Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-09-2012 15:04:54

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

news_nebsen.jpg


Nômades do Deserto

dYbw01hd.png

LbKt9HLL.png ckWor4gS.png

[card]Nebsen, Esfinge de Rá[/card] (e suas duas evoluções). Sua última evolução: Legendário. Nômades do Deserto. Guerreiro/Clérigo. Solariano/Fera. Espírito 3. Ataque 6/8. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Seus Nômades aumentam sua Vida Máxima em 2 pontos até o final da partida. Seus personagens recebem +1 para Teurgias de Cura, Itens e cartas de Ação que jogarem. Enquanto não participarem de um combate, eles recebem -3 de Dano sofrido. Turnos 5, 7 e 12: Ataque +2 e Defesa = 3.

[card]Punição Divina[/card]. Rara. Teurgia de Fúria Divina. Única. Nômades do Deserto. Clérigo. Inflige 7 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente; se os pontos de Vida deste personagem forem inferiores a 1, outro personagem sofre 7 pontos de Dano Mágico.

[card]Vingar o Vingador[/card]. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Saqueador. Permanente. Ataque +3 para cada um de seus Eclipses mortos. Adicional de Ataque +2 se "Reforce a Fé" estiver em jogo. Corrente: "Ptolaris" ou "Tudo ou Nada".

[card]Tudo ou Nada[/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +5 e Defesa = 0. Ao término do combate, Ataque -4 até o final da partida. Guardião do Templo: 3 cartas de Ação Nômades em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Corrente: "Supernova".

[card]Rejeição[/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Os 2 personagens em combate trocam os seus bônus de Defesa.

[card]Desista![/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Se o seu personagem não possuir nenhuma Casta, ele recebe Defesa -2. Imortal: o personagem perde suas Castas. Receba Corrente se existirem mais de 2 cartas Nômades em jogo.

[card]Corte de Esmeralda[/card]. Incomum. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto. Clérigo. Se a próxima carta do oponente for uma Ação, ela é ignorada e colocada na Mão do oponente. Se esta carta for uma Teurgia, ela é ignorada e o personagem oponente sofre de 4 a 6 pontos de Dano Mágico. Corrente: Teurgia Nômade.

[card]Deus Ex Machina[/card]. Comum. Teurgia de Fúria Divina. Clérigo. Inflige 10 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente se todos os seus personagens (mortos ou vivos) forem Clérigos não multiclasse e todas as cartas em sua Mão forem Teurgias.

[card]Crianças do Deserto[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Você sofre 2 pontos de Dano Direto. Escolha outro personagem Nômade; o personagem escolhido recebe Ataque +2 até o final da partida. Guardião do Templo: Ataque +2 se o personagem escolhido for um Guardião do Templo. Corrente.

[card]Sarcófago de Ayopt[/card]. Comum. Item Outro. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Duração de 5 turnos. Defesa +2 e Espírito +1. Se o portador desta carta morrer, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual aos pontos de Vida sofridos pelo portador desta carta durante o turno. Corrente: Teurgia.



ATENÇÃO: até o presente momento não ocorrerão mais Batalhas das Guildas e, além disso, a frequência dos lançamentos de cartas será alterada: as cartas serão lançadas semanalmente.


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 19-09-2012 15:07:29

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

esperava algo mais da lendaria


Hors ligne

#3 19-09-2012 15:09:41

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Lucas, só pra avisar, a última carta que você colocou no quote está em inglês ("Rejection").

Ainda não entendi a atualização de uma Guilda só, e com tão poucas cartas assim. Mudança no Background do jogo, e nenhum evento...Impressão minha, ou será que tem mais coisa vindo por aí? XD


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 19-09-2012 15:14:56

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

John Phoenix a écrit :

Ainda não entendi a atualização de uma Guilda só, e com tão poucas cartas assim. Mudança no Background do jogo, e nenhum evento...Impressão minha, ou será que tem mais coisa vindo por aí? XD

Também não entendi.. Acho que tem mais coisa..

E eu acho que essa legendaria fará um belo par com Avatar e Vizir.. vamos só ver...


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#5 19-09-2012 15:25:54

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

aaa so nômade sad


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#6 19-09-2012 15:27:42

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

roombi a écrit :

esperava algo mais da lendaria

Você não gostou????

Curas, itens e ações utilizadas recebem +1...
Ainda dá -3 de dano sofrido para personagens fora de combate...
E sem falar no +2 de pontos de vida extras...

Esse bichinho ai vai dar muito trabalho.....

Obs: Não falei que o Vizir não seria o lendário...

Dernière modification par dmadeiro (19-09-2012 15:28:33)


Hors ligne

#7 19-09-2012 15:31:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Adorei, tou rezando para tirá-lo nos boosters, se conseguir atualizarei os 5 decks que tenho em mente! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#8 19-09-2012 15:33:13

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

O Lendário é muito bom, mais podia ser um pouco melhor (:))

Poderia se Imortal tb. Mas imortal de Rá é pedir demais.

Um ótimo personagem e não tão apelão e chato quento Ourenos, que joga sozinho.

Um bom deck com Nebsen tem que ter um trio forte e dependente das cartas para funfar.

A carta [card]Vingar o Vingador[/card] deveria ter corrente com Solaris. Ptolaris é Inútil.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#9 19-09-2012 15:56:57

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Tuliovpd a écrit :

O Lendário é muito bom, mais podia ser um pouco melhor (:))

Poderia se Imortal tb. Mas imortal de Rá é pedir demais.

Um ótimo personagem e não tão apelão e chato quento Ourenos, que joga sozinho.

Um bom deck com Nebsen tem que ter um trio forte e dependente das cartas para funfar.

A carta [card]Vingar o Vingador[/card] deveria ter corrente com Solaris. Ptolaris é Inútil.

[card]Ptolaris[/card] e o nome de uma carta tuliovpd...

Dernière modification par ogait2011 (19-09-2012 15:58:23)


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#10 19-09-2012 16:27:19

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Krillan a écrit :

Adorei, tou rezando para tirá-lo nos boosters, se conseguir atualizarei os 5 decks que tenho em mente! tongue

sad sad sad pense na tristeza? comprei 11 New commoners e nada de Nebsten ou qualque outra Legendete!

Vou ter que esperar até alguem vender pelos cristais que tenho sad

Eu tava numa esperança retada!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#11 19-09-2012 16:31:34

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

@Tuliovpd, putz mano que triste, me deseje sorte então por nós 2! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#12 19-09-2012 17:18:13

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Caramba! E ainda tem gente reclamando dessa esfinge?

Ela acaba com estrategias snipers e ainda deixa seus personagens quase imortais de verdade aumentando a vida e cura e bonus deles... eh um monstro isso! Chato pra caramba!


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#13 19-09-2012 17:22:06

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

esse lendario é exatamente o contrario do seiva, ele é totalmente suporter, e colocando ele com o ahlen dá um estrago grande, e ele é counter contra meus 3D sad


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#14 19-09-2012 17:23:17

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Num gostei muito da atualização em si =\ esperava mais cartas nao tipo umas seis cartas lol

Oq será que aconteceu? rsrsrsrs Os nomades dominaram tudo e isso basta sauhasuashuashuashasuhsaushauah "no momento não ocorreram batalhas de entre guildas" asuhasusahuash

Nebsen mato tudo mundo lol


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#15 19-09-2012 17:23:32

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

O bônus de +1 é só pra curas. Achei ele muito bom. Acho que vai vingar até com Avatar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#16 19-09-2012 17:27:51

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

dmadeiro a écrit :
roombi a écrit :

esperava algo mais da lendaria

Você não gostou????

Curas, itens e ações utilizadas recebem +1...
Ainda dá -3 de dano sofrido para personagens fora de combate...
E sem falar no +2 de pontos de vida extras...

Esse bichinho ai vai dar muito trabalho.....

Obs: Não falei que o Vizir não seria o lendário...

nao veio o vizir ok...

agora como assim -3 de dano fora de combate, jah to visualizando o trio Avatar, Inatka e esse nebsen.


e a feerik vai voltar com os lançamentos semanais? um prevejo confusao e montes de cartas inuteis chegando novamente...

Dernière modification par pseudo7 (19-09-2012 17:35:49)


Hors ligne

#17 19-09-2012 17:33:25

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Avatar, Legend e Sakina.
Matem se forem capazes.

Nomades acabando com Snipers e Cortesãos. Melhor att pra Nômades impossível, não dá pra esperar mais do que isso de uma carta. Está a altura das demais, bem no foco das estratégias nômades.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#18 19-09-2012 17:42:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

pseudo7 a écrit :

e a feerik vai voltar com os lançamentos semanais? um prevejo confusao e montes de cartas inuteis chegando novamente...

Cara, lançar 2 guildas a cada duas semanas é a mesma coisa que lançar 1 por semana, não acha?
Não tem confusão nenhuma, tudo continua a mesma coisa e a única diferença é que a Feerik arrumou um jeito de parar com as promo de booster ao acabar a batalha das guildas. Sentiu a teoria da conspiração?

Dernière modification par Zorak (19-09-2012 17:43:03)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 19-09-2012 17:59:33

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Krillan a écrit :

@Tuliovpd, putz mano que triste, me deseje sorte então por nós 2! big_smile

Meus votos são de toda a sorte p vc!

A carta Deus ex Machina deu um gás no trio Iolmarek, Soraya e Ozymandias. Ajuda muito, principalmente com a nova carta de anulação e Onisciência no deck.

Mesmo sem a legendária,o deck de Guerreiros GT ficou melhor e não precisa tanto de Permanentes para chegar a altos ataques. Eu estava sofrendo mais que sovaco de aleijado na mão dos TLS.

Imortais ganhou uma baita carta de anulação, que lembra Suspeito de Traição. smile

Para Eclipse foi mais ou menos: tem Tudo ou nada e Vingar o Vingador, mas esta ultima tem uma corrente inútil.

Para clérigos GT foi uma tirada normal, sem nada de mais.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#20 19-09-2012 18:09:09

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

O que?????????? Não tem mais batalhas de guilda??? Não tem mais desconto???// Sou muquirana...dependo dos descontos.....ai minha santa aquerupita raios raios raios triplos.


Quanto ao lançamento, esse cara vai bombar, bom par com Ahlem, é solariano....acho até com imortais ele encaixa...foi bom sim.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#21 19-09-2012 18:36:27

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Não Curti Muito a Nova Atualização


Hors ligne

#22 19-09-2012 20:05:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Zorak a écrit :
pseudo7 a écrit :

e a feerik vai voltar com os lançamentos semanais? um prevejo confusao e montes de cartas inuteis chegando novamente...

Cara, lançar 2 guildas a cada duas semanas é a mesma coisa que lançar 1 por semana, não acha?
Não tem confusão nenhuma, tudo continua a mesma coisa e a única diferença é que a Feerik arrumou um jeito de parar com as promo de booster ao acabar a batalha das guildas. Sentiu a teoria da conspiração?


senti, mas isso nao volta ao que era antes de ser o que eh agora? ( ou era ateh semana passada)...
e nao tinha uma promessa  de mexerem no mercado de novo?
Voltando a especulação entao podemos esperar que o grande lançamento do mes seja o modo de clãs.
mas sem o desconto do booster obvio....


Hors ligne

#23 19-09-2012 20:17:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Adorei o lançamento, nomades vão ficar mt fortes, as cartas não vieram nem um poco inúteis... As cartas que mais gostei:

[card]Vingar o Vingador[/card]: Com um personagem morto + Tudo ou nada = +10 de ataque, pensaram nisso? ^^

[card]Tudo ou nada[/card]: Djamenna superkillingmachine...

[card]Sarcofago de Aiopot[/card] : Nomades Suicidas FTW! Magina vir um zil adagas metendo o pau tirando 18 de vida, no final, leva 18 de dano magico + ataque fisico... DEMAIS!

Crianças do deserto : Aumentar o Suicídio...

[card]Deus Ex machinima[/card]: 10 de dano mágico e comum, lembra que nova sagrada estragava anos atrás? Essa carta é 10x melhor(literalmente tongue)

Gostei mesmo, deu vontade de fazer um nomade suicida...  Os nomades mereciam big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 19-09-2012 20:17:57

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Eu adorei a att, achei muito boa mesmo! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#25 19-09-2012 21:09:52

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Nebsen, a Esfinge Legendária

Lucas BC, A tradução da carta [card]Sarcofago de ayopt[/card] tá errada.

No espanhol é:
[card]Sarcófago de Ayopt[/card]. Común. Objeto Otro. Nómadas del Desierto. Combatiente. Sacerdote. Duración 5 rondas. Defensa +2 y Mente +1. Si el portador muere, un personaje adverso sufre X daños mágicos donde X es igual a las Curas recibidas por el portador durante la ronda. Encadenamiento Teúrgia.

Já testei e o efeito é que está escrito em espanhol.

Era muito bom para ser verdade.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums