Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ta de Sacanagem....
Qual o boss que vc arrancou isso?
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Hares, tava dando umas voltas no hares e no seiva,deu no qe deu xD.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (10-11-2012 12:55:18)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Hares xD tava dando umas voltas no hares e no seiva,deu no qe deu xD.
Aff fico no abssen e o safado nao me da nada!!!
Eu to rodando mais no hares,pq na minha opniao os drops sao os msms,e so sorte,e o hares a bem rapido a luta,e adoro jogar com ele '-'
Eu to rodando mais no hares,pq na minha opniao os drops sao os msms,e so sorte,e o hares a bem rapido a luta,e adoro jogar com ele '-'
Esse boss nao é aquele que tem 15/15 de atq?
como vc faz pra ganhar dele facil?
Nao,esse e o da legiao runica '-'( a carta e [card]O alfa[/card],mas o link qebro .-.)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (10-11-2012 14:56:19)
Acho que ele sentiu minha falta. Depois de quase um mês, sem enfrentá-lo, logo na primeira vez que eu volto no Inferno, a carta que ele me dá: um Aez, assim de cara!
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
No Seiva essa semana teve:
http://img823.imageshack.us/img823/2742/90929141.png
http://img109.imageshack.us/img109/4336/49946851.png
Dernière modification par Lucas_Ruan_de_Freitas (10-11-2012 19:23:00)
Para sempre LEGIÃO
Sabe como é ver o boss usar uma carta e ter a sensação de que é ela mesma que você vai ganhar, antes da luta terminar? Não? Eu também não sabia, até agora...
so para ajudar
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
boss?
Xd kara é só ver lá trás Protetores, ou seja no Boss da missão do Deirf Geis.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
to com sorte
]
boss?
Sim e o da missao Deirf Geis
Obrigado, Inferno. *w*
http://img41.imageshack.us/img41/6999/reidamontanha.jpg
Ainda a decorrer o combate. Poh, e ja tou cansado.
Dernière modification par Vyga Recordz (15-11-2012 04:27:07)
c ta usando reciclando pra naodeixar ele descartar o mertelo e ir descartando o braço ?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
c ta usando reciclando pra naodeixar ele descartar o mertelo e ir descartando o braço ?
Sim estava,mas tinha armadura alquimica anexada tb para poder usar 2 reciclando de uma só jogada. ai tinha 70 itens. E desisti do combate porque estava com muito sono. e tinha quase dobro dai. e ainda nao tinha tirado as minhas cartas chave, ou seja, podia ficar muito mais tempo e mesmo passar o Negapato1, mas é assim, há pessoas que têm tempo. Que só estudam ou nao fazem mais nada. Agora eu,já me decidi- Jogar contra o rei, só mesmo na minha folga do trabalho,pois basta gastar só 20 de energia uma só vez
rafa-br a écrit :c ta usando reciclando pra naodeixar ele descartar o mertelo e ir descartando o braço ?
Sim estava,mas tinha armadura alquimica anexada tb para poder usar 2 reciclando de uma só jogada. ai tinha 70 itens. E desisti do combate porque estava com muito sono. e tinha quase dobro dai. e ainda nao tinha tirado as minhas cartas chave, ou seja, podia ficar muito mais tempo e mesmo passar o Negapato1, mas é assim, há pessoas que têm tempo. Que só estudam ou nao fazem mais nada. Agora eu,já me decidi- Jogar contra o rei, só mesmo na minha folga do trabalho,pois basta gastar só 20 de energia uma só vez
Oh mestre Nos Ensine a Fazer Isto,Que Alguns Vagabundos(Eu) Tentaram Fazer
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Lol n passei dos 21 com a sarah.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (15-11-2012 15:42:14)
Vyga Recordz a écrit :rafa-br a écrit :c ta usando reciclando pra naodeixar ele descartar o mertelo e ir descartando o braço ?
Oh mestre Nos Ensine a Fazer Isto,Que Alguns Vagabundos(Eu) Tentaram Fazer
O que tens utilizado então no deck contra ele?( talvez seja melhor responder no outro topico sobre o rei, o tal "chegaaa..." pois nao sei se dá problema falar aqui visto que é topico para postar os screenshots)
nao gosto de bruxas
Pera ai que ja volto, vou ali me limpar....kkkkk
Depois de muito carta horrível finalmente fui agraciado...
E foi no Abyssen!!
E aproveitando deixo o meu agradecimento a roombi pelo incentivo, depois que li como ele fazia para conseguir as cartas raras comecei a ir no modo aventura direto, quase não deixava tempo pra barra encher por completo.... VALEU
"Edit"
Revolta poderiam deixar vender as cartas que ganhamos no modo aventura....
Dernière modification par Gleiner_Nascimento (17-11-2012 17:37:47)
Uma das minhas maiores ambições no Abyssien...Bom, pelo menos agora eu sei que ele dropa aí. '-' Parabéns, Gleiner.