Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-11-2012 16:11:14

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

news_apocalypse.jpg


O Apocalíptico

A partir de agora e até às 09:00 (horário francês) do dia 29/11/2012, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Matar 50 personagens oponentes que estiverem com no mínimo 3 cartas suas anexadas a si. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Prelúdio do Apocalipse e o título: O Apocalíptico.

sztKXneP.png

[card]Prelúdio do Apocalipse[/card]: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No início do turno, o portador desta carta fica desvirado e um de seus aliados não Mago sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Corrente.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 22-11-2012 16:46:03

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

aguardando história


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 22-11-2012 18:06:48

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Ate gosto da carta mas n tenho deck pra fazer a missao


Hors ligne

#4 22-11-2012 18:59:34

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

acho q o melhor deck pra fazer isto e corruptores, senão, piratas artesões


Hors ligne

#5 22-11-2012 19:00:00

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Artesões Rulam!!!


Hors ligne

#6 22-11-2012 19:28:00

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Combando com [card]Trevas[/card]...

Demônios estão ficando muito perigosos. Seria a volta de [card]Êxtase[/card]?


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#7 22-11-2012 19:57:47

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Peruca a écrit :

Combando com [card]Trevas[/card]...

Demônios estão ficando muito perigosos. Seria a volta de [card]Êxtase[/card]?


pinta 3 [card]nuvem demoniaca[/card] + 3 [card]trevas[/card] e solta um [card]ritual negro[/card] qto fica o ataque?

afinal, nao vi outras linguas, mas servo = serviçal correto?

Dernière modification par pseudo7 (22-11-2012 19:59:30)


Hors ligne

#8 22-11-2012 20:38:14

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

fica um ataque muito bom... mais isso n importa, oq importa é... kd a historia?


Hors ligne

#9 22-11-2012 20:42:51

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

o as geladuras criadas pela Ayr nao contam???

jah joguei 3 partidas e nada do marcador aumentar. Entao os itens criados pela multifuncional contam?


Hors ligne

#10 22-11-2012 20:43:35

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

wesley102 a écrit :

fica um ataque muito bom... mais isso n importa, oq importa é... kd a historia?

ti@goanjo a écrit :

aguardando história


Comentarios curtidos!!!

pseudo7 a écrit :

o as geladuras criadas pela Ayr nao contam???


Acho qe voce tem qe TER as cartas no deck,sendo assim acho qe as kartas criados por multi tbm n contam.(ou e isso ou e bug)

Dernière modification par Garyazz_Eredan (22-11-2012 20:46:07)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#11 22-11-2012 21:08:12

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Traduzido do sumário do Zurga:

Vocês devem lembrar que Aerouant deixou os enviados de Noz'Dingard através de um portal neântico no meio de seu julgamento como mostrado no capítulo [card]Guerra Civil[/card].

Capítulo: Prelúdio do Apocalipse.

A história continua quando Aerouant deixa o meandro do outro lado do portal e surge no porão de uma casa em algum lugar na terra de Guem. Ele estava se recuperando de sua jornada quando Amidaraxar entra no porão. Aerouant parece feliz ao vê-lo. Ele acredita que sua mensagem foi compreendida pelos Compendium.

Amidaraxar diz estar curioso para saber como Aerouant conseguiu escapar de suas algemas anti-magia. Aerouant explica que ele é o mestre da cristalomancia e que as algemas eram feitas de cristais. Amidaraxar diz a ele que ele precisa fazer mais uma pequena coisa para ser considerado completamente confiável para se tornar um novo neantista. Ele tem um plano para se vingar de Draconia e de todos do mundo de Guem, mas ele precisa de um outro mago.

Edrianne, a conselheira aprisionada por ter deixado Ira entrar na sala do conselho não é o peão que o conselho das guildas acreditava que era, mas na verdade uma verdadeira maga neântica. Ela já está aprisionada faz 10 anos agora e é chegada a hora de libertá-la.

Aerouant e Azaram tem a missão de libertá-la. Sua cela é guardada por um cavaleiro feiticeiro (NT: tradução literal de Knigth-sorcerer, termo referenciado pela primeira vez no universo de Eredan), e é por isso que eles não conseguiram libertá-la antes, pois eles precisam de um mago mestre em feitiços de cristalomancia para superar os guardiões.

Aerouant fica desapontado de ter outra missão apenas para ser considerado confiável. Ele forma grupo com Azaram que o espera no andar mais alto da casa onde estavam. O local onde Edrianne está aprisionada fica nesta cidade. O portal não deixou Aerouant próximo dali por mera coincidência.

O plano é simples: Azaram distrai os guardiões chamando a atenção para si. Aerouant usa seus poderosos feitiços para acabar com eles. Ao pôr-do-sol eles se aproximam da casa onde Edrianne é mantida. A casa parece como qualquer outra sem nada especial, mas ao chegarem um dos guardiões os ataca.

O Cavaleiro Feiticeiro parece incansável e altamente defensivo. Ele consegue bloquear todos os ataques de Azaram sem esforço. Azaram pede ajuda para  Aerouant que cria em suas mãos uma espada de cristal. Quando o Cavaleiro Feiticeiro bloqueia o próximo ataque de Azaram, Aerouant lança sua espada de cristal que acerta a armadura do cavaleiro e faz crescer cristais de dentro para fora do corpo do guardião. Aerouant diz para Azaram entrar na casa para ver se ele consegue libertar Edrianne durante o tempo que ele termina com o guardião e para ter certeza que ele não irá se recuperar de seus cristais. Ele cobre o guardião de cristais.

Azaram entra rapidamente na casa e encontra-se cara a cara com o segundo guardião. Dessa vez o guardião é mais agressivo e eventualmente faz Azaram parar de se mexer jogando-o contra a parede inconsciente.

Quando ele acorda Edrianne está liberta ao lado de Aerouant. O cavaleiro está totalmente petrificado numa estátua de cristal.
Aerouant explica que ele chegou no exato momento em que Azaram desmaiou o que lhe deu tempo e oportunidade para cristalizar o guardião. Eles deixam o local e se juntam em um lugar secreto. Neste dia os Neantistas ganharam dois novos magos em suas fileiras.

(continua...)

Dernière modification par Wanderson Farias (22-11-2012 22:26:40)


Hors ligne

#12 22-11-2012 21:35:26

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

LOL ATE QEM FIM ALGO ultil (BRINKS)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 23-11-2012 00:58:16

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Bele Wand?

Valeu pela tradução... Estou um pouco atarefado nesses ultimos dias.

Bom quero aproveitar o post e dizer a todos que vou me afastar 'um pouco' do Eredan. Preciso fazer uma prova mês que vem, o que exige de mim dedicação...
Estarei no Eredan bem esporadicamente, apenas para fazer as missões diárias e ver se tem evento.
Deixo a tradução dessas próximas semanas na mão do Wand e do Storm.

Fui.


Hors ligne

#14 23-11-2012 01:04:27

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

LucasBC a écrit :

http://static.eredan.com/images/news/ne … alypse.jpg


O Apocalíptico

A partir de agora e até às 09:00 (horário francês) do dia 29/11/2012, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Matar 50 personagens oponentes que estiverem com no mínimo 3 cartas suas anexadas a si. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Prelúdio do Apocalipse e o título: O Apocalíptico.

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/sztKXneP.png

[card]Prelúdio do Apocalipse[/card]: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No início do turno, o portador desta carta fica desvirado e um de seus aliados não Mago sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Corrente.


Divirta-se em Eredan iTCG!

fizeram um trofeu pra o nosso clã kkk


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#15 23-11-2012 01:29:40

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Aeronaut S@fado,deviam mandar magos de draconia pra matar esse inutil.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#16 23-11-2012 13:06:46

Endern
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 49

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Kisame killer a écrit :

fizeram um trofeu pra o nosso clã kkk

Agora tenho que consegui-lo XD


Let the Apocalypse Rise


Hors ligne

#17 23-11-2012 13:13:35

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

dmadeiro a écrit :

Bele Wand?

Valeu pela tradução... Estou um pouco atarefado nesses ultimos dias.

Bom quero aproveitar o post e dizer a todos que vou me afastar 'um pouco' do Eredan. Preciso fazer uma prova mês que vem, o que exige de mim dedicação...
Estarei no Eredan bem esporadicamente, apenas para fazer as missões diárias e ver se tem evento.
Deixo a tradução dessas próximas semanas na mão do Wand e do Storm.

Fui.

vlw por todas as traduçoes q vc fez pra nois aq, vlw msm....ate mais xD


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#18 23-11-2012 14:08:20

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

pseudo7 a écrit :
Peruca a écrit :

Combando com [card]Trevas[/card]...

Demônios estão ficando muito perigosos. Seria a volta de [card]Êxtase[/card]?


pinta 3 [card]nuvem demoniaca[/card] + 3 [card]trevas[/card] e solta um [card]ritual negro[/card] qto fica o ataque?

afinal, nao vi outras linguas, mas servo = serviçal correto?


Fica a mesma coisa, pq soh aumenta o atk considerando os pets em SEUS personagens


Hors ligne

#19 23-11-2012 15:34:35

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Fika 18 de atk (se n me engano tongue)  ccom 3 nuvens anexadas,ja trevas n buffa ritual.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#20 23-11-2012 16:28:00

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

rutse a écrit :
pseudo7 a écrit :
Peruca a écrit :

Combando com [card]Trevas[/card]...

Demônios estão ficando muito perigosos. Seria a volta de [card]Êxtase[/card]?


pinta 3 [card]nuvem demoniaca[/card] + 3 [card]trevas[/card] e solta um [card]ritual negro[/card] qto fica o ataque?

afinal, nao vi outras linguas, mas servo = serviçal correto?


Fica a mesma coisa, pq soh aumenta o atk considerando os pets em SEUS personagens


valeu rutse, nao tinha notado essa parte!!!


Hors ligne

#21 23-11-2012 19:35:23

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Knight-Sorcerer não é alguma tradução do Google para Guerreiro-Mago?


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#22 23-11-2012 19:42:19

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

DohkoLod a écrit :

Knight-Sorcerer não é alguma tradução do Google para Guerreiro-Mago?

Cavaleiro mago ou Mago cavaleiro como prefirirem.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#23 23-11-2012 21:13:37

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

dever ser ser um dk compendium


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#24 23-11-2012 22:44:49

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

Putz, sério msm, estou extremamente sem tempo pra jogar, por causa dos exames de final de ano, além disso minha net não tá ajudando e quase não entra no eredan  (é 3g e por algum motivo faz um mês que ela não ta na msm potencia de antes) e os ultimos trofeis nenhum me agradou, dai entra um que me agrada, faço o possivel pra conseguir jogar e conseguir esse trofeu, tiro tempo nem sei de onde, dai o q me acontece?? Simplesmente TODAS (mentira, um cara batalhou até o fim, mas ficava tirando minhas cartas e fiz só 2 pontos) as vezes que começo uma partida o oponente da quit quando vê o trio artesão... assim ta fodz... sad


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#25 23-11-2012 22:55:06

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Prelúdio do Apocalipse!

DohkoLod a écrit :

Knight-Sorcerer não é alguma tradução do Google para Guerreiro-Mago?

Não sei, não usei o google pra traduzir. O Zurga fez essa nota dizendo que era um termo que ainda não havia surgido no universo de Eredan, guerreiro/mago in game é usado como warrior/mage, acho que esse Knight-Sorcerer vai ser uma nova casta da Liga Lítica, mas também não saquei como vai ser essa diferença.


Hors ligne

Pied de page des forums