Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 Re : Atualizações » iTCG : O Althing » 28-01-2013 17:52:47

T-rexMW2 a écrit :

problema na net talvez.

Sim, eu já imaginava que fossem dizer isso, mas o que justifica o fato de eu estar conseguindo logar normalmente (apesar de ter tido uma pequena dificuldade mais cedo) e estar jogando de forma estável nas salas e nas outras aventuras? Fora o fato de que, para outros casos, a internet está funcionando normalmente (Facebook, Google e etc). Só as aventuras do Evento é que estavam com esse problema (agora parece que estabilizou), foi esse fato que eu achei estranho.

#2 Re : Atualizações » iTCG : O Althing » 28-01-2013 16:22:35

Essa Ylith enfurecida tá é de tpm, porque hoje, TODA vez que tento enfrentá-la, sou sempre desconectado. Assim não dá.

#3 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Eredan é diversão....? » 04-12-2012 14:58:49

Bem, vou dar minha opinião, espero não ofender ninguém.

Você quer se divertir no Eredan? Bom, isso depende do seu conceito de diversão.

Quando eu jogava Yu-Gi-Oh (não sei se estou contrariando as regras do fórum, pois esse assunto já foi comentado aqui e não gerou nenhuma polêmica, além de eu estar dizendo sobre o jogo físico, não nenhum jogo virtual), passava pelo mesmo que passo no Eredan desde o começo: enquanto conheci muitas pessoas cujo conceito de diversão no jogo era apenas um; vencer torneios, eu não podia me dar a esse luxo. Se o seu conceito de diversão no Eredan é esse, ser sempre o número um, é imprescindível que você esteja preparado para desembolsar uma boa grana pelo menos todos os meses, para manter-se sempre atualizado . Agora, se esse é o seu conceito de diversão, mas você é como eu, um pobre infeliz que não tem condições de investir rios e mais rios de dinheiro num jogo de cartinhas virtuais, ou se simplesmente é "pão-duro" demais pra isso, acho que deve esquecer essa ambição.

Se o seu conceito de diversão está em acompanhar a "lore" do jogo (já estou falando como jogadores de outro jogo online que estou jogando, acho que é o resultado que estou obtendo lá), completando Eventos, Troféus semanais, acompanhando a história e vendo de que forma ela implica sobre o próprio jogo em si, e seu investimento é realizado mais com objetivo de completar os Eventos (já que aqui é quase impossível completar um Evento sem Fee'z mesmo), que é o MEU caso, já que quando eu entro numa coisa eu gosto de entrar "de cabeça", bom, tenha sempre um pouco de dinheiro guardado pra investir, mesmo que não seja muito, pois você vai depender dele, e mais importante...TENHA MUITA PACIÊNCIA.

Se você não liga pra torneios, ser o número um do ELO, e também não se importa de deixar Eventos e Troféus sem completar, bem...Acho que você é o jogador que vai continuar no Eredan até o dia em que ele acabar. E, me permita dizer, eu tenho MUITA inveja de você, porque, por mais que não tenha grandes ambições de vencer torneios (já que minha própria condição financeira não me permite investir aqui de forma pesada pra isso), eu sou aficionado por Eventos. Me considero um colecionador, e mesmo sabendo que talvez alguns talvez podem não pensar dessa forma pelo fato de eu não ter uma coleção tão ampla quanto a do Gallant, por exemplo, eu não gosto de deixar um único Evento sem completar. Desde que comecei no Eredan, apesar de ter perdido muitas oportunidades por não ter conhecido o jogo antes (Scragh, por exemplo, saiu na semana seguinte à que eu comecei a jogar), hoje em dia eu faço o possível e o impossível para ter todas as cartas de Eventos e Troféus que saem. Então, se você não liga com isso, acho que o jogo está de bom tamanho.

Agora, se você quer MESMO se divertir, sem gastar uma quantidade exorbitante de dinheiro desordenadamente e sem ter grandes dores de cabeça, crises de estresse, entre outros aborrecimentos, eu sugiro que procure outro jogo. Digo por experiência própria. Já falei muito sobre isso com meus colegas de Clã, porque gostaria que todos tivessem a chance de experimentar, e antes que alguém venha me acusar de fazer merchandising, quero deixar bem claro que é APENAS UM EXEMPLO. A convite de um amigo, comecei a experimentar um jogo recentemente, um MMORPG pago, que no início não chamou muito a minha atenção, mas conforme eu fui avançando e descobrindo mais sobre o mundo do jogo, acabei sendo completamente conquistado por ele. Pago 15,00 por mês, e às vezes tenho que pagar mais caro para adquirir determinadas expansões, mas a empresa que cuida do jogo - que por sinal é o que possui o maior número de jogadores em todo o mundo - pensa muito na comodidade dos clientes, e faz promoções com frequência, quase incapazes de acreditar pra quem está acostumado há muito tempo com o Eredan e o sistema capitalista da Feerik, ou de outras empresas como as que sempre cuidaram de jogos no Brasil, que simplesmente visavam apenas o lucro. Isso acaba entrando no fator que mais me atrai: NÃO EXISTE CASH. Ou seja, você paga uma quantia em dinheiro real sim, todo mês, pra poder JOGAR. Não paga pra ser o melhor. Com isso, a única forma de você se desenvolver no jogo é pelas suas próprias habilidades, e devo dizer, isso pra mim é muito mais atraente que o sistema usado no Eredan. É tanto que estou me afastando mais daqui a cada dia. Já me tornei apenas um jogador casual, com muito esforço entro pra fazer os Troféus da semana e completar Eventos, de resto nem missão diária estou fazendo mais, e até modo Aventura estou jogando muito pouco. Encontrei um lugar onde sinto que o dinheiro que gasto é bem empregado e que sou tratado com respeito. Não seria surpresa se, em breve, eu desistir de vez do Eredan, coisa que ainda não fiz apenas por pena de tudo que já gastei, porque diversão aqui eu já não encontro há muito tempo.

#4 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Calendário Advento 2012 » 03-12-2012 00:37:58

rqAKemB0.png

Que isso mano, arte linda! Foi essa reação que eu tive com a [card]Aurora Boreal[/card] ano passado, só espero que esses lançamentos não sejam esquecidos como os dos Elfos do Gelo.

#5 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Divida seus screenshots aqui! » 02-12-2012 01:18:51

guardio.jpg

Foi fácil de Kaes Maléfico, só usei uns favorzinhos que tinha sobrando das campanhas do modo Aventura (já que são o que mais dropa por lá) e peguei logo de primeira. smile

#6 Re : Atualizações » iTCG : Desperte o Guardião do Conselho! » 01-12-2012 21:47:34

Detalhe...O Evento foi prorrogado por mais dois dias devido à manutenção. Vi isso agora há pouco no Facebook da Amnezy.

#7 Re : Bugs » eredan not loading. » 01-12-2012 17:41:08

The Brazillian Eredan community are experiencing the same problem, I and the others members of my clan were discussing about this.

#8 Re : Atualizações » iTCG : Desperte o Guardião do Conselho! » 30-11-2012 21:26:26

Só por curiosidade...No modo Aventura, existem bosses que perdem por descarte e bosses que não perdem. E nesse Evento? Alguém já testou pra ver? Continua a mesma coisa, todos perdem, ou nenhum perde? A Feerik pelo menos podia se pronunciar a respeito disso pra dar uma luz aos jogadores. Se alguém tiver alguma notícia a respeito disso, peço que por favor, compartilhe.

#9 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Calendário Advento 2012 » 30-11-2012 16:06:10

No caso, creio que meia noite do horário francês deve se tratar de mais ou menos 21:00 horas aqui no Brasil. (Geralmente é 19:00, mas devido ao horário de verão aqui e ao "horário de inverno" que está ocorrendo na Europa, imagino que o horário seja esse.) A despeito dos meus atuais descontentamentos com o Eredan e a grande vontade de migrar de vez para outro jogo, devo confessar que estou ansioso pra ver o que vão oferecer no Calendário Advento desse ano.

#10 Re : Atualizações » iTCG : Desperte o Guardião do Conselho! » 30-11-2012 15:31:19

"Para esta missão, o seu Baralho deve conter 3 personagens que pertençam à Guilda 'Mercenários'."

Esse é o maior problema de todos, Stark...Com o Kaes seria fácil, fácil, mas não dá, tem que ser 3 personagens. sad

#11 Re : Atualizações » iTCG : Desperte o Guardião do Conselho! » 30-11-2012 11:42:53

Pior evento do Eredan durante minha estadia aqui. Pelo menos o da Bruxa você não se sacrificava por uma parca "chance" de dropar as coisas necessárias para prosseguir com o Evento. A Feerik acerta uma vez, como no da Theya, mas pra compensar faz um monte de coisas totalmente sem noção seguidas. Se continuar assim, vou acabar juntando minhas malas e vazando do Eredan de uma vez. Já não bastou pagar 5k de Fee'z num Nebsen, já que o resto das cartas que veio - óbvio - foi tudo lixo.

#13 Re : Discussions about Eredan iTCG » November 29th: Wake The Guardian of the Council Up! » 29-11-2012 17:02:35

Can someone tell me where's the fun on this, please? Since than my best friend invited me to try the biggest MMORPG of the story, that I think that I don't need to say the name,  and I do it, I'm getting more certain, day after day, that leaves Eredan is the right thing to do. I really don't want to leave, but this game already lost all the fun sense a long, long time ago.

#14 Re : Atualizações » iTCG : Prelúdio do Apocalipse! » 24-11-2012 00:07:20

Realmente, embora no Brasil a diferença apontada não seja muita, parece que internacionalmente falando, é comum haver uma grande distinção entre Mage, Sorcerer, Wizard e Warlock (É tanto que, creio eu, Warlock nem tenha uma tradução literal para a língua portuguesa). Acredito que Sorcerer possa ser uma nova classe, ou estar relacionada a uma nova mecânica de jogo, provavelmente associado à Liga Lítica. Mas quem sabe, né.

#15 Re : Atualizações » iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria » 23-11-2012 16:11:39

Tô muito a fim de comprar esse pacote, mas já que ainda não pude, vou esperar até o último dia. Vai que sai um Evento semana que vem tão impossível quanto o da Bruxa que precisa comprar booster pra ganhar pontos extras, e quem comprar o Pack ganhe pontos também...Espero que não, mas do jeito que a Feerik é troll, não duvido que isso aconteça.

#16 Re : Atualizações » iTCG : Atualização no Perfil dos Jogadores » 22-11-2012 05:30:30

T-rexMW2 a écrit :

como faz para remover um trofeu que eu coloquei a mostra ?

Boa pergunta, também gostaria de saber.

#17 Re : Atualizações » iTCG : Atualização no Perfil dos Jogadores » 21-11-2012 14:31:01

Legal, eu também gostei do update do perfil. Parabéns pela mudança. smile

Alguém aí chama o Maikmc porque ele vai ter mais trabalho agora, vai ter que redimensionar os avatares do pessoal do Clã...Hahahahaha.

#18 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Divida seus screenshots aqui! » 17-11-2012 19:11:39

Uma das minhas maiores ambições no Abyssien...Bom, pelo menos agora eu sei que ele dropa aí. '-' Parabéns, Gleiner.

#19 Re : Atualizações » iTCG : Mathurin (cartas retiradas do booster Novos Lançamentos) » 14-11-2012 16:34:10

yerak a écrit :

eu tenho uma pergunta
antes era uma semana lançamento de cartas e na outra era novo missão do aventura ou um evento, mas agora que lança cartas toda semana não vai ter evento a cada 15 dias?

Dois Eventos iguais ao da Bruxa Negra num único mês não. Por favor. Pelo amor de Deus. Que os céus tenham piedade de nós.

#21 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Próximo Up ? » 14-11-2012 11:33:56

yBrB8ldN.png

Editado: Ataque +2 contra Demônios? O.O Vem Neantistas por aí? tongue

f7foC9av.png

A Souchi me deixou com medo nessa carta. Que cara de psicopata, mano. e.e

#22 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Divida seus screenshots aqui! » 10-11-2012 21:08:29

Sabe como é ver o boss usar uma carta e ter a sensação de que é ela mesma que você vai ganhar, antes da luta terminar? Não? Eu também não sabia, até agora...

quimeram.jpg

#23 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Divida seus screenshots aqui! » 10-11-2012 18:22:42

Acho que ele sentiu minha falta. Depois de quase um mês, sem enfrentá-lo, logo na primeira vez que eu volto no Inferno, a carta que ele me dá: um Aez, assim de cara! big_smile

crculo.jpg

#24 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Nova guilda!!! » 09-11-2012 18:38:32

Cês juram que ninguém entendeu o paralelo?

Nova guilda = Novo booster. Novo booster = Novas cartas. Novas cartas = Nova Legendária. Nova Legendária = Mais jogadores comprando boosters e enchendo os bolsos da Feerik de dinheiro.

Só consigo pensar nesse motivo pra anunciarem o lançamento de uma nova Guilda, agora que acabaram de lançaram o lendário da única guilda que ainda não tinha um...É coincidência demais.

#25 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Divida seus screenshots aqui! » 09-11-2012 17:14:14

pseudo7 a écrit :

poxa John q sorte, cara como tu consegue, qual boss tu enfrenta mais? qual deck tu usa? qtos reais vc compra feez por mes?


pq tuias postagens nao tem nem 24 hrs de intervalo!!!
jogando ontem e hj tirei um Harez o bruto, um Dandy e runas e favores... ah agora tirei um luta! ( pelo menos com nova ilustração)

Pseudo, acredite, embora muita gente aqui pense isso a meu respeito, eu não sou e nem nunca fui sortudo...Sei que pode parecer, mas acho que isso não tem a ver com sorte. A questão é que eu sou insistente. Sabe o que acontece? Eu jogo no modo aventura o máximo de vezes que eu posso durante o dia. Geralmente, eu nem espero os 60 de Energia carregarem e já estou jogando de novo. Tento gastar o máximo de Energia possível e deixar a barra estacionada o mínimo que eu puder. Até já calculei, no máximo de 5 em 5 horas eu faço tudo que posso para poder logar novamente, que é o tempo que a barra demora pra carregar...Só não faço isso quando estou dormindo, mas até quando eu saio de casa, tento calcular o tempo necessário para não deixar a energia parada. Aposto que vocês também acham o Roombi sortudo, mas conhecendo-o da forma que eu (pouco) o conheço, imagino que ele seja como eu também. Se ele vir essa postagem, certamente poderá nos responder. Creio que ele também faça o possível para aproveitar ao máximo a Energia do modo aventura durante o dia. Então fica nisso, eu gasto tanta Energia e jogo tanto ao longo do dia, que uma hora acaba saindo uma coisa boa...

Acredite, se eu fosse sortudo, as duas únicas Legendárias que eu tenho não seriam duas cópias da mesma, que por sinal é a Legendária MAIS INÚTIL que pode ser encontrada em boosters atualmente ([card]Sensorial[/card]). Sortudo é o Garyazz que tirou um Nebsen num único booster...Eu sou só insistente. Desculpe pelo desabafo, mas confesso que estou extremamente descontente e desanimado com o jogo, do jeito que ele está atualmente não sei se vou ser capaz de continuar, e precisava mesmo desabafar sobre isso...

Mas sobre o que você me perguntou, eu costumo ficar num certo boss por determinado período de tempo: primeiro estava no Inferno, depois passei pro Abyssien, agora tô enfrentando o Malandrin (que nem é boss), não sei como vou fazer depois...Quanto à Fee'z, eu coloco em média 30 reais de créditos de celular (já que eu só uso bônus mesmo) e geralmente, quando tem um Evento, coloco mais, o suficiente pra completá-lo...E Deck eu geralmente uso o Kaes Maléfico, que se garante contra 90% dos Bosses do modo Aventura e que me permite ganhar sempre de perfect, maximizando o lucro de Cristais. Se você não o tiver, Bruxa Negra pode ser uma boa opção, também...

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB