Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-07-2012 14:28:07

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Ourenos / Almaria

Coração de Seiva

[card]Ourenos[/card]. Legendário. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Eltarite. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Turnos 5 e 6: pode jogar cartas Coração de Seiva sem restrições.

[card]Herança Eltarite[/card]. Raro. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. -2 de Dano Físico e Mágico sofridos. Elfine: o próximo Feitiço oponente é ignorado. Hom'chai: -2 de Dano Mágico sofrido para cada um de seus Hom'chai (mortos ou vivos). Corrente.

[card]Disparo Diagonal[/card]. Raro. Ação. Coração de Seiva. Duração de 2 turnos. Defesa +2. Seus Elfines recebem +1 de Dano Sofrido. Quando esta carta é ativada, escolha um de seus personagens fora de combate que possua um Arco anexado a si. O personagem oponente sofre um Ataque Físico igual ao Ataque Mínimo do seu personagem que você tinha escolhido.

[card]Ataque Surpresa[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. +2 de Dano infligido. Elfine: Defesa +2. Fera: uma carta anexada ao personagem oponente é descartada.

[card]A Escolha das Armas[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Dais. Elfine. Ataque +3 se você possuir uma Adaga anexada a si e Defesa +3 se você possuir um Arco anexado a si. Ao término do combate, as Armas anexadas ao seu personagem são colocadas em sua Mão. Corrente.

[card]Pinturas de Guerra[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração de 2 turnos. Os personagens oponentes recebem Ataque -2 para cada um de seus Dais vivos e Defesa -1 para cada um de seus Elfines ainda vivos. Quando esta carta é ativada, se você possuir um Hom'chai vivo, os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto. Receba Corrente se entre os seus personagens existirem 3 Raças diferentes.

[card]Lança Afiada[/card]. Incomum. Item Lança de Duas Mãos. Guerreiro, Berserker. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Se esta carta for descartada da partida, um de seus Coração de Seiva recebem Ataque +2 até o final da partida. Ativação imediata se um Hom'chai ainda estiver vivo.

[card]Lasca de Madeira Azul[/card]. Comum. Item Adaga de Uma Mão. Coração de Seiva. Elfine. Permanente. Ataque +1 cada vez que você infligir Dano Físico (+5 no máximo). Guerreiro: Empunhadura Dupla.

[card]Viver em Harmonia[/card]. Comum. Ação. Guemelite. Permanente. Espírito +1. Recupera 1 ponto de Vida e -1 de Dano Sofrido para cada carta "Viver em Harmonia" em jogo. No início do combate, esta carta é descartada. Corrente.



Neantistas

[card]Entropia[/card]. Raro. Neantistas. Feitiço Neântico. Mago. Mago: dois Feitiços Neânticos de sua Pilha de Descarte são jogados. Necromante: duas cartas Morto-Vivo de Ação em seu Baralho tornam-se "Necrose" até o final da partida.

[card]R.I.P.[/card]. Raro. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Escolha outro de seus personagens Morto-Vivo; o escolhido morre e seu personagem recebe Ataque +5 e recupera 6 pontos de Vida. Necromante: uma "Morte Falsa" de sua Mão é jogada.

[card]Senhores das Ruínas[/card]. Raro. Ação. Neantistas. Demônio. Duração de 3 turnos. Seus Demônios recebem Defesa +1 e Espírito +1. Quando esta carta é ativada e no início do turno, todos os personagens recebem +1 de Dano sofrido. Guerreiro: recebe Corrente com cartas de Item.

[card]Daemonium[/card]. Incomum. Item Livro Negro. Neantistas. Escolha um personagem oponente; seu personagem copia o Espírito, o Ataque e a Defesa do personagem oponente escolhido. Ao término do combate, seu personagem morre, a não ser que ele seja um Neantista.

[card]Insensibilidade[/card]. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. -3 de Dano sofrido. Se esta carta for uma "Necrose", Defesa +1 até o final da partida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

[card]Mortalidade[/card]. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Os personagens fora de combate sofrem 1 ponto de Dano Físico e 1 ponto de Dano Mágico. Se esta carta for uma "Necrose", os personagens fora de combate que possuírem menos do que 1 ponto de Vida morrem. Necromante: Corrente com "Morte Falsa".

[card]Almaria[/card]. Comum. Personagem. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 18. +1 de Dano sofrido. Não pode utilizar Corrente. Após ter jogado suas cartas, se você possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; a escolhida é jogada. Turnos 3, 6 e 8: Ataque -1/-3 e Defesa +4.

[card]Cééééééérebro?[/card]. Comum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Ataque +2 a Ataque +3. Se esta carta for uma "Necrose", recupera de 2 a 3 pontos de Vida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

[card]Boneco de Pano Velho[/card]. Comum. Item Outro. Permanente. Espírito +1 para cada "Item de Roupa" em sua Pilha de Descarte (4 no máximo). Corrente: Feitiço ou Teurgia.

[card]Ainda Vivo?![/card]. Comum. Ação. Demônio. Duração de 5 turnos. Ao término do turno, se o seu personagem tiver sofrido Dano, ele recebe Defesa +1 e receberá Ataque +3 se tiver sofrido mais do que 6 pontos de Dano.


Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 25-07-2012 14:32:03

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Finalmente!


Hors ligne

#3 25-07-2012 14:33:42

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

ela é a primeira morto-vivo com evolução né?
o lendário pra mim é o mais forte de todos.


Hors ligne

#4 25-07-2012 14:35:00

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

yerak a écrit :

ela é a primeira morto-vivo com evolução né?
o lendário pra mim é o mais forte de todos.

Sim.(1º Zumbi,Depois Necromante)
E Sim Tambem,Na Terceira Evolução HUMILHA!


Hors ligne

#5 25-07-2012 14:36:55

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

yerak a écrit :

ela é a primeira morto-vivo com evolução né?
o lendário pra mim é o mais forte de todos.

Imaginem só como sera o dos Rúnicos quando chegar a vez deles big_smile

Eu acho que a nova neantista é muito boa, pode ser usada num deck com Zejabel em modo guerreira, ou maga com os guerreiros Zombis.

Dernière modification par Distraido (25-07-2012 14:37:51)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#6 25-07-2012 14:40:00

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

cara eu já to ansioso pela vez dos rúnico(minha guilda preferida) e eu sei que ainda deve demorar meses
não vo aguentar espera


Hors ligne

#7 25-07-2012 14:42:36

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

NPTOGGSI.png
DdCLN7SU.png

Dernière modification par codydet (25-07-2012 14:42:54)


Hors ligne

#8 25-07-2012 14:47:18

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Adorei o Lendário Seiva, Agora só testar as cartas

Keizan, Ourone e Pilferess novo time over ?

Acho que natureza viva vai voltar, já garante 13 de dano no keizan e colar borboleta arregaça com o Ourone smile, fora que os mortos vivos fikaram bem overs tbm eles vão dar ´problema agora, além de ressuscitar! é hora de dar uma de Darlyn do the walking dead pra matar todos eles xD

Dernière modification par Mr.Stark (25-07-2012 14:48:49)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 25-07-2012 14:50:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Mr.Stark a écrit :

Adorei o Lendário Seiva, Agora só testar as cartas

Keizan, Ourone e Pilferess novo time over ?

Acho que natureza viva vai voltar, já garante 13 de dano no keizan e colar borboleta arregaça com o Ourone smile, fora que os mortos vivos fikaram bem overs tbm eles vão dar ´problema agora, além de ressuscitar! é hora de dar uma de Darlyn do the walking dead pra matar todos eles xD

Os Simplesmente Faz Um Dano ADE bem @#$%
Ou Usa Prestigio+Anatemizar Na FD


Hors ligne

#10 25-07-2012 14:55:27

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Não entendi a habilidade de dar ataque extra do personagem lendário. Como ele pode dar ataque extra o personagem oponente se quando alguem morre é depois do combate?

Outra... O ataque extra é com o valor total ou ataque mínimo?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#11 25-07-2012 14:56:35

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Ótima atualização esse lendário seiva é joia , esses necromantes , zumbis vão dar muito trabalho pra galera, vai ser bem tenso o confronto, fora o troféu em disputa que é joinha.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#12 25-07-2012 14:57:56

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Muito bom esse lendário Seiva... Acho que agora eu desenterro as minhas cartas da natureza e monto um baralho.
Errei qual seria a raça , mas no fim das contas o lendário conta como 3 raças.... E com certeza vai bombar Ourenos + Keï'zan guerreiro + Pilferess.

A atualização para necromantes ficou muito boa e over também, mas já esperava por isso. Já desconfiava que eles fariam algo parecido com o que fizeram com a legião.

Vamos brincar de vivo ou morto...

HRjOIxHU.png + pIDoMeIw.png

Acho que vou montar um desses para mim....

Dernière modification par dmadeiro (25-07-2012 14:58:39)


Hors ligne

#13 25-07-2012 15:02:45

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

no final o legendario é eltairte , mas fica todos os combates como homchai / elfine/ eltairte '-'
cara a att ta ótima , e os bumzis tão bem fortinhos , é hora de andar sempre com alguma coisa pra limpa o descarte só por preocaução

Dernière modification par alkateca (25-07-2012 15:04:28)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#14 25-07-2012 15:05:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o

Att otima para os dois, notaram essa carta:

pXNl7Bor.png

CRÉÉÉÉÉÉU!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 25-07-2012 15:06:43

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Stormholt a écrit :

Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o

Att otima para os dois, notaram essa carta:

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/pXNl7Bor.png

CRÉÉÉÉÉÉU!

ghost , do outro lado da vida '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#16 25-07-2012 15:07:07

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Ourenos / Almaria


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#17 25-07-2012 15:09:30

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

alkateca a écrit :
Stormholt a écrit :

Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o

Att otima para os dois, notaram essa carta:

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/pXNl7Bor.png

CRÉÉÉÉÉÉU!

ghost , do outro lado da vida '-'

Hahahaha, nossa, pode crer!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#18 25-07-2012 15:10:26

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Stormholt a écrit :

Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o

Att otima para os dois, notaram essa carta:

pXNl7Bor.png

CRÉÉÉÉÉÉU!

Opa Que Coxada

Ai Se o yabRZEXb.png Descobre... Ai Ele Enfia A Lança No #$ Di Zumbi big_smile


Hors ligne

#19 25-07-2012 15:15:22

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Quero ver ganhar dos Zombies.
Esperem um tempo pra verem sair cartas que bloqueiam a pilha de descarte. Nem demora.

Quanto aos Seiva, sem palavras para descrever a minha emoção! *---*

Estou pra vender o Zil e montar um deck desses.

O trio que o Stark falou é muito OP.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#20 25-07-2012 15:16:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Quer Ser FOD@ Seja,Mas Tambem Não Precisa Humilhar '_'


Hors ligne

#21 25-07-2012 15:39:15

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Stormholt a écrit :

Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o

Att otima para os dois, notaram essa carta:

pXNl7Bor.png

CRÉÉÉÉÉÉU!

ghost1.jpg


Hors ligne

#22 25-07-2012 16:04:20

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Esse Ourenos vai rebentar com tudo. So a 1ª parte da habilidade é logo algo de espantoso. Corrente com arma e armadura, estou imaginando o combo [card]Arco elfine[/card] + [card]máscara kuar[/card], dano gigante repartido por todos + o dano sofrido reduzido '-' e ativaçao imediata por ser seiva. Sem contar as raças dele no inicio do combate, entao mesmo sem homchais e elfines no deck, é como se voce usasse 5 personagens diferentes num deck O.o - keizan + pilferess + ourenos (+ 1 homchai e 1 elfine). Ourenos usando Equipamento possui alma + mascara kuar O.o. Acho que dava k.o sem hipotesse. ainda da um ataque extra cada vez que um person seu morre. Imaginando ele num deck de homchai voce usa a carta [card]a herança do guerreiro[/card], ele morre e o ourendos dá um ataque adicional num oponente, e ainda ganha o bonus do morto O.o, no final o dano é dividido se tiver arco elfine. E como se nao bastasse ainda usa qualquer carta nos turnos dele, onde poderá usar feitiços.

Em suma é isso, ele encaixa em todo tipo de deck seiva. Ourenos rules


Mr.Stark: "- >> http://www.youtube.com/watch?v=TXeUCFwo … re=g-all-u"

esses caras sao ricos e sortudos, deve ter saido no booster o ourenos e ja ta lvl 3, cartas xp destino nele xD, ahhh so eu que me farto de comprar booster nem uma lendaria sai. Ate da vontade de cortar os pulsos --'

Dernière modification par roombi (25-07-2012 16:13:06)


Hors ligne

#23 25-07-2012 16:35:48

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Da pra fz um deck de corrupcao bacana com receptaculo mais os dois necromantes xD so tem q usa umas cartas pra transforma o receptaculo em mortovivo


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#24 25-07-2012 17:08:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

dmadeiro a écrit :
Stormholt a écrit :

Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o

Att otima para os dois, notaram essa carta:

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/pXNl7Bor.png

CRÉÉÉÉÉÉU!

http://3.bp.blogspot.com/-hcvOEZxRO8c/T … ghost1.jpg

posta no eastereggs, tah perfeito...e olha q o patrick tb jah eh morto hahahaha

otima att, seiva vai voltar bombando...


Hors ligne

#25 25-07-2012 17:15:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Ourenos / Almaria

Nessaj a écrit :

Da pra fz um deck de corrupcao bacana com receptaculo mais os dois necromantes xD so tem q usa umas cartas pra transforma o receptaculo em mortovivo

[card]Nem morto nem vivo[/card] tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums