Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-09-2012 15:52:25

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Utkin, a Criança de Neante

news_utkin.jpg


Neantistas

05gCE8Qo.png THbBgIpg.png

[card]Utkin, a Criança de Neante[/card] (ao todo, 3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Neantistas. Saqueador. Demônio. Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +1 contra Saqueadores e Berserkers. Ao término do combate, se o oponente possuir menos de 4 cartas em sua Mão, "Utkin, a Criança de Neante" inflige 2 pontos de Dano Direto a um personagem oponente. Turnos 2 e 5: Ataque +2.

[card]Contenção Neântica[/card]. Rara. Feitiço Neântico. Neantistas, Mago. Duração de 2 turnos. Cada personagem oponente recebe Espírito -2 e sofre 2 pontos de Dano Mágico para cada Corrupção anexada a si (no máximo 6).

[card]Fadiga[/card]. Rara. Feitiço Neântico. Corrupção. Neantistas, Mago. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O personagem recebe Ataque -5 durante o combate que esta carta for ativada; após isso, Ataque -2 no final deste combate.

[card]Sabedoria de Eredan[/card] (ao todo, 2 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Item Cajado. Única. Permanente. Defesa +2, Espírito +2 e +2 de Dano Mágico (sem área de efeito) pelos Feitiços jogados pelo seu personagem. Ao término do combate, se "Ciramor" estiver em jogo, ele torna-se dos Enviados de Noz'Dingard e esta carta é anexada a ele. Corrente: Feitiço.
OBS: "Sabedoria de Eredan" é a evolução da carta "[card]Sabedoria Amaldiçoada de Eredan[/card]". É necessário um troféu em particular para evoluí-la: O Destino do Guardião. Além disso, as cartas necessárias para sua evolução foram removidas do Mercado.

[card]Livros Proibidos de Neante[/card]. Incomum. Item Livro Mágico. Neantistas. Permanente. No final do turno, uma carta de cada Pilha de Descarte é retirada da partida. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Defesa -2, Espírito -2 e sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente.

[card]Hesitação[/card]. Incomum. Ação. Neantistas, Saqueador. Permanente. Suas outras cartas "Hesitação" em jogo são descartadas. Seu oponente compra uma carta a menos durante as próximas Fases de Compra. No início do combate, Ataque +3 até o final do turno se o seu oponente tiver jogado menos de 2 cartas. Corrente.

[card]Controle Mental[/card]. Comum. Feitiço Neântico Corrupção. Neantistas, Mago. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Espírito -2. Uma "Desolação do Coração" de sua Mão é jogada.

[card]Fidelidade do Demônio[/card] Comum. Ação. Neantistas, Demônio. Defesa +2. As Armas de Uma Mão jogadas depois desta carta são ativadas imediatamente. Corrente: Arma Neantista.

[card]Herança de Neante[/card]. Comum. Ação. Ataque +1 e Espírito -1 para cada Feitiço Neântico em jogo (no máximo 6). Se "Quebrando a Primeira Corrente", "Quebrando a Segunda Corrente" e "Quebrando a Terceira Corrente" forem ativadas nesta ordem durante a partida, o máximo é 666.

[card]Agilidade Demoníaca[/card]. Comum. Ação. Neantistas, Saqueador. Ataque +2. Escolha um de seus personagens virados; o personagem escolhido fica desvirado. Demônio: Corrente.


Bom jogo!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 26-09-2012 15:55:42

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Lindo lançamento, já criando os decks! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 26-09-2012 16:02:18

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Essa herança ai é pra zoar neh ¬¬..O personagem novo é muito boom!

Dernière modification par Lukmura_ (26-09-2012 16:02:52)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#4 26-09-2012 16:18:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Bem... de acordo com o Lucas, depois de feito o combo das 3 quebras e vc tiver vários feitiços anexados e joga essa herança não terá bônus limite de 6, assim podendo ficar com +15 de ataque. ^^

Neh isso Lucas?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 26-09-2012 16:18:42

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Pow, gostei dessa forma de up nos decks a cada semana uma guilda, 'quase' todas as cartas assim são úteis e não vira uma bagunça.

Esperem corrupção ..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#6 26-09-2012 16:30:01

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Essa forma h bem mais equilibrada msm.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#7 26-09-2012 16:59:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Achei tudo equilibrado exceto isso:

Y7GBowL6.png

Lembrando que mesmo sendo AdE, dá pra vc puxar com [card]Vazio Faminto[/card], [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card], [card]Estandarte do Conselho[/card] e [card]Entropia[/card](E Receptáculo pode puxar ela tb)

Vamos supor: Receptáculo turno 1 anexa 3 corrupções, contando com 1 que já começa, turno 2 vai ter 4 corrupções em jogo. Turno 3 vai ter 6 corrupções em jogo,  se divida entre os personagens, cada um vai ter 2 corrupções(se usada entropia té mais) 4 de dano mágico em cada + o dano nas corrupções.

Agora entendi pq os neantistas são demônios...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 26-09-2012 17:18:01

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Stormholt a écrit :

Achei tudo equilibrado exceto isso:

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Y7GBowL6.png

Lembrando que mesmo sendo AdE, dá pra vc puxar com [card]Vazio Faminto[/card], [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card], [card]Estandarte do Conselho[/card] e [card]Entropia[/card](E Receptáculo pode puxar ela tb)

Vamos supor: Receptáculo turno 1 anexa 3 corrupções, contando com 1 que já começa, turno 2 vai ter 4 corrupções em jogo. Turno 3 vai ter 6 corrupções em jogo,  se divida entre os personagens, cada um vai ter 2 corrupções(se usada entropia té mais) 4 de dano mágico em cada + o dano nas corrupções.

Agora entendi pq os neantistas são demônios...

Concordo. Essa belezinha vai criar problemas...

Esse personagem novo tem interaçao com Berserkers, sera q vem uma atualizaçao dos Elfos de Gelo por ai?! Podia hein...

E curti a piadinha com o numero da besta. Feerik pode ta na m... mas ainda tem senso de humor wink

Dernière modification par diabetico (26-09-2012 17:22:09)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#9 26-09-2012 18:19:02

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

diabetico a écrit :

Esse personagem novo tem interaçao com Berserkers, sera q vem uma atualizaçao dos Elfos de Gelo por ai?! Podia hein...

Depois de ver o Ursyd na carta [card]Fadiga[/card] eu não duvido...Bem que tá precisando mesmo, já vai fazer quase um ano desde a última atualização deles (o lançamento, na verdade), exceto pelo evento do Rei Hrminir...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#10 26-09-2012 18:43:10

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Mal Nebsen saiu e já criaram o Counter para seu deck:

Handlock mais equilibrado e agressivo

Corrupção arrombando com o Espírito da galera.

Pena que me desfiz do deck de corrução, mas ainda tenho meu Handlock (tabajara).

Eu ri com a carta [card]Fadiga[/card], uma carta rara menos eficiente que [card]Perversão[/card], que é incomum. Feerik se superando a cada dia.

Dernière modification par Tuliovpd (26-09-2012 18:45:37)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#11 26-09-2012 18:55:22

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Kk o tulio sempre sente-se injustiçado com os nômades xD é a vida.

A questão neantica entra em vigor segundo á analise do Relampago, Dará problemas? Sim, concerteza mas os counters mundias eram sempre os mesmos como dissidencia e sentença, no entanto a estrategia era anexar os feitiços nos adv quanto antes e jogar sifão agora é anexar os feitiços combando tudo com as cartas que puxam ades e apelar, acho que Receptáculo vai aumentar de preço..e irá rodar bem em elo.

Os handlock foi bem básico pq eles quase n tinham corrente e unica estrategia era usar quebrando laços, o novo char é bom e deu um belo up, quero ver como vai rodá-lo agora


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#12 26-09-2012 18:56:13

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Tuliovpd a écrit :

Mal Nebsen saiu e já criaram o Counter para seu deck:

Handlock mais equilibrado e agressivo

Corrupção arrombando com o Espírito da galera.

Pena que me desfiz do deck de corrução, mas ainda tenho meu Handlock (tabajara).

Eu ri com a carta [card]Fadiga[/card], uma carta rara menos eficiente que [card]Perversão[/card], que é incomum. Feerik se superando a cada dia.


na real um combo de [card]fadiga[/card] com [card]revelando o segredo[/card] vc tem bons redutores no turno que jogar as cartas. E como eh corrupção, pode aumentar, imagina 2 [card]fadiga[/card]  -10 de atq e depois fica -4.


Hors ligne

#13 26-09-2012 19:12:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Ai ai, agora nem saio de casa sem uma Porta do Infinito tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 26-09-2012 20:05:26

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Tirar a poeira e polir minhas coroas da fronteira.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#15 26-09-2012 20:31:48

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Bora brincar de hand-lock!

[card]Livros Proibidos de Neante[/card] é ****!! E [card]Hesitação[/card]?!! *-----*
Finalmente, poderei brincar.

Hand-lock + Dano direto, gostei, cobriu os buracos na falta de ataque.
Vou testar! MUAHAHAHAHA...


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#16 26-09-2012 21:39:13

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Mr.Stark a écrit :

Kk o tulio sempre sente-se injustiçado com os nômades xD é a vida.

A questão neantica entra em vigor segundo á analise do Relampago, Dará problemas? Sim, concerteza mas os counters mundias eram sempre os mesmos como dissidencia e sentença, no entanto a estrategia era anexar os feitiços nos adv quanto antes e jogar sifão agora é anexar os feitiços combando tudo com as cartas que puxam ades e apelar, acho que Receptáculo vai aumentar de preço..e irá rodar bem em elo.

Os handlock foi bem básico pq eles quase n tinham corrente e unica estrategia era usar quebrando laços, o novo char é bom e deu um belo up, quero ver como vai rodá-lo agora

Desta vez não me senti injustiçado não! Foi só observação. Acho que é normal ter counters para todos os decks. (mas que normalmente eu acho que os nômades estão se lascando com as atualizações, isso eu acho).

Com certeza os counters para os neanticos são os mesmos, e agora há muitas cartas para desanexar. Mas acho tb que vão ficar bem trabalhosos, principalmente contra magos, por causa das reduções de espírito.

Gostei da atualização, e vou refazer meu handlock.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#17 26-09-2012 23:52:09

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

otima att e como ja disseram esse fiote de nant ta bem leganzin. deck dano direto a caminho


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#18 27-09-2012 01:02:22

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

a arte dele que tá beeeeem ruim em cara, cade o cian ferrik?


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#19 27-09-2012 02:30:45

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

e sacanagem ter qque gastar um trofel para evoluir uma carta né


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#20 27-09-2012 02:45:57

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Isso é só para a Feerik fazer com que aqueles que não o possuem, gastem din din para obtê-lo! hehehe


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#21 27-09-2012 02:49:37

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Gastar Troféu pra evoluir quem? Como assim? Cês só podem tá de zoação, né?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#22 27-09-2012 03:02:32

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

[card]sabedoria de eredan[/card] numca vou usala numca vo gastar um trofeu pra ter ela


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#23 27-09-2012 05:29:16

Trevizani
Voyageur
Lieu : Cacoal/RO
Inscription : 09-05-2012
Messages : 23

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Acho que pra evoluir vc não vai usar o troféu, tipo o relojoeiro do destino pra vc evoluir alguns personagens vc precisa ter ele na sua coleção...

Alguém sabe q troféu é esse "O destino do guardião" ???


Hors ligne

#24 27-09-2012 11:57:24

TripaUmida
Banni(e)
Inscription : 08-09-2012
Messages : 12

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

Tuliovpd a écrit :

Mal Nebsen saiu e já criaram o Counter para seu deck:

Handlock mais equilibrado e agressivo

Corrupção arrombando com o Espírito da galera.

Pena que me desfiz do deck de corrução, mas ainda tenho meu Handlock (tabajara).

Eu ri com a carta [card]Fadiga[/card], uma carta rara menos eficiente que [card]Perversão[/card], que é incomum. Feerik se superando a cada dia.


Nao achei counter nao, pois essas cartas principalmente causam dano ADE, oq o Nebsen é mestre em proteção, seus perso mal tomam dano em área.





Ah e a descrição do livro da faltando uma palavra, na verdade é o SEU personagem q sofre os 3 pontos de dano direto, nao o oponente!!!


Hors ligne

#25 27-09-2012 12:04:12

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Utkin, a Criança de Neante

TripaUmida a écrit :
Tuliovpd a écrit :

Mal Nebsen saiu e já criaram o Counter para seu deck:

Handlock mais equilibrado e agressivo

Corrupção arrombando com o Espírito da galera.

Pena que me desfiz do deck de corrução, mas ainda tenho meu Handlock (tabajara).

Eu ri com a carta [card]Fadiga[/card], uma carta rara menos eficiente que [card]Perversão[/card], que é incomum. Feerik se superando a cada dia.


Nao achei counter nao, pois essas cartas principalmente causam dano ADE, oq o Nebsen é mestre em proteção, seus perso mal tomam dano em área.





Ah e a descrição do livro da faltando uma palavra, na verdade é o SEU personagem q sofre os 3 pontos de dano direto, nao o oponente!!!

Então retiro o que eu disse, esse livro é mó ruinzão! ¬¬


In Game: bistroBR3


Hors ligne

Pied de page des forums