Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-10-2012 15:19:27

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Cervus

news_cervus.jpg


CORAÇÃO DE SEIVA


EHK9O2UG.png
V9xkMe8A.png dA4weJxR.png

[card]Lâminas de Folha[/card]. Rara. Feitiço de Natureza, Mago. Seu oponente sofre 4 pontos de Dano Mágico. Mago: adicional de X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito. Árvore-Mundo: recupera 4 pontos de Vida.

[card]Guia Espiritual[/card]. Rara. Ação. Coração de Seiva. Duração de 4 turnos. Seus Guerreiros recebem Ataque +2 e seus Magos recebem Espírito +1 e Defesa +1. Dais: os personagens oponentes recebem Espírito -2.

[card]Cervus[/card] (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Dais, Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma Coração de Seiva. No início da partida, uma carta "Invisibilidade" é criada e anexada a cada um de seus Árvore-Mundo. Seus Guemelite da Natureza recebem Ataque +1. Turnos 2, 4 e 5: Defesa +2.

[card]Pureza da Lâmina[/card]. Incomum. Ação. Guerreiro. Suas penalidades de Ataque são canceladas. Se o seu Ataque for igual ao seu Ataque impresso, receba Ataque +2. Corrente.

[card]Apaziguamento[/card]. Incomum. Feitiço de Natureza. Coração de Seiva, Mago. Seu oponente recebe Ataque -3. A carta "Sussurro", "Amigo dos Espíritos" ou "Reflorestamento" de seu Baralho é jogada se ele possuir mais de 3 destas cartas.

[card]Nossa Floresta[/card]. Incomum. Feitiço de Natureza. Coração de Seiva, Mago. Duração de 2 a 3 turnos. Ataque +X, onde X é igual a sua Defesa (+4 no máximo). Mago: Defesa +2 e adicional de Ataque +1 por cada "Reflorestamento" em jogo. Árvore-Mundo: os personagens oponentes recebem +1 de Dano sofrido.

[card]Amigo dos Espíritos[/card]. Comum. Ação. Coração de Seiva. Duração de 2 combates. Ataque +2 para cada "Sussurro" em jogo (+4 no máximo) e Espírito +2. A duração de tempo em jogo das cartas "Sussurro" e "Reflorestamento" aumenta em 2 turnos.

[card]Cólera dos Dais[/card]. Comum. Ação. Coração de Seiva, Dais. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido fica virado. Se você for um Mago, o personagem escolhido recebe Espírito -1 até o final da partida; se você for um Guerreiro, ele recebe Defesa -1 até o final da partida. Árvore-Mundo: Corrente.

[card]Acampamento Selvagem[/card]. Comum. Feitiço de Natureza. Mago. Duração de 3 turnos. Mago: esta carta torna-se Permanente. Escolha um personagem virado e anexe esta carta a ele. No final do turno, se o portador desta carta estiver virado, ele recebe Espírito -1 e sofre 2 pontos de Dano Mágico.

[card]Reflorestamento[/card]. Comum. Feitiço de Natureza. Coração de Seiva, Mago. Duração de 3 turnos. Cada vez que outro Feitiço de Natureza é ativado, um de seus Árvore-Mundo recebe Defesa +1 e outro recupera 1 ponto de Vida. Corrente: Feitiço de Natureza.


Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 17-10-2012 15:35:08

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Cervus

Amigo dos espiritos, desenho lindo caramba! big_smile
Adorei a att, e pensar que ontem msm iria comprar umas cartas seivas e resolvi esperar, me lasquei! -.-


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 17-10-2012 16:10:59

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Cervus

concordo muristor, esse desenho é lindooooo *.*
e o Cervus ta muito bom tambem.
Fiquei loco pra montar um deck de seiva


Hors ligne

#4 17-10-2012 16:38:39

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : iTCG: Cervus

esse tigre parece com aquele que cacique se transforma. Sera que é o mesmo?


Hors ligne

#5 17-10-2012 17:03:06

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Cervus

Oo Apelaram mesmo, os dais realmente vão ser chatos, quando eu jogava de brotos, eu pensava em cartas assim, dá para fazer mtos combos interessantes mas ainda assim são facilmente trolados por desanexar... e concordo tá **** a ilustração do Cervus *-*


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#6 17-10-2012 17:09:21

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Cervus

muristor a écrit :

Amigo dos espiritos, desenho lindo caramba! big_smile
Adorei a att, e pensar que ontem msm iria comprar umas cartas seivas e resolvi esperar, me lasquei! -.-


ontem ainda tava pensando/montando no papel um deck de arvore-mundo.
Bem agora e deixar no papel por mais um tempo...


mas adorei, uma att ´pros seiva q provavelmente nao terá cartas nerfadas!!


Hors ligne

#7 17-10-2012 17:26:16

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Cervus

Amigo dos espiritos ficou linda mesmo.

La vem os chatos de seiva...acho que vou montar um.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 17-10-2012 17:27:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Cervus

Muito bom mesmo, ainda mais porque os dais tem um trio de guerreiros agora:

[card]Keyzan[/card], [card]Caminhante da Seiva[/card] e [card]Cervus[/card].

Lembrando que [card]cervus[/card] e [card]keyzan[/card] tem corrente com a [card]corrompida[/card]...

Esse reflorestamento vai ser chatinho, o bonus é pequeno, mas dá pra dar 2 de defesa e 2 de vida por turno...

Eu só não entendi uma coisa: Nesse [card]apaguizamento[/card], diz que as cartas são puxadas se vc tiver mais que 3 cartas, mas é mais que 3 cartas na mão ou mais que 3 cartas no deck? Ou no descarte? '-'


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 17-10-2012 18:07:39

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG: Cervus

Stormholt a écrit :

Muito bom mesmo, ainda mais porque os dais tem um trio de guerreiros agora:

[card]Keyzan[/card], [card]Caminhante da Seiva[/card] e [card]Cervus[/card].

Lembrando que [card]cervus[/card] e [card]keyzan[/card] tem corrente com a [card]corrompida[/card]...

Esse reflorestamento vai ser chatinho, o bonus é pequeno, mas dá pra dar 2 de defesa e 2 de vida por turno...

Eu só não entendi uma coisa: Nesse [card]apaguizamento[/card], diz que as cartas são puxadas se vc tiver mais que 3 cartas, mas é mais que 3 cartas na mão ou mais que 3 cartas no deck? Ou no descarte? '-'

creio que seja no deck


Hors ligne

#10 17-10-2012 18:11:49

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Cervus

trio guerreiros dais completo.

adorei as ilustrações (fiquei maravilhado com a carta [card]amigo dos espiritos[/card]!)

se [card]sussurro[/card] é um inferno por 3 turnos imagina agora com [card]amigos dos espiritos[/card]

[card]cervus[/card] é bem iteressante.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#11 17-10-2012 18:29:12

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Cervus

ti@goanjo a écrit :

trio guerreiros dais completo.

adorei as ilustrações (fiquei maravilhado com a carta [card]amigo dos espiritos[/card]!)

se [card]sussurro[/card] é um inferno por 3 turnos imagina agora com [card]amigos dos espiritos[/card]

[card]cervus[/card] é bem iteressante.


com amigo dos espiritos vc pode ter 3 [card]sussurro[/card]s em jogo ao mesmo tempo. o q causa um dano de ateh 9 direto se usar uma ação ou item.

com [card]cajado anciao[/card] vc tem ateh corrente pro sussurro.

Dernière modification par pseudo7 (17-10-2012 18:30:31)


Hors ligne

#12 17-10-2012 18:58:15

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Cervus

Alguem ai sabe se o Cervus precisa de algo para upar ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#13 17-10-2012 19:01:56

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : iTCG: Cervus

Mr.Stark a écrit :

Alguem ai sabe se o Cervus precisa de algo para upar ?



se precisa não é nenhuma das que foi lançado junto dele mas se precisa eu não sei.


Hors ligne

#14 17-10-2012 19:04:12

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Cervus

Deck muuuuito chato!!

Muito defensivo, [card]Sussurro[/card] vai ser um ótimo contra-ataque. [card]Levantar de Quercus[/card] e [card]Pinturas de Guerra[/card] farão muitos estragos. Cartas que reciclam da pilha serão muito bem vindas, dá pra jogar com base em [card]Sussurro[/card] e [card]Adaga Ambar[/card] e ir nerfando os persons oponentes.

Quero ver [card]Ourenos[/card] bater nos minino!

Vão dar muuito trabalho!!

Lindo lançamento.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#15 17-10-2012 19:48:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Cervus

Esse era meu medo... Pinturas de guerra vai dar ataque -6 por 2 turnos '-'

Ainda bem que meus snipers não dependem do ataque tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 17-10-2012 20:29:28

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Cervus

3 Semanas no ELO, depois banem.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#17 17-10-2012 20:49:23

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG: Cervus

e historinha? rola n?


Hors ligne

#18 17-10-2012 21:20:24

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Cervus

wesley102 a écrit :

e historinha? rola n?


a historia acontece pelo trofeu semanal q sai na quinta, entao amanha teremos o update da historia com nosso tradutores storm e d !!!


Hors ligne

#19 17-10-2012 22:32:42

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Cervus

Cervus num precisa de nada não Stark! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#20 18-10-2012 02:08:50

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : iTCG: Cervus

é me parece q esse keizan como árvore do mundo está fazendo um ótimo papel,esta dando belos frutos,kkkk,pessoal q se segure pq os seivas estão vindo com tudo!!


Hors ligne

Pied de page des forums