Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-08-2012 02:09:26

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

[Deck completo] Kaes, O maléfico.

E aê pessoal, bele!?

A muito tempo queria postar um deck completo e chegou a hora. Procurei no fórum e não encontrei um deck de referência, então resolvi postar o meu.
A princípio ele me deu mais desgosto do que qualquer outra coisa, mas hoje é meu baralho favorito.

Apresento-lhes Kaes, o maior dos demônios.

PERSONAGEM

wrQwxe5S.png

CARTAS

Jlrk1QUF.pngJlrk1QUF.pngJlrk1QUF.pngfmR1ysXF.pngfmR1ysXF.pngfmR1ysXF.pngaQT43grd.pngaQT43grd.pngeW30aZ3I.pngeW30aZ3I.pngY2G7F85P.pngY2G7F85P.png6ybEXsoq.pngzYFD6ezA.pngwRqWBCFK.pngqlMnMUmD.pngspB2bQEJ.png6UghjWV4.png4YASqfyU.pngQARfY4Bo.pngffZnw7m8.png


CARTAS COMENTADAS

[card]Escudo de luz e sombra[/card]: Já começa equipado e serve de pré-requisito para...
[card]Encontrão com escudo[/card]: No mínimo +4 no ataque.
[card]Seis pés abaixo da terra[/card]: Ataque +2 e corrente.
[card]Distraído[/card]: Carta muito importante. Vai lhe garantir HKO.
[card]Grande espada amaldiçoada[/card]: Equipe-a no turno 1. Se vier nos outros turnos jogue-a fora a não ser que tenha matado o oponente no turno anterior.
[card]Senhor da guerra[/card]: 2 pontos de dano direto se der certo. Pode ser trocada por qualquer carta que você queira.
[card]A melhor defesa...[/card]: +10 no ataque. Quer mais?
[card]Assalto à bramamir[/card]: Ataque +1 e Defesa+1 por 4 turnos.
[card]Golem alquímico[/card]: 3 pontos de dano direto.
[card]Herança de Artrezil[/card]: Ataque...
[card]Ofensiva[/card]: + Ataque e 3 pontos de dano direto.
[card]Na mesma moeda[/card]: A melhor carta "Troll" do baralho. Ótima quando o oponente fica do nada com defesa 10. E não se preocupe com o dano que vc vai receber.
[card]O corvo e o imperador[/card] e [card]Tempestade[/card]: Se depois de tudo isso o oponente ficar vivo e com 1 de vida use essas cartas.


POSSÍVEIS ALTERAÇÕES

Pode-se remover as cartas [card]Senhor da guerra[/card] e [card]Golem alquímico[/card] e acrescentar as seguintes cartas:

[card]Temporal[/card] - Use com [card]A melhor defesa[/card].
[card]Vingança[/card] - O cara bate forte? Problema dele... Ótima se você tiver equipado com [card]fúria[/card].
[card]Fúria[/card] - Equipe-a antes de usar [card]Vingança[/card] e [card]O corvo e o imperador[/card]. Não é uma carta fundamental mas lhe garante alguns pontos extras no ataque.
[card]Obesidade[/card] ou [card]O segredo do corvo[/card] - Counter para [card]Isso é uma ordem[/card], o problema é acertar a hora de usar.


ESTRATÉGIA

Equipe as cartas que são permanente para garantir um ataque alto. Se a espada vier no primeiro turno use-a sem pensar. Distraído é outra carta essencial. No resto é só bater.

DESVANTAGENS

[-] [card]Isso é uma ordem[/card] ou qualquer carta que ative seu bônus de turno...
[-] Clérigos. Ainda mais quando sobra um com 1 ponto de vida.
[-] Necromantes. Você os mata e eles voltam.

Dernière modification par dmadeiro (03-09-2012 16:46:43)


Hors ligne

#2 17-08-2012 02:51:00

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

Oi Dmadeiro também gosto muito do Kaes, o Maléfico e duas cartas que podem ser interessantes são: Lança de Tantad e principalmente Temporal, porque ela combinada com A melhor Defesa... é perfeita


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#3 17-08-2012 04:39:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

Que tal colocar [card]Ainda vivo?[/card] Ela é otima pra combar com [card]obesidade[/card] smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 17-08-2012 12:28:41

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

Siali a écrit :

Oi Dmadeiro também gosto muito do Kaes, o Maléfico e duas cartas que podem ser interessantes são: Lança de Tantad e principalmente Temporal, porque ela combinada com A melhor Defesa... é perfeita

Não tenho a lança de Tantad, mas é uma boa idéia. Vou colocar a carta Temporal e ver no que dá.

Stormholt a écrit :

Que tal colocar [card]Ainda vivo?[/card] Ela é otima pra combar com [card]obesidade[/card] smile

Ainda vivo não é legal porque eu tenho que sofrer no mínimo 6 pontos de dano e as vezes o oponente não consegue atravessar as defesas do Kaes.


Hors ligne

#5 17-08-2012 20:32:59

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

Eu ja tinha pensado a muito tempo colocar um baralho do Kaes aqui, porem, nao o fiz por ser um deck que quase ninguem tem e inacessivel para a maioria. Mas ja que o topico foi criado deixo aqui a minha config:

6ybEXsoq.png - Hko 99% garantido

yg0eqNIv.png - dura os turnos todos do Kaes e dá um grande bonus contra decks vorazes.

bxJj44IH.png - se tiver uma chance minima que seja de cancelar uma carta que ative a ordem de bonus é com ela. Combo com [card]ainda vivo?![/card]

tQOkJ54w.png - Raramente usada mas pode ser util quando nao ha as melhores cartas na mao. Nenhum oponenete tem mais que 9 espirito, entao a vantagem é sua

5UDp35XF.png - Se vier no turno 1, use.

zYFD6ezA.png - Mais uma carta que dura os turnos todos do Kaes, bom bonus, jogar sempre.

TCXVaLto.png - muito boa, tanto para aumentar a defesa pra usar [card]encontrão com escudo[/card], como para ganhar defesa e ataque se estiver equipado com a armadura de cima.

Jlrk1QUF.png - é raro ver um deck com esta carta, Kaes bomba.

aQT43grd.png x2 - hko rapido.

3CMlCo3v.png - acabe com os restos

wRqWBCFK.png - auto equipado. Se a armadura nao vier ao inicio, fique com este escudo ate o final da partida.

zdILBWzB.png - bonus ataque + chance de dar 2 dano direto.

qlMnMUmD.png - por 1 turno funciona como uma [card]Tespestade[/card] de dano maximo num oponente.

spB2bQEJ.png - otima

QARfY4Bo.png - bonus quase sempre seu ja que na maioria dos casos o oponente se defende.

IA6coB4u.png - otima tb

fmR1ysXF.png corrente com bonus

ffZnw7m8.png - as vezes [card]desmembramento[/card] nao chega, então está aqui mais um empurrao.

GgJuttnv.png - decks duroes de cura, está ai a carta certa.

Twqecl9F.png - Clonar cartas. Uma A melhor defesa clonada = 2 hko.

qeK3MNNj.png - Ha sempre cartas na sua mao que vai descartar, entao descarte antes da fase, e de dano no oponente.


As desvantagens sao exatamente as que o dmadeiro disse e mais uma ainda que é:

no caso de ocorrer Kaes vs Kaes, o 1º a começar é o 1º a ativar a ordem de derrota no turno 5, uma desvantagem condicionada pelo azar.


Hors ligne

#6 19-08-2012 19:51:05

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

roombi a écrit :

no caso de ocorrer Kaes vs Kaes, o 1º a começar é o 1º a ativar a ordem de derrota no turno 5, uma desvantagem condicionada pelo azar.

Eu já tive uma luta Kaes vs Kaes...
O negócio foi épico, pena que fiquei tão empolgado que não gravei a luta, nem tirei print...
Resultado? Eu ganhei e deixei o Kaes oponente com uns -20 de vida. Kkkkkk
Também já enfrentei o Shulong... Morreu no turno 3.


Hors ligne

#7 19-08-2012 20:21:19

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

shulong nao tem hipotese alguma, a nao ser que use cartas de ativar ordem do oponente


Hors ligne

#8 20-08-2012 12:36:15

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

roombi a écrit :

shulong nao tem hipotese alguma, a nao ser que use cartas de ativar ordem do oponente

Acho que me expressei mau. Eu ganhei do [card]Shulong, o venerável[/card]. Talvez se tivesse pego o [card]Shulong[/card] teria chegado até o turno 4. Kkkkkk


Hors ligne

#9 20-08-2012 12:44:02

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [Deck completo] Kaes, O maléfico.

dmadeiro a écrit :
roombi a écrit :

shulong nao tem hipotese alguma, a nao ser que use cartas de ativar ordem do oponente

Acho que me expressei mau. Eu ganhei do [card]Shulong, o venerável[/card]. Talvez se tivesse pego o [card]Shulong[/card] teria chegado até o turno 4. Kkkkkk

Foi isso mesmo que eu disse, o shulong veneravel nao tem hipotesse tongue


Hors ligne

Pied de page des forums