Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-07-2012 14:23:40

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Guerreiros Zil

Oukanda sabe que D'ari não pode se molhar e que você não pode alimentá-lo depois da meia-noite. E, acima de tudo, se N'ta e N'ba também estiverem lá, nunca vire as costas a eles, muito menos aumente sua voz, ande para trás, vagarosamente e NÃO OS INCOMODE!

[card]Oukanda[/card]. Raro. Personagem. Guerreiro Zil. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Receba Corrente se você jogar uma Amadura. Turnos 3, 5 e 7: Ataque +1.

[card]N'ba[/card]. Raro. Personagem. Guerreiro Zil. Clérigo. Humano. Masculino. Espírito 2. Ataque 4/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Se você jogar uma Teurgia do Destino, compre uma carta adicional durante a próxima fase de Compra. Ao término do turno, uma Teurgia do Destino de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Turnos 1, 4 e 5: Espírito +1.

[card]Golpe Preparado[/card]. Raro. Teurgia do Destino. Guerreiro Zil, Clérigo. Quando esta carta é ativada, escolha um personagem oponente e anexe esta carta a ele; ele fica desvirado e não pode receber Corrente. Seus personagens recebem Defesa +3 e Corrente se jogarem cartas de Teurgia do Destino. Duração de 5 turnos.

[card]N'ta[/card]. Incomum. Personagem. Guerreiro Zil. Saqueador. Guemelite Sombra. Masculino. Espírito 1. Ataque 5/9. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Ataque +1 contra Guerreiros. Turnos 1, 4 e 5: Defesa +2.

[card]Penumbra[/card]. Incomum. Feitiço Sombra. Guerreiro Zil, Mago, Guemelite Sombra. A Defesa e Espírito do seu personagem não podem ser modificados pelas cartas oponentes. Duração de 2 combates. Quando esta carta é ativada, se o Espírito do seu personagem for superior a 4, escolha uma carta anexada a um personagem; a carta escolhida é descartada.

[card]Traição[/card]. Incomum. Teurgia do Destino. Guerreiro Zil, Clérigo. Ataque +X, onde X é igual ao bônus de Ataque do personagem oponente (no máximo 7). Ao término do combate, esta carta é colocada no Baralho oponente. Na próxima vez que esta carta for descartada, um personagem que não seja Zil sofre 3 pontos de Dano Direto.

[card]D'ari[/card]. Comum; Personagem. Guerreiro Zil. Fera. Masculino. Ataque 5/9. Defesa 0. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. Turnos 3, 5 e 7: Defesa +1.
Temor. Comum. Teurgia do Destino. Guerreiro Zil, Clérigo. O personagem oponente recebe Defesa = 1 e Espírito = 1. Ao término do combate, esta carta é colocada no Baralho oponente. Corrente: carta de Teurgia.

[card]Faca Roubada[/card]. Incomum. Item Arma Adaga de Uma Mão. Permanente. Ataque +1/+2. Saqueador ou Mago: Espírito +1. Receba Corrente com uma Adaga ou receba Corrente se o seu personagem possuir uma Adaga anexada a si.


Nômades do Deserto

Os Nômades mantém a calma, apesar do clima quente. Por outro lado, seus oponentes, e especialmente aqueles de Ba-Sthet, estão tendo problemas com suas descobertas recentes. Todas as classes e todas as castas Nômades irão aproveitar ao máximo deste novo lançamento de cartas!

[card]Espada Quebrada de Rá[/card]. Raro. Arma de Uma Mão. Nômades do Deserto, Guerreiro. Único. No início da partida, se todos os seus personagens forem Humanos, esta carta é colocada em sua Mão. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Se o seu personagem possuir outra Espada de Uma Mão anexada a si, Defesa +2.

[card]Dominação[/card]. Raro. Ação. Nômades do Deserto, Guerreiro. Se o seu personagem possuir mais pontos de Vida que o personagem oponente, Ataque +2 e Defesa +2. Imortal: Corrente. Duração de 2 combates.

[card]Onisciência[/card]. Raro. Teurgia de Fé. Clérigo. O seu personagem recebe Defesa +2 e adquire as Classes de seus outros personagens. Seus outros personagens recebem Ataque +1 ou Ataque +2 se forem Clérigos. Corrente: carta de Teurgia. Duração de 2 combates.

[card]Ba-Sthet[/card]. Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro. Humano. Imortal. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 0. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Turnos 1, 5 e 6: Ataque +1.

[card]Armadura Divina de Naptys[/card]. Incomum. Item Armadura. Nômades do Deserto, Guerreiro. Defesa +2. Permanente. Imortal: no início do turno, um de seus Imortais que possuir menos de 10 pontos de Vida recupera 1 ponto de Vida.

[card]Sacrilégio[/card]. Incomum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente e ele recebe Defesa -1 e Espírito -1 para cada Clérigo na partida (no máximo -2). Todos os Clérigos recebem Ataque +1. Corrente: carta de Ação. Duração de 4 turnos.

[card]Embalsamento[/card]. Incomum. Teurgia do Destino. Clérigo. Escolha um personagem. Se ele for seu, recupera X pontos de Vida; caso contrário, ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito de seu personagem.

[card]Lâmina de Areia[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto, Saqueador. Ataque +2 e um adicional de Ataque +1 para cada personagem que possuir a Defesa superior a 4. Eclipse: Defesa = 2. Corrente: "Golpe do Escorpião" ou "Lâmina de Areia".

[card]Martírio[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto, Clérigo, Guerreiro. Os dois personagens em combate sofrem 4 pontos de Dano Direto. Guardião do Templo: os personagens fora de combate sofrem 1 ponto de Dano Direto. Corrente.

[card]Ptolaris[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Escolha um personagem na batalha; se ele for um Nômade, recupera 2 pontos de Vida, +1 por personagem morto. Se ele não for um Nômade, sofre 1 ponto de Dano Direto para cada um de seus personagens vivos e cada personagem oponente morto.


Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 11-07-2012 14:25:11

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Inscription : 31-05-2011
Messages : 49
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Onde eu encontro os links das cartas ?


Hors ligne

#3 11-07-2012 14:27:18

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Pirataria a écrit :

Onde eu encontro os links das cartas ?

Oi, Pirataria, tranquilo?

Basta passar o mouse sobre o nome das cartas (que está destacado em amarelo), que a imagem destas aparece.

Respondido?

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 11-07-2012 14:31:07

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Inscription : 31-05-2011
Messages : 49
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

LucasBC a écrit :
Pirataria a écrit :

Onde eu encontro os links das cartas ?

Oi, Pirataria, tranquilo?

Basta passar o mouse sobre o nome das cartas (que está destacado em amarelo), que a imagem destas aparece.

Respondido?

smile

Tipo eu Qria ver as Evoluçoes das novas cartas fui no Wiki Eredan mas elas nao estao la ainda:D


Hors ligne

#5 11-07-2012 14:33:56

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Achei legal a atualização que pode dar um up legal nos clérigos Zil, agora é esperar alguns meses e ajeitar o baralho. [card]Golpe Preparado[/card] chega a fazer os olhos brilharem de emoção! smile


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#6 11-07-2012 14:34:59

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

vai na coleção e coloca todas as series e data de lançamento q aprese mas  as imagens ficam pretas


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#7 11-07-2012 14:40:10

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Veiw Na Boa Amei A [card]Aberração[/card] e o [card]Oukandari[/card]


Imagina Comigo,

Aberração+A Sombra + Abominação= Zil Rulando!!!

Dernière modification par codydet (11-07-2012 14:44:17)


Hors ligne

#8 11-07-2012 14:46:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

alguém já tem as imagens das cartas na ultima evolução com descrição?

Dernière modification par Gallant (11-07-2012 14:46:21)


Hors ligne

#9 11-07-2012 14:55:37

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

o  Oukandari q viara a aberração
4 persons pra virar isso
OqbOs5kQ.png

Dernière modification par rafa-br (11-07-2012 14:58:28)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#10 11-07-2012 14:59:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

vlw rafa big_smile


Hors ligne

#11 11-07-2012 15:02:14

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Alguém sabe se o [card]N'gaba[/card] pode usar qualquer tipo de teurgia?


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#12 11-07-2012 15:06:33

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

A ha!!!! Acertei quais seriam as duas guildas... Bem que eu poderia acertar os números da mega... KKK


Hors ligne

#13 11-07-2012 15:09:37

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Toda a atualização Nômade se resume a uma carta: [card]Martirio[/card]

O resto foi uma bosta, até as teurgias sem filiação são melhores para outros clérigos que para nômades.

[card]Lâmina de Areia[/card] parece boa mas tem uma corrente horrivel, é melhor obesidade.

A espada é Boa...

Para Zil a atualização foi otima para os clérigos, mas a aberração ainda precisa de um deck que encaixe.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 11-07-2012 15:14:25

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

vou querer essa aberração...
Mais no trio zil fica ruim ele é puro guerreiro.
Esperar e ver uma combinação...


Hors ligne

#15 11-07-2012 15:47:27

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Eu sei que um dia a Feerik vai parar com a perseguição contra os imortais e lançará uma atualização descente para eles!


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#16 11-07-2012 15:51:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Cioba a écrit :

Eu sei que um dia a Feerik vai parar com a perseguição contra os imortais e lançará uma atualização descente para eles!

bom, quando lançaram o trio imortal, o trio ganhou o elo, coisa que muitos não conseguiram.


Hors ligne

#17 11-07-2012 16:00:24

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Cioba a écrit :

Eu sei que um dia a Feerik vai parar com a perseguição contra os imortais e lançará uma atualização descente para eles!

É a única guilda que eles têm medo de lançar cartas meio forte, e quando lançam, nerfam. Não é só imortais não, Eclipse, e clérigos em geral.

O povo fala de eclipse, mas é porque alguns jogadores fazem milagre com os baralhos nômades.

Compare as ultimas 5 atualizações de Nômades com qualquer outra guilda que vc vai perceber o pavor que a Ferik tem da guilda.

Mais uma atualização e Avatar continua no Limbo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#18 11-07-2012 16:01:46

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

O Nômade mais bombado da atu foi o Vizir, o que é aquela armadura? E Martírio? O bixo ficou matador de vez! Um Pseudo-golem dos Nomades.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#19 11-07-2012 16:04:27

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Gallant a écrit :

bom, quando lançaram o trio imortal, o trio ganhou o elo, coisa que muitos não conseguiram.

É, eu sei... mas depois disso, nunca mais uma atualização descente, vejo muitos decks que já eram fortes que continuam a serem atualizados... Trio Zil, A Trupe, Magos Blast e Compendium, Piratas Trovão e Chamas da Fênix.


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#20 11-07-2012 16:13:58

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Por imortais não, que dominaram por uns 2 ou 3 meses e sendo assim é normal que fiquem um pouco de escanteio como ficaram o trio Zil, Blast e Kotobão,mas o problema é que neste meio tempo, lançaram a carta mais counter do mundo para os Nômades (sentença) e com isso a falta de atualizações decentes levaram a guilda para o buraco, salvo eclipse, que é um deck complicado e ao mesmo tempo que pode vencer qualquer deck, tb pode perder numa proporção bem alta.

O problema é que eles lançam cartas com muitos pormenores para os nômades, veja o Golpe do escorpião e a Lamina de Areia, cartas boas mas que não se encaixam no deck.

Pelo menos guerreiros GT são um bom deck e já deu para bater 1700 temporariamente no Amnezy desta semana.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#21 11-07-2012 16:14:46

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Cioba a écrit :
Gallant a écrit :

bom, quando lançaram o trio imortal, o trio ganhou o elo, coisa que muitos não conseguiram.

É, eu sei... mas depois disso, nunca mais uma atualização descente, vejo muitos decks que já eram fortes que continuam a serem atualizados... Trio Zil, A Trupe, Magos Blast e Compendium, Piratas Trovão e Chamas da Fênix.

sabe qual o problema?? a feerik apesar de gostar do demo, kkkkkkkkkk, quer passar a imagem de boa empresa e de que "o bem sempre vence" e no caso os nômades são considerados os vilões da historia, então por isso que não rola uma att ferrada, pq se os nômades vencerem vão dizer que o mal vence o bem, ai a feerik vai ficar com imagem de mal, por isso a proteção pelos noz.


Hors ligne

#22 11-07-2012 16:17:59

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Essa [card]Penumbra[/card] tem uma ilustaçrao magnifica *.*


Hors ligne

#23 11-07-2012 17:03:28

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

[card]Martírio[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto, Clérigo, Guerreiro. Os dois personagens em combate sofrem 4 pontos de Dano Direto. Guardião do Templo: os personagens foram de combate sofrem 1 ponto de Dano Direto. Corrente.

ótima carta *-*

gostei da atualização


Hors ligne

#24 11-07-2012 17:16:31

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

Galera vou ser um pouco rígido,essas atualizações nômades deixam a desejar sempre,enquanto as outras guildas se contentam com personagens legendários super fodões ou cartas muito boas, um lançamentos o nômades tem se sustentar com uma carta COMUM como uma das melhores cartas senão a melhor carta do lançamento a por favor neh


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#25 11-07-2012 17:43:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Aberração / Ba-Sthet

roombi a écrit :

Essa [card]Penumbra[/card] tem uma ilustaçrao magnifica *.*

Eu tb achei....

E olhem a
L2d1HmJV.png

Olhem de novo, e ainda falam que imortal é ruim, serio mesmo?
Mano!

Se vc coloca Ba-Stetht e Urakia juntas, as duas ficam ganhando +1 de Ataque TODO O TURNO, isso é fraco? Serio mesmo, se isso é fraco, não sei o que é forte!

E aberração mano, bagulho capiroto, mas um problema, não tem carta Zil pra ele notaram? Ele não encaixa certo em um trio zil... Todas as cartas do trio são pra saqueadores, e todas para guerreiro são trupe... Não tô falando que ele é fraco, mas vai ser dificil fazer um deck Completo de ZIL com ele...

N'Gaba pode usar teurgias de qualquer tipo, vai ser fodinha agora o trio clerigos:

N'gaba, Kriss e Psi/Alyce, cura sem parar ataque 12/15 e Sem cartas na mão...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums