Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-05-2012 18:50:03

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Guerreiros Zil

Esta semana, os Guerreiros Zil contarão com um grande aliado: Zil, a Sombra Viva, em pessoa. Este novo personagem legendário é bastante útil em Baralhos de Ataque compostos por Saqueadores. Os outros Baralhos Zil não foram esquecidos, já que existem novas cartas de Teurgia e Feitiços de Sombra.

[card]Zil, a Sombra Viva[/card]. (e suas três evoluções). Legendária. Personagem. Saqueador. Zil. Guemelite Sombra. Masculino. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Ataque +1 contra Guerreiros. Turnos 2, 5 e 8: o personagem oponente recebe Defesa -1.

[card]Assassino Mestre[/card]. Raro. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque +4. Se o seu personagem possuir uma Adaga anexada a si, um personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto. Corrente: Adaga.

[card]Conversinha[/card]. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Clérigo. Circo. Descarte até 4 cartas de sua Mão. Estas cartas e todas as suas respectivas cópias em sua Pilha de Descarte são colocadas no Baralho oponente. Ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: carta Zil.

[card]Lâminas Ocultas[/card]. Incomum. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador/Guerreiro. Um personagem oponente sofre 2 pontos de Dano Direto. Se o seu personagem tiver uma Adaga anexada a si, você pode escolher qual dos personagens oponentes sofrerá o dano. Uma Adaga de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Uma Adaga de sua Mão é jogada.

[card]General de Combate[/card]. Incomum. Guerreiros Zil. A Trupe. Defense +2. Defesa +2. Seus outros personagens de "A Trupe" recebem Ataque +1. Duração: 3 turnos. Se o personagem oponente não for um Guerreiro, sua próxima carta é ignorada. Corrente: carta de "A Trupe".

[card]Presença Esmagadora[/card]. Incomum. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Inflige 5 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente. Se a carta "Linguagem Figurada" estiver em sua Mão, +1 de Dano Mágico por cada uma de suas cartas na Mão ou Baralho do oponente.

[card]Psicanálise[/card]. Comum. Ação. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Seus Clérigos Zil recebem Ataque +2 até o final da partida. Se a carta "Presença Esmagadora" estiver em sua Mão, Ataque +1 por cada carta na Mão ou Baralho do oponente.

[card]Linguagem Figurada[/card]. Comum. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Defesa +1 por cada carta "Destino Fabuloso", "Presença Esmagadora" e "Psicanálise" que estiver em sua Pilha de Descarte. Estas cartas possuem meia chance de serem colocadas no Baralho oponente.

[card]Mover-se na Escuridão[/card]. Comum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite Sombra. Duração: 4 combates. Uma cópia da carta "Tornar-se do Lado Sombrio" de sua Mão ou Baralho é colocada em sua Mão. No início do combate, se sua carta "Tornar-se do Lado Sombrio" estiver em sua mão, o personagem oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico.

Neantistas

Dimizar está morto! Mas, Zejabel ainda está vivo e agora possui novos poderes Neânticos, que fazem com que ele possa evitar a morte. Este lançamento Neantista apresenta uma nova jogabilidade, baseada em personagens Mortos-Vivos e novos tipos de cartas de Ação: Necrose.

[card]Zejabel[/card]. (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Neantistas. Morto-Vivo. Guerreiro. Necromante. Masculino. Espírito 2. Ataque 3/6. Defesa 1. Pontos de Vida 13. No início da partida, duas cartas de Ação dos Mortos-Vivos de seu Baralho tornam-se "Necrose" e são colocadas em sua Mão. -1 de Dano Sofrido para cada um de seus outros Mortos-Vivos que estejam vivos. Turnos 4, 5 e 8: Defesa +4.

[card]Morte Falsa[/card]. Raro. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Morto-Vivo. Neantista Morto-Vivo: escolha um de seus Mortos-Vivos morto; ele ressuscita, com 6 pontos de Vida. Necromante: Corrente. Esta carta é retirada da partida.

[card]Esquiva Necrótica[/card]. Raro. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Defense +2. Defense +4. Defesa +2 à Defesa +4. Se esta carta for uma "Necrose", Ataque +2 até o final da partida. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

[card]Eles Estão Em Todo Lugar[/card]. Raro. Ação. Neantistas. Morto-Vivo. Ataque +2 à Ataque +4. Duração: 2 combates. Se esta carta for uma "Necrose", uma carta anexada a um personagem oponente é descartada. Esta carta torna-se uma "Necrose" até o final da partida.

[card]Cabeça Encolhida[/card]. Incomum. Item Jóia. Neantistas. O personagem oponente recebe Defesa -1. No início do Turno, se a defesa deste personagem oponente for superir a 1, ele recebe Defesa -2. Permanente.

[card]Obituário[/card]. Incomum. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Morto-Vivo. Escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; ela é jogada e 2 outras "Necroses" de sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Seus outros "Mortos-Vivos" recuperam 2 pontos de Vida.

[card]Carinho de Morte[/card]. Incomum. Feitiço Neântico. Neantistas. Mago. Inflige 4 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, +1 por cada "Necrose" em sua Mão. Recupera de 1 à 2 pontos de Vida por cada "Necrose" em sua Pilha de Descarte (recupera 6 pontos no máximo). Necromante: 3 Danos Mágicos adicionais.

[card]Ouait-Ka[/card]. Comum. Ação. Personagem. Neantistas. Morto-Vivo. Guerreiro. Espírito 0. Attack 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Não pode utilizar Corrente com nenhuma carta. Após ter jogado as suas cartas, se você ainda possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; a ecolhida é jogada. Turnos 3, 5 e 6: recupera 2 pontos de Vida e +1 de Dano Sofrido.

[card]Ceaches Ixef[/card]. Comum. Ação. Personagem. Neantistas. Morto-Vivo. Guerreiro. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Não pode utilizar Corrente com nenhuma carta. Após ter jogado as suas cartas, se você ainda possuir um Necromante vivo, escolha uma "Necrose" em sua Pilha de Descarte; a ecolhida é jogada. Turnos 1, 3 e 6: Ataque +2 e +1 de Dano Sofrido.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 16-05-2012 18:54:31

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

ô.o

ggax3nOF.png

KK

UFA, esses novos necromances não podem utilizar extase Amém. A Estratégia está totalmente diferente, se ñ me engano no warcarft existem esses caras e eles revivem mesmo sempre dois esqueletos que por incrivel que pareça sai até do céu.

O palpite de alguém que falou que a artrezil sairia do salem estava certo e ele é mto over Oo naum é a toa que é lendária..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#3 16-05-2012 19:08:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Mr.Stark a écrit :

O palpite de alguém que falou que a artrezil sairia do salem estava certo e ele é mto over Oo naum é a toa que é lendária..

Não é palpite, é inteligência, o proximo raro vai ser Seiva, provavelmente a Arvore-Mundo, ou o novo keizan, se não, uma profecia que fale o proximo Legendário Nomade ou Pirata


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 16-05-2012 19:10:54

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Concerteza Storm, e pelo jeito já dá pra criar clérigos zill decente com função de encher cartas não jogaveis pelo oponente dificultando seu baralho. Esperarei uma versão para ver se é over msm e se possivel criar um smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 16-05-2012 19:12:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Ultima Evo:

Zil:

lkh5ACnk.png

Zezabel(olhem a esposa do dimizar no ombro dele o.O)

ztQEthlS.png
(E novamente, outra carta sem descrição >.>)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 16-05-2012 19:16:24

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Stormholt a écrit :

Ultima Evo:

Zil:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/lkh5ACnk.png

Zezabel(olhem a esposa do dimizar no ombro dele o.O)

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ztQEthlS.png
(E novamente, outra carta sem descrição >.>)


tenho q me render a arte dessas duas cartas, estão muito boas mesmo!


Vai Corinthians!


Hors ligne

#7 16-05-2012 19:42:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

É dito na história que o Zil ficava contido no gato do Kriss, mas quando o Telendar fez a grande cagada e foi abduzido pelo Dimizar, o Abyssien sentiu que era hora de reorganizar a guilda e precisava da ajuda de Artrezil. Então o Kriss transportou Artezil de dentro do gato para o espantalho Salem. E agora ele resolveu sair. Nenhuma surpresa até então.

Tadim do Dimizar, levou uma rasteira bunita da mulher do espelho.

Não duvido nada já já lançam o Dragão e o Imperador...


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 16-05-2012 19:47:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Zorak a écrit :

É dito na história que o Zil ficava contido no gato do Kriss, mas quando o Telendar fez a grande cagada e foi abduzido pelo Dimizar, o Abyssien sentiu que era hora de reorganizar a guilda e precisava da ajuda de Artrezil. Então o Kriss transportou Artezil de dentro do gato para o espantalho Salem. E agora ele resolveu sair. Nenhuma surpresa até então.

Tadim do Dimizar, levou uma rasteira bunita da mulher do espelho.

Não duvido nada já já lançam o Dragão e o Imperador...

Creio que não, vai ser apenas 1 legendário por guilda, a feerik não é tão loka de fazer um outro OP né?O chato de fazer esses cards OP legendários, é que ninguem mais tem chance no ELO sad


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 16-05-2012 19:50:44

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Falta nomades,piratas, e seiva...
E tbm vão ser apelões, o pior lendario q lanço, ou pelo menos q menos se aproveitou foi o iro.


Hors ligne

#10 16-05-2012 20:04:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

se vier o xzia, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! ele provavelmente vai fica com a yu ling+o nashi e dai fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Awesome!


Hors ligne

#11 16-05-2012 20:08:21

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Toris a écrit :

se vier o xzia, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! ele provavelmente vai fica com a yu ling+o nashi e dai fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

primeiro: eu sabia q se artrezil viria seria muito over pawer

segundo: ñ é possivel que vc ainda ñ percebeu q Xzia esta em iro como nents em ciramor.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#12 16-05-2012 20:36:02

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Bem, eu não acho que o xzia esteja no iro, obviamente ele pode ajudar o iro ou coisas do tipo, mas ele não é a reencarnação, e todos sabia,m que seria o Artrezil .-.
pode ter certeza, eu estava dizndo apenas que se viesse o xzia, o que não vai ocorrer, pois ja lançaram o inutil do iro,  mas se viesse serio muito mindfuck, acho que talvez o mais proximo, seria uma carta do mesmo tipo que a o livro que libera o inferno..


Awesome!


Hors ligne

#13 16-05-2012 20:37:41

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

sei não mais acho q a ferrik ta priorizando muito os neants, os neants já tem muitos modos de jogo e todos bem competitivos, enquanto os piratinhas coitados não tem nada competitivo ='( , a ferrik divia pelo menos criar uma casta pros piratas ou até pra otras giudas q só estão sendo atualizadas nos modos de jogo q já tem


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#14 16-05-2012 20:43:04

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

É dito na história que o Zil ficava contido no gato do Kriss, mas quando o Telendar fez a grande cagada e foi abduzido pelo Dimizar, o Abyssien sentiu que era hora de reorganizar a guilda e precisava da ajuda de Artrezil. Então o Kriss transportou Artezil de dentro do gato para o espantalho Salem. E agora ele resolveu sair. Nenhuma surpresa até então.

Tadim do Dimizar, levou uma rasteira bunita da mulher do espelho.

Não duvido nada já já lançam o Dragão e o Imperador...

Creio que não, vai ser apenas 1 legendário por guilda, a feerik não é tão loka de fazer um outro OP né?O chato de fazer esses cards OP legendários, é que ninguem mais tem chance no ELO sad

Mais hein? Pq não faria? Feerik quer é dinheiro rapaz. Se estivesse ligando pra equilíbrio não lançava Êxtase por exemplo. E esse lance de 1 lendário por guilda tb n tá muito certo. Tem lendária ae que só presta pros Noz e Kotoba tem 2 lendárias (trololololol).
Eu sei que o imperador não vai pra guerra (eu acho, ainda não me atualizei), mas o Dragão já se manifestou. Além disso não precisa ser lendária, tipo Avatar não é e ele é uma entidade no nível do Dragão e do receptáculo.
A uns meses atras eu dizia que não seriam loucos o suficiente pra lançar o Zil e hj lançaram até o Neant...
Agora sério, não devem lançar Dragão pq ele seria forte d+, tipo o Receptáculo, Avatar e o Zil.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#15 16-05-2012 20:44:03

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Pessoal, eles num lançaram o Artrezil e sim a Sombra do artrezil q é o zil, Artrezil é um mago que desapareceu, acho q vai lança mas num foi lançado.
A pela história, o Marzhin fla que o Pilkin é tão forte quanto o próprio Eredan!

Dernière modification par pkdor (16-05-2012 20:45:28)


Hors ligne

#16 16-05-2012 20:53:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Esse é o espirito do Artrezil, o Artrezil acho que nao era só mago, mas também era artesão, eu acho que o Arckan poderia ser uma parte do espirito do artrezil, ou um aprendiz algo assim:
3Xw05fhR.png
por que pra ele transportar os objetos, provavelmente ele ta criando uma sombra portal e fazendo o objeto ir para onde ele quer... sei lá, to mirabolando demais

Dernière modification par Toris (16-05-2012 20:54:29)


Awesome!


Hors ligne

#17 16-05-2012 20:54:45

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Toris a écrit :

Esse é o espirito do Artrezil, o Artrezil acho que nao era só mago, mas também era artesão, eu acho que o Arckan poderia ser uma parte do espirito do artrezil, ou um aprendiz algo assim:
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/3Xw05fhR.png

Pela historia diz sombra, num sei se sombra e espirito é a mesma coisa, pelo q entendi o artrezil é um mago que usava magia das sombras ai ele crio meio que um clone dele de sombra.


Hors ligne

#18 16-05-2012 21:03:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Pelo que eu entendi, ele entrou no corpo do gato '-'
E ele é artesão, isso ja se é sabido, afinal, ele criou o anel de artrezil, a lamina de artrezil, e mais coisas..


Awesome!


Hors ligne

#19 16-05-2012 21:09:06

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Toris a écrit :

Pelo que eu entendi, ele entrou no corpo do gato '-'
E ele é artesão, isso ja se é sabido, afinal, ele criou o anel de artrezil, a lamina de artrezil, e mais coisas..

Nada a vero artrezil apareceu de novo pro kriss quando o salen tava com problema, o Zil e o Artrezil são pessoas diferentes( ou coisas diferentes)
Sei la na história Diz Arquimago Artrezil, arquimago é o chefe dos magos, talvez ate seja artesão /mago, mas ele é mago.

Dernière modification par pkdor (16-05-2012 21:09:57)


Hors ligne

#20 16-05-2012 21:10:18

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Vcs lêem a historia? Já encontraram a parte em que o Salem diz "a guilda que eu fundei"?

Leiam: Liberte a Sombra (Free the shadow / liberer l'ombre).
Em determinado ponto, Salem diz:

- WHY, YOU bother me?

- We had to meet the triumvirate, the guild is in danger.

- AAAH? WHAT in the guild I created IS in danger?

Abyssien therefore explained the liability of the guild and the notice of the Council. The scarecrow turned and refit a lap. He recognized no one except Sangrépée Sansvisage and, besides, he stopped at their level.

O Triumvirato é composto pelos integrantes mais antigos dos Zil, Kriis, Abyssien e Salem (Zil). Encerro meu caso. big_smile

Pela historia diz sombra, num sei se sombra e espirito é a mesma coisa, pelo q entendi o artrezil é um mago que usava magia das sombras ai ele crio meio que um clone dele de sombra.

Exatamente isso. Ele não é mais o que era antes (mago,artesão, arquimago ou vendedor de chugato, sie lá) mas é a mesma pessoa.

Dernière modification par Zorak (16-05-2012 21:16:10)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 16-05-2012 21:14:37

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Zorak a écrit :

Vcs lêem a historia? Já encontraram a parte em que o Salem diz "a guilda que eu fundei"?

Leiam: Liberte a Sombra (Free the shadow / liberer l'ombre).
Em determinado ponto, Salem diz:

- WHY, YOU bother me?

- We had to meet the triumvirate, the guild is in danger.

- AAAH? WHAT in the guild I created IS in danger?

Abyssien therefore explained the liability of the guild and the notice of the Council. The scarecrow turned and refit a lap. He recognized no one except Sangrépée Sansvisage and, besides, he stopped at their level.

O Triumvirato é composto pelos integrantes mais antigos dos Zil, Kriis, Abyssien e Salem (Zil). Encerro meu caso. big_smile

Vc ja leu A herença de Artrezil?E o antro do louco?Ali fla grande parte da historia de zil, e ali o Artrezil retorna, e logo desaparece.

Dernière modification par pkdor (16-05-2012 21:15:10)


Hors ligne

#22 16-05-2012 21:25:50

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Desaparece virando o gato, ou o salem, so que provavelmente sem forças, eu não li, só estou chutando, e levando pela logica... por isso que so agora viro ele mesmo, sem precisar de um corpo... só que ele deveria ser circus, provavelmente não é pq se não ia apela demais...


Awesome!


Hors ligne

#23 16-05-2012 21:35:40

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Toris a écrit :

Desaparece virando o gato, ou o salem, so que provavelmente sem forças, eu não li, só estou chutando, e levando pela logica... por isso que so agora viro ele mesmo, sem precisar de um corpo... só que ele deveria ser circus, provavelmente não é pq se não ia apela demais...

na vddo artrezil apareceu pra ajuda o salem, que num tava conseguindo controla seu corpo


Hors ligne

#24 16-05-2012 21:39:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

MEU FILHO, O ARTREZIL É O SALEM!!!!!!!!!!!!!u..u


Awesome!


Hors ligne

#25 16-05-2012 21:47:15

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Zil, a Sombra Viva / Zejabel

Toris a écrit :

MEU FILHO, O ARTREZIL É O SALEM!!!!!!!!!!!!!u..u

Kra lê a herança de artrezil, num vo traduzi toda pra vc, olha essa parte, Zil está de volta entre nós, é o legado de Artrezil e estamos muito felizes de tê-lo. Os mistérios que nos cercam são muitos e ainda temos muitos dias pela frente antes de descobri-los.
Outra:
Este pequeno jogo durou uma boa hora antes de Zil é totalmente "acabado". Artrezil desapareceu como havia aparecido.
Outra parte:
Este pequeno jogo durou uma boa hora antes de Zil estar totalmente "acabado". Artrezil desapareceu como havia aparecido.
Pelo menos eu entendi desse jeito.E como fla mesmo no testo Zil é a herança de Artrezil

Dernière modification par pkdor (16-05-2012 21:49:11)


Hors ligne

Pied de page des forums