Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-08-2012 14:33:23

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Legião Rúnica

oAgB91w6.png 2UC75DNB.png

[card]Sensorial[/card]. Legendária. Ação. Única. Permanente. Permanente. Escolha um de seus personagens e anexe esta carta a ele. Durante seu próximo combate, poderá jogar uma carta adicional após ter jogado suas cartas; "Sensorial" será descartada.

[card]Formação de Falange[/card]. Rara. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro.Duração de 2 turnos. Runa Cor: cada Guemelite da Guerra recebe Ataque +1 até o final da partida e Ataque +1 para cada Runa Cor que possuir anexada a si. Runa Nox: seus Humanos recebem Defesa +1 para cada Runa Nox anexada a seus personagens.

[card]Runificação[/card]. Rara. Ação. Única. Duração de 2 turnos. Seus personagens tornam-se Rúnicos. Cada vez que uma carta for ativada, se um personagem em combate possuir uma Runa Nox anexada a si, seu conjurador torna-se Rúnico. Corrente: carta de Teurgia se existirem mais de 3 Runas em jogo.

[card]Patrulha[/card]. Rara. Ação. Legião Rúnica. Ataque -2. Jogue uma carta Rúnica de sua Mão. Receba 2 slots de Runa até o final da partida se você possuir menos do que 5 deles e se possuir uma Runa anexada a si.

[card]Privus[/card] (e suas três evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite da Guerra. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar "Poder do Colosso" ou "Cortador Rúnico". No início do turno, "Privus" e seu último oponente ficam desvirados. Ataque +2 e receba uma Runa Cor contra seu último oponente. Turnos 3, 4 e 8: -3 de Dano Mágico sofrido.

[card]... E nos julgam![/card]. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Os personagens oponentes que não são Clérigos recebem Espírito -2 e todos os personagens oponentes sofrem 2 pontos de Dano Mágico. Se esta carta for jogada após "Os Deuses nos protegem...", eles recebem Ataque -2 e Defesa -2. Runa Nox: duração de 2 turnos.

[card]Empurrar![/card] Incomum. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Ataque +2 se você possuir uma Runa anexada a si e Ataque +2 se você possuir um Item. Runa Nox: o personagem oponente não pode receber mais Defesa e nem recuperar seus pontos de Vida. Guemelite da Guerra: Corrente.

[card]Cesto Cortante[/card]. Comum. Item Outro. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite da Guerra. Permanente. Uma cópia por personagem. Ao término do combate, se os pontos de Vida do personagem oponente forem inferiores a 4, você recupera 4 e outro personagem oponente sofre 4 pontos de Dano Direto. Corrente.

[card]Escaramuça[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Receba uma Runa Yr e Ataque +X, onde X é igual ao menor bônus de Ataque de seus personagens (+4 no máximo). Guemelite da Guerra: sem limite no acréscimo máximo de Ataque. Corrente.

[card]Os Deuses nos protegem...[/card]. Comum. Ação. Legião Rúnica. Espírito +2. Seus personagens recebem -2 de Dano sofrido. Defesa +2 se "... E nos julgam!" for jogada após esta carta. Clérigo: Corrente.



Enviados de Noz'Dingard

8ToSovaj.png f6AL13wQ.png

[card]Nadarya e Absalon[/card] (e suas quatro evoluções). Rara. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro, Mago, Saqueador. Humano, Guemelite do Dragão. Lâmina Mísica, Cavaleiro Dragão. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Ataque +1 contra Guerreiros. Seus outros Cavaleiros Dragão recebem Ataque +1 se possuírem uma Arma ou uma Armadura anexada a si. Compre uma carta adicional durante a próxima Fase de Compra se "Nadarya e Absalon" jogarem um Feitiço. Turnos 1 e 5: Defesa +1.

[card]Dragão de Cristal[/card]. Rara. Feitiço Dracônico. Enviados de Noz'Dingard. Duração de 2 combates. Uma cópia por personagem. Cada vez que seu personagem infligir Danos Físicos, um personagem oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico e recebe Ataque -2. Cavaleiro Dragão: Corrente.

[card]Arquivar os Registros[/card]. Incomum. Ação. Duração de 2 turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. O personagem escolhido recebe Ataque -2 e 3 cartas da Pilha de Descarte de seu dono são colocadas em seu Baralho. Noz: adicional de Ataque -1. Mago: duração de 2 turnos adicionais.

[card]Caixa de Música de Ketanir[/card]. Incomum. Item Jóia. Enviados de Noz'Dingard. Duração de 3 turnos. Ataque Mínimo +1 e Espírito +1. Lâmina Mística: no início do combate, você poderá descartar uma carta. A próxima carta do mesmo tipo é ignorada e colocada na Mão do oponente. Corrente

[card]Pele de Dragão[/card]. Incomum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. Saqueador. Os bônus de Ataque das próximas cartas oponentes são divididos por 2 (arredondado para cima). Receba Corrente se um de seus personagens estiver morto.

[card]Bandeira Dracônica[/card]. Comum. Item Banner. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. Cavaleiro Dragão. Permanente. Uma cópia por personagem. Espírito +2. Se a cada outro turno você possuir outro Cavaleiro Dragão vivo, receba Ataque +1 e Defesa +1.

[card]Espírito Nobre[/card]. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. Cavaleiro Dragão. Escolha um de seus outros personagens. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto e o personagem escolhido recupera 3 pontos de Vida. Ambos os personagens recebem Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida.

[card]Memórias de um Ensinamento[/card]. Comum. Feitiço Mental. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Duração de 5 combates. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ataque -1 e Defesa +1. No início do combate, Espírito +1 até o final do turno para cada Feitiço jogado por um dos personagens em combate.

[card]Hábitos[/card]. Comum. Ação. Duração de 2 turnos. Escolha um personagem fora de combate e anexe esta carta a ele. Ele recebe Ataque -3 e -3 de Dano Físico e Dano Mágico sofrido.


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 22-08-2012 14:38:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Att realmente Linda, e Equilibrada para as 2 guildas, Runicos Guemelites vão destruir, DK vai estuprar, realmente OTIMO!

Só achei essa legendária fraquinha...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 22-08-2012 14:41:42

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Stormholt a écrit :

Att realmente Linda, e Equilibrada para as 2 guildas, Runicos Guemelites vão destruir, DK vai estuprar, realmente OTIMO!

Só achei essa legendária fraquinha...

Concordo Storme, vai ser uma batalha interessante (espero que os runicos ganhem tongue)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#4 22-08-2012 14:42:29

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Vai Bois! Finalmente eles estão podendo brincar! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#5 22-08-2012 14:43:20

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

thau loquitus


Hors ligne

#6 22-08-2012 14:47:29

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Tambem achei fraca a lendaria, acho que o preço dela com o passar do tempo deveria ficar na mesma ordem de [card]Coração de pedra[/card]

o Privus vai ter ataque gigante


Hors ligne

#7 22-08-2012 14:53:05

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Evoluções:
2UC75DNB.png
ZZ1CsZaI.png
lyCvMwsF.png

----------------------------------------------------------------------------------

8ToSovaj.png
EpwfrZzI.png
Tl8Wh8Qn.png
EJ0gHhhg.png
o27CFUb3.png


Amei o lançamento já irei testar os rúnicos e assim que possível postarei! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#8 22-08-2012 14:53:44

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Quanto  a DRAGÃO DE CRISTAL inicio aqui a campanha para nerfarem essa carta que seja 2 a 3 e não 6 de dano direto. Fala sério. sad

Dernière modification par sol (22-08-2012 14:53:54)


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#9 22-08-2012 14:53:48

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

não entendi runificação
alguém me explica aí


Hors ligne

#10 22-08-2012 15:10:55

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

[card]Runificação[/card] eu entendi que é um COUNTER para [card]dissidência[/card].


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#11 22-08-2012 15:15:46

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

A Nadarya e Absalon só mostram que o Cian desenha melhor que o Kahouet(trabalho com desenho, percebo que alguns percebem essas coisas).


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#12 22-08-2012 15:16:02

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

valeu krillan, deve ser isso mesmo

parece que só empurrar e patrulha são boas pros runicos humanos né


Hors ligne

#13 22-08-2012 15:18:16

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

sol a écrit :

Quanto  a DRAGÃO DE CRISTAL inicio aqui a campanha para nerfarem essa carta que seja 2 a 3 e não 6 de dano direto. Fala sério. sad

É dano mágico, nao direto, nao acho necessario nerfar ate porque nao constitui grande ameaça


Hors ligne

#14 22-08-2012 15:24:10

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Ryugamine Mikado a écrit :

A Nadarya e Absalon só mostram que o Cian desenha melhor que o Kahouet(trabalho com desenho, percebo que alguns percebem essas coisas).

Na verdade o Cian só desenhou o absalon lvl3!
Alguns desenhos do Cian são msm melhores que os do Kahouet, assim como alguns do Kahouet são msm melhores q o do Cian! big_smile

EDIT: Acho que tem um erro na carta Absalon lvl2, pois está com os traços do Cian, mas está escrito Kahouet, hmm Será?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#15 22-08-2012 15:36:31

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Acho os traços do Cian são mais "naturais", mais vivos, e mais expressivos, o kahouet parece que fez tudo a Lapis, em quanto o Cian usou uma Mesa Digitalizadora, Bamboo de 8 mil reais (que alias estou juntando dinheiro para te-la).
Acho que aponto 3 erros graves em cada desenho do Kahouet.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (22-08-2012 15:36:53)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#16 22-08-2012 15:44:25

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Ryugamine Mikado a écrit :

Acho os traços do Cian são mais "naturais", mais vivos, e mais expressivos, o kahouet parece que fez tudo a Lapis, em quanto o Cian usou uma Mesa Digitalizadora, Bamboo de 8 mil reais (que alias estou juntando dinheiro para te-la).
Acho que aponto 3 erros graves em cada desenho do Kahouet.

Mikado eu tbm sou um "artista" a por mais razão que vc possa ter....... arte não se discute, pois cada um tem a sua forma de interpretar.....

Não me leve a mal, nem tou querendo discutir mais o assunto mas tem que ver que cada um tem a sua forma de fazer arte wink


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#17 22-08-2012 15:52:11

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

e o El Ash dedica-se mais a desenhar os items


Hors ligne

#18 22-08-2012 15:55:23

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Não vou dar quote para não ficar grande.
Mas existe a diferença de traço, com erro de anatomia, eu dei minha opinião falando que acho os traços do Cian bem mais bonitos, mais bem feitos, e mais naturais, em quanto acho os traços do Kahouet chapados, e sobre o erro, anatomia não é traço, existe diferença se quer desenhar algo, tem que fazer certo isso, o braço e as mãos dela na segunda evolução, estão muito bizarros, e sem proporção, arte se discute, agora, o problema é exigir de quem esta aprendendo, diferente de um artista profissional como o Kahouet.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#19 22-08-2012 16:08:10

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Podem escrever:

Acabam de decretar a morte dos baralhos puro sangue. Com DK dando dano mágico (e FORTE), podem esperar para os Bois jájá terem ataques de dano mágico, assim como Trupe, Kotobão e Imortais.

Palhaçada isso. Não pelo fato em sí mas pela concepção e pela própria burrice em se fazer cartas fortes demais. Agora um guerreiro tem que dar dano direto ou mágico porque as defesas estão absurdamente altas e etc.

Assim o jogo vai gradualmente perdendo a essência e a graça.

Eredan tá parecendo D&D 4ª ed.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#20 22-08-2012 16:09:18

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Perai... a Nadarya e o Absalon de nivel 3 nao tem habilidade nenhuma?!


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#21 22-08-2012 16:12:01

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Não vou entrar no quesito de um ser melhor do que outro, isso não cabe a mim julgar. Mas eu devo dizer que gosto tanto do estilo do Cian, quanto do Kahouet. Realmente, os personagens desenhados pelo Cian são mais detalhados e chegam a parecer pinturas, sei que é exagero dizer que parecem pessoas "reais" mas eu penso dessa forma, chegam a se assemelhar a pinturas. Os personagens desenhados pelo Kahouet me lembram mais o estilo mangá tradicional mesmo, mas como eu sou fã do traço japonês, não me importo. Aliás achei criativo eles colocarem os dois para desenhar a primeira forma dos irmãos e colocar cada um pra desenhar uma evolução diferente.

Agora mudando o foco, mas ainda permanecendo no assunto, essa foi uma curiosidade que eu sempre tive: alguém sabe qual a nacionalidade do Régis Torres? Pelo nome, sempre imaginei que ele pudesse ser brasileiro, ou que fosse no mínimo português.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#22 22-08-2012 16:12:22

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

diabetico a écrit :

Perai... a Nadarya e o Absalon de nivel 3 nao tem habilidade nenhuma?!

Tem sim mas não está aparecendo nas imagens!


John Phoenix a écrit :

Não vou entrar no quesito de um ser melhor do que outro, isso não cabe a mim julgar. Mas eu devo dizer que gosto tanto do estilo do Cian, quanto do Kahouet. Realmente, os personagens desenhados pelo Cian são mais detalhados e chegam a parecer pinturas, sei que é exagero dizer que parecem pessoas "reais" mas eu penso dessa forma, chegam a se assemelhar a pinturas. Os personagens desenhados pelo Kahouet me lembram mais o estilo mangá tradicional mesmo, mas como eu sou fã do traço japonês, não me importo. Aliás achei criativo eles colocarem os dois para desenhar a primeira forma dos irmãos e colocar cada um pra desenhar uma evolução diferente.

Várias vezes eles fizeram isso e para mim é o mais legal, combinar 2 desenhistas em 1 carta fica muito show, lembro do [card]Cônsul Nexiriam[/card] que foi feito pelo Cian e pelo El Ash, excelente o desenho.


John Phoenix a écrit :

Agora mudando o foco, mas ainda permanecendo no assunto, essa foi uma curiosidade que eu sempre tive: alguém sabe qual a nacionalidade do Régis Torres? Pelo nome, sempre imaginei que ele pudesse ser brasileiro, ou que fosse no mínimo português.

Acho que é francês mesmo, apesar desse sobrenome. tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#23 22-08-2012 16:19:04

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Pensava que o Régis Torres fosse mexicano, algo do tipo.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#24 22-08-2012 16:19:30

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

acho que tem algum erro na descrição do privus não? "receba uma rúna cor contra seu último oponente"

fora do assunto, a primeira vez que eu olhei a carta "empurrar" me lembrei do filme 300
é igualzinho quando os espartanos empurram os persas


Hors ligne

#25 22-08-2012 16:35:07

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Ataque + 1 pros outros DK , se equipar espadas ou armadura neles ataque +2 , inicio do combate os outros personagens ganham defesa e espirito + 2. Muito bom esse personagem DK , mas ainda queria algo que anexasse a quimera logo de cara.

Quanto a lamina acho q os q gostam delas mais pra bater e terminar com AdE vão adorar .


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums