Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-10-2012 17:54:56

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Ysild

news_ysild.jpg

ATENÇÃO: excepcionalmente neste Lançamento de Cartas, dois personagens foram modificados. Agora, "[card]O Rei Trovão[/card]" e "[card]Sevylath[/card]" são filiados aos Avalônios. As cartas referentes a estes dois personagens foram retiradas do Mercado, portanto, você poderá escolher se irá vendê-las ou não.

MERCENÁRIOS

tlHK08MB.png
j5ePjVjs.png 4uV44GlI.png

[card]Martelo Sagrado[/card] (ao todo, 2 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Item Arma Martelo de Uma Mão. Mercenários, Elfos de Gelo, Humano. Permanente. Ataque +2. No final do combate, se você for um Avalônio ou Clérigo, recupere 1 ponto de Vida por Dano Físico que você tiver infligido. "Sevylath": Corrente. Seus personagens recuperam 2 pontos de Vida.

[card]Espionagem Política[/card]. Rara. Ação. Cortesão. Você ganha as Guildas e as Castas de seu oponente. Escolha uma carta da Pilha de Descarte do oponente; a carta escolhida é jogada.

[card]Perda de Tempo[/card]. Rara. Ação. Escolha uma carta anexada a um personagem; a carta escolhida é descartada. Turno 7 e adiante: você pode escolher até 2 cartas ao invés de uma. 2 Feitiços de Tempo de sua Pilha de Descarte são retirados da partida. Corrente: Feitiço de Tempo.

[card]Ysild[/card] (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Mercenários. Guerreiro. Humano. Avalônio. Feminino. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura ou uma Jóia. Compre uma carta extra durante as Fases de Compra. Turnos 2, 4 e 7: Defesa +2 e Espírito +1.

[card]Justa Causa[/card]. Incomum. Ação Missão. Única. Permanente. No início do turno, se um de seus Avalônios tiver evoluído para o Nível 6 ou mais, ele recupera 7 pontos de Vida e 5 cartas oponentes em jogo são descartadas, assim como esta carta.

[card]Pele de Gelo[/card]. Incomum. Ação. Elfos de Gelo. Duração de 3 combates. Defesa +1 e +1 de Dano Mágico infligido. Uma "Aurora Boreal" ou "Tempestade de Ametista" de sua Pilha de Descarte é colocada em sua Mão. Receba Corrente se 3 Elfos de Gelo estiverem vivos.

[card]Cavaleirização[/card]. Comum. Ação. Duração de 6 turnos. Escolha um de seus Avalônios e anexe esta carta a ele; o personagem escolhido ganha um Nível até o final da partida. No início do combate, uma Armadura de sua Mão é jogada se você não possuir nenhuma anexada a si e uma Arma de sua Mão é jogada se você não possuir nenhuma anexada a si.

[card]Pausa[/card] Comum. Feitiço de Tempo. Mago. Defesa +2 e Espírito +1. No final do turno, o Contador de Turnos avança um turno extra. Se o número do turno atual for superior a 7, receba um adicional de Defesa +3; caso contrário, o Contador de Turnos avança outro turno extra no final do turno.

[card]Juramento de Amizade[/card]. Comum. Ação. Elfos de Gerlo. Este personagem e outro de seus personagens recebem Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida. Berserker: se os dois personagens receberem seus Bônus de Fúria, eles recuperam 2 pontos de Vida.

[card]Lança de Gelo[/card]. Comum. Item Outro. Elfos de Gelo. Permanente. Você ganha a Raça Guemelite da Água. Berserker: uma carta "Pele de Gelo" e "Machado de Gelo" de sua Pilha de Descarte ou de sua Mão são jogadas.


Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 10-10-2012 18:01:55

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Ysild

a imagem do martelo aqi postada tem la "permanente: ataque +2. Permanente: ataque +1". Porém no jogo está correto

Dernière modification par roombi (10-10-2012 18:02:20)


Hors ligne

#3 10-10-2012 18:07:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Ysild

Belo update pros Avalônios, eles ganharam "3 personagens"
Elfos do gelo tb ganharam um up, fraco, mas dá pra jogar com eles agora...
E os tempus ganharam 2 cartas significantes, tava com vontade de fazer um tempus, mas acho que agora vai fica carinho...

E tem otro bug, aqui fica mostrando como o ato 6, quando na verdade é do ato 7...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 10-10-2012 18:07:55

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Ysild

roombi a écrit :

a imagem do martelo aqi postada tem la "permanente: ataque +2. Permanente: ataque +1". Porém no jogo está correto

A postada é a Evolução dela, ou seja LvL 2, nesse caso essa imagem aqui:
tlHK08MB.png


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 10-10-2012 18:25:25

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Ysild

Krillan, eu sei que é a segunda evoluçao postada aqui. O que eu disse foi:
No jogo, se voce for na coleçao e colocar  todas as series e ver o martelo, tem Permanente, ataque+2. So que a imagem postada aqui no forum tem o ataque+1 a mais. Mas deixa pra lá, foi so um aparte smile


Hors ligne

#6 10-10-2012 18:49:10

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: Ysild

Estive tanto tempo esperando que viesse uma att para avalônios, 5~6 messes depois de os vender a um preço muito baixo, é que a Feerik faz att para eles (tendo em conta que eles apareceram no ato 4), só tenho pena de não ter vindo uma att mais cedo para ter lucro com as vendas sad


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#7 10-10-2012 18:55:43

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Ysild

\o/ a att foi fraca mas teve

Dernière modification par rafa-br (10-10-2012 18:59:27)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#8 10-10-2012 19:50:01

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Ysild

roombi a écrit :

Krillan, eu sei que é a segunda evoluçao postada aqui. O que eu disse foi:
No jogo, se voce for na coleçao e colocar  todas as series e ver o martelo, tem Permanente, ataque+2. So que a imagem postada aqui no forum tem o ataque+1 a mais. Mas deixa pra lá, foi so um aparte smile

Exato, é isso mesmo.

Cometi este pequeno deslize na hora de traduzir.
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#9 10-10-2012 21:02:12

dragoesatleticanos
Voyageur
Lieu : goiania
Inscription : 18-07-2012
Messages : 35
Site Web

Re : iTCG: Ysild

amei esses novos lançamentos vou melhorar dois secks meus de uma so vez tempos e avalonios fez bem em nao defazer de meu tempos q foi meu primeiro deck e avalonio que fo meu segundo deck, mas ae qual as dicas vcs dao pra modificacao nos decks?



ha nao gostei da carta perca de tempo

pensi no rei trovao no lugar do aez

Dernière modification par dragoesatleticanos (10-10-2012 21:25:26)


Hors ligne

#10 10-10-2012 22:14:01

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG: Ysild

imagina sevylath + aelide ia ficar mto massa aumentando o nivel e dano alto '-'


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#11 10-10-2012 22:29:18

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Ysild

que ilustração **** desse martelo no nivel dois, uma questão que rolo la no chat era se vc equipar esse martelo e o do paladino, um deles vai sair ou vai fica equipado os dois?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#12 10-10-2012 22:31:03

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: Ysild

quem tiver sevy ou lucian clérigo tenta ai please


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#13 10-10-2012 22:45:20

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Ysild

alkateca a écrit :

que ilustração **** desse martelo no nivel dois, uma questão que rolo la no chat era se vc equipar esse martelo e o do paladino, um deles vai sair ou vai fica equipado os dois?

Vai sair um deles porque nao tem empunhadura dupla. So cmo a carta [card]treinamento[/card]


Hors ligne

#14 10-10-2012 23:21:03

dragoesatleticanos
Voyageur
Lieu : goiania
Inscription : 18-07-2012
Messages : 35
Site Web

Re : iTCG: Ysild

roombi a écrit :
alkateca a écrit :

que ilustração **** desse martelo no nivel dois, uma questão que rolo la no chat era se vc equipar esse martelo e o do paladino, um deles vai sair ou vai fica equipado os dois?

Vai sair um deles porque nao tem empunhadura dupla. So cmo a carta [card]treinamento[/card]

pois eu nao tenho sevylat so tenho rei trovao por isso na tenho como testa


Hors ligne

#15 11-10-2012 01:48:37

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG: Ysild

dragoesatleticanos a écrit :
roombi a écrit :
alkateca a écrit :

que ilustração **** desse martelo no nivel dois, uma questão que rolo la no chat era se vc equipar esse martelo e o do paladino, um deles vai sair ou vai fica equipado os dois?

Vai sair um deles porque nao tem empunhadura dupla. So cmo a carta [card]treinamento[/card]

pois eu nao tenho sevylat so tenho rei trovao por isso na tenho como testa

eu tenho o lucyan mais nao tenho cristais kkkkkk


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#16 11-10-2012 05:06:15

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Ysild

Putz... pra Elfos de Gelo nao veio NADA q preste.
Agora eh torcer pra ter outro calendario no Natal... =/


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#17 11-10-2012 18:29:20

dragoesatleticanos
Voyageur
Lieu : goiania
Inscription : 18-07-2012
Messages : 35
Site Web

Re : iTCG: Ysild

diabetico a écrit :

Putz... pra Elfos de Gelo nao veio NADA q preste.
Agora eh torcer pra ter outro calendario no Natal... =/



tomara mesmone eu perdi aquele rei berserk la vei


Hors ligne

#18 13-10-2012 17:54:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Ysild

achei a att fraca


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#19 13-10-2012 18:08:20

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG: Ysild

ei, esse person tem historia n?


Hors ligne

#20 13-10-2012 18:09:09

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Ysild

axu q ainda vai sair a historia dela


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#21 16-10-2012 18:01:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Ysild

rafa-br a écrit :

axu q ainda vai sair a historia dela

Tem muitos personagens que não aparecem na historia e passam despercebidos, [card]Blanche de Arcania[/card] é um exemplo


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 16-10-2012 18:23:15

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Ysild

e eu sei


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#23 19-10-2012 10:53:37

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG: Ysild

Na boa eu acho qe elfos merecem uma att melhor,com essa att nos podemos usar no maximo umas pele de gelo ou 1 martelo,e  o pior e qe com essa att vai demorar talvez um bocado pra vim outra...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#24 19-10-2012 11:21:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Ysild

Garyazz_Eredan a écrit :

Na boa eu acho qe elfos merecem uma att melhor,com essa att nos podemos usar no maximo umas pele de gelo ou 1 martelo,e  o pior e qe com essa att vai demorar talvez um bocado pra vim outra...

Pior que nem tanto, a proxima att deve vir no final do ano, calenário de advento sempre foi ligado aos elfos de gelo... Se vc comparar com o periodo anterior(cerca de 5 meses) esperar até o natal é bem rápido...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums