Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-10-2012 14:54:44

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: O Espectro

news_epouvanteur.jpg

GUERREIROS ZIL

NHSPKPhV.png
gOsGMD5B.png aKmQCMSl.png

[card]Maçã do Amor[/card]. Rara. Ação. Duração de 2 a 3 combates. Esta carta é anexada ao personagem oponente. +2 de Dano sofrido.

[card]O Espectro[/card] (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Guerreiros Zil, Saqueadores, Guemelite da Sombra, A Trupe. Espírito 2. Ataque 7/11. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Ataque +1 contra Clérigos. As características do personagem oponente que forem inferiores as suas são reduzidas em 1 ponto. Turnos 1 e 5: seu oponente não pode jogar e nem ativar Feitiços.

[card]Malabarismo[/card]. Rara. Ação. Guerreiros Zil, Saqueadores. Para cada um de seus personagens que possuir uma Adaga anexada a si, um personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto. Ataque +1 por personagem que possuir uma Adaga anexada a si. Corrente: "Lâminas Ocultas" ou "Jogo de Destreza".

[card]Jogo de Destreza[/card]. Incomum. Ação. Guerreiros Zil, Saqueadores. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido sofre 1 ponto de Dano Direto, +2 se você possuir uma Adaga anexada a você. No final do combate, se ele possuir mais de 10 pontos de Vida, você recebe Ataque +1 até o final da partida.

[card]Jogo de Força[/card]. Incomum. Guerreiros Zil, Guerreiros. Ataque +2. Se o seu Ataque Máximo for superior ao do seu oponente, Defesa +2. Corrente.

[card]Atração Doentia[/card]. Incomum. Ação. Duração de 6 turnos. Escolha um personagem oponente e anexe esta carta a ele. Cada vez que o portador desta carta sofrer Dano, uma carta da Pilha de Descarte do seu oponente é colocada no Baralho de seu dono e um dos personagens oponentes recupera 1 ponto de Vida.

[card]Procissão[/card]. Comum. Ação. Duração de X combates, onde X é igual ao número de Classes de seus personagens vivos. Seus personagens recebem Ataque +1 e Espírito +1. As outras cartas "Procissão" em jogo são descartadas. Saqueador: Corrente.

[card]Senso de Equilíbrio[/card]. Comum. Guerreiros Zil, Saqueadores. Ataque Mínimo = X e Defesa = X, onde X é igual à média destas duas características (arredondada para cima). A Trupe: Corrente.

[card]Zigaristas[/card]. Comum. Ação. Guerreiros Zil, Clérigos, Saqueadores. Duração de 4 turnos. Seu oponente descarta uma carta de sua Mão e pode descartar até outras 3. Circo: no final do combate, se ele possuir mais de uma carta na Mão, esta carta é anexada ao seu oponente e ele recebe Ataque -5.

[card]Algodão Doce[/card]. Comum. Ação. Guerreiros Zil, Magos, Saqueadores, Clérigos. Duração de 3 turnos. Esta carta é anexada ao personagem oponente, que recebe Ataque -2. No final do turno, o portador desta carta recebe Ataque -1 ou Defesa -1 e um de seus aliados recebe Ataque -1 ou Defesa -1.


ATENÇÃO: a partir da semana que vem, o número de cartas lançadas mudará de 10 para 7.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 31-10-2012 15:04:16

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: O Espectro

Show! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 31-10-2012 15:09:25

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: O Espectro

muristor a écrit :

Show! big_smile

Atualização totalmente focada nos Zill Adagas, que ja era forte com A Sombra,
Agora o bicho ficou feio...
So não gostei das novas cartas de ação, poderia ser algo mais impactante.

Outra coisa, não sei aonde o Personagem se encaixaria no deck da Trupe???
Alguma sugestão?


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#4 31-10-2012 15:17:10

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Espectro

Não entendi porque alguém usaria [card]atração doentia[/card]!!?


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#5 31-10-2012 15:38:42

FantasmaX
Ptit nouveau
Inscription : 11-08-2012
Messages : 6

Re : iTCG: O Espectro

Xoyru a écrit :

Não entendi porque alguém usaria [card]atração doentia[/card]!!?

Eu acho que é assim:
O jogador adversário se torna o portador da carta, então vc é o oponente descrito, e é de seu descarte que uma carta retorna e é vc q ganha 1 ponto de vida!


Hors ligne

#6 31-10-2012 15:48:53

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Espectro

assim sim, se vor assim é lagal


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 31-10-2012 15:50:58

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: O Espectro

Tambem não tinha entendido essa carta mas se for como o Fantasma disse então é blz.

Zigarista vai ficar boa no descarte.

Adagas Zil vai ser um inferno, vou ter que montar um.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 31-10-2012 16:07:28

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: O Espectro

Gleiner_Nascimento a écrit :
muristor a écrit :

Show! big_smile

Atualização totalmente focada nos Zill Adagas, que ja era forte com A Sombra,
Agora o bicho ficou feio...
So não gostei das novas cartas de ação, poderia ser algo mais impactante.

Outra coisa, não sei aonde o Personagem se encaixaria no deck da Trupe???
Alguma sugestão?

sla, pode ser talvez com [card]fenrath[/card], [card]feroz [/card]e o [card]espectro[/card]


Hors ligne

#9 31-10-2012 16:35:19

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG: O Espectro

cara sem querer ser do contra.... mas nao achei essa att tao boa assim.... cara vai ser trupe adagas sei lah eu nao trocaria o brutus pelo espectro e num trio com abomb nao trocaria Zil ou saphyra por esse char novo.... as adagas ki eu possuo no deck nao duram mais de 2 turnos....procisao nem vale a pena.... eu acho ki num valorizaram mto.... se alguem kizer provar o contrario monte um deck para eu avaliar *-* rsrsrsrsrsrs digo fizeram umas cartas ki nao vale investir feez... e otra semana ki vem vao lançar apenas 7 cartas.... O que ta acontecendo com o jogo? dak ia poko vao lança uma carta........


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#10 31-10-2012 16:45:54

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: O Espectro

[card]Algodão Doce[/card] é muito boa!

O diferencial do Espectro é o bonus de ordem. Eu usaria ele combinado com Hidra, turno 1 contra um Blast é dar tchau pro Pilkim. Farei o teste com a Theya.

[card]Jogo de força[/card] me veio instantaneamente na cabeça [card]Lorde Galmara[/card] e [card]Oogoe Kage[/card]

E só uma dúvida, na descrição de [card]O Espectro[/card] está que é Humano, mas o ícone é de Guemelite, qual é o certo??

Dernière modification par Peruca (31-10-2012 16:47:48)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#11 31-10-2012 17:06:49

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: O Espectro

Peruca a écrit :

[card]Algodão Doce[/card] é muito boa!

O diferencial do Espectro é o bonus de ordem. Eu usaria ele combinado com Hidra, turno 1 contra um Blast é dar tchau pro Pilkim. Farei o teste com a Theya.

[card]Jogo de força[/card] me veio instantaneamente na cabeça [card]Lorde Galmara[/card] e [card]Oogoe Kage[/card]

E só uma dúvida, na descrição de [card]O Espectro[/card] está que é Humano, mas o ícone é de Guemelite, qual é o certo??

Oi, Peruca.

O correto é Guemelite da Sombra.

Valeu!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#12 31-10-2012 17:35:26

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Espectro

Muitos estão concentrados no evento como eu e não perceberam mais a carta Maça do Amor é maldita(sorte que não é corrente) pode n parecer mas dá para abusar de dano no personagem que estiver anexado com isso, granada pirata, extase, tempestade cristal, ades, dano dirreto, cortesoes com dano direto, etc.

Por Ser corrente pode n bombar, mas sei lah elo é cheio de suspresas, mas contra bosses unicos a carta é otima se quer matar de beatdown.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#13 31-10-2012 17:47:10

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : iTCG: O Espectro

Mr.Stark a écrit :

Muitos estão concentrados no evento como eu e não perceberam mais a carta Maça do Amor é maldita(sorte que não é corrente) pode n parecer mas dá para abusar de dano no personagem que estiver anexado com isso, granada pirata, extase, tempestade cristal, ades, dano dirreto, cortesoes com dano direto, etc.

Por Ser corrente pode n bombar, mas sei lah elo é cheio de suspresas, mas contra bosses unicos a carta é otima se quer matar de beatdown.

tambem pensei nisso no deck elfine tambem vai sai altos combos


Hors ligne

#14 31-10-2012 17:56:17

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: O Espectro

[card]Maçã do Amor[/card] é linda para Artesão Piratas.

[card]Trafico Ilegal[/card] + [card]Maçã do Amor[/card] puxando 2 granadas piratas da mão é morte certa.

Pena que depende de [card]Armadura Alquimica[/card] para fazer este combo.

Dernière modification par Peruca (31-10-2012 17:58:12)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#15 31-10-2012 18:03:23

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : iTCG: O Espectro

Peruca a écrit :

[card]Maçã do Amor[/card] é linda para Artesão Piratas.

[card]Trafico Ilegal[/card] + [card]Maçã do Amor[/card] puxando 2 granadas piratas da mão é morte certa.

Pena que depende de [card]Armadura Alquimica[/card] para fazer este combo.

sem armadura alquimica vc faz mas só que não na mesma luta (ainda bem pq se fosse corrente já ia ser banida do elo semana que vem)


Hors ligne

#16 31-10-2012 20:08:16

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: O Espectro

claramente a carta destacada é a Maçã. Ela encaixa em todo deck. Imaginem Uma tempestade de cristal causando 5 todo turno. Gostei da att, excepto do personagem, achei meio bobo colocarem ele raro, e nao fazer quase nada. Mas as restantes cartas foram boas. Ja tenho meu zil quase completo.


Hors ligne

#17 31-10-2012 22:20:19

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Espectro

esse personagem tinha q ser guerreiro.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#18 31-10-2012 23:00:11

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Espectro

Farei Uma Analise Segundo a Minha Opinião da Atualização.


news_epouvanteur.jpg

GUERREIROS ZIL
[card]Maçã do Amor[/card]-Parece Boa Mas Peca Muito,Não Tem Corrente,Só No Adversario Atual Que Pode Ser Anexada,E o Dano é Focalizado.

[card]O Espectro[/card]-Decepção,Quem Sabe Ele Seja Para a Nova Trupe,Mas Por Enquanto Inutil...

[card]Malabarismo[/card]-Uma Otima Carta,Faz Danos Muito Bons,Corrente Otima e Bônus Maravilhoso(Imagina Se For Contra um Kotoba das 2 Menininha ou Outro Adagas?+6 de Atk)

[card]Jogo de Destreza[/card]-Carta Otima,Se Tivesse Corrente Seria Rara,Mas Como Não Tem é Incomum Mesmo,Não Peca Em Nada.

[card]Jogo de Força[/card]-Pro Aberração Será Uma Boa Carta Quando Ele Tiver Uma Equipe,E Para A Trupe é Uma Carta Regular,Mas Ajuda Na Corrente.

[card]Atração Doentia[/card]-Ela Parece Legal a Primeira Vista Para um Adagas,Mas Peca em Algo. . . Adagas São Rapidos Não São Para Ser Curados e e Etc...

[card]Procissão[/card]-Uma Lunação Para a Futura Trupe Saqueadora Quem Sabe...,Regular Mas Pode Ajudar.

[card]Senso de Equilíbrio[/card]-A Carta Tinha Tudo Para Ser Rara e Maravilhosa,Porem... Apenas Saqueadores... Brutus Chora Quando Descobrir Isto(Seria Lindo Brutus Brincando Com Esta Carta)

[card]Zigaristas[/card]-Cartinha Legalzin,Pode Ajudar A Alyce Contra Guerreiros e Saqueadores...

[card]Algodão Doce[/card]-Carta Que Poderia Ser Melhor Aproveitada Se Tivesse Corrente,Na Minha Opinião o Debuf Irrita Um Pouco Mas Não Vale a Pena.





Considerações Finais:
Atualização Meia Boca,Ajudou O Adagas e SÓ!
Mas Veio Para Piorar Com Pessimas Noticias,Semana Que Veem Menos Cartas...

Dernière modification par codydet (01-11-2012 00:09:07)


Hors ligne

#19 31-10-2012 23:38:18

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG: O Espectro

Peruca a écrit :

[card]Algodão Doce[/card] é muito boa!


Nao sei se e so eu,mas acho qe n compensa,pq e so atk -2 e dps tira 1 de atk e defesa de um personagem seu,talvez atrase um pouco,pois o qe ela faz n e suficiente pra quase nenhum deck,ate [card]Insolação[/card]talvez poderia ser melhor (o ruim e qe contra nomades e inutil.)

Dernière modification par Garyazz_Eredan (31-10-2012 23:40:46)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#20 31-10-2012 23:45:42

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: O Espectro

eu quando vi a atraçao doentia pensei logo no deck descarte


Hors ligne

#21 01-11-2012 03:44:45

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : iTCG: O Espectro

codydet a écrit :

Farei Uma Analise Segundo a Minha Opinião da Atualização.


http://static.eredan.com/images/news/ne … anteur.jpg

GUERREIROS ZIL
[card]Maçã do Amor[/card]-Parece Boa Mas Peca Muito,Não Tem Corrente,Só No Adversario Atual Que Pode Ser Anexada,E o Dano é Focalizado.

[card]O Espectro[/card]-Decepção,Quem Sabe Ele Seja Para a Nova Trupe,Mas Por Enquanto Inutil...

[card]Malabarismo[/card]-Uma Otima Carta,Faz Danos Muito Bons,Corrente Otima e Bônus Maravilhoso(Imagina Se For Contra um Kotoba das 2 Menininha ou Outro Adagas?+6 de Atk)

[card]Jogo de Destreza[/card]-Carta Otima,Se Tivesse Corrente Seria Rara,Mas Como Não Tem é Incomum Mesmo,Não Peca Em Nada.

[card]Jogo de Força[/card]-Pro Aberração Será Uma Boa Carta Quando Ele Tiver Uma Equipe,E Para A Trupe é Uma Carta Regular,Mas Ajuda Na Corrente.

[card]Atração Doentia[/card]-Ela Parece Legal a Primeira Vista Para um Adagas,Mas Peca em Algo. . . Adagas São Rapidos Não São Para Ser Curados e e Etc...

[card]Procissão[/card]-Uma Lunação Para a Futura Trupe Saqueadora Quem Sabe...,Regular Mas Pode Ajudar.

[card]Senso de Equilíbrio[/card]-A Carta Tinha Tudo Para Ser Rara e Maravilhosa,Porem... Apenas Saqueadores... Brutus Chora Quando Descobrir Isto(Seria Lindo Brutus Brincando Com Esta Carta)

[card]Zigaristas[/card]-Cartinha Legalzin,Pode Ajudar A Alyce Contra Guerreiros e Saqueadores...

[card]Algodão Doce[/card]-Carta Que Poderia Ser Melhor Aproveitada Se Tivesse Corrente,Na Minha Opinião o Debuf Irrita Um Pouco Mas Não Vale a Pena.





Considerações Finais:
Atualização Meia Boca,Ajudou O Adagas e SÓ!
Mas Veio Para Piorar Com Pessimas Noticias,Semana Que Veem Menos Cartas...

[card]Malabarismo[/card] só da o efeito pelas adagas anexadas em personagens seu.agora de ataque eu vou testa pra ver!

Dernière modification par Soshy (01-11-2012 03:46:16)


Hors ligne

#22 01-11-2012 11:46:16

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: O Espectro

Soshy a écrit :

[card]Malabarismo[/card] só da o efeito pelas adagas anexadas em personagens seu.agora de ataque eu vou testa pra ver!

é Sobre o Ataque eu Eu Me Referia,Pois Esta O Dano Esta Escrito Por Cada Adaga Anexa A "SEUS Personagens",O Outro Não Então Suponho Que Conte o Oponente Tambem.


Hors ligne

#23 01-11-2012 21:05:38

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Espectro

se o dano direto de [card]malabarismo[/card] for individual é sem duvida a melhor carta do up,[card]jogo de destreza[/card] tbm é uma ótima carta,dá até pra testar uma versão alternativa do trio zil,focado em dano direto (já tinha começado essa ideia a um tempo mais n tinha mt futuro,agr a coisa pode mudar de figura) mais tbm são as únicas cartas do up q prestam,zigaristas é boa,mais peca nas restrições (ainda assim é importante ter umas 2 no deck) a feerink primeiro começou com a ideia de guerreiros,agr vem com trupe saqueadores,(tbm tenho a impressão de q eles querem fazer um clerigos baseado no esp) resta ir testando ideias desses decks e esperar mais alguns ups


Hors ligne

#24 02-11-2012 02:06:03

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : iTCG: O Espectro

malabarismo eu testei e ela da dano dependendo de adagas em seus personagens (tipo se vc tem 2 personagens com adagas ela da 1 de dano em 2 personagens do oponente)


Hors ligne

Pied de page des forums