Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-06-2012 18:08:55

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Legião Rúnica

A Legião Rúnica continua sua jornada pelo deserto Emerald, a fim de encontrar os fragmentos descendidos do céu. Entre eles, está a Guerreira Rúnica Myrina, uma jovem durona e resistente.
O lançamento de cartas desta semana acompanhará os Baralhos destas Guildas.

[card]Suporte Rúnico[/card] (e suas duas evoluções). Raro. Ação. Legião Rúnica, Humano. Runa Yr, Cor ou Nox: receba duas Runas Yr. Seus Clérigos e Guerreiros Rúnicos recebem um slot adicional de Runa até o final da partida (no máximo 5), e os que não possuem uma Runa anexada a si recebem uma Runa Yr. Corrente.

[card]Inimigo dos Deuses[/card]. Raro. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. O personagem oponente recebe Espírito = 0. Runa Cor: ele sofre de 4 a 8 pontos de Dano Mágico. Runa Cor: esta carta é anexada a ele e torna-se Permanente.

[card]Cortador Rúnico[/card]. Raro. Item Arma de Duas Mãos. Legião Rúnica, Guerreiro, Guemelite Guerra. Esta carta é ativada após o combate. Permanente. Ataque +6/3. Quando o seu personagem infligir Dano Físico, os personagens oponentes recebem Defesa -1.

[card]Guerreira Rúnica Myrina[/card]. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Lança. Turnos 2 e 5: o personagem oponente não pode receber Corrente durante este turno.

[card]Blindado[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Ação. Legião Rúnica, Guerreiro, Humano. Defesa +4. Seus outros Guerreiros Rúnicos Humanos recebem uma Runa Nox. Corrente: carta Rúnica.

[card]Força Rúnica[/card]. Incomum. Ação. Legião Rúnica. Ataque +2 por cada Runa anexada a um personagem.

[card]Altar de Oração[/card]. Comum. Item Outro. Legião Rúnica. Duração de 2 turnos. Defesa +1 para cada Runa anexada a um personagem. No início do turno, os seus Rúnicos que possuírem pelo menos uma Runa anexada a si recebem Corrente até o final do turno. Compre uma carta extra durante a próxima Fase de Compra. Clérigo: Corrente.

[card]Crise de Fé [/card](e sua evolução). Comum. Ação. Legião Rúnica. Permanente. Receba uma Runa Yr. No início do turno, uma carta de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Ao término do combate, se você tiver jogado 2 cartas, a carta "Crise de Fé" é descartada.

[card]Aura do Guerreiro Divino[/card]. Comum. Ação. Legião Rúnica. Inflige 2 pontos de Dano Direto ao personagem oponente e 1 ponto de Direto aos outros personagens oponentes. Receba Corrente se o seu personagem não possuir nenhuma Runa anexada a si.

[card]Ataque Combinado[/card]. Comum. Ação. Legião Rúnica, Guerreiro, Guemelite Guerra. Ataque +2 se todos os seus personagens possuírem uma Runa anexada a si. Runa Cor: Ataque +3/+5. Corrente: "Cortador Rúnico".


Kotoba

Apesar de o Império ter sido atingido por uma crise mística e espiritual, os Kotoba permanecem sólidos como uma rocha imutável. Eles querem provar sua superioridade, permanecendo todos unidos.
Este lançamento de cartas traz novidades aos Baralhos Tsoutais e aos nobres guerreiros do Imperador Xzia.

[card]Ponto Vital[/card]. Raro. Kotoba, Saqueador. Escolha uma carta de Ação Corvo, Rastreador ou Tsoutai em sua Pilha de Descarte; esta carta é jogada. Tsoutai: se sua próxima carta for "Shi", "Fu" ou "Mi", Ataque +3. Corrente.

[card]Silêncio Sobre a Chacina![/card]. Raro. Kotoba, Guerreiro. Os bônus de Ataque no personagem oponente são divididos por dois (arredondado para cima). Corrente: "Mão do Império".

Senhor da Guerra. Incomum. Guerreiro. Escolha uma Arma em sua Mão; ela é jogada. Ao término do combate, se o personagem oponente não possuir nenhuma Arma e Armadura anexadas a ele, ele sofre 2 pontos de Dano Direto, ou sofre 5 pontos de Dano Direto se você possuir uma Arma Kotoba anexada a você.

[card]Maestria dos Aproveitadores de Fraquezas[/card]. Incomum. Feitiço Guerra. Kotoba, Mago, Tsoutaï. Inflige X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao Espírito de seu personagem +2 para cada carta "... Dos Aproveitadores de Fraquezas" que estiver ativada.

[card]Mão do Império[/card]. Incomum. Ação. Kotoba, Guerreiro. Guerreiro: Defesa +2. Se o personagem oponente não for Kotoba, ele sofre X pontos de Dano Direto, onde X é igual a Defesa de seu personagem, dividido por 2 (arredondado para baixo).

[card]Glória ao Imperador[/card]. Incomum. Ação. Kotoba, Guerreiro. Permanente. Suas Armaduras e Armas de Uma Mão de Kotoba ou Guerreiro serão ativadas automaticamente. Corrente.

[card]Pergaminho de Yafujima[/card]. Comum. Item Pergaminho. Permanente. Espírito +1. Seu personagem recebe Corrente se jogar uma carta "... Dos Aproveitadores de Fraquezas". Corrente: "... Dos Aproveitadores de Fraquezas".

[card]Xianren[/card]. Incomum. Personagem. Kotoba. Saqueador. Humano. Tsoutai. Masculino. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Ataque +1 contra Saqueadores e Guerreiros. Turnos 3 e 5: Defesa +1.

[card]Dente de Karukai[/card]. Comum. Item Jóia. Permanente. Seus Humanos recebem Ataque +1 e seus Guemelite Guerra recebem Espírito +1. Receba Corrente se todos os seus personagens forem Humanos ou Guemelite Guerra.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 13-06-2012 18:15:59

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

legal smile


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 13-06-2012 18:49:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Cara, minhas especulações para Tsoutai estavam erradas, agora que lembrei, que esses lazarentos conseguem um ataque +7 facil, e o pior, é akela ayako que impede ele de abaixar!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 13-06-2012 19:00:25

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Ooooo atualização desbalanceada.... Tsoutais e Runicos já conseguiam ótimos bônus de ataque... Agora então vai ser um tal de ataque 18/18 + 10 pontos de dano mágico + 2 ou 5 pontos de dano direto......

Prevejo ainda baralhos de armas a postos com Glória ao imperador + senhor da guerra. (Droga... Porque vendi as minhas 3 cartas armas a postos)

Stormholt a écrit :

Cara, minhas especulações para Tsoutai estavam erradas, agora que lembrei, que esses lazarentos conseguem um ataque +7 facil, e o pior, é akela ayako que impede ele de abaixar!

Bem lembrado.... A Ayako impede debufs no ataque dos tsoutais...

Não é o inverno que esta chegando.. E sim a guerra.

Dernière modification par dmadeiro (13-06-2012 19:06:34)


Hors ligne

#5 13-06-2012 19:07:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

dmadeiro a écrit :

Bem lembrado.... A Ayako impede debufs no ataque dos tsoutais...
Não é o inverno que esta chegando.. E sim a guerra.

É o inverno, vai nevar sangue.

BTW bela tradução lucas, até vi que você foi trabalhar mais cedo ontem xD. Pow, sacrificar seu dia dos namorados com um bando de nerd tetudo comedor de cheetos e coca não é pra qualquer um, te tiro o chapéu xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 13-06-2012 20:46:38

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

cara o [card]cortador runico[/card] e muito apelativo minimo  de ataque de rrunico fica 16  cara
muito apelativo agora eles sao trube????

Dernière modification par rastonneto (13-06-2012 20:48:57)


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#7 13-06-2012 20:52:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

rastonneto a écrit :

cara o [card]cortador runico[/card] e muito apelativo minimo  de ataque de rrunico fica 16  cara
muito apelativo agora eles sao trube????

Na verdade creio que esta carta será como foi Grande Cimitarra, ele é muito poder em 1 carta só, então se você descarta, o cara se ferra... Seria boa se ativasse imediatamente de algum modo, mas não vale a pena gastar um [card]Bem na hora[/card], sendo que você podia usar uma carta com um bonus... Essa carta é boa, mas não é OP.

Xianren= Avatar Aang + Kuririn + Omi.

Dernière modification par Stormholt (13-06-2012 20:54:55)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 13-06-2012 21:02:28

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Stormholt a écrit :
rastonneto a écrit :

cara o [card]cortador runico[/card] e muito apelativo minimo  de ataque de rrunico fica 16  cara
muito apelativo agora eles sao trube????

Na verdade creio que esta carta será como foi Grande Cimitarra, ele é muito poder em 1 carta só, então se você descarta, o cara se ferra... Seria boa se ativasse imediatamente de algum modo, mas não vale a pena gastar um [card]Bem na hora[/card], sendo que você podia usar uma carta com um bonus... Essa carta é boa, mas não é OP.

Xianren= Avatar Aang + Kuririn + Omi.


corrigindo o mano aí:
bem na hora ativa arma de uma mao, akela faca dos touros eh de duas maos.
Acho q nao tem como ativar imediatamente...


Hors ligne

#9 13-06-2012 21:12:22

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Stormholt a écrit :
dmadeiro a écrit :

Bem lembrado.... A Ayako impede debufs no ataque dos tsoutais...
Não é o inverno que esta chegando.. E sim a guerra.

É o inverno, vai nevar sangue.

BTW bela tradução lucas, até vi que você foi trabalhar mais cedo ontem xD. Pow, sacrificar seu dia dos namorados com um bando de nerd tetudo comedor de cheetos e coca não é pra qualquer um, te tiro o chapéu xD


Muito obrigado, Stormholt!
smile

Tudo pelo bem dos Enviados de Guem, haha!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 14-06-2012 02:55:49

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Esse Dente de Karukai. Lindo para Demon Hunter sem o Nashi.


Hors ligne

#11 14-06-2012 14:03:29

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Gostei da atualização. Mais agora pensem comigo , se eles querem nerfar umas cartas dia 20 e na atualizaçao anterior eles lançam cartas q dão buff de 6/3 . Eu acho q eles estao meio sem critério --'


Hors ligne

#12 14-06-2012 14:21:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

JPAnimal a écrit :

Gostei da atualização. Mais agora pensem comigo , se eles querem nerfar umas cartas dia 20 e na atualizaçao anterior eles lançam cartas q dão buff de 6/3 . Eu acho q eles estao meio sem critério --'

Cara, eu já disse, essa carta vai cair muito o preço... Ela é muito poder em uma arma, é a mesma coisa do que [card]grande cimitarra[/card], se você descarta, a estratégia do cara já era... E otra, se o cara leva 1KO, já era... Ela pode pareer OP, ms não é... O importante, é a surpresa, você surpreender o cara, com essa carta, você pede pra ser surpreendido.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 14-06-2012 14:32:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

concordo em parte com você storm, por que essa carta tem corrente com muitos personagens, e os runicos em si antes ja nao tinham carta pra defesa, eles contam pela vida alta, sendo que com resistencia chegam a -4 de vida e ainda podendo sobreviver... é meio dificinho calsar um hko


Awesome!


Hors ligne

#14 15-06-2012 01:48:51

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Gostei dos runicos, eu sentia falta de corrente pros guerreiros e veio umas boas.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#15 15-06-2012 20:57:05

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Serio que não tinha corrente? o.o todas as cartas de ataque antiga eram correntes!


Awesome!


Hors ligne

#16 15-06-2012 21:42:33

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Toris a écrit :

Serio que não tinha corrente? o.o todas as cartas de ataque antiga eram correntes!

mas nao davam um bom ataque... agora elas dao e se tiver runas melhor ainda!!

soh vou reclamar ( pq tem q ter uma reclamação) eh que podia ter vindo uns feitiços de guerra, pelo menos sem guilda...


Hors ligne

#17 15-06-2012 21:47:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

pseudo7 a écrit :
Toris a écrit :

Serio que não tinha corrente? o.o todas as cartas de ataque antiga eram correntes!

mas nao davam um bom ataque... agora elas dao e se tiver runas melhor ainda!!

soh vou reclamar ( pq tem q ter uma reclamação) eh que podia ter vindo uns feitiços de guerra, pelo menos sem guilda...

Eu acho que não vai vir feitiços, porque se tivesse que vir, já teria vindo, eles fizeram os Minotauros de Guemelites da guerra, porque eles não iriam criar uma raça " Minotauro " pra que criar uma raça, sendo que você usar uma inutil? Não estou dizendo que não vai vir feitiços de guerra sem filiação, mas creio que se virem, não vai ser direto para Minotauros, ainda mais que eles tem cartas bem melhores do que feitiços '-'


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 15-06-2012 21:59:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Claro que davam! pow, todas as correntes, o minimo de ataque que se ganhava com mas 3 runas era uns 3 de ataque, treinamento runico e corrente e da ataque +3 pra todos, poder do colosso pode ter corrente, e praticamente todas as cartas dos runicos pra guerreiro, se não tinham corrente, podia ter corrente se tivesse uma runa nox, e varias delas, se podia ganhar até ataque +6 por carta


Awesome!


Hors ligne

#19 15-06-2012 22:41:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

pseudo7 a écrit :
Toris a écrit :

Serio que não tinha corrente? o.o todas as cartas de ataque antiga eram correntes!

mas nao davam um bom ataque... agora elas dao e se tiver runas melhor ainda!!

soh vou reclamar ( pq tem q ter uma reclamação) eh que podia ter vindo uns feitiços de guerra, pelo menos sem guilda...

Cara Rúnicos é uma guilda voltada para divindades como os nômades. Acho praticamente impossível sair magias para a guilda, apesar de possuir guemelites. No máximo um feitiço sem filiação mas todos sabem que feitiço guerra geralmente é uma ***** pq sempre depende de muita coisa pra fazer um estrago significativo.
Na minha opinião o fato de terem colocado guemelites nos runicos foi apenas para criar uma casta, tipo os Hom'chai e elfines que deveriam ser guemelites da terra mas mesmo assim formam uma casta a parte sendo distinguidos apenas pela raça.
Mas tudo pode acontecer, vamos ver o que podem fazer.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#20 15-06-2012 23:01:32

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

poisé, eles são guimelites por que guimelites são de derivadas formas para sua melhor adaptação fisica e magica ao lugar(algo assim)


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums