Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

Nômades do Deserto
![]()
[card]Nebsen, Esfinge de Rá[/card] (e suas duas evoluções). Sua última evolução: Legendário. Nômades do Deserto. Guerreiro/Clérigo. Solariano/Fera. Espírito 3. Ataque 6/8. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Seus Nômades aumentam sua Vida Máxima em 2 pontos até o final da partida. Seus personagens recebem +1 para Teurgias de Cura, Itens e cartas de Ação que jogarem. Enquanto não participarem de um combate, eles recebem -3 de Dano sofrido. Turnos 5, 7 e 12: Ataque +2 e Defesa = 3.
[card]Punição Divina[/card]. Rara. Teurgia de Fúria Divina. Única. Nômades do Deserto. Clérigo. Inflige 7 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente; se os pontos de Vida deste personagem forem inferiores a 1, outro personagem sofre 7 pontos de Dano Mágico.
[card]Vingar o Vingador[/card]. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Saqueador. Permanente. Ataque +3 para cada um de seus Eclipses mortos. Adicional de Ataque +2 se "Reforce a Fé" estiver em jogo. Corrente: "Ptolaris" ou "Tudo ou Nada".
[card]Tudo ou Nada[/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +5 e Defesa = 0. Ao término do combate, Ataque -4 até o final da partida. Guardião do Templo: 3 cartas de Ação Nômades em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Corrente: "Supernova".
[card]Rejeição[/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Os 2 personagens em combate trocam os seus bônus de Defesa.
[card]Desista![/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Se o seu personagem não possuir nenhuma Casta, ele recebe Defesa -2. Imortal: o personagem perde suas Castas. Receba Corrente se existirem mais de 2 cartas Nômades em jogo.
[card]Corte de Esmeralda[/card]. Incomum. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto. Clérigo. Se a próxima carta do oponente for uma Ação, ela é ignorada e colocada na Mão do oponente. Se esta carta for uma Teurgia, ela é ignorada e o personagem oponente sofre de 4 a 6 pontos de Dano Mágico. Corrente: Teurgia Nômade.
[card]Deus Ex Machina[/card]. Comum. Teurgia de Fúria Divina. Clérigo. Inflige 10 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente se todos os seus personagens (mortos ou vivos) forem Clérigos não multiclasse e todas as cartas em sua Mão forem Teurgias.
[card]Crianças do Deserto[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Você sofre 2 pontos de Dano Direto. Escolha outro personagem Nômade; o personagem escolhido recebe Ataque +2 até o final da partida. Guardião do Templo: Ataque +2 se o personagem escolhido for um Guardião do Templo. Corrente.
[card]Sarcófago de Ayopt[/card]. Comum. Item Outro. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Duração de 5 turnos. Defesa +2 e Espírito +1. Se o portador desta carta morrer, um personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual aos pontos de Vida sofridos pelo portador desta carta durante o turno. Corrente: Teurgia.
ATENÇÃO: até o presente momento não ocorrerão mais Batalhas das Guildas e, além disso, a frequência dos lançamentos de cartas será alterada: as cartas serão lançadas semanalmente.
Bom jogo!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
esperava algo mais da lendaria
Lucas, só pra avisar, a última carta que você colocou no quote está em inglês ("Rejection").
Ainda não entendi a atualização de uma Guilda só, e com tão poucas cartas assim. Mudança no Background do jogo, e nenhum evento...Impressão minha, ou será que tem mais coisa vindo por aí? XD
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Ainda não entendi a atualização de uma Guilda só, e com tão poucas cartas assim. Mudança no Background do jogo, e nenhum evento...Impressão minha, ou será que tem mais coisa vindo por aí? XD
Também não entendi.. Acho que tem mais coisa..
E eu acho que essa legendaria fará um belo par com Avatar e Vizir.. vamos só ver...
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
aaa so nômade ![]()
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
esperava algo mais da lendaria
Você não gostou????
Curas, itens e ações utilizadas recebem +1...
Ainda dá -3 de dano sofrido para personagens fora de combate...
E sem falar no +2 de pontos de vida extras...
Esse bichinho ai vai dar muito trabalho.....
Obs: Não falei que o Vizir não seria o lendário...
Dernière modification par dmadeiro (19-09-2012 15:28:33)
Adorei, tou rezando para tirá-lo nos boosters, se conseguir atualizarei os 5 decks que tenho em mente! ![]()
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
O Lendário é muito bom, mais podia ser um pouco melhor (:))
Poderia se Imortal tb. Mas imortal de Rá é pedir demais.
Um ótimo personagem e não tão apelão e chato quento Ourenos, que joga sozinho.
Um bom deck com Nebsen tem que ter um trio forte e dependente das cartas para funfar.
A carta [card]Vingar o Vingador[/card] deveria ter corrente com Solaris. Ptolaris é Inútil.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
O Lendário é muito bom, mais podia ser um pouco melhor (:))
Poderia se Imortal tb. Mas imortal de Rá é pedir demais.
Um ótimo personagem e não tão apelão e chato quento Ourenos, que joga sozinho.
Um bom deck com Nebsen tem que ter um trio forte e dependente das cartas para funfar.
A carta [card]Vingar o Vingador[/card] deveria ter corrente com Solaris. Ptolaris é Inútil.
[card]Ptolaris[/card] e o nome de uma carta tuliovpd...
Dernière modification par ogait2011 (19-09-2012 15:58:23)
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Adorei, tou rezando para tirá-lo nos boosters, se conseguir atualizarei os 5 decks que tenho em mente!
pense na tristeza? comprei 11 New commoners e nada de Nebsten ou qualque outra Legendete!
Vou ter que esperar até alguem vender pelos cristais que tenho ![]()
Eu tava numa esperança retada!
@Tuliovpd, putz mano que triste, me deseje sorte então por nós 2! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Caramba! E ainda tem gente reclamando dessa esfinge?
Ela acaba com estrategias snipers e ainda deixa seus personagens quase imortais de verdade aumentando a vida e cura e bonus deles... eh um monstro isso! Chato pra caramba!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
esse lendario é exatamente o contrario do seiva, ele é totalmente suporter, e colocando ele com o ahlen dá um estrago grande, e ele é counter contra meus 3D ![]()
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Num gostei muito da atualização em si =\ esperava mais cartas nao tipo umas seis cartas lol
Oq será que aconteceu? rsrsrsrs Os nomades dominaram tudo e isso basta sauhasuashuashuashasuhsaushauah "no momento não ocorreram batalhas de entre guildas" asuhasusahuash
Nebsen mato tudo mundo lol
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
O bônus de +1 é só pra curas. Achei ele muito bom. Acho que vai vingar até com Avatar.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
roombi a écrit :esperava algo mais da lendaria
Você não gostou????
Curas, itens e ações utilizadas recebem +1...
Ainda dá -3 de dano sofrido para personagens fora de combate...
E sem falar no +2 de pontos de vida extras...Esse bichinho ai vai dar muito trabalho.....
Obs: Não falei que o Vizir não seria o lendário...
nao veio o vizir ok...
agora como assim -3 de dano fora de combate, jah to visualizando o trio Avatar, Inatka e esse nebsen.
e a feerik vai voltar com os lançamentos semanais? um prevejo confusao e montes de cartas inuteis chegando novamente...
Dernière modification par pseudo7 (19-09-2012 17:35:49)
Matem se forem capazes.
Nomades acabando com Snipers e Cortesãos. Melhor att pra Nômades impossível, não dá pra esperar mais do que isso de uma carta. Está a altura das demais, bem no foco das estratégias nômades.
In Game: bistroBR3
e a feerik vai voltar com os lançamentos semanais? um prevejo confusao e montes de cartas inuteis chegando novamente...
Cara, lançar 2 guildas a cada duas semanas é a mesma coisa que lançar 1 por semana, não acha?
Não tem confusão nenhuma, tudo continua a mesma coisa e a única diferença é que a Feerik arrumou um jeito de parar com as promo de booster ao acabar a batalha das guildas. Sentiu a teoria da conspiração?
Dernière modification par Zorak (19-09-2012 17:43:03)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
@Tuliovpd, putz mano que triste, me deseje sorte então por nós 2!
Meus votos são de toda a sorte p vc!
A carta Deus ex Machina deu um gás no trio Iolmarek, Soraya e Ozymandias. Ajuda muito, principalmente com a nova carta de anulação e Onisciência no deck.
Mesmo sem a legendária,o deck de Guerreiros GT ficou melhor e não precisa tanto de Permanentes para chegar a altos ataques. Eu estava sofrendo mais que sovaco de aleijado na mão dos TLS.
Imortais ganhou uma baita carta de anulação, que lembra Suspeito de Traição. ![]()
Para Eclipse foi mais ou menos: tem Tudo ou nada e Vingar o Vingador, mas esta ultima tem uma corrente inútil.
Para clérigos GT foi uma tirada normal, sem nada de mais.
O que?????????? Não tem mais batalhas de guilda??? Não tem mais desconto???// Sou muquirana...dependo dos descontos.....ai minha santa aquerupita raios raios raios triplos.
Quanto ao lançamento, esse cara vai bombar, bom par com Ahlem, é solariano....acho até com imortais ele encaixa...foi bom sim.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Não Curti Muito a Nova Atualização
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
pseudo7 a écrit :e a feerik vai voltar com os lançamentos semanais? um prevejo confusao e montes de cartas inuteis chegando novamente...
Cara, lançar 2 guildas a cada duas semanas é a mesma coisa que lançar 1 por semana, não acha?
Não tem confusão nenhuma, tudo continua a mesma coisa e a única diferença é que a Feerik arrumou um jeito de parar com as promo de booster ao acabar a batalha das guildas. Sentiu a teoria da conspiração?
senti, mas isso nao volta ao que era antes de ser o que eh agora? ( ou era ateh semana passada)...
e nao tinha uma promessa de mexerem no mercado de novo?
Voltando a especulação entao podemos esperar que o grande lançamento do mes seja o modo de clãs.
mas sem o desconto do booster obvio....
Adorei o lançamento, nomades vão ficar mt fortes, as cartas não vieram nem um poco inúteis... As cartas que mais gostei:
[card]Vingar o Vingador[/card]: Com um personagem morto + Tudo ou nada = +10 de ataque, pensaram nisso? ^^
[card]Tudo ou nada[/card]: Djamenna superkillingmachine...
[card]Sarcofago de Aiopot[/card] : Nomades Suicidas FTW! Magina vir um zil adagas metendo o pau tirando 18 de vida, no final, leva 18 de dano magico + ataque fisico... DEMAIS!
Crianças do deserto : Aumentar o Suicídio...
[card]Deus Ex machinima[/card]: 10 de dano mágico e comum, lembra que nova sagrada estragava anos atrás? Essa carta é 10x melhor(literalmente
)
Gostei mesmo, deu vontade de fazer um nomade suicida... Os nomades mereciam ![]()
Eu adorei a att, achei muito boa mesmo! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Lucas BC, A tradução da carta [card]Sarcofago de ayopt[/card] tá errada.
No espanhol é:
[card]Sarcófago de Ayopt[/card]. Común. Objeto Otro. Nómadas del Desierto. Combatiente. Sacerdote. Duración 5 rondas. Defensa +2 y Mente +1. Si el portador muere, un personaje adverso sufre X daños mágicos donde X es igual a las Curas recibidas por el portador durante la ronda. Encadenamiento Teúrgia.
Já testei e o efeito é que está escrito em espanhol.
Era muito bom para ser verdade.