Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-02-2012 19:12:10

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Os Piratas e os Nômades do Deserto têm um lugar de honra essa semana.

Piratas

Os Piratas estão se preparando para montar um ataque à Bramamir. Galene, o gênio mecânico, nos mostra a sua criação mais espetacular - S.A.R.A.H. - uma maravilha de engrenagens e perfeição! O laçamento desta carta é dedicado principalmente aos mecanicistas, mas, com estas novas cartas, também será possível completar os diferentes baralhos de Piratas.

[card]Endireite o Mundo[/card]. Rara. Ação. Piratas. Ao término do combate, seu personagem recebe 1 Ponto de Vida por cada carta de Item anexada à ele (no máximo 2). Mecânico: no máximo 6. Corrente: carta de Item..

[card]Sem Cobertura[/card]. Rara. Ação. Guerreiro/Saqueador/Berserker. Defesa +2 se um item de Armadura ou item de Arma está equipado ao seu personagem. O número de pontos de dano causado pelo personagem oponente é reduzido à 2 pontos, se ele não possui nenhum item de Armadura ou item de Arma equipados à ele. Corrente.

[card]Corrente de Fogos de Artifício[/card]. Rara. Item - Outro. Piratas. Mago/Guerreiro. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Permanente. No fim do Turno, este personagem perde uma certa quantia de Marcadores de Pólvora determinada aleatoriamente e sofre X de pontos de dano Mágico de Fogo, onde X é igual ao número de Marcadores de Pólvora perdidos +2. Mago: o personagem oponente recebe 4 Marcadores de Pólvora.

[card]S.A.R.A.H.[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Piratas. Guerreiro. Golem. Mecânico. Espírito 0. Ataque 5/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma arma de duas mãos. No início do combate, as primeiras duas cartas em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Turnos 4 e 6: Espírito +1.

[card]Arma Experimental[/card]. Incomum Item Arma de Pólvora. Piratas. Guerreiro. Ativada ao término do combate. Ataque +3. Permanente. No início do combate, se o seu personagem estiver equipado pelo menos 4 Marcadores de Pólvora, 4 destes são removidos e um dos personagens oponentes que possui o maior número de Marcadores de Pólvora sofre 6 pontos de dano Mágico de Fogo.

[card]Obra-Prima[/card]. Incomum. Ação. Piratas. Humano. Mecânico. A "Análise" e "Trabalho de Equipe" são criados e jogados. Escolha uma destas 2 cartas, a outra é removida da partida.

[card]Inteligência Artificial[/card]. Comum. Item - Outro. Piratas. Golem. Espírito +1. Permanente. A primeira carta de ação Pirata em sua Pilha de Descarte é jogada. Mecânico: Corrente.

[card]P.L.O.P.[/card]. Comum. Item Arma de Pólvora. Piratas. Guerreiro/Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. No início do combate, escolha um personagem oponente. Ele sofre 1 ponto de dano direto, +1 se pelo menos um Marcador de Pólvora está equipado à ele e recebe um Marcador de Pólvora. Saqueadores: Corrente

[card]Falso[/card]. Comum. Ação. Piratas. À medida que esta carta é ativada a ao início de cada combate, uma carta de Item equipada ao personagem oponente é colocada no Baralho de seu dono. Artesão: Permanente

Nômades do Deserto

O Vizir Mahamoud segue os Nômades do Deserto, orientando os Imortais e os Guaridões do Templo à Estrada da Redenção.

[card]Vizir Mahamoud[/card]. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Nômades do Deserto. Guerreiro. Guardião do Templo/Imortal. Humano. Masculino. Espírito 0. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 15. Receba corrente se você jogar uma Espada Nômade. Ao término do combate, um dos seus Imortais que tem menos de 15 Pontos de Vida recuperam 0-1 Pontos de Vida. Turnos 1 e 8: seus Guardiões do Templo recebem Defesa +1 até o final da partida.

[card]Premonição[/card]. Incomum. Feitiço Mental. Única. Descarte cartas até você possuir 7 na Mão, então escolha 1 carta da sua mão. As outras cartas são colocadas em seu Baralho.

[card]Espada de Mineptra[/card]. (e sua evolução). Incomum. Carta Item Espada de Duas Mão. Nômade do Deserto. Ativada ao término do combate. Permanente. Ataque +3 e recupera 2 pontos de Vida.

[card]Guarde o Templo[/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Guerreiro. Defesa +1. Corrente. Duração: 2 combates. Guardião do Templo: da próxima vez que o seu personagem sofrer danos, ele recebe Ataque +3..

[card]Bomba Psycho[/card]. Incomum. Ação. Nômades do Deserto.Se um dos seus personagens morre, seus outros Imortais recebem 1 Ponto de Vida por cada carta anexada à ele. Permanente.

[card]Dom da Imortalidade[/card]. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Ataque +1 e recupera 1 Ponto de Vida. Imortal: ao término do combate, se o seu personagem tem menos do que a metade dos Pontos de Vida impresso, outro dos seus Imortais recebe 3 Pontos de Vida.

[card]Sua Fraqueza é sua Força[/card]. Comum. Ação. Ataque +1 e Defesa +1. Um adicional de Ataque +1, se o personagem oponente tem mais de 15 ou menos 5 de Pontos de Vida.

[card]Abelha Sol’ra[/card] . Comum; Carta Item de Jóia. Nômades do Deserto. Clérigo. Recupera 1 ponto de Vida cada vez que uma Teurgia Nômade é ativada. Teurgia Nômade: Corrente. Permanente.

[card]Noun-ta[/card]. Comum. Carta de Item Punhal. Nômade do Deserto. Saqueador/Clérigo. Ativada ao término do combate. Empunhadura dupla. Permanente. Ataque +3/+1. "Eclipse Sol'ra" ou "Requiem da Cova": Corrente. Eclipse: ativada imediatamente.

[card]Recupere os Guardiões[/card]. Comum. Teurgia da Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Os pontos de Vida e pontos de Vida máximo dos seus Nômades são melhorados em 1 até o final da partida. Corrente: Teurgia. Guardião do Templo: seus Guardiões do Templo recuperam de 1 a 2 pontos de Vida.

Se divirta!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 22-02-2012 19:44:14

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Mais uma tirada ridicula para os Nômades.

Quem esperava Imortais se lascou. Nada que preste, pois o vizir é melhor como guardião do templo, não sendo viavel retirar Metchaf ou outro Imortal do trio.

Ainda há a falta de outro clérigo/guerreiro.

de carta rara só lançaram o vizir, enquanto de piratas lançaram duas ótimas cartas raras.

Não lançaram nenhuma cart Nômade que servisse para personagens sem casta.

Para Nomades foi ridiculo.

P.S. A descrição de SEM COBERTURA está errada.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#3 22-02-2012 19:53:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Realmente,foi horrivel para nomades,para piratas foi bem legal,tem muitas cartas da casta mecânicos agora.Dá pra fazer uns pá de deck(futuros posts virão ;D)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 22-02-2012 19:55:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

P.S. A descrição de SEM COBERTURA está errada.

Qual parte está errada?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 22-02-2012 19:59:46

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Veio uma ***** para nomades mesmo,as cartas de imortaism que recuperam 1-2 pontos de vida, ou 2-3, pra que que existe balsamo da cura? qq


Awesome!


Hors ligne

#6 22-02-2012 20:00:02

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

LucasBC a écrit :

P.S. A descrição de SEM COBERTURA está errada.

Qual parte está errada?


Without cover. Rare. Action. Warrior/Marauder/Berserker. Defense +2 if an Armor or a Weapon is attached to your character. The number of damage points dealt by the opposing character is reduced by 2 if he has no Armor nor Weapon attached to him. Chain.

Dealt foi traduzido como sofrido, enquanto na verdade é causado..

Ou seja ta traduzido o dano sofrido pelo personagme oponente, quando na verdade é o dano causado pelo personagem oponente.

Obs: não vi como ta na carta só no forom mesmo.


Hors ligne

#7 22-02-2012 20:06:59

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Já alterei.

Obrigado, Paladino.:RR:. e Tuliovpd.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 22-02-2012 20:09:00

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Tuliovpd a écrit :

Mais uma tirada ridicula para os Nômades.

Quem esperava Imortais se lascou. Nada que preste, pois o vizir é melhor como guardião do templo, não sendo viavel retirar Metchaf ou outro Imortal do trio.

Ainda há a falta de outro clérigo/guerreiro.

de carta rara só lançaram o vizir, enquanto de piratas lançaram duas ótimas cartas raras.

Não lançaram nenhuma cart Nômade que servisse para personagens sem casta.

Para Nomades foi ridiculo.

P.S. A descrição de SEM COBERTURA está errada.

Acheio o mesmo!! Metchaf não sai p/ o Vizir de jeito algum!!


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

#9 22-02-2012 20:11:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Eu tenho dó dos nomades,eles são tão fracos,e sempre tem cartas pra estragar com tudo...Eles são praticamente os mendigos do eredan =/


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 22-02-2012 20:12:00

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Toris a écrit :

Veio uma ***** para nomades mesmo,as cartas de imortaism que recuperam 1-2 pontos de vida, ou 2-3, pra que que existe balsamo da cura? qq

Está uma perseguição miserável contra os Nômades. Na ultima atualização, quando saiu Sakina, não veio nenhuma carta rara. Agora só vem um personagem, que nem esta coco-cola é toda.

Vergonhoso, vou reclamar no forum françes. Enquanto todas as guildas tiveram cartas bem apelonas, os Nômades foram nerfados das suas e desde então só vem carta mais ou menos.

Só a adaga é boa.

pelo menos vou poupar meu dinheiro e critais

Dernière modification par Tuliovpd (22-02-2012 20:15:49)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#11 22-02-2012 20:38:52

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

é storm se tem rezão daqui a poco aparece mecanicos 6.0,7.0,8.0...


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 22-02-2012 20:47:43

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

se na época do galene ja pipoco mais tópico sobre pirata do q não sei oq , agora com essa att a parte de baralhos vai fica uma pagina toda só de deck pirata ( eu acho '-' )
MAAASSSS sobre a att : eu achei que pra pirata veio umas cartas bem legais , ja os nômades , bem, naum mudo nada , mais carta pra enche linguiça...
continuando sobre piratas , pelo oq eu vi as ultimas 2 att vieram cartas boas pra deck pólvora explosivo , mas o incrivel é que nunca mais vi esses decks , se alguém se habilita a atualiza esse deck e posta eu ia agradecer.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#13 22-02-2012 20:49:29

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Alguem poderia postar os dois no Lv3 por favor ai,gostei muito da atualizaçao dos mecanicos principalmente endireite o mundo e arma experimental smile


Hors ligne

#14 22-02-2012 20:52:19

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Vei... na boa vei...
Eles deveriam ter feito uma nova casta pros piratas, com guerreiros... e ter cartas descentes pros nomades, a unica que achei boa foi aquela que almenta a vida maxima, se jogada nos primeiros turnos elas deixam os nomades com uma vida descente em comparação a defesa inutil deles...


Awesome!


Hors ligne

#15 22-02-2012 20:53:25

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Alkateca escreveu

se na época do galene ja pipoco mais tópico sobre pirata do q não sei oq , agora com essa att a parte de baralhos vai fica uma pagina toda só de deck pirata ( eu acho '-' )
MAAASSSS sobre a att : eu achei que pra pirata veio umas cartas bem legais , ja os nômades , bem, naum mudo nada , mais carta pra enche linguiça...
continuando sobre piratas , pelo oq eu vi as ultimas 2 att vieram cartas boas pra deck pólvora explosivo , mas o incrivel é que nunca mais vi esses decks , se alguém se habilita a atualiza esse deck e posta eu ia agradecer.

Vou dar um upgrade em um baralho pólvora que montei depois do lançamento do Galene, assim que que conseguir entrar no jogo,talvez eu poste ele no tópico do Dohko sobre piratas explosivos. Faz dois dias que não consigo logar...
Quanto a atualização, não foi lá essas coisas para nômades, mas gostei bastante da parte dos piratas.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#16 22-02-2012 21:15:47

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

alkateca a écrit :

se na época do galene ja pipoco mais tópico sobre pirata do q não sei oq , agora com essa att a parte de baralhos vai fica uma pagina toda só de deck pirata ( eu acho '-' )
MAAASSSS sobre a att : eu achei que pra pirata veio umas cartas bem legais , ja os nômades , bem, naum mudo nada , mais carta pra enche linguiça...
continuando sobre piratas , pelo oq eu vi as ultimas 2 att vieram cartas boas pra deck pólvora explosivo , mas o incrivel é que nunca mais vi esses decks , se alguém se habilita a atualiza esse deck e posta eu ia agradecer.

cara eu tenho um montadinho, ele ta atualizado desde a ultima atualização(fala tres vezes rapido) eu vo compra as novas cartas e faze uns testes, ai eu posto


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#17 22-02-2012 22:58:04

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Prontinho

T3t8dtSv.png
ck4sSh3C.png


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#18 22-02-2012 23:09:04

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud


Hors ligne

#19 22-02-2012 23:17:07

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

esse nomande e muito idiota fraco quem vai querer comprar isso ele e patetico agora S.A.R.A.H sim e muito boa


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#20 23-02-2012 06:09:48

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Não veio nada de novo para Piratas Trovão, mas pelos mecânicos ficou bacana. Vou montar mais um deck Pirata logo, logo (se um dia eu conseguir logar).

Nossa, nossa ...todo mundo chiando dos Nômades. Eu vi um monte de cartas que dá 3 de ataque e vida pra eles, deve que eu não conheço nada de Nômades mesmo pra ter achado apelão.

Enfim, boa sorte pra quem consegue jogar e que os piratas vençam pra eu equipar [card]Lágrima de Guem[/card] na [card]Mylad[/card].


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#21 23-02-2012 16:40:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

o q significa essas siglas dos piaratas? ex: S.A.R.A.H.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#22 24-02-2012 00:09:47

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Hum.. Sobre Nomade Essas novas Armas Nomades são boas, já estava na hora de algum complemento dar corrente para eclipse sol'ra e aquela nova espada de mineptra é otima pro hakim dá para criar uma estratégia legal para Guardiões big_smile Vizier Mahamoud é Bom sim mas para guardião Planejando o deck na minha cabeça já ..
Alguns olham Prejuízos, eu olho Beneficios ..

Sobre Piratas FABULOSO, Essa SARah Tem ótima resitencia física, Recicla ganha bonus por isso e ainda é golem Oo airirairaiai Mecanicos over agora !

Dernière modification par Mr.Stark (24-02-2012 00:13:12)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#23 24-02-2012 05:04:39

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Mr.Stark a écrit :

Hum.. Sobre Nomade Essas novas Armas Nomades são boas, já estava na hora de algum complemento dar corrente para eclipse sol'ra e aquela nova espada de mineptra é otima pro hakim dá para criar uma estratégia legal para Guardiões big_smile Vizier Mahamoud é Bom sim mas para guardião Planejando o deck na minha cabeça já ..
Alguns olham Prejuízos, eu olho Beneficios ..

Sobre Piratas FABULOSO, Essa SARah Tem ótima resitencia física, Recicla ganha bonus por isso e ainda é golem Oo airirairaiai Mecanicos over agora !

É Stark, a tirada não é de toda ruim para os nômades, a espada é interessante, mas pena que é única na sua 2ª evolução. A adaga ajuda, mas só dá para usar junto com assassinato no lugar de Alma em chamas, tornando o deck Eclipse em um dos mais caros e que leva cacete de elfine, laminas e Caçadores de demônios facil-facil.

Mas vc tem razão, e ver oque dá para fazer e aprimorar a estrategia. Uma crta interessante é Guarde o Templo, jogada em corrente com Esta tumba, pode dar um belo dano.

Quero saber de a carta Recupere os Guardiões cura dobrado se o personagem estiver equipado com Juramento de Fé. se for positivo pode ser bem útil.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#24 24-02-2012 10:47:58

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

ti@goanjo a écrit :

o q significa essas siglas dos piaratas? ex: S.A.R.A.H.

Bom pelo oq eu vi no forum francês,ele faz referência à um filme(eureka e não me angano)e é algo como:

Sistema de Automação Robotica Atletica e Habil(ou habilidosa)

P.L.O.P eu não sei oq significa


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 24-02-2012 15:59:08

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: S.A.R.A.H./ Vizir Mahamoud

Tuliovpd a écrit :

É Stark, a tirada não é de toda ruim para os nômades, a espada é interessante, mas pena que é única na sua 2ª evolução. A adaga ajuda, mas só dá para usar junto com assassinato no lugar de Alma em chamas, tornando o deck Eclipse em um dos mais caros e que leva cacete de elfine, laminas e Caçadores de demônios facil-facil.

Mas vc tem razão, e ver oque dá para fazer e aprimorar a estrategia. Uma crta interessante é Guarde o Templo, jogada em corrente com Esta tumba, pode dar um belo dano.

Quero saber de a carta Recupere os Guardiões cura dobrado se o personagem estiver equipado com Juramento de Fé. se for positivo pode ser bem útil.

Exatamente, Você falo tudo kara big_smile
Eu vi no post anterior da atualização gente reclamando que o eredan entrega decks feitos , não to vendo reclamações nesse KKK só pensar ;D

Sobre Recupere ele aumenta em 1 ponto de vida Máximo e o efeito de Juramento de Fé Aumenta em 2  Curas Teurgicas não efeito de Teurgia. Portanto irá dobrar o 1 ou 2 de Recuperação se seu personagem for Guardião do Templo!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums