Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-09-2012 15:02:45

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Mallascaria / Balastar

news_canta.jpg


Guerreiros Zil

oQDbZdCo.png 57orUK4W.png

[card]Mallascaria[/card] (e suas duas evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Feminino. Espírito 2. Ataque 3/5. Defesa 2. Pontos de Vida 14. No início do combate, se a sua Pilha de Descarte e o seu Baralho possuírem mais do que 5 Feitiços reservados aos Guemelites das Sombras, um deles é colocado em sua Mão. Se você jogar 2 Feitiços de Sombra, uma "Visão Noturna" ou "Pela Noite" é criada e jogada. Turnos 2, 5, 6 e 9: Defesa +2 e Espírito +1.

[card]Sofrimento da Sombra[/card]. Rara. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago, Guemelite das Sombras. Os personagens oponentes sofrem 3 pontos de Dano Mágico, +2 para cada carta "Tentáculos das Sombras" anexada a eles. Uma carta "Tentáculos das Sombras" é criada e jogada.

[card]Lâmina Navalha[/card]. Rara. Arma de Uma Mão Adaga. Guerreiros Zil, Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. +1 de Dano Físico e Dano Direto sofridos e infligidos. No início do turno, Ataque Mínimo +4 ou Ataque Máximo +4 até o final do turno.

[card]Demência[/card]. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Escolha um personagem oponente; o personagem escolhido sofre de 3 a 5 pontos de Dano Mágico. Mago: +1 de Dano Mágico por Guemelite das Sombras. Todos os personagens recebem a raça de Guemelite das Sombras. Duração de 2 combates.

[card]Inteligência Coletiva[/card]. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Espírito +1 para cada um de seus Guerreiros e Clérigos. Guerreiro: Corrente com Arma. Seus outros personagens recebem -2 de Dano sofrido. Clérigo: Corrente com Teurgia do Destino. Seus outros Guerreiros e Clérigos recuperam 2 pontos de Vida.

[card]Escolha uma Carta[/card]. Incomum. Ação. Se a sua próxima carta e a do oponente forem do mesmo tipo, receba Defesa +2 e o oponente recebe Defesa -2. Circo: estes efeitos são aplicados em qualquer circunstância. Corrente.

[card]Pela Noite[/card]. Incomum. Feitiço de Sombra. Mago. Duração de 3 turnos. Seus Guemelites das Sombras recebem Defesa +2. Guemelite das Sombras: um Feitiço de Sombra de sua Pilha de Descarte é colocado em sua Mão.

[card]Tentáculos das Sombras[/card]. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Duração de 3 combates. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ataque -1, Defesa -1 e Espírito -1. Se jogada por um Guemelite das Sombras: ao término do combate, uma carta anexada ao portador desta, que não seja uma "Tentáculos das Sombras", é descartada.

[card]Visão Noturna[/card]. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago. Ataque +X, onde X é igual ao seu Espírito, +1 para cada "Pela Noite" em jogo. Guemelite das Sombras: este bônus considera o maior Espírito de seus personagens.

OBS: "[card]Tornar-se do Lado Sombrio[/card]" foi modificada e agora poderá interagir com "Mallascaria".


Piratas

Q86EfduU.png fpc3acIS.png

[card]Tráfico Ilegal[/card]. Rara. Ação. Piratas, Artesão. Escolha de 1 a 2 Itens de sua Mão; estes Itens são jogados. Ao término do combate, os personagens que estiverem com estes Itens anexados a si sofrem 1 ponto de Dano Direto para cada Item anexado.

[card]Rixa Pirata[/card]. Rara. Ação. Piratas. Defesa +X, onde X é igual ao número de Itens anexados a você (no máximo 3). Mecânico: Ataque +X. Se o número de Itens anexados a você for inferior a 2, um Item de seu Baralho é jogado. Corrente.

[card]Balastar[/card] (e suas duas evoluções).Em sua última evolução: Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano. Mecânico. Masculino. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Pode anexar Itens de Artesão a qualquer personagem. Seus Artesãos recebem Ataque +1 e Defesa +1. No início do combate, você pode escolher um Item de Artesão em jogo; este Item escolhido é colocado em sua Mão. Turnos 1, 3 e 4: Ataque +1 e Defesa +1.

[card]Gerador de Emergência[/card]. Incomum. Item Outro. Piratas, Artesão. Permanente. Quando esta carta é ativada, você recupera 2 pontos de Vida. No início do combate, se o seu personagem puder jogar a carta "Sobrecarga Elétrica", ela é criada e jogada. Artesão: Corrente.

[card]Chave Inglesa Tamanho 50[/card]. Incomum. Item Ferramenta. Piratas, Artesão. Permanente. Guerreiro: Defesa +2. Saqueador: Ataque Mínimo +2. Artesão: +1 de Dano infligido.

[card]Algemas Mecânicas[/card]. Comum. Item Roupas. Artesão. Permanente. Ataque -1 e Defesa -1. Quando esta carta é ativada: adicional de Ataque -2 até o final do turno. Corrente.

[card]Cinto de Repulsão[/card]. Comum. Item Roupas. Artesão. Permanent. Permanente. -1 de Dano infligido. Quando esta carta é ativada: Espírito -1 até o final do turno. Corrente.

[card]Metal 1 - Punho 0[/card]. Comum. Ação. Piratas. Um personagem oponente que não possuir uma Arma ou Armadura anexadas a si sofre 2 pontos de Dano Direto. Mecânico: Defesa +2 se você possuir mais de 3 Itens anexados.

[card]Vacina Pirata[/card] (e sua evolução: [card]Soro Contaminado[/card]). Em sua última evolução: Comum. Item Poção. Guerreiro, Artesão. Duração de 3 a 6 turnos. Ao término do combate, o portador desta carta sofre 1 ponto de Dano Direto para cada "Soro Contaminado" anexado a si. Se jogada por "Balastar": quando esta carta é ativada, o portador desta sofre 1 ponto de Dano Direto para cada "Soro Contaminado" anexado a ele.


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 05-09-2012 15:18:45

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Adorei a att, vou correr para comprar as cartas dos tls! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 05-09-2012 15:21:15

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Muito bom os personageens adorei att!!


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#4 05-09-2012 15:22:28

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Eba, tenho quase tudo, só faltam 10 cartas! big_smile

Dernière modification par muristor (05-09-2012 15:43:19)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#5 05-09-2012 15:32:05

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Z5J9kQlv.png  8PG3DzuF.png

vida loka essas ilustração,mt bom


Hors ligne

#6 05-09-2012 15:54:43

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

tornar-se do lado sombrio agora tambem muda a aparencia de mallascaria, e embora os magos sombra ainda nao estao as alturas de um pirata trovao, pelo menos o lado sombrio da o bonus completo para os 3 personagens em combate.

Nao ha nenhum lado sombrio para vender rsrs


Hors ligne

#7 05-09-2012 15:58:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Eu já tinha 3, Yeah! big_smile
Cara o ruim é que num tou podendo entrar no jogo pelo tablet, só no fórum, mas quando eu logar comprarei tudin! big_smile

Já até fiz uma lista das cartas! hehehe


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 05-09-2012 16:21:58

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Ah eu vou esperar umas 2 semanas ate o proximo update xD

O preço vai estar 1000x mais barato, dragao de cristal estava mais de 100k, agora ta custando 30k xD

Mestre Ma quando lançou vendi por 55k no dia do lançamento, vai ver agora qt ta custando xD


Hors ligne

#9 05-09-2012 16:30:23

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

09CX4.png

taí ela no modo TLS
fui no forum espanhol e catei qq


Hors ligne

#10 05-09-2012 16:32:57

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

T-rexMW2 a écrit :

http://i.imgur.com/09CX4.png

taí ela no modo TLS
fui no forum espanhol e catei qq

vishi, que bixo feio da poha, não parece com os outros na forma tls


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#11 05-09-2012 16:47:14

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Upando minha Mallascaria que tirei nos boosters já. big_smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#12 05-09-2012 16:49:22

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

John Phoenix a écrit :

Upando minha Mallascaria que tirei nos boosters já. big_smile

Precisa de que para upá-la? [card]Pela Noite[/card], [card]Visão Noturna[/card] e [card]Mover-se na Escuridão[/card]? Se sim quantas de cada?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#13 05-09-2012 16:50:36

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Pelo que eu vi, Mumu, apenas uma de cada mesmo...Mover-se na Escuridão do Nível 1 pro 2 e Pela Noite e Visão Noturna no 2 por 3. Sorte que tirei tudo. big_smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#14 05-09-2012 17:10:17

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

T-rexMW2 a écrit :

09CX4.png

taí ela no modo TLS
fui no forum espanhol e catei qq


pra brincar com o q vi no forum ingles:

j0ZxlPR7.png

parecidas nao?
e mudaram ao [card]tornar-se do lado sombrio[/card] ? Essa eh boa, agora sim esse deck vai ficar f@#$$%

Dernière modification par pseudo7 (05-09-2012 17:11:06)


Hors ligne

#15 05-09-2012 17:16:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

No 1º minuto que veio a att acabou as TLS do mercado, por sorte tenho a minha do modo aventura... Mais tô nem aí pra zil tongue

Sobre piratas, me esperem, tenho minha mente pervertida cheia de ideia loucas, adorei o Balastar(obrigado por postar as imagens lv 3 Lucas, fica bem melhor assim), me lembro o duas caras(vilão do batman), o personagem em si não é uma coisa que se diga: JEJUS QUE FOD@! Mais as cartas que vieram com ele vão fazer muito a diferença... Ai ai que tesão...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 05-09-2012 17:55:55

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

MEU DEUS adorei a att. TLS ta super forte e o bom q pode interagir tb com o discart dando mais defesa

alice tb poderia entrar no grupo dos TLS mudando de forma


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 05-09-2012 18:06:08

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Souchi vai Detonar!


Hors ligne

#18 05-09-2012 18:13:01

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

balascar era o artesão q tava faltando no deck S.A.R.A.H. podendo jogar estilo bombordo ou estilo golem transformer


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#19 05-09-2012 18:14:14

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Balastar, Mestre Galene e Alquimista?
Mestre Galene upando atatque, curando, e sendo a corrente, Balastar dando o efeito duplo com seus itens, e o alquimista copiando os itens, dando o mesmo efeito que o balastar.
Usa 3x ensinamento para o alquimista poder copiar granada pirata, e usar algumas outras cartas, e seja feliz?


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#20 05-09-2012 18:17:30

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

faz tempo q ñ fico tão satisfeito com uma att

as guildas q mais uso recebendo um att dessas


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#21 05-09-2012 19:29:49

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Ryugamine Mikado a écrit :

Balastar, Mestre Galene e Alquimista?
Mestre Galene upando atatque, curando, e sendo a corrente, Balastar dando o efeito duplo com seus itens, e o alquimista copiando os itens, dando o mesmo efeito que o balastar.
Usa 3x ensinamento para o alquimista poder copiar granada pirata, e usar algumas outras cartas, e seja feliz?

Eu usaria Klementina de jejus, apesar dela ser um poko mais fraca que o Alquimista, ela tem a Habilidade de usar detonação e trazer de volta os bombordos, na boa, o alquimista copia poção, mas ela dexa o deck bem mais no ataque...Deck bombordo vai bombar(Ironia) mais na boa, o deck de bombordo já era "forte"(pelo menos comigo) sem um 3º artesão... Tudo bem ele não fica top de ELO, mas vô usar até atingir o orgasmo... não vejo a hora de consegui-ló!

Agora prontos para o susto?

3,2,1:

TSIuHhCT.png

O QUE FIZERAM COM ELA! God! Coitada da garota, parece um zumbi viciado em crack...

Dernière modification par Stormholt (05-09-2012 19:44:48)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 05-09-2012 20:31:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

tah mais pro chá do santo daime ou outra coisa/erva natural...

( ou ela tah encantada com a "beleza" do Dandy)


Hors ligne

#23 05-09-2012 20:37:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

Pois é, ela viro traficante de bombordos '-'


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 05-09-2012 20:41:04

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

alguem saberia explicar porque o abysien e o kura viram esse bixos?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#25 05-09-2012 20:46:07

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Mallascaria / Balastar

alkateca a écrit :

alguem saberia explicar porque o abysien e o kura viram esse bixos?

pq tah escrito na carta q eles mudam de aparencia. deve ser o eu interior deles ou algo assim...


Hors ligne

Pied de page des forums