Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-04-2012 19:22:43

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: A Legião Rúnica

Nova guilda: A Legião Rúnica

A Guerra de Sol'ra está próxima do fim e a Legião Rúnica, oriundos de uma terra distante chamada de Tantad, também lançou-se na batalha!

Muitas novidades neste lançamento de cartas:

  - 8 novos personagens;
  - 12 cartas novas;
  - Nova jogabilidade, baseada em um sistema de runas; estas runas são recursos particulares para a Legião Rúnica, permitindo-lhes aumentar o poder de suas cartas;
  - Mais modularidade aos Baralhos, com a oportunidade de evoluir cartas 'não-personagem', graças às cartas de Runa. Estas cartas podem ser obtidas no Modo Aventura de Eredan iTCG

[card]Lord Rúnico Eilos[/card] (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Guerreiro. Humano. Espírito 0. Ataque 6/8. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Turnos 1, 2 e 4: Defesa +1.

[card]Lord Rúnico Xenophon[/card] (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Guerreiro. Guemelite Guerra. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. Turnos 3 e 6: Ataque +1.

[card]Poder do Colosso[/card]. Raro. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Ataque +2. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Nox: a próxima carta jogada pelo personagem oponente é ignorada.

[card]Honre o Inimigo[/card]. Raro. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Inflija 5 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente. Runa Nox : +2 Danos Mágicos Runa Nox : +2 Danos Mágicos Runa Cor : Corrente.

[card]Atropelo[/card] (e suas evoluções). Raro. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Seus Guemelites Guerra recebem uma Runa Yr. A Defesa do personagem oponente é dividida por 4 (arredondado para cima). Corrente.

[card]Lania, Clériga de Thyrs[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 2/5. Defesa 1. Pontos de Vida 12. No início do combate, escolha um de seus Rúnicos. Ao término do combate, o escolhido irá recuperar 2 pontos de Vida para cada diferente tipo de Runa anexada aos seus Rúnicos. Turnos 1, 5 e 6: Defesa +2

[card]Guerreiro Rúnico Agillian[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Lança ou uma Espada de Duas Mãos. Turnos 1 e 3: Ataque +1.

[card]Cônsul Nexiriam[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Artesão. Guemelite Guerra. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Turnos 1, 4 e 7: Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida.

[card]Escudo Rúnico[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Item Armadura. Legião Rúnica. Guerreiro/Artesão. Ativação após o combate. Permanente. Runa Nox : -3 de Danos Màgicos. Runa Cor : Ataque +1 e Defesa +3.

[card]Grande Lâmina Rúnica[/card]. Incomum. Item Armadura. Legião Rúnica. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Nox: um Item e uma Teurgia anexados ao personagem oponente são descartados.

[card]Cerimonial[/card] (e suas evoluções). Incomum. Ação. Legião Rúnica. Seus Guerreiros Rúnicos recebem Defesa +1 e Espírito +1 e uma Runa Nox. Duração: 2 Turnos. Humano: Corrente

[card]Forjador de Runa[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Teurgia Rúnica. Clérigo. Defense +3 and Spirit +3. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um de seus Rúnicos; ele recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Cor. Ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho.

[card]Sanquinam, o Kertasiano[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 4/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Turnos 2, 3, 5 e 6: Defesa +1.

[card]Coranthia, Seguidora de Nemaria[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Clérigo/Artesão. Humano. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Turnos 1 e 5: Defesa +1.

[card]Guerreiro Rúnico Loquitus[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite Guerra. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Duas Mãos. Ataque +1 até o final da partida toda vez que "Atropelo" for ativada. Turnos 2 e 3: Defesa +1

[card]Se queres a Paz...[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Espírito +1 e receba duas Runas Yr. Corrente: "... Prepara-te para a Guerra".

[card]... Prepara-te para a Guerra[/card]. Comum. Ação. Legião Rúnica. Defesa +1. Permanente. Uma Arma do seu Baralho é colocada em sua Mão. Runa Nox: esta arma é jogada.

[card]Poder Rúnico[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Arconte: receba uma Runa Cor. Ataque +1 para cada Runa anexada a um personagem. Corrente.

[card]Grito de Guerra[/card] (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. 4 cartas Rúnicas de sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Clérigo: Corrente. Escolha um de seus personagens; ele ganha uma Runa Cor.

[card]Capacete Centurião[/card]. Comum. Item Outro. Legião Rúnica. Guerreiro/Artesão/Clérigo. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, este personagem obtém o seu Bônus de Ordem, caso ele ainda não o tenha obtido. Se jogado por "Cônsul Nexiriam": Defesa +1

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 18-04-2012 21:37:41

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG: A Legião Rúnica

JHQE0N9e.png
hR9H4aqv.png
RRx2pRUR.png
FH3dTyYI.png
WMJcK8xN.png
XP42i30P.png
LLurcvmL.png
DGkDjHWC.png


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#3 18-04-2012 22:14:41

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : iTCG: A Legião Rúnica

vcs sabem se algum desses persons precisa de algo pra evoluir?


Hors ligne

#4 18-04-2012 22:20:15

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: A Legião Rúnica

o eilos precisa da espada


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#5 18-04-2012 22:42:32

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Cara essas duas clerigas me dão uma ideia louca para montar um deck ****.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#6 18-04-2012 23:06:17

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Julio18 a écrit :

vcs sabem se algum desses persons precisa de algo pra evoluir?


Alguns precisam sim.


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#7 18-04-2012 23:10:30

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: A Legião Rúnica

ue o eilos não era raro


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#8 18-04-2012 23:14:16

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: A Legião Rúnica

LeonardoAndrade, pode me informar quais e do que precisam?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 18-04-2012 23:17:34

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Diego c.m. a écrit :

Cara essas duas clerigas me dão uma ideia louca para montar um deck ****.

Diego c.m. vc leu minha mente vou so esperar o preço baixar pra começar o deck kk


Hors ligne

#10 18-04-2012 23:27:42

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: A Legião Rúnica

ue elios num era raro


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#11 18-04-2012 23:36:09

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: A Legião Rúnica

e e nao sei pq nessa carta ele nao ta raro .


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#12 19-04-2012 00:06:26

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : iTCG: A Legião Rúnica

mudando um pouco o foco alguem comprou o booster de 3999 feez? vale a pena?


Hors ligne

#13 19-04-2012 00:19:04

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: A Legião Rúnica

hlrtok a écrit :

mudando um pouco o foco alguem comprou o booster de 3999 feez? vale a pena?

quem compro foi muito boco. o maximo que vai conseguir é 400k e olhe la. comparando com os outros vc sai perdendo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#14 19-04-2012 00:33:06

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG: A Legião Rúnica

ti@goanjo a écrit :
hlrtok a écrit :

mudando um pouco o foco alguem comprou o booster de 3999 feez? vale a pena?

quem compro foi muito boco. o maximo que vai conseguir é 400k e olhe la. comparando com os outros vc sai perdendo

Chapo?Nem arranja 400k com esse negocio ai,meu deus o preço ja ta baixo desses tiu,sendo que quase ninguem compra cartas em dia de lançamento(no mercado) e a tendencia é só o preço abaixar.

Dernière modification par leojbielbonet (19-04-2012 00:33:40)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#15 19-04-2012 01:21:03

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: A Legião Rúnica

a feerik fez isso pros inocentes correrem e comprarem pra "sair na frente" com os runicos


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#16 19-04-2012 01:22:10

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Krillan a écrit :

LeonardoAndrade, pode me informar quais e do que precisam?

Vamos lá...
Conrinthia + Forjador de runas

Nexiriam + Capacete centurião

Agillian precisa de nada

Luquitus precisa de nada

Lania + Honre o inimigo

Eilos + Grande lamina runica + Poder runico

Xenophon + Cerimonial + Poder runico

Sanquinam precisa de nada


Desculpem o rascunho, mas acho que dá para entender.

Abraços galera


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#17 19-04-2012 01:25:11

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Amei a Coranthia...por falar nisso Timão eoeoeoeeo...

Enfrentei um deck runico...são dificeis de matar.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#18 19-04-2012 01:31:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Obrigado Leonardo, mas devido a sua demora eu pesquisei e já postei em guia de evoluções, mesmo assim lhe agradeço! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#19 19-04-2012 03:17:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Caramba essas clerigas são muito boas!

meme-se-voc%25C3%25AA-me-entende-megarisadas.jpg


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 19-04-2012 03:24:48

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Stormholt a écrit :

Caramba essas clerigas são muito boas!

http://4.bp.blogspot.com/-Q0hEttoI2dg/T … isadas.jpg

pena que não foi o maw que as fez '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#21 19-04-2012 05:51:04

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : iTCG: A Legião Rúnica

Muito linda a loira *0* e ela esta procurando seu amor...Se ganharem dela '-'


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#22 19-04-2012 10:38:39

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : iTCG: A Legião Rúnica

nuossa,axei q fosse só a casta,agr fufu,mais uma guilda pra ser atualizada,e merc clérigos,vo me despedi,daki a tempo eu volto a joga,os lokinhu na sala d nivel já tão careca d sabe a minha jogada roll ....arriverdete


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#23 19-04-2012 12:14:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: A Legião Rúnica

JHQE0N9e.png

Não tinha personagem melhor para representar meu timão.

VAI CURINTIA!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums