Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-12-2012 14:57:58

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Eredan é diversão....?

Nesses últimos tempos em que tenho jogado Eredan tenho notado que estou mais, me aborrecendo do que me divertindo com o jogo, as missões para ganhar cartas quase impossíveis, que não dependem de nós mesmos, mas de terceiros para ganharem. Comecei a notar isso nesse evento "Guardião do Conselho" do em que são escolhidos chefes aleatórios para enfrentar e com um baralho restrito a guildas, (Se alguns deles já são difíceis com nossos melhores baralhos, imagina com um intermediário). Alguns jogadores tem tempo disponíveis para ficar muitas horas jogando como no evento do "Rei da Montanha" em que li no fórum que chegam a ficar 5 horas jogando contra ele (Pô 5 horas.... trabalho e tenho esposa, ficar 5 das 24 horas que tenho sendo que de 10 a 12 é trabalho e 6 a 8 descanso, e estou contando somente dormir e trabalhar......). Não sei qual é o foco de jogadores que a Feeik quer alcançar mas ao meu ver aqui no Brasil é diferente, pois quem tem recurso para investir no jogo financeiramente não tem tempo disponível e vice-versa. Acredito que o jogo ao invés de evoluir está regredindo e isso com certeza o extinguirá no futuro....


Hors ligne

#2 02-12-2012 18:46:55

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Eredan é diversão....?

Depende da perspectiva. Eu estou no mesmo barco que vc...esposa..filha..casa pra cuidar...trabalho.

E me divirto muito no jogo ainda.

Fatos, sei que não vou ser campeão de elo e que não terei todas as cartas do jogo, principalmente as que vem de eventos. Então me contento em combater alguns, ganhar alguns e assim vou.

Agora se o cara tem interesse em ganhar todas, ser campeão e tudo o mais, só com dedicação de grana e tempo e se o cara não tiver isso com certeza vai se decepcionar.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 03-12-2012 02:13:40

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Eredan é diversão....?

E um vicio so, e msm assim acho a q acontecera a msm coisa q vc flw ...


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#4 03-12-2012 11:49:53

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Eredan é diversão....?

Na Minha Opinião . . .
Jogos Onlines São uma Fonte de Diversão ou Escape do Mundo Real,Assim Suprindo as Nessecidades Humanas de Aventura e Emoção(Assim Como Os Video-Games),Se Este Jogo Não Esta Mais Cumprindo o Proposito a Você,De Um Tempo,Conheça Outros Jogos,Ou Faça Alguma Coisa No Lugar de Jogar,e se Um Dia Bater Aquela Vontade de Jogar(Este Jogo Ou Qualquer Outro),JOGUE!,Alivie,Quem Sabe Algo Que Ocorra Libere Aquela Vontade De Jogar Dos Dias Iniciais(Da Epoca de Newbie).


Hors ligne

#5 03-12-2012 14:02:48

Morllok
Ptit nouveau
Inscription : 13-11-2012
Messages : 4

Re : Eredan é diversão....?

Bom esse é um assunto bem complicado e que acaba acontecendo com diversos jogos, mas irei tentar passar um pouco do que seu sei e do que eu acho, espero que ajude.


  Primeiro e o mais importante nesta "discussão" é O que é diversão para você?. A partir deste ponto você ira começar a definir sua vida não só no Eredan, mas em qualquer jogo online. Para fazer uma conclusão boa desta parte vamos ver alguns conceitos expostos por outros player's aqui no forum
  Como uma boa definição temos um topico criado por Scizornl (http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=35975) onde ele defini tipos de baralho e que é muito facil para passar para tipos de player's e a diversão que você procura

- Torneios semanais, Torneios privados e Campeonatos ELO: vamos dizer que esses são os Hardcore do Eredan, investimento pesado, muito tempo dedicado, visão como diversão competição
- Modo Aventura: Aqui tenho como visão minha que estão praticamente todo o tipo de player's , mesmo porque tem algumas cartas que só é conseguida nesta área,mas principalmente player's querem chegar ao "status" de Hardcore mas por algum imprevisto ainda não conseguiu.
- Realizar Troféus: Aqui começar a ter uma gama mais 4fun de player's, a criação de decks é enorme aqui para conseguir os trofeis da melhor forma possível, por isso o coletivo começa a dominar e começa a parecer mais player's gastam mais tempo conversando e vendo utilidade para aquela carta tranqueira la no final da coleção.
- Estou aqui para divertir: aqui é os players que pega as cartas que tem monta um deck e vai jogar para da risada, jogar conversa fora. Estes são mais caracterizados com 4fun ou casuais.

Vendo essas quatros definições em qual você encaixa? Você consegue atingir alguns requisitos para entrar na definição que acha que é a sua?

Agora vamos para segunda parte e iremos ver pelo papel da empresa (Feerik) e seu produto que oferece (Eredan).

Qual o objetivo de uma empresa? Lucrar
Como você consegue lucrar? Vendendo
Tendo essas duas perguntas e respostas em mente como você vê o que a Feerik esta fazendo com o eredan? Então pensando um pouco como administrador da Feerik hoje você tem o eredan como a vaca leiteira ( conceito usado na administração para falar de um produto que conseguiu alcançar um certo nível, que você coloca um esforço menor e tem um alto retorno) e com isso ela precisa tirar o máximo dele antes que ele chegue no clico de declínio (e no mercado atual de jogos onlines esse clico pode ser acelerado), mas para que novos player's consuma seu produto ela oferece alguns modos de diversão que você não gaste dinheiro, mas que também não poderá utilizar 100% do produto.

Para não estender mais vamos a conclusão:

Muitas vezes ficamos frustrados por não conseguir utilizar e fazer tudo o que queremos e temos como instinto culpar alguém e nesse momento o culpado é a empresa que me oferece o produto, mas precisamos saber em qual tipo de "cliente" serei para essa empresa e também qual tipo de diversão eu estou atrás, infelizmente se minha diversão for competição e que para conseguir isso eu preciso tirar 100% do que oferece o produto logo serei digamos o cliente principal da empresa aquela que ela oferece as melhores opções de produtos, pois saberá que esse trará o retorno para ela $$ e o que manterá ela funcionando e  lógico que qualquer empresa oferecera as melhores opções a custos de $$.
Na minha visão o que temos que cobrar mais deles é uma maior tempo investido para player's casuais e iniciantes, mas temos que ter consciência que ela é uma empresa como outra qualquer e que sem $$ não sobrevive.

Obs: não tenho intuito de ofender ninguém, apenas estou expondo o que penso um pouco sobre esse movimento que está acontecendo sobre as insatisfações que estão acontecendo por causa de eventos que estão acontecendo, com o intuito de atingir a um determinado publico alvo.
Obs²:  desculpe meus erros de português, mas digitei esse texto correndo no serviço e não tive tempo de revisar.


Hors ligne

#6 03-12-2012 15:06:06

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Eredan é diversão....?

Morlock falou tudo e é como eu disse, depende de sua expectativa quanto ao jogo. Eu me considero um casual 4fun e me dou bem deste jeito.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#7 03-12-2012 16:16:30

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Eredan é diversão....?

O problema do tal "casual 4fun" (vulgo Rei da sala de nível) é que ele nunca sabe como o jogo realmente é jogado. Sempre pegam decks de evento, troféu ou decks troll na salinha. Por exemplo, tanta gente fala que Piratas não tem top ELO sem o pergaminho da apelação absoluta mas toda semana pelo menos 3 pessoas pegam 1800+ com Almirante lá no Bode. Alguns sem ter Vazio/Prestigio/ANS. O que eu quero dizer é que de fato faltam opções de jogo além dos modos "Quem tem o Melhor Nebsen/Lendário da vez" ou a "Sala de Lixo".


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 03-12-2012 16:23:30

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Eredan é diversão....?

Zorak a écrit :

O problema do tal "casual 4fun" (vulgo Rei da sala de nível) é que ele nunca sabe como o jogo realmente é jogado. Sempre pegam decks de evento, troféu ou decks troll na salinha. Por exemplo, tanta gente fala que Piratas não tem top ELO sem o pergaminho da apelação absoluta mas toda semana pelo menos 3 pessoas pegam 1800+ com Almirante lá no Bode. Alguns sem ter Vazio/Prestigio/ANS. O que eu quero dizer é que de fato faltam opções de jogo além dos modos "Quem tem o Melhor Nebsen/Lendário da vez" ou a "Sala de Lixo".


queria entender o q "como o jogo realmente eh jogado"?

e mais ou tu eh 4fun ou competitivo? Qta restrição...
Eu ainda me divirto com o eredan, mesmo sem investir muito nem ser 1800+ no elo.


Hors ligne

#9 03-12-2012 16:35:27

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Eredan é diversão....?

O Tópico meio se desviou do assunto principal e confesso que ñ li o post do karinha ai por mto grande, podem me chamar de preguiçoso.

Simples: Não acha Divertido mais jogar ?
Solução: Dê um tempo.

O Que não acho divertido é a pressão de ter um deck atualizado toda semana pra elo, vc gasta um monte de dinheiro que poderia ser gasto em outra coisa como bens materias por exemplo e que pode ser mais util na sua vida do que ter fikar frustado na frente de uma tela fazendo tudo no jogo pra ser "Bom". Isso concerteza não é divertido.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#10 03-12-2012 17:22:10

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Eredan é diversão....?

Eu jogo ELO quando quero, e jogo sala de nivel, sou bem ocupado, por isso pode-se dizer que eu não jogo muito, e se jogasse acho que me enjoaria do jogo também, porem estou a mais de dois meses sem comprar boosters e consigo manter minha media de dinheiro no jogo, sem problemas... acho que o jogo  é divertido sim, porem quando chegam esses eventos, eu mal começo e já desisto, deveriam ocorrer estes tipos de eventos como relampagos, e rapidos, casualmente, assim acho que não teria tanto problema e  perderia a motoniedade...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#11 03-12-2012 22:11:58

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Eredan é diversão....?

pseudo7 a écrit :
Zorak a écrit :

O problema do tal "casual 4fun" (vulgo Rei da sala de nível) é que ele nunca sabe como o jogo realmente é jogado. Sempre pegam decks de evento, troféu ou decks troll na salinha. Por exemplo, tanta gente fala que Piratas não tem top ELO sem o pergaminho da apelação absoluta mas toda semana pelo menos 3 pessoas pegam 1800+ com Almirante lá no Bode. Alguns sem ter Vazio/Prestigio/ANS. O que eu quero dizer é que de fato faltam opções de jogo além dos modos "Quem tem o Melhor Nebsen/Lendário da vez" ou a "Sala de Lixo".


queria entender o q "como o jogo realmente eh jogado"?

e mais ou tu eh 4fun ou competitivo? Qta restrição...
Eu ainda me divirto com o eredan, mesmo sem investir muito nem ser 1800+ no elo.

Não quis ofender ngm e tb não sei se foi o caso mas o que eu quis dizer é que ninguém aprende nada enfrentando Lucyans e decks de troféu/evento onde vc sabe que já ganhou no turno 1. Ou como os jogadores com nível mais baixo ou ftp sofrem ao chegar no  lvl 13 e enfrentar os 500 lendários na sala de nível depois da Feerik inventar o booster lendário. Por último temos os torneios da fronteira. Aqueles que 5 caras jogam d hora em hora e vence quem ganhar as 4 primeiras partidas sem perder. Faltam opções de jogo e tudo pq a Feerik se recusa a "copiar" formulas de sucesso.

Se vc não joga pra competir, qual a outra opção além de diversão? Me diz ae. A Feerik faz tudo pra quem quer competir, ou seja, quem gasta grana. Ela caga 10Kg pra quem joga por diversão e por isso a sala de lixo continua como o único refúgio. Modo aventura é uma piada pois 60 energia vc faz o q? Cata 2 boss e gg. Eu só queira um modo semi-competitivo onde vc não precisasse de decks multi-milhonários e não tivesse que disputar com os Lucyans ou decks de troféu/evneto da vida. Se depois disso tudo não deu pra entender pq acho que sala de nível pode deturpar a visão de jogo de qualquer um então eu desisto e deixo vcs com a ilusão de que o jogo está ótimo como está.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 03-12-2012 22:40:17

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Eredan é diversão....?

LOL chegaram 1800 com almirante sem legendarias (e so agr eu fiku sabenu qe eu poso chegar ai com ela -.-)

Mas voltanu,kr tecnicamente tu tem 2 opções do jogo,ou jogar na aventura,ou fazer eventos,viciar no jogo,cagar grana,e fikar 10 hrs por dia no pc,concordo plenamente com o zorak,e tipow ou tu enfrenta tops rikos,ou na maioria das vezes deck 4fun,acho qe deviam fazer algo sobre issu,pq eredan ta perdenu kada vez mais jogador qe n tem tanta granap pra gastar.(so n discordo plenamente da feerik sobre issu pq tbm no lugar deles,eu n saberia exatamente o qe faze)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 04-12-2012 01:04:38

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Eredan é diversão....?

Garyazz_Eredan a écrit :

LOL chegaram 1800 com almirante sem legendarias (e so agr eu fiku sabenu qe eu poso chegar ai com ela -.-)

Mas voltanu,kr tecnicamente tu tem 2 opções do jogo,ou jogar na aventura,ou fazer eventos,viciar no jogo,cagar grana,e fikar 10 hrs por dia no pc,concordo plenamente com o zorak,e tipow ou tu enfrenta tops rikos,ou na maioria das vezes deck 4fun,acho qe deviam fazer algo sobre issu,pq eredan ta perdenu kada vez mais jogador qe n tem tanta granap pra gastar.(so n discordo plenamente da feerik sobre issu pq tbm no lugar deles,eu n saberia exatamente o qe faze)

(zorak nao dei quote no teu tb pq ia ficar muito grande)

nao me ofendeu, perguntei mesmo pra esclarecimentos. Concordo com vcs q no eredan ou tu gasta pra competir e isso em termos de elo, os outro torneios nao jogo muito, ou fica de fazer deck novas estrategias e por fim isso eh somente pra diversao... acho q isso tah mais q batido q a feerik precisa inventar/copiar outros modos de jogo!!!

entao no fim, voltando ao topico incial, se eh pra se divertir nao invista dinheiro ( ou invista pouco) e se vc quer competir sem investir sugiro que procure outro jogo.
Jah vi outros ( alguem lembra do Paladino?) q deixaram o jogo pq parace q alem de dinheiro o jogo estah pedindo por mais horas e horas semfim...


Hors ligne

#14 04-12-2012 04:34:53

Jorshuas
Ptit nouveau
Inscription : 27-08-2012
Messages : 15

Re : Eredan é diversão....?

Acho que como qualquer jogo de cartas, aqui tem o pessoal que se junta e fica fazendo umas partidas e tem os caras que investem em torneios.

Eu sou um que não devo ganhar o Elo por falta de opção e vontade de ganhar o mesmo mas gosto de montar decks e jogar.

Bem pessoal reclamar e reclamar não ajuda, que tal ideias de o que melhorar?
Eu achei que o lance de guildas melhorou o coletivo do jogo, mas uma coisa que falta e uma batalha de guildas onde a gente possa se desafiar e ganhar uns troféus.

Uma outra ideia e um mercado de cartas de guilda onde o nível da guilda libere cartas, como ate já tem um anel.

Inovar ajuda nos lucros, falta de público não big_smile

Abraços.


Hors ligne

#15 04-12-2012 14:58:49

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Eredan é diversão....?

Bem, vou dar minha opinião, espero não ofender ninguém.

Você quer se divertir no Eredan? Bom, isso depende do seu conceito de diversão.

Quando eu jogava Yu-Gi-Oh (não sei se estou contrariando as regras do fórum, pois esse assunto já foi comentado aqui e não gerou nenhuma polêmica, além de eu estar dizendo sobre o jogo físico, não nenhum jogo virtual), passava pelo mesmo que passo no Eredan desde o começo: enquanto conheci muitas pessoas cujo conceito de diversão no jogo era apenas um; vencer torneios, eu não podia me dar a esse luxo. Se o seu conceito de diversão no Eredan é esse, ser sempre o número um, é imprescindível que você esteja preparado para desembolsar uma boa grana pelo menos todos os meses, para manter-se sempre atualizado . Agora, se esse é o seu conceito de diversão, mas você é como eu, um pobre infeliz que não tem condições de investir rios e mais rios de dinheiro num jogo de cartinhas virtuais, ou se simplesmente é "pão-duro" demais pra isso, acho que deve esquecer essa ambição.

Se o seu conceito de diversão está em acompanhar a "lore" do jogo (já estou falando como jogadores de outro jogo online que estou jogando, acho que é o resultado que estou obtendo lá), completando Eventos, Troféus semanais, acompanhando a história e vendo de que forma ela implica sobre o próprio jogo em si, e seu investimento é realizado mais com objetivo de completar os Eventos (já que aqui é quase impossível completar um Evento sem Fee'z mesmo), que é o MEU caso, já que quando eu entro numa coisa eu gosto de entrar "de cabeça", bom, tenha sempre um pouco de dinheiro guardado pra investir, mesmo que não seja muito, pois você vai depender dele, e mais importante...TENHA MUITA PACIÊNCIA.

Se você não liga pra torneios, ser o número um do ELO, e também não se importa de deixar Eventos e Troféus sem completar, bem...Acho que você é o jogador que vai continuar no Eredan até o dia em que ele acabar. E, me permita dizer, eu tenho MUITA inveja de você, porque, por mais que não tenha grandes ambições de vencer torneios (já que minha própria condição financeira não me permite investir aqui de forma pesada pra isso), eu sou aficionado por Eventos. Me considero um colecionador, e mesmo sabendo que talvez alguns talvez podem não pensar dessa forma pelo fato de eu não ter uma coleção tão ampla quanto a do Gallant, por exemplo, eu não gosto de deixar um único Evento sem completar. Desde que comecei no Eredan, apesar de ter perdido muitas oportunidades por não ter conhecido o jogo antes (Scragh, por exemplo, saiu na semana seguinte à que eu comecei a jogar), hoje em dia eu faço o possível e o impossível para ter todas as cartas de Eventos e Troféus que saem. Então, se você não liga com isso, acho que o jogo está de bom tamanho.

Agora, se você quer MESMO se divertir, sem gastar uma quantidade exorbitante de dinheiro desordenadamente e sem ter grandes dores de cabeça, crises de estresse, entre outros aborrecimentos, eu sugiro que procure outro jogo. Digo por experiência própria. Já falei muito sobre isso com meus colegas de Clã, porque gostaria que todos tivessem a chance de experimentar, e antes que alguém venha me acusar de fazer merchandising, quero deixar bem claro que é APENAS UM EXEMPLO. A convite de um amigo, comecei a experimentar um jogo recentemente, um MMORPG pago, que no início não chamou muito a minha atenção, mas conforme eu fui avançando e descobrindo mais sobre o mundo do jogo, acabei sendo completamente conquistado por ele. Pago 15,00 por mês, e às vezes tenho que pagar mais caro para adquirir determinadas expansões, mas a empresa que cuida do jogo - que por sinal é o que possui o maior número de jogadores em todo o mundo - pensa muito na comodidade dos clientes, e faz promoções com frequência, quase incapazes de acreditar pra quem está acostumado há muito tempo com o Eredan e o sistema capitalista da Feerik, ou de outras empresas como as que sempre cuidaram de jogos no Brasil, que simplesmente visavam apenas o lucro. Isso acaba entrando no fator que mais me atrai: NÃO EXISTE CASH. Ou seja, você paga uma quantia em dinheiro real sim, todo mês, pra poder JOGAR. Não paga pra ser o melhor. Com isso, a única forma de você se desenvolver no jogo é pelas suas próprias habilidades, e devo dizer, isso pra mim é muito mais atraente que o sistema usado no Eredan. É tanto que estou me afastando mais daqui a cada dia. Já me tornei apenas um jogador casual, com muito esforço entro pra fazer os Troféus da semana e completar Eventos, de resto nem missão diária estou fazendo mais, e até modo Aventura estou jogando muito pouco. Encontrei um lugar onde sinto que o dinheiro que gasto é bem empregado e que sou tratado com respeito. Não seria surpresa se, em breve, eu desistir de vez do Eredan, coisa que ainda não fiz apenas por pena de tudo que já gastei, porque diversão aqui eu já não encontro há muito tempo.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#16 04-12-2012 18:41:34

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Eredan é diversão....?

falo tudo mano


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#17 04-12-2012 21:00:35

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Eredan é diversão....?

Kr concordo falo tudo xD (mesmo eu so tendo lido 5 linhas)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#18 04-12-2012 21:43:31

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Eredan é diversão....?

John Só Uma Pergunta
World Of Warcraft?Ou Runescape?(Aposto Em WoW)

Wikipedia Sobre World Of Warcraft a écrit :

Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 11 milhões de jogadores.

Wikipedia Sobre Runescape a écrit :

O jogo possui mais de 200.600.000 contas criadas acima do nível 25, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo.

E Concordo Sobre o Que Você Falou,E Eu Não Vejo Mal Falar Sobre Um MMORPG,Pois Não Eh Um Concorrente Direto,Pois é Um Jogo Completamente Diferente...


Hors ligne

#19 04-12-2012 22:04:09

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Eredan é diversão....?

e concordo,o jogo cidado pelo jonh e bem diferente do eredan,e n ia dar concorrencia.(NAO estou falanu qe vou sair do eredan,mas se n puder akie me add no jogo,mas voltanu,algem poderia me falar um jogo bom qe n precisasse gastar grana?pq a eskola ta apertanu enquantu n vem as ferias,e do disputanu agr apenas umas 15 partidas por dia.)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#20 04-12-2012 22:10:23

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Eredan é diversão....?

Garyazz_Eredan a écrit :

algem poderia me falar um jogo bom qe n precisasse gastar grana?pq a eskola ta apertanu enquantu n vem as ferias,e do disputanu agr apenas umas 15 partidas por dia.)

campo minado e paciencia do pc. '-'


Hors ligne

#21 04-12-2012 22:21:02

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Eredan é diversão....?

Assim so mais n joga -.- especifikanu jogo online xD


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#22 04-12-2012 22:25:51

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Eredan é diversão....?

Garyazz_Eredan a écrit :

Assim so mais n joga -.- especifikanu jogo online xD

Runescape e Um MMORPG Gratis

Mas Você Pode Pagar Pelo Conhecido Member(P2P) Mais Ou Menos 10R$ Mes Para Ter Um Mundo Maior e Novas Habilidades(6,No Total Sao 24 habilidades)

Mas Olha Um Exemplo
Combate Maximo Em Mundo Gratuito 126
Combate Maximo em Mundo Member 138

E Free Nao Entra Em Mundo Member,Mas Membro Pode entrar No Free,Porem Os Itens Exclusivos e Habilidades Extras Não Podem Ser Usadas,Ou Seja Volta a Virar Free big_smile


Hors ligne

#23 04-12-2012 22:30:17

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Eredan é diversão....?

Mas akie cody,da pra fikar bom sem gastar mt grana?


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#24 04-12-2012 22:43:31

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Eredan é diversão....?

Garyazz_Eredan a écrit :

Mas akie cody,da pra fikar bom sem gastar mt grana?

Sim


Hors ligne

Pied de page des forums