Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-12-2012 15:57:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

news_moira.jpg

Uma carta grátis e exclusiva em cada booster!

Excepcionalmente neste lançamento de cartas você receberá uma carta exclusiva em cada booster "Novos Lançamentos" que comprar entre agora e meia-noite (horário francês) do dia 15 de dezembro de 2012.


Enviados de Noz'Dingard - Moira, a Grande Lâmina Mística

e2yECtf7.png 2qlAby3c.png

[card]Moira, a Grande Lâmina Mística[/card]. (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Lâmina Mística. Saqueador, Mago, Guerreiro. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +2 contra Neantistas. +2 de Dano Mágico por Feitiço de Luz. Turnos 2, 3, 5 e 6: suas Lâminas Místicas recebem Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida.

[card]Disco de Luz[/card]. Rara. Feitiço de Luz. Enviados de Noz'Dingard, Mago. Duração de 5 turnos. Anexa ao personagem oponente. No início do turno, se outro Feitiço de Luz estiver anexado ao portador desta carta, ele não poderá jogar nenhuma carta até o final do turno. Lâmina Mística: Corrente. Escolha o personagem ao qual esta carta está anexada.

[card]Coroa de Naya[/card]. Incomum. Item Jóia. Enviados de Noz'Dingard, Lâmina Mística. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Defesa +2 até o final do turno. +1 de Dano Mágico infligido para cada uma de suas Classes. Corrente.

[card]Verdade do Dragão[/card]. Incomum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. As penalidades em suas características são ignoradas e 2 cartas oponentes anexadas ao seu personagem são descartadas. Corrente.

[card]Comemagia[/card]. Incomum. Pet Mágico. Permanente. Seus personagens recebem +1 de Dano Mágico infligido por Feitiço (sem Área de Efeito). No início dos turnos pares, um Feitiço em sua Mão é removido da partida; caso contrário, "Comemagia" é removido da partida. Mago: Corrente.

[card]Lux Draconis[/card]. Comum. Feitiço de Luz. Enviados de Noz'Dingard, Mago. Duração de 3 turnos. Anexa ao personagem oponente. Quando esta carta é ativada, ele sofre entre 5 e 8 pontos de Dano Mágico. Se este personagem oponente for Neantista, ele recebe Defesa -2.

[card]Saga de Eredan, Volume 1[/card]. Comum. Item Livro de Magia. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, Ataque +1, Defesa +1 ou Espírito +1. No final do combate, se cada uma de suas características (Ataque, Defesa e Espírito) for igual a 12, recupera 12 pontos de Vida.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 12-12-2012 16:01:29

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Ai caramba... essa Moira eh um monstro quase igual a Nadarya, mas nao tem ninguem pra tirar do deck  =/


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#3 12-12-2012 16:22:06

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

claro ki tem tira aquela porcaria da "yliana" lah, taca nadarya + anazra+ moira ( nova) e umas neutralização e cartas novas acho ki o deck iria ficar mto bom llilololololololololololol


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#4 12-12-2012 16:31:42

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

MattewsM a écrit :

claro ki tem tira aquela porcaria da "yliana" lah, taca nadarya + anazra+ moira ( nova) e umas neutralização e cartas novas acho ki o deck iria ficar mto bom llilololololololololololol

Nunca usei Ylliana... eita LM ruinzinha!!
Meu deck ta com Naya, Anazra e Nadarya e qqr uma que eu tirar vai fazer muita falta... =/


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#5 12-12-2012 16:33:15

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

diabetico a écrit :

Nunca usei Ylliana... eita LM ruinzinha!!

kkkkkkkkkkkkkk entendi, pior LM que fizeram sauashuashaushasusahushsa
eh com esse trio ai fica dificil tirar alguem haahahahahaha faz uns testes e ve quem melhor se encaixa lol

xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#6 12-12-2012 17:29:14

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

E o livro? kkkkk'

status(12/12/12) pra ativar

Que dia é hoje mesmo? Ah é... 12/12/12

Fanfarrões! ahsuahsu'

Achei engraçado.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#7 12-12-2012 17:37:33

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Peruca a écrit :

E o livro? kkkkk'

status(12/12/12) pra ativar

Que dia é hoje mesmo? Ah é... 12/12/12

Fanfarrões! ahsuahsu'

Achei engraçado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo ate agora....
So quero ver o que eles vao aprontar no dia 21/12/12!! Oo


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#8 12-12-2012 18:17:43

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

ótima atualização, parece que vou aposentar [card]eglantyne e moira[/card], LM vão voltar com tudo smile.
@diabetico: vc pode substituir a [card]naya[/card] pela [card]moira, a grande lâmina mistica[/card], rapaz, acho mais vantagem.Aproposito [card]ylliana[/card] é uma LM útil num deck  das laminas, exemplo [card]anazra[/card],[card] ylliana [/card]e [card]nadarya [/card] essa formação permite mais dano por causa do ataque que[card] ylliana[/card] oferece +2 de  máximo.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#9 12-12-2012 19:09:21

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Olha Vamos Comparar

[card]Naya[/card]
vlDLs54r.png
Multiclasse Tripla Igual a Moira,Porem Efeito Ruim,Dependente De Outra Carta,e Atributos Medianos.

[card]Ylliana[/card]
mTlB1UXe.png
Efeito Bom,e Ataque Bom.

[card]Nadarya[/card]
o27CFUb3.png
Efeito Regular,Atributos Bons.

[card]Anazra[/card]
D9ufFf7o.png
Efeito Bom,Atributos Bons.

[card]Moira, a Grande Lâmina Mistica[/card]
e2yECtf7.png
Otima *-*

Na Minha Opinião,A Melhor Coisa Nas Lâminas Misticas Atualmente,São o Dano Fisico . . .,Então a Melhor Equipe Na Minha Opinião é Moira,Nadarya e ylliana


Hors ligne

#10 12-12-2012 19:09:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

em [card]lux draconis[/card] diz q sofre 5 e 8 de dano magico, eh isso ou eh 5 a 8?

imagina o erevent ou a moira q seja eh 6 a 10, em corrente imagina!!!!


Hors ligne

#11 12-12-2012 19:15:06

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

pseudo7 a écrit :

em [card]lux draconis[/card] diz q sofre 5 e 8 de dano magico, eh isso ou eh 5 a 8?

imagina o erevent ou a moira q seja eh 6 a 10, em corrente imagina!!!!

"entre 5 e 8". Lê tudo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 12-12-2012 19:21:27

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

pseudo7 a écrit :

em [card]lux draconis[/card] diz q sofre 5 e 8 de dano magico, eh isso ou eh 5 a 8?

imagina o erevent ou a moira q seja eh 6 a 10, em corrente imagina!!!!

Sim cara, essa carta vai ser uma mão na roda para os decks iniciantes e até para quem é mais experiente, principalmente com as LM.

A Moira já recebe +2 o que deixa o dano entre 7 e 10, se jogada após Trunfo, o dano vai para entre 9 e 12, fora o bonus de ataque do Trunfo e o +2  no dano físico.

Sem contar que tem corrente, com a Anazara no time. Faltava bons Feitiço Luz para potencializar a habilidade dela, agora temos um muito bom.

Fantástico!! Essa carta com certeza é para entrar em qualquer LM que se preze.

Dernière modification par Peruca (12-12-2012 19:23:28)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#13 12-12-2012 19:47:28

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

habx a écrit :

@diabetico: vc pode substituir a [card]naya[/card] pela [card]moira, a grande lâmina mistica[/card], rapaz, acho mais vantagem.Aproposito [card]ylliana[/card] é uma LM útil num deck  das laminas, exemplo [card]anazra[/card],[card] ylliana [/card]e [card]nadarya [/card] essa formação permite mais dano por causa do ataque que[card] ylliana[/card] oferece +2 de  máximo.


codydet a écrit :

Na Minha Opinião,A Melhor Coisa Nas Lâminas Misticas Atualmente,São o Dano Fisico . . .,Então a Melhor Equipe Na Minha Opinião é Moira,Nadarya e ylliana

O problema com danos fisicos eh que hoje qualquer Zeh Maneh consegue um valor de defesa razoavel/bom brincando. Magos tem Argila em Dobro, Trupe tem Lunaçao e Brutus, Kotoba tem um arsenal de itens, Runicos entao nem se fala... entao ter um ataque fisico alto deixou de ser tao vantajoso (a nao ser que voce chegue a niveis extratosfericos, coisa que pras LMs nao acontece tao facilmente).
Por isso eu ainda prefiro apelar pro dano magico sempre que posso com elas e nao uso a Ylliana.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#14 12-12-2012 19:54:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Ylliana te protege contra magos. Acho que ainda tem muita utilidade.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#15 12-12-2012 20:15:30

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Zorak a écrit :
pseudo7 a écrit :

em [card]lux draconis[/card] diz q sofre 5 e 8 de dano magico, eh isso ou eh 5 a 8?

imagina o erevent ou a moira q seja eh 6 a 10, em corrente imagina!!!!

"entre 5 e 8". Lê tudo.


valeu Zorak, pulei o entre realmente...
diabetico, defesa alta nunca foi problema pras LM, [card]ataque magico[/card] e pronto, resolveu, fora q elas proprias podem usar a argila em dobro. O problema e matar a anazra no inicio e cortar a corrente com feitiços de luz.


Hors ligne

#16 12-12-2012 21:10:37

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Posso estar raciocinando diferente akie,mas com certeza a moira e tira outra lm do deck sem ser anazra,pra mim ficaria a moira nova,anazra,e nadarya.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 12-12-2012 22:06:45

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Alguém sabe qual a carta exclusiva que o texto menciona?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#18 12-12-2012 22:34:23

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

lux draconis em outra versão


Hors ligne

#19 12-12-2012 23:20:50

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Davros a écrit :

Alguém sabe qual a carta exclusiva que o texto menciona?

ugO7pRPQ.png

Bela referência à Kil Bill no texto da carta e pela arte do nv 1 vemos que Aeorouant não se aliou realmente aos neantistas, será? Verdade do dragão pra mim é a melhor carta do lançamento, tchau decks controle contra magos noz smile


Hors ligne

#20 12-12-2012 23:35:58

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Atualização muito desproporcional.

Muito forte a personagem e as cartas! sem noção. Se vc vir as ultimas cartas para LM vão ver que querem pq querem que se tornem top.

Comparem com as atualizações Kotoba (boazinha), Nômade (ridicula), Neant (boa), Piratas (boazinha).


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#21 12-12-2012 23:51:33

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Eles tao qerendo da um up nas lm msm,mas acho qe ainda falta muitississimo,a maioria dos decks tops tem legendarios...(acho tbm qe ainda falta uma carta fod@stica de lm,pq  mts cartas boas de lm n tem afiliação ou n sao da casta delas....)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#22 13-12-2012 00:05:33

anubisti
Ptit nouveau
Inscription : 12-03-2012
Messages : 8

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Boa!! Agora eu vo pega meu deck de corruptores e vou enfiar no...
no fundo da minha coleção e deixar ele lah por algum tempo!!!!


Hors ligne

#23 13-12-2012 00:10:51

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Cartas sem filiação são ótimas! Não entendo esta sua colocação e de alguns outros no forum. São cartas versáteis que servem para muitos decks e não sofrem com alterações de guildas como Dissidência e suspeita de traição.

Sobre o deck ter personagem legendário é relativo. Fale que Clerigos Zil, Cortesão DD, Deck do Servus Guerreiro etc de decks sem lendárias, não são tão bons ou melhores que muitos decks com personagens legendários.

O problema da atualização é que não deixa nenhum defeito aparente no deck, antes as LM tinham ataque minimo baixo e agora não tem. Tinham Pvs baixos agora não tem. Tinham pouca defesa agora não. Agora é ataque fisico e magico altissimo e ainda controla o jogo, impedindo que o adversário jogue cartas.

Abusivo sim. E os deck das outras guildas e até Noz? não precisam de melhor atenção que LM? que toda atualização NOZ ganha uma carta brutal?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#24 13-12-2012 01:28:12

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

Alguem sabe quais e quantas as cartas pra evoluir a Moira em cada nivel?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#25 13-12-2012 01:38:04

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Moira, a Grande Lâmina Mística

2 Lux Draconis pro lvl 2 (qualquer versão) e 1 Coroa de Naya do lvl 2 pro 3.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums