Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Acho que atrai relâmpago teria que ser único, pois com maestria se mata no primeiro turno. é injusto tu nem joga. Assim perde a graça de jogar, tanto para quem ganha (na minha opinião pois fica sem graça) quanto para que perde.
poutz, gosto de vc seiva, mais já vai ativar o xôrôrô!
Estou expondo minha opinião, se tu ja jogou jogos com Cheat é a mesma coisa....
Acho que atrai relâmpago teria que ser único, pois com maestria se mata no primeiro turno. é injusto tu nem joga. Assim perde a graça de jogar, tanto para quem ganha (na minha opinião pois fica sem graça) quanto para que perde.
concordo que o power creep actual está a fazer o jogo perder bastante da sua graça, 1hits que impedem mutos decks por um lado (especialmente compendium, na sua nova versão) mas o que mais me irrita são os novos circus conseguem espirito suficiente p sobreviver até a essas combinações de feitiços OP, defesa para aguentar qualquer físico, descartam-nos as mãos e ainda impedem a corrente
We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife IGN: ASC
coracao.seiva a écrit :Acho que atrai relâmpago teria que ser único, pois com maestria se mata no primeiro turno. é injusto tu nem joga. Assim perde a graça de jogar, tanto para quem ganha (na minha opinião pois fica sem graça) quanto para que perde.
concordo que o power creep actual está a fazer o jogo perder bastante da sua graça, 1hits que impedem mutos decks por um lado (especialmente compendium, na sua nova versão) mas o que mais me irrita são os novos circus conseguem espirito suficiente p sobreviver até a essas combinações de feitiços OP, defesa para aguentar qualquer físico, descartam-nos as mãos e ainda impedem a corrente
Mas Se Fosse Que Nem o Circo Ainda Bem,O Duro é Que Já Do 1º Turno Os Cara Fazem Um Fatalite Com 10 Feitiços...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Atenção que Mestria é unica.
Visão de Cheksathet também é unica.
Fazer o atrai relampago unico destroi o conceito da carta.
Acho que o problema sao as cartas lançadas posteriormente.
O Segredo do Compendio nunca deveria ter sido lançado daquela forma...
Seja como for, certas soluções sao piores que o problema.
Não gostei nada quando fizeram Natureza Viva um feitiço unico.
Eu fiz uma sugestão no forum inglês que era separar o conceito de feitiço AoE, em dois tipos distintos de feitiço que podem ser combinados:
- AoE - Não beneficia dos efeitos que dizem "não-AoE".
- Greater (Supremo/Superior) - Não permite corrente.
- Greater AoE (AoE Supremo/Superior) - Combina as duas restriçoes.
Exemplo Supremo:
- [card]Natureza Viva[/card], não permitindo corrente, não necessitaria mais ser um feitiço Unico.
- [card]Atrai Relampago[/card], não permitindo assim encadear com Mestria.
Exemplo AoE:
- Barreira de Gelo e Debate Filosofico - permitiria corrente, mas não beneficiaria da abilidade de Ishaia
- Corrente Relampago, que é bastante ruim, permitiria corrente.
- [card]Relâmpagos[/card] Lv2
Exemplo AoE Supremo:
- [card]Relâmpagos[/card] Lv3
- [card]Colisão[/card]
Dernière modification par Nurvus (01-08-2012 15:24:53)
Não acredito que tornar a carta única faria bem ao jogo.
Sobre a ideia do Nurvus de classes de AdE ainda tem que ser melhor trabalhado, pois do jeito que está complica demais o conceito dos Feitiços.
O grande problema de Atrai Relâmpagos é o mesmo de toda a conjuntura do recente powercreep do jogo: Dano, muito dano.
Infelizmente essa é a opção da Feerik.
Na base do achismo, essa carta deveria simplesmente não puxar AdE do deck, diminuir o efeito a cada Atrai Relâmpago jogado.
Mas verdade seja dita: Tem muitos meios de dar counter nesse combo.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Eu tenho o deck de relâmpagos, meu Eletric feel, ele é forte pra caramba, e aceito que ele é OP. Como nurvus disse, deixar Unico não resolve o problema, o que adianta o efeito dela? Você cria outra carta inútil. Acho que uma boa solução, seria apenas puxar feitiços sem AdE ou tirar o bonus de +5 da [card]Reduza à pó[/card]... Porem o deck é momentâneo, um dissidência, Suspeita de traição, qualquer coisa que ignore aquele momento em que o cara usa a combo, acaba com o jogo. E sem dizer que tem a base da sorte, se os Reduza à pó vem na sua mão no turno 1, é muito travado...
Eu tenho o deck de relâmpagos, meu Eletric feel, ele é forte pra caramba, e aceito que ele é OP. Como nurvus disse, deixar Unico não resolve o problema, o que adianta o efeito dela? Você cria outra carta inútil. Acho que uma boa solução, seria apenas puxar feitiços sem AdE ou tirar o bonus de +5 da [card]Reduza à pó[/card]... Porem o deck é momentâneo, um dissidência, Suspeita de traição, qualquer coisa que ignore aquele momento em que o cara usa a combo, acaba com o jogo. E sem dizer que tem a base da sorte, se os Reduza à pó vem na sua mão no turno 1, é muito travado...
Concordo em gênero, número e grau.
Já perdi muitas vezes com o meu Seiva relâmpagos, principalmente para Rastreadores e Legião.
Trollar qualquer dessas cartas (Reduza ao pó e Atrair relâmpagos) acabaria com o deck.
Já basta a natureza viva.
Atenção que Mestria é unica.
Visão de Cheksathet também é unica.Fazer o atrai relampago unico destroi o conceito da carta.
Acho que o problema sao as cartas lançadas posteriormente.O Segredo do Compendio nunca deveria ter sido lançado daquela forma...
Seja como for, certas soluções sao piores que o problema.
Não gostei nada quando fizeram Natureza Viva um feitiço unico.
Eu fiz uma sugestão no forum inglês que era separar o conceito de feitiço AoE, em dois tipos distintos de feitiço que podem ser combinados:
- AoE - Não beneficia dos efeitos que dizem "não-AoE".
- Greater (Supremo/Superior) - Não permite corrente.
- Greater AoE (AoE Supremo/Superior) - Combina as duas restriçoes.Exemplo Supremo:
- [card]Natureza Viva[/card], não permitindo corrente, não necessitaria mais ser um feitiço Unico.
- [card]Atrai Relampago[/card], não permitindo assim encadear com Mestria.Exemplo AoE:
- Barreira de Gelo e Debate Filosofico - permitiria corrente, mas não beneficiaria da abilidade de Ishaia
- Corrente Relampago, que é bastante ruim, permitiria corrente.
- [card]Relâmpagos[/card] Lv2Exemplo AoE Supremo:
- [card]Relâmpagos[/card] Lv3
- [card]Colisão[/card]
Eu Realmente Gostei Desta Ideia!!!
Só Que é Melhor Superio Que Supremo,Por Exemplo:
Feitiço Superio Com Dano (ADE)
E Deixa Eu Ver Se Entendi:
Existiriam As Seguintes Classes de Feitiços
Feitiços Tradicionais-Podem Ser Usados Com Corrente,E Tem Efeito Em Um Unico Personagem
Feitiços Superiores-Não Podem Ser Usados Com Corrente,E Tem Efeito Em Um Unico Personagem
Feitiços Com AdE-Podem Ser Usados Com Corrente,E Tem Efeito Em Mais de Um Personagem
Feitiços Com AdE Superiores-Não Podem Ser Usados Com Corrente,e Tem Efeito Em Mais de Um Personagem.
Se Eu Entendi Corretamente,Lucas Bote Na Sua Listinha de Recomendação
Se Eu Entendi Corretamente,Lucas Bote Na Sua Listinha de Recomendação
Nem vejo o porque, ele mesmo disse que já postou no forum americano, pega mal o Lucas ficar fazendo flood(Que feio lucas, flooder...)
No tópico falaram em counter, mas no 1º que começa com o oponente ???
Como dar counter ?
Como dar counter ?
[card]Suspeita de Traição[/card], [card]Dissidência[/card], [card]Herança Eltarite[/card], [card]Pedra Neântica[/card].
Isso serve coracao?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
coracao.seiva a écrit :No tópico falaram em counter, mas no 1º que começa com o oponente ???
Como dar counter ?[card]Suspeita de Traição[/card], [card]Dissidência[/card], [card]Herança Eltarite[/card], [card]Pedra Neântica[/card].
Isso serve coracao?
Mas Se o Cara Começa Já Era,Pois Os Feitiços São Chamados e Fazem Dano Do Mesmo Geito,O Maximo Que Salva é o Usuario Da Carta Counter,Os Outros Vão Para o Espaço!
Mas Se o Cara Começa Já Era,Pois Os Feitiços São Chamados e Fazem Dano Do Mesmo Geito,O Maximo Que Salva é o Usuario Da Carta Counter,Os Outros Vão Para o Espaço!
Vc se refere a pedra e a herança, neh cody?
Pq se estiver se referindo a suspeita ou a dissidencia o combo oponente não funfa!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Como dar counter ?
Counter no 1º turno só "Força de Vontade" auahsuahushauhauhsuahs
Porem o deck é momentâneo, um dissidência, Suspeita de traição, qualquer coisa que ignore aquele momento em que o cara usa a combo, acaba com o jogo. E sem dizer que tem a base da sorte, se os Reduza à pó vem na sua mão no turno 1, é muito travado...
Exato!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Ultimamente, parei d chorar por causa dos combos eletricos dos trovões, sei q é OP e no inicio eu perdia direto para todos, ainda perco, mas me parece q eu consegui equilibrar um pouco, enfim não sei s o nivel do trovão caiu ou s eu consegui melhorar o meu deck a ponto de evitá-los
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Pages : 1