Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Coração de Seiva
[card]Ourenos[/card]. Legendário. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Eltarite. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Turnos 5 e 6: pode jogar cartas Coração de Seiva sem restrições.
[card]Herança Eltarite[/card]. Raro. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. -2 de Dano Físico e Mágico sofridos. Elfine: o próximo Feitiço oponente é ignorado. Hom'chai: -2 de Dano Mágico sofrido para cada um de seus Hom'chai (mortos ou vivos). Corrente.
[card]Disparo Diagonal[/card]. Raro. Ação. Coração de Seiva. Duração de 2 turnos. Defesa +2. Seus Elfines recebem +1 de Dano Sofrido. Quando esta carta é ativada, escolha um de seus personagens fora de combate que possua um Arco anexado a si. O personagem oponente sofre um Ataque Físico igual ao Ataque Mínimo do seu personagem que você tinha escolhido.
[card]Ataque Surpresa[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. +2 de Dano infligido. Elfine: Defesa +2. Fera: uma carta anexada ao personagem oponente é descartada.
[card]A Escolha das Armas[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Dais. Elfine. Ataque +3 se você possuir uma Adaga anexada a si e Defesa +3 se você possuir um Arco anexado a si. Ao término do combate, as Armas anexadas ao seu personagem são colocadas em sua Mão. Corrente.
[card]Pinturas de Guerra[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração de 2 turnos. Os personagens oponentes recebem Ataque -2 para cada um de seus Dais vivos e Defesa -1 para cada um de seus Elfines ainda vivos. Quando esta carta é ativada, se você possuir um Hom'chai vivo, os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto. Receba Corrente se entre os seus personagens existirem 3 Raças diferentes.
[card]Lança Afiada[/card]. Incomum. Item Lança de Duas Mãos. Guerreiro, Berserker. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Se esta carta for descartada da partida, um de seus Coração de Seiva recebem Ataque +2 até o final da partida. Ativação imediata se um Hom'chai ainda estiver vivo.
[card]Lasca de Madeira Azul[/card]. Comum. Item Adaga de Uma Mão. Coração de Seiva. Elfine. Permanente. Ataque +1 cada vez que você infligir Dano Físico (+5 no máximo). Guerreiro: Empunhadura Dupla.
[card]Viver em Harmonia[/card]. Comum. Ação. Guemelite. Permanente. Espírito +1. Recupera 1 ponto de Vida e -1 de Dano Sofrido para cada carta "Viver em Harmonia" em jogo. No início do combate, esta carta é descartada. Corrente.
Neantistas
[card]Entropia[/card]. Raro. Neantistas. Feitiço Neântico. Mago. Mago: dois Feitiços Neânticos de sua Pilha de Descarte são jogados. Necromante: duas cartas Morto-Vivo de Ação em seu Baralho tornam-se "Necrose" até o final da partida.
[card]R.I.P.[/card]. Raro. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Escolha outro de seus personagens Morto-Vivo; o escolhido morre e seu personagem recebe Ataque +5 e recupera 6 pontos de Vida. Necromante: uma "Morte Falsa" de sua Mão é jogada.
[card]Senhores das Ruínas[/card]. Raro. Ação. Neantistas. Demônio. Duração de 3 turnos. Seus Demônios recebem Defesa +1 e Espírito +1. Quando esta carta é ativada e no início do turno, todos os personagens recebem +1 de Dano sofrido. Guerreiro: recebe Corrente com cartas de Item.
[card]Daemonium[/card]. Incomum. Item Livro Negro. Neantistas. Escolha um personagem oponente; seu personagem copia o Espírito, o Ataque e a Defesa do personagem oponente escolhido. Ao término do combate, seu personagem morre, a não ser que ele seja um Neantista.
[card]Insensibilidade[/card]. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. -3 de Dano sofrido. Se esta carta for uma "Necrose", Defesa +1 até o final da partida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.
[card]Mortalidade[/card]. Incomum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Os personagens fora de combate sofrem 1 ponto de Dano Físico e 1 ponto de Dano Mágico. Se esta carta for uma "Necrose", os personagens fora de combate que possuírem menos do que 1 ponto de Vida morrem. Necromante: Corrente com "Morte Falsa".
[card]Almaria[/card]. Comum. Personagem. Neantistas. Guerreiro. Morto-Vivo. Desconhecido. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 18. +1 de Dano sofrido. Não pode utilizar Corrente. Após ter jogado suas cartas, se você possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; a escolhida é jogada. Turnos 3, 6 e 8: Ataque -1/-3 e Defesa +4.
[card]Cééééééérebro?[/card]. Comum. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Ataque +2 a Ataque +3. Se esta carta for uma "Necrose", recupera de 2 a 3 pontos de Vida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.
[card]Boneco de Pano Velho[/card]. Comum. Item Outro. Permanente. Espírito +1 para cada "Item de Roupa" em sua Pilha de Descarte (4 no máximo). Corrente: Feitiço ou Teurgia.
[card]Ainda Vivo?![/card]. Comum. Ação. Demônio. Duração de 5 turnos. Ao término do turno, se o seu personagem tiver sofrido Dano, ele recebe Defesa +1 e receberá Ataque +3 se tiver sofrido mais do que 6 pontos de Dano.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Finalmente!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
ela é a primeira morto-vivo com evolução né?
o lendário pra mim é o mais forte de todos.
Sim.(1º Zumbi,Depois Necromante)
E Sim Tambem,Na Terceira Evolução HUMILHA!
Imaginem só como sera o dos Rúnicos quando chegar a vez deles
Eu acho que a nova neantista é muito boa, pode ser usada num deck com Zejabel em modo guerreira, ou maga com os guerreiros Zombis.
Dernière modification par Distraido (25-07-2012 14:37:51)
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
cara eu já to ansioso pela vez dos rúnico(minha guilda preferida) e eu sei que ainda deve demorar meses
não vo aguentar espera
Dernière modification par codydet (25-07-2012 14:42:54)
Adorei o Lendário Seiva, Agora só testar as cartas
Keizan, Ourone e Pilferess novo time over ?
Acho que natureza viva vai voltar, já garante 13 de dano no keizan e colar borboleta arregaça com o Ourone , fora que os mortos vivos fikaram bem overs tbm eles vão dar ´problema agora, além de ressuscitar! é hora de dar uma de Darlyn do the walking dead pra matar todos eles xD
Dernière modification par Mr.Stark (25-07-2012 14:48:49)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Adorei o Lendário Seiva, Agora só testar as cartas
Keizan, Ourone e Pilferess novo time over ?
Acho que natureza viva vai voltar, já garante 13 de dano no keizan e colar borboleta arregaça com o Ourone , fora que os mortos vivos fikaram bem overs tbm eles vão dar ´problema agora, além de ressuscitar! é hora de dar uma de Darlyn do the walking dead pra matar todos eles xD
Os Simplesmente Faz Um Dano ADE bem @#$%
Ou Usa Prestigio+Anatemizar Na FD
Não entendi a habilidade de dar ataque extra do personagem lendário. Como ele pode dar ataque extra o personagem oponente se quando alguem morre é depois do combate?
Outra... O ataque extra é com o valor total ou ataque mínimo?
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Ótima atualização esse lendário seiva é joia , esses necromantes , zumbis vão dar muito trabalho pra galera, vai ser bem tenso o confronto, fora o troféu em disputa que é joinha.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Muito bom esse lendário Seiva... Acho que agora eu desenterro as minhas cartas da natureza e monto um baralho.
Errei qual seria a raça , mas no fim das contas o lendário conta como 3 raças.... E com certeza vai bombar Ourenos + Keï'zan guerreiro + Pilferess.
A atualização para necromantes ficou muito boa e over também, mas já esperava por isso. Já desconfiava que eles fariam algo parecido com o que fizeram com a legião.
Vamos brincar de vivo ou morto...
+
Acho que vou montar um desses para mim....
Dernière modification par dmadeiro (25-07-2012 14:58:39)
no final o legendario é eltairte , mas fica todos os combates como homchai / elfine/ eltairte '-'
cara a att ta ótima , e os bumzis tão bem fortinhos , é hora de andar sempre com alguma coisa pra limpa o descarte só por preocaução
Dernière modification par alkateca (25-07-2012 15:04:28)
i m bixinhodematacompedra '-'
Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o
Att otima para os dois, notaram essa carta:
CRÉÉÉÉÉÉU!
http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/pXNl7Bor.png
CRÉÉÉÉÉÉU!
ghost , do outro lado da vida '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Stormholt a écrit :Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o
CRÉÉÉÉÉÉU!
ghost , do outro lado da vida '-'
Hahahaha, nossa, pode crer!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
CRÉÉÉÉÉÉU!
Opa Que Coxada
Ai Se o Descobre... Ai Ele Enfia A Lança No #$ Di Zumbi
Quero ver ganhar dos Zombies.
Esperem um tempo pra verem sair cartas que bloqueiam a pilha de descarte. Nem demora.
Quanto aos Seiva, sem palavras para descrever a minha emoção! *---*
Estou pra vender o Zil e montar um deck desses.
O trio que o Stark falou é muito OP.
In Game: bistroBR3
Quer Ser FOD@ Seja,Mas Tambem Não Precisa Humilhar '_'
CRÉÉÉÉÉÉU!
Esse Ourenos vai rebentar com tudo. So a 1ª parte da habilidade é logo algo de espantoso. Corrente com arma e armadura, estou imaginando o combo [card]Arco elfine[/card] + [card]máscara kuar[/card], dano gigante repartido por todos + o dano sofrido reduzido '-' e ativaçao imediata por ser seiva. Sem contar as raças dele no inicio do combate, entao mesmo sem homchais e elfines no deck, é como se voce usasse 5 personagens diferentes num deck O.o - keizan + pilferess + ourenos (+ 1 homchai e 1 elfine). Ourenos usando Equipamento possui alma + mascara kuar O.o. Acho que dava k.o sem hipotesse. ainda da um ataque extra cada vez que um person seu morre. Imaginando ele num deck de homchai voce usa a carta [card]a herança do guerreiro[/card], ele morre e o ourendos dá um ataque adicional num oponente, e ainda ganha o bonus do morto O.o, no final o dano é dividido se tiver arco elfine. E como se nao bastasse ainda usa qualquer carta nos turnos dele, onde poderá usar feitiços.
Em suma é isso, ele encaixa em todo tipo de deck seiva. Ourenos rules
Mr.Stark: "- >> http://www.youtube.com/watch?v=TXeUCFwo … re=g-all-u"
esses caras sao ricos e sortudos, deve ter saido no booster o ourenos e ja ta lvl 3, cartas xp destino nele xD, ahhh so eu que me farto de comprar booster nem uma lendaria sai. Ate da vontade de cortar os pulsos --'
Dernière modification par roombi (25-07-2012 16:13:06)
Da pra fz um deck de corrupcao bacana com receptaculo mais os dois necromantes xD so tem q usa umas cartas pra transforma o receptaculo em mortovivo
Evil is just a point of view >)
Stormholt a écrit :Não sei se vocês notaram, mas a Almaria é a esposa do zejabel o.o
CRÉÉÉÉÉÉU!
posta no eastereggs, tah perfeito...e olha q o patrick tb jah eh morto hahahaha
otima att, seiva vai voltar bombando...
Da pra fz um deck de corrupcao bacana com receptaculo mais os dois necromantes xD so tem q usa umas cartas pra transforma o receptaculo em mortovivo
[card]Nem morto nem vivo[/card]