Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
E ae pessoal bele. Reestruturei o tópico.
Coloquei os lançamentos em ordem decrescente e com links para o devido tópico de lançamento
30/01/2013 – Nômades
23/01/2013 – Liga Lítica
16/01/2013 – Neantistas
09/01/2013 – Pirata
02/01/2013 – Seiva
26/12/2012 – Liga Lítica
19/12/2012 – Zil
12/12/2012 – Noz
05/12/2012 – Kotoba
28/11/2012 – Nômades
21/11/2012 – Neantistas
14/11/2012 – Piratas
07/11/2012 – Rúnicos
31/10/2012 – Zil
24/10/2012 – Noz
17/10/2012 – Seiva
10/10/2012 – Mercenários
03/10/2012 – Kotoba
26/09/2012 – Neantistas
19/09/2012 – Nômades
05/09/2012 – Zil - Piratas
22/08/2012 – Rúnicos - Noz
08/08/2012 – Kotoba - Cortesões
25/07/2012 – Seiva - Neantistas
11/07/2012 – Zil - Nômades
27/06/2012 – Pirata - Noz
13/06/2012 – Rúnicos - Kotoba
30/05/2012 – Seiva - Nômades
16/05/2012 – Zil - Neantistas
02/05/2012 – Rúnicos - Piratas
18/04/2012 – Rúnicos
04/04/2012 – Kotoba - Noz
21/03/2012 – Zil - Seiva
07/03/2012 – Neantistas - Mercenários
22/02/2012 – Piratas - Nômades
08/02/2012 – Zil - Kotoba
25/01/2012 – Noz - Seiva
11/01/2012 – Neantistas
28/12/2011 – Elfos do Gelo
Dernière modification par dmadeiro (01-02-2013 02:15:39)
Achei o tópico bem útil, vlw cara
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
bem legal o topico
no rúnico vs piratas faltou destaque pra treinamento runico e resistencia, que hoje são as principais cartas de guerreiros humanos runicos
Achei o tópico bem útil, vlw cara
Valeu,
bem legal o topico
no rúnico vs piratas faltou destaque pra treinamento runico e resistencia, que hoje são as principais cartas de guerreiros humanos runicos
Cartas acrescentadas.
Otimo topico Dmadeiro...
Só dá pena de ver que os nomades só ganhar lixo de cartas xD
Otimo topico Dmadeiro...
Só dá pena de ver que os nomades só ganhar lixo de cartas xD
É verdade... Sempre quando tem lançamento para eles é tipo uma carta para cada guilda ou casta e mesmo assim é algo meia boca.
Enquanto escrevia este tópico eu notei algo neste último lançamento. A carta Overpower trás uma ideia diferente que é cartas de ação que podem se tornar permanente. Será que a Feerik lançará mais cartas neste estilo?
Enquanto escrevia este tópico eu notei algo neste último lançamento. A carta Overpower trás uma ideia diferente que é cartas de ação que podem se tornar permanente. Será que a Feerik lançará mais cartas neste estilo?
Comop eu já disse, a Feerik segue tendências, se a carta não causar bugs ou não criar um metagame absurdo, é muito provável que sim.
Mas por outro lado, veja as cartas Missão. Uma ideia nova, funcional e q foi simplesmente esquecida. Claro q por hora só servem para os Avalônios (que também tão largadinhos), mas seria interessante novas cartas para diferentes decks. É um jeito de melhorar um deck velho sem ter que lançar 300 cartas novas.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
dmadeiro a écrit :Enquanto escrevia este tópico eu notei algo neste último lançamento. A carta Overpower trás uma ideia diferente que é cartas de ação que podem se tornar permanente. Será que a Feerik lançará mais cartas neste estilo?
Comop eu já disse, a Feerik segue tendências, se a carta não causar bugs ou não criar um metagame absurdo, é muito provável que sim.
Mas por outro lado, veja as cartas Missão. Uma ideia nova, funcional e q foi simplesmente esquecida. Claro q por hora só servem para os Avalônios (que também tão largadinhos), mas seria interessante novas cartas para diferentes decks. É um jeito de melhorar um deck velho sem ter que lançar 300 cartas novas.
Uma coisa que gostei nesse último lançamento foi a utilização de cartas antigas para evoluir O Marquês. Ainda mais quando essas cartas são fracas e baratas, ou seja, só serve para fazer troféu de colecionador.
Bele pessoal...
Depois de traduzir a história de hoje eu estou mais certo de que semana que vem teremos Noz e Rúnicos.
Noz deve vir com DK e LM. Absalão e Nadarya,os filhos de Valentim.
Quanto aos Rúnicos, não sei o que virá. Mas acho que já passou da hora da Feerik investir na casta Arconte.
Dernière modification par dmadeiro (17-08-2012 02:37:56)
tá precisando vir arconte pra quem usa hares com eilos e precisa de um terceiro personagem pra completar (principalmente por causa de poder runico)
Se For Runicos Contra Noz Eles Terão Uma Ardua Batalhas,Pois O Blast,Compendium e DK Faz Um Estrago +- Neles...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Preparem os escudos runicos então \o/
E Os Noz Estão a [card]Preparar Parado![/card],[card]A Porta Do Infinito[/card]
Me irrita quando vem falar a porta do infinito, por que pra conseguir, é super dificil, ninguem tem, nem adianta falar desse counter, e parado, é basico em qualquer deck de mago, ou por deslize, quebra, etc... que seriam bem melhores aproveitados do que parado, para falar verdade
Awesome!
nada a ver isso codydet
a estratégia de guerreiros rúnicos é ataque rápido e alto, e não itens
o que o toris falou é verdade
acho que ninguém usou a porta do infinito contra mim ainda
Dernière modification par yerak (17-08-2012 15:56:30)
eu uso 1 escudo magico, resistencia a magia,e escudo rúnico, então dificulta para os magos
nada a ver isso codydet
a estratégia de guerreiros rúnicos é ataque rápido e alto, e não itenso que o toris falou é verdade
[card]A Porta do Infinito[/card] contra mim pelo menos umas 3 vezes, eu creio q é uma carta totalmente funcional, espero conseguir em breve, assim q atingir lvl 20
Dernière modification par maikmc (17-08-2012 16:15:07)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
maikmc, eu não falei que é uma carta inútil
eu falei que quase ninguém tem
nada a ver isso codydet
a estratégia de guerreiros rúnicos é ataque rápido e alto, e não itenso que o toris falou é verdade
Aé?Então Não Faz Diferença Para o Sanquinam Com 3 Resistencias,1 Diadema e 1 Escudo Runico Anexados...
o sanquinam faz parte dos clérigos rúnicos
eu falei dos guerreiros runicos
Me irrita quando vem falar a porta do infinito, por que pra conseguir, é super dificil, ninguem tem,
toris plz , eu tenho então nem é tão dificil
i m bixinhodematacompedra '-'
eu tava pensando e em cada mês desde o iro, veio o lançamento de uma legendária
fevereiro-iro
março- receptaculo
abril- pilkim
maio- zil
junho- almirante
julho- ourenos
e como teve atualização nomades há pouco, e rúnicos é a provável guilda contra noz, talvez possa estar vindo a lendária rúnica nessa atualização
eu tava pensando e em cada mês desde o iro, veio o lançamento de uma legendária
fevereiro-iro
março- receptaculo
abril- pilkim
maio- zil
junho- almirante
julho- ourenose como teve atualização nomades há pouco, e rúnicos é a provável guilda contra noz, talvez possa estar vindo a lendária rúnica nessa atualização
Ou A Ferik Surpreende e Traz Lendaria Nomade