Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
bem vindo cara! ta aki meu MSN:egidiomb@hotmail.com
coqué coisa fala lá q ajente te ajuda, krikri, tem q coloca ele no grupo do msn prajente conversa
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Bele pessoal.... A tradução dessa semana ficará da seguinte forma....
2.17 Mode d’emploi – Chapitre 2 --------- Xoyru
2.18 L’Honneur Retrouvé ---------------- Dmadeiro
2.19 Libérer L’Ombre -------------------- Wanderson
2.20 A L’Aventure ----------------------- H. Dickel
Estou refazendo a planilha como disse no meu último post. Vou tentar mandar hoje ainda. Mas de qualquer forma decidi colocar a meta dessa semana já para irmos nos organizando.....
Henrique anote meu e-mail também
dmadeiro.eredan@hotmail.com
até
dmadeiro escreveu:
Bele pessoal.... A tradução dessa semana ficará da seguinte forma....
2.17 Mode d’emploi – Chapitre 2 --------- Xoyru
2.18 L’Honneur Retrouvé ---------------- Dmadeiro
2.19 Libérer L’Ombre -------------------- Wanderson
2.20 A L’Aventure ----------------------- H. Dickel
Estou refazendo a planilha como disse no meu último post. Vou tentar mandar hoje ainda. Mas de qualquer forma decidi colocar a meta dessa semana já para irmos nos organizando.....
Henrique anote meu e-mail também
dmadeiro.eredan@hotmail.com
até
Valeu Dmadeiro, já recebi a planilha e vou começar o trabalho! Krikri, assim que eu terminar de traduzir o capítulo Aventura, eu te envio ele, provavelmente hoje durante a noite.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Blz henrique.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Eae galera blz? O Krillan esqueceu de falar, mas o pkdor entrou para o grupo de tradutores!
Nossa agora a tradução vai ir muito mais rapido, com a...
Equipe de Tradutores:
Wanderson Farias
Dmadeiro
Xoyru
henrique dickel
pkdorEquipe de Revisores:
Stormholt
Krillan
Tou tão feliz!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
O pkador também entrou para o grupo? Caso tenha entrado me avisem para refazer a lista.......
Ainda não vamos mandar a historia, já que ela é do ato 3 e estamos no ato 2 ainda, e ainda não publicaremos a resposta, tenho que falar com o krillan, qualquer coisa ele fala com você, ou manda a resposta via e-mail ou por outro meio OK?
Por favor pkdor, assim que puder adicione o meu msn para conversarmos sobre a tradução, MSN: gemio2franca@hotmail.com.
Qual foi dmadeiro, num acreditou no que eu escrevi?
É sério, o pkdor entrou msm!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Qual foi dmadeiro, num acreditou no que eu escrevi?
É sério, o pkdor entrou msm!
Kkkkkk não é isso não..... É que estava esperando uma confirmação do pessoal.
É que estava esperando uma confirmação do pessoal.
Sim.
E vá trabalhar xD
Bem galera, desculpa não ter avisado ontem, então PARABÉNS pkdor, você é agora um tradutor oficial, er... tem mais 1 pessoa querendo entrar em Storm, assim que possível entre no email wiki e verifique a tradução enquanto eu verificarei o português.
By ~ Krillan ADM-CDE
Bem galera, desculpa não ter avisado ontem, então PARABÉNS pkdor, você é agora um tradutor oficial, er... tem mais 1 pessoa querendo entrar em Storm, assim que possível entre no email wiki e verifique a tradução enquanto eu verificarei o português.
tinha uma cara bom hoje no chat do eredan, será que não é o mesmo, se me falasse o nome eu lembraria
Igorsantos210695, ele quem ta querendo entrar.
By ~ Krillan ADM-CDE
Eu sei, eu tava do lado vendo vcs conversando, .
By ~ Krillan ADM-CDE
nossa como tem um pessoal querendo entra! vai anda pra caramba essa wiki
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Certo pessoal, vo verificar aqui e já mando a resposta em um EDIT!
Bom dia a todos!!
Então pessoal, li os últimos posts e consultei a escala de tradução dessa e da semana que vem para tentar nos organizar.
Para a semana que vem a escala ficará da seguinte forma:
Ato 3: Embrasement – 3.1 Embrasement ..................... Wanderson
3.2 Vers les Confins ................................................. Pkador *
3.3 Mutinerie .......................................................... Xoyru
3.4 Le Néhantiste .................................................... Dmadeiro
3.5 Festivités .......................................................... H.Dickel
* Pkador você já traduziu o capítulo 3.2, logo a semana que vem você esta livre, mas não se acostuma não.... Kkkkk.
Caso o IgorSantos entre para a equipe ele terá que traduzir o capítulo:
3.6 Traité de Paix.................................................... IgorSantos
Assim que sair a confirmação do Igor eu refaço a plahilha.
Foi mal essa demora:
Henrique Dickel e Pkador sejam bem-vindos! É muito trabalho, vcs não vão ganhar nada, mas recompensa (;D)
Tá por aí no tópico, mas caso queiram meu e-mail e msn é: wandfarias@hotmail.com
Tou tão feliz!
Esse teu incentivo é muito bom, Muristor, sério
Só tem uma coisa que me preocupa, estamos chegando perto da nossa 1º meta que era atualizar a história em br até a morte da Ishaia que é até onde está traduzido em inglês, atualizado: em inglês temos traduzido até o 3.14 - A Última esperança. Quem estiver interessado em entrar sugiro que tenham bom conhecimento de espanhol ou francês que estão completos.
Gente, só gostaria de pedir uma coisa, quando forem enviar o capítulo coloca o número dele com o nome já traduzido, tipo:
3.2 Vers les Confins
3.3 Mutinerie
3.4 Le Néhantiste
3.5 Festivités
Só para eu não me perder!
By ~ Krillan ADM-CDE
Bom dia a todos!!
Então pessoal, li os últimos posts e consultei a escala de tradução dessa e da semana que vem para tentar nos organizar.
3.5 Festivités .......................................................... H.Dickel* Pkador você já traduziu o capítulo 3.2, logo a semana que vem você esta livre, mas não se acostuma não.... Kkkkk.
3.6 Traité de Paix.................................................... IgorSantos
Vc posta toda semana essa planilha ou eu vo ureceber poe email?
Caso for por Email: matheus.matsrs@gmail.com
E é Pkdor
dmadeiro a écrit :Bom dia a todos!!
3.5 Festivités .......................................................... H.Dickel* Pkador você já traduziu o capítulo 3.2, logo a semana que vem você esta livre, mas não se acostuma não.... Kkkkk.
Vc posta toda semana essa planilha ou eu vo ureceber poe email?
Caso for por Email: matheus.matsrs@gmail.com
E é Pkdor
Você vai receber via e-mail..... Mas como essa semana 2 pessoas entraram para o time de tradutores eu tenho que atualiza-la, sem falar que possivelmente vai entrar mais 1, o IgorSantos. Por hora a sequencia da semana que vem vai ficar do jeito que postei..... E desculpa ai pelo fail do seu nome...
Obrigado à todos, o trabalho que estamos fazendo é muito bom mesmo!
Ultrapassamos os americanos, e não duvido que em menos de 3 meses já terminamos essa joça xD Bom pessoal, quem quiser tb não se esqueçam que podem ajudar no projeto de restaurar a Wiki... É meio dificil fazer apenas eu e o mumu...
Mais parabens à todos e vai brasil!!!!
A união da comunidade é o q faz ela ir pra frente. Keep up!
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Obrigado à todos, o trabalho que estamos fazendo é muito bom mesmo!
Ultrapassamos os americanos, e não duvido que em menos de 3 meses já terminamos essa joça xD Bom pessoal, quem quiser tb não se esqueçam que podem ajudar no projeto de restaurar a Wiki... É meio dificil fazer apenas eu e o mumu...
Mais parabens à todos e vai brasil!!!!
Ainda não passamos os americanos, pelo menos não na parte da história. Eles já traduziram o Ato 3, mas não se preocupe pois pelo andar da carruagem iremos passa-los rapidinho.
Outra coisa.... Comecei a traduzir a parte "Guia tático" da Wiki. Vou te mandar Storm junto com a tradução da semana.
Ainda não passamos os americanos, pelo menos não na parte da história. Eles já traduziram o Ato 3, mas não se preocupe pois pelo andar da carruagem iremos passa-los rapidinho.
Outra coisa.... Comecei a traduzir a parte "Guia tático" da Wiki. Vou te mandar Storm junto com a tradução da semana.
Opa brigado mesmo, eu não tinha notado que ainda não passamos, porem 1 semana já passamos...Quem quiser ajudar na wiki, pode fazer que nem o dmadeiro, manda no meu e-mail(henriquepesci@hotmail.com) ou no e-mail da wiki mesmo, que eu edito e faço as paradas e pá, a parte dos personagens e guildas não é tão necessária, já que nela é necessário uma parte de edição, não tanto de tradução...Mas partes que gostaria de ajuda com vocês, são partes como:
As regras
Dicionário(eu comecei a passar)
O faq
Explicação visual das cartas(essa pode ser copiada, ou atualizada)
Elo e as salas de elo(pode ser o topico do scizor...)
Sites de fans(os principais sites dos fans)
Tb podem me mandar algumas coisas(que me poupa um bom tempo) como:
Os decks pré- construidos da loja
As cartas não jogaveis
Os eventos do modo aventura
E tambem exite uma parte com a historia dos personagens(Aqui)
(claro que todos que mostram cartas, mandarem o link das cartas, nem que seja em outra lingua)
Claro, isso não é necessário, faz quem quer, e não se sintam obrigados a fazer, isso apenas irá ajudar o grupo eredan brasil, e todos os jogadores nele inseridos...
Dernière modification par Stormholt (27-04-2012 19:56:05)