Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-03-2012 20:19:52

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Receptáculo Neântico/Doloreann

Receptáculo Neântico/Doloreann

Os Neantistas e os Mercenários possuem um lugar de destaque, esta seman!

Neantistas

As fichas estão na mesa! Ciramor, Herdeiro de Eredan, aprendeu que os três tormentos querem quebrar a terceira corrente da prisão Neantista! os Enviados de Noz'Dingard concordaram que Ciramor deveria quebrar uma nova corrente e encarar o seu destino! Este lançamento aos Neantistas dará origem ao personagem lendário para esta guilda, assim como ocorreu na guilda Kotoba, com o personagem Iro.

NB: Cálice possui uma nova evolução, nível 3, paralela às evoluções existentes.

[card]Cálice, a Lâmina Neântica[/card]. Rara, Item Arma Espada de Uma Mão, Neantista, Única. Os personagens oponentes recebem Defesa -1 e Espírito -1. "Receptáculo Neântico": Espírito +1. Ao término do combate, recupere 2 pontos de Vida

[card]Receptáculo Neântico[/card]. (e suas duas evoluções). Lendário. Personagem. Neantistas. Mago. Demônio/Guemelite Neântico. Espírito 2. Ataque 1/4. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Não pode ser ferido pelo efeito de suas cartas. Durante o combate, antes da ativação das cartas, uma carta Feitiço Neântico da sua mão é jogada. Turnos 2, 4 e 6: um dos personagens oponentes que possui a maior quantidade de cartas "Corrupção" anexadas à ele, sofre 4 pontos de dano Mágico.

[card]Em Nome dos Neantes[/card]. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Defesa +1. Duração: 2 combates. Quando esta carta é ativada, se ao menos um dos seus personagens em batalha recebe seu Bônus de Ordem, escolha a carta "Corrupção" da sua Pilha de Descarte e esta carta é jogada.

[card]Excesso de Confiança[/card]. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. Permanente. Ataque -1 e Espírito -1. Ao término do combate, ele sofre 3 pontos de dano Mágico, +2 se este personagem receber o seu bônus de Ordem.

[card]Meu Nome é Legião[/card]. Rara. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. No início do turno, este personagem sofre 1 ponto de dano Mágico, por cada personagem que possui no mínimo uma carta "Corrupção" anexada à eles. Guemelite Neântica: uma cópia desta carta é criada e anexada à outro personagem oponente..

[card]Acerto de Contas Fatal[/card]. Incomum. Ação. Ataque +5; -1 por cada carta na Mão do oponente. O jogador oponente compra 2 cartas menos durante a próxima Fase de Compra.

[card]Contágio[/card]. Incomum. Corrupção Feitiço Neâncito. Neantistas. Anexa ao personagem oponente. Permanente. Ataque -1 e Defesa -1. Ao término do combate, se este personagem recebe o seu Bônus da Ordem, um personagem oponente recebe Ataque -1 até o final do combate.

[card]Caveira de Azoriel[/card]. Comum. Item Jóia. Neantistas. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, os personagens em batalha recebem os seus Bônus de Ordem, se eles já não tiverem recebido. Permanente. Demônio: seu personagem sofre 2 pontos de Dano Direto. Corrente: carta de Feitiço Neântico.

[card]Destino Caótico[/card]. Comum. Corrupção Feitiço Neântico. Neantistas. Escolha um personagem e anexe esta carta à ele. Ataque +1. Permanente. Se este personagem for um de seus Guerreiros ou Saqueadores, ele ganha as duas classes.

[card]Beijo dos Neantes[/card]. Comum. Feitiço Neântico. Neantistas. Inflige de 4 à 5 pontos de dano Mágico ao personagem oponente. Recupera X pontos de Vida, onde X é igual ao dano infligido por esta carta.

Mercenários

Doloreann está de volta da Batalha de Sol'ra e se juntou aos seus companheiros Tempus e agora completa o time dos mestres desta Casta. Muitas cartas não afiliadas vêm com este lançamento!

[card]Dilema Angustiante[/card]. Rara. Feitiço de Tempo. Mago. Tempus. Se você tiver menos do que 4 cartas em sua Mão: no final do turno, o Contador de Turnos avança 4 turnos adicionais. De outro modo, escolha um personagem oponente, ele sofrerá X pontos de dano Mágico, onde X é igual ao número do Turno atual +4 e 4 cartas da sua Mão são descartadas.

[card]Cajado Cerebral[/card]. Incomum. Item Arma Cajado de uma Mão. Mago. Ativação após o combate. Permanente. Compre uma carta extra durante a Fase de Compra. Magos não-multiclasse: seu persoagem inflige um Ataque adicional que é igual ao seu Ataque impresso + seu Espírito impresso.

[card]Doloreann[/card]. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Mercenário. Mago. Tempus. Humano. Feminino. Espírito 1. Ataque 2/4. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Turnos 2, 5 e 8: uma carta do seu Baralho é colocada em sua Mão.

[card]Pancadaria[/card]. Incomum. Ação. O seu personagem sofre 5 pontos de Dano Direto. O personagem oponente fica com o Ataque impresso = 0/1.

[card]Estudo Mágico[/card]. Incomum. Feitiço Dracônico. Mago. Inflige 4 pontos de dano Mágico ao personagem oponente. Mago não-multiclasse: ao término do combate, inflige X pontos de dano Mágico, onde X é igual ao Espírito +2 de seu personagem. Duração: 2 combates

[card]Ato Heróico[/card]. Comum. Ação. Guerreiro. Avalônio. Defesa +X, onde X é igual ao Nível -1 do seu personagem. O seu personagem e algum outro dos seus personagens recebem 1 Nível até o final da partida. Corrente: carta Item Jóia

[card]Conheça seu Inimigo[/card]. Comum. Ação. Saqueador. Ataque +1 por cada Guerreiro oponente. Defesa +1 por cada Saqueador oponente. Espírito +1 por cada Mago oponente.

[card]Dobro ou Nada[/card]. Comum. Ação. Seu personagem recebe Defesa -3 e Espírito +3, ou Defesa +3 e Espírito -3. Corrente.

[card]Energia Vital[/card]. Comum. Fúria Divina. Clérigo. Inflige X pontos de dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao núemero de personagens vivos.

[card]Combustão[/card]. Comum. Feitiço de Fogo. Mago. Inflige de 4 à 7 pontos de dano Mágico ao personagem oponente.

Divirta-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 07-03-2012 22:38:36

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Atualização interessante gostei mais da atualização dos neantistas, ficou legal, [card]ciramor[/card] corrompido,[card] em nome dos neantes [/card]-agora guemelites neanticos vai rular- Sem cartas over, acho que eles tão considerando duas vezes antes de lançar cartas overs. smile


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#3 07-03-2012 22:43:16

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

tava contando com avalonios  :'(


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#4 07-03-2012 22:48:07

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

não gostei muito para falar a verdade, só mesmo do personagem neantico que gostei e de uma outra carta la, pq na verdade o deck corrupção meu antigo é melhor, só vou trocar a anagrama pelo novo char!


Hors ligne

#5 07-03-2012 23:49:04

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Caramba até que fim chego lançamento para tempus,mesmo que tenha sido poucas cartas pelo menos teve big_smile personagem nova talvez substituia relojoeiro.

alguem pode posta a evolução 3 da personagem tempus???????


TO muito feliz big_smile big_smile big_smile big_smile big_smile


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#6 07-03-2012 23:59:37

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Muito fodinha o último personagem. Dá para usar Narcisismo com visão de Check a rodo. Só achei fraca algumas cartas corruptas, mas Hand lock está muito top. Melhor beneficiado do update.

E outra [card]Pancadaria[/card] = melhor debuff do jogo ever.


Hors ligne

#7 08-03-2012 00:29:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Não vou participar dessa batalha de guildas Mercenarios s2 neanticos s2 zils '-'
fudeu pra mim '-'
vou dar de agnostico u.u


Awesome!


Hors ligne

#8 08-03-2012 00:33:48

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Para quem pediu ^^

s4GRtPHb.png
HIWm9oQX.png


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#9 08-03-2012 00:35:14

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

O Ciramor realmente foi corrompido pelos neantistas? Poxa, achei que ele ia ter um destino melhor...


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#10 08-03-2012 00:35:26

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

O calíce não esta na atualização o/


Awesome!


Hors ligne

#11 08-03-2012 00:38:02

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

alguem sabe por qual motivo o ciramor foi corrompido ?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#12 08-03-2012 01:28:54

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Realmente a Doloreann fica bem melhor no deck do que o Relojoeiro, junto com o Tempus... O velhinho vai se aposentar... big_smile

Fora ela tbm, nada de bom pra casta Tempus...

Dernière modification par robsonz (08-03-2012 01:29:43)


Hors ligne

#13 08-03-2012 01:49:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

O>O nada de bom? aquela magia lá é apelona, fazfavor né, o turno +4 ou avança 4 turnos O>O"


Awesome!


Hors ligne

#14 08-03-2012 01:55:38

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

henrique dickel a écrit :

O Ciramor realmente foi corrompido pelos neantistas? Poxa, achei que ele ia ter um destino melhor...

eu tbm pensei, ele era tão legal, coitadinho dele!


Hors ligne

#15 08-03-2012 02:01:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Eu gosto dos neantes, não acho ser corrompido algo tão ruim assim ^~^"


Awesome!


Hors ligne

#16 08-03-2012 02:10:00

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

agora to pensando, deveria ter comprado o calice enquanto tava 3k agora com essa evolução lvl 4 ele ta super caro!!!


Hors ligne

#17 08-03-2012 02:11:57

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

AAh! é uma evolução dele... isso faz sentido '-'


Awesome!


Hors ligne

#18 08-03-2012 02:48:20

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

O novo feitiço tempus e muito bom,4 turnos a mais e  jogando normalmente otimo... vo tentar em elo quando ele baixar.
E a nova personagem fica exencial para mistura o tempo descarta e pega de volta se viesse mais 2 feitiços tempus pelo menos o deck ia ser todo reciclado(menos por velocidade e hora de morre que naum substituo).

Obrigado leornadoadrade pela imagem...:D


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#19 08-03-2012 02:53:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

ainda bem que to com 4 calice, vo ganhar uma graninha .. rsrs


Hors ligne

#20 08-03-2012 04:41:53

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Meu Deus !! Tempus com essa carta que avança 4 turnos nao deu nem tempo de pensar em uma estrategia na partida quando vi ja era o turno 17 LOL LOL !!!


Hors ligne

#21 08-03-2012 07:02:20

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Mephisto a écrit :

Meu Deus !! Tempus com essa carta que avança 4 turnos nao deu nem tempo de pensar em uma estrategia na partida quando vi ja era o turno 17 LOL LOL !!!

mephisto pode me dizer quais personagens seu oponente usava?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#22 08-03-2012 11:55:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Bom porque ciramor foi corrompido,sai hj na historia,fiquem ligados!Sobre a doloreann,não sei se vcs notaram,mas ele faiz referência ao carro do filme de volta pro futuro(sê lê delorean,eu sempre achei que era assim) big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 08-03-2012 13:53:12

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Pancadaria em guardiões do templo vai fica SCHOW *-*


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#24 08-03-2012 14:25:44

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Lukmura_ a écrit :

Pancadaria em guardiões do templo vai fica SCHOW *-*

Não vejo vantagem nenhuma nesta carta. Horrivel.

A maioria dos Personagens tem ataque base 7-9 no maximo quando são guerreiros. Ataques maiores só saqueadores, e mesmo assim Pancadaria só vai eliminar no maximo uns 3 de dano.

Carta muito mal planejada para ser rara, só serve se for combada com Sem cobertura, mas aí seu personagem não faz nada alem de se defender.

Para Guardiões tanto faz, o dano que vai ser absorvido seria tambem se fosse ataque direto.

Esta é uma carta sem filiação mas é nitidamente uma carta Neantista, para ser usada por Dimizar e o Receptaculo Nentico.

É uma enganação.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#25 08-03-2012 14:40:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Receptáculo Neântico/Doloreann

Tuliovpd a écrit :
Lukmura_ a écrit :

Pancadaria em guardiões do templo vai fica SCHOW *-*

Não vejo vantagem nenhuma nesta carta. Horrivel.

A maioria dos Personagens tem ataque base 7-9 no maximo quando são guerreiros. Ataques maiores só saqueadores, e mesmo assim Pancadaria só vai eliminar no maximo uns 3 de dano.

Carta muito mal planejada para ser rara, só serve se for combada com Sem cobertura, mas aí seu personagem não faz nada alem de se defender.

Para Guardiões tanto faz, o dano que vai ser absorvido seria tambem se fosse ataque direto.

Esta é uma carta sem filiação mas é nitidamente uma carta Neantista, para ser usada por Dimizar e o Receptaculo Nentico.

É uma enganação.

Cara ele diminui o ataque do cara pra 1/1!Tem coisa melhor que isso?E otra com GT usando marcha forçada,o dano será de maximo 1 à 3,a carta é bem apelona sim big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums