Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-02-2011 17:56:32

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Divida seus screenshots aqui!

Oi galera! Achei que alguém já teria feito isso antes, mas acabei começando então!

Não vou revelar meu nick no jogo e vou preservar o meu adversário também. Achei legal mostrar a partida "Hail satan" que acabei a pouco e como estou amargando para conseguir aquele Okooni XD Ora Zorak, não acredito que você me convenceu a isso haha, vou conseguir em breve e testo tudo para vocês, sem problemas:

Eu só faço essa loucura de ir com os 3 na sala de treinamento, normalmente eu troco só o Asajiro por um deles, não sou tão louca XD

Aw, Zorak, você sabe qual troféu pega o Kyoshiro? Foi toda minha grana em pegar o resto da galera do Okooni e só semana que vêm para reaver esse dindins - não achei no Fórum gringo ainda >_<

http://img827.imageshack.us/img827/7849 … 2at249.png

http://img232.imageshack.us/img232/5640 … 2at251.png

Que falta de pwer lvl viu... bons tempos XD Agora tem que amargar aew, senão já era!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 02-02-2011 18:44:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Divida seus screenshots aqui!

Lutinha bôa. Rastreadores são bem fáceis de upar. tongue

O nome do troféu é The Imperial Officer (O Oficial do Império, ou algo do tipo). Ele fica destravado, não precisa comprar nada, basta pegar lvl máximo com estes personagens.
Todas as guildas tem estes troféus com alguns personagens pra destravar caso vc consiga lvl máximo com determinados personagens da guilda. Por enquanto ainda não tem nenhum dos NOmades, Piratas e Sap Heart.
Noz - Erevent
Zil - Kriss
Kotoba - Okooni

Uma que tinha guardado:

epicu.png

Uploaded with ImageShack.us

Reparem o round. Nesta luta o cara usou 1 A New Start, jogou tudo d novo e não conseguir me ganhar. Acabou o deck dele e a capitã terminou full hit. lol

Dernière modification par Zorak (02-02-2011 18:50:30)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 02-02-2011 19:23:05

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Hahaha que triste, Zorak! É eu já levei um ANS e sobrevivi, ams foi com o Baralho de descarte, eu consegui segurar ele com Obesidade, foi engraçado.. Pena não ter print para mostrar, mas se eu der sorte conforme subo de nível terei mais chances XD


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#4 05-02-2011 22:38:11

djalma
Ptit nouveau
Inscription : 31-01-2011
Messages : 4

Re : Divida seus screenshots aqui!

A minha maior barra de atackmin/atackmax

maiorbarraeredan.th.jpg

Dernière modification par djalma (05-02-2011 22:46:43)


Hors ligne

#5 05-02-2011 22:53:32

djalma
Ptit nouveau
Inscription : 31-01-2011
Messages : 4

Re : Divida seus screenshots aqui!

O primeiro perfect agente nunca esquece... ainda mais se agente grava no pc...


perfetnoeredan.th.jpg


Hors ligne

#6 09-02-2011 02:27:30

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Divida seus screenshots aqui!

Resultado dos meus testes com Crow:

crowt.png

O cara se sentindo o tal com 200 de defesa e PIMBA! lol

Esse debaixo cagou no pau, com Ishaia e tudo.

crow2.png

Ele fez o que pôde com Galmara e depois ficou desesperado pra não deixar a Kimiko morrer. Quando voltei pra 9 HP com life devourer equipada ele correu pra mamãe. Fico imaginando o resto do deck do cara pra tremer pro Gan'so. Ishaia sem 1 magia decente? Pra vcs terem idéia de como a apelação não tem limites, o cara é capaz de fazer um deck torto mas que ganha só por cuasa de 1 personagem.

Edit: deixei o nome do cara mas foi sme querer. hmm

Dernière modification par Zorak (09-02-2011 04:01:09)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 09-02-2011 12:36:35

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Nem me fala, ontem no elo tive que dançar a macarena para levar um cara com um baralho de cortesão com essa mulher. Eu tava com o meu power trio kotoba, mas que inferno, a mulher sozinha me fuzila, ganhei porque o cara não tinha novo começo, mas caramba, não tem o que fazer, você se defende dos nerfs, se defende das permanentes, das magias, então você acaba com um deck genérico que só espanca artesão e cortesão, porque qualquer outra coisa te mata, já que você teve que montar um baralho de counter para ELO... Isso é triste demais, "ou você joga disso ou vai perder".

Acho que falta um bom balanceamento, mas esta a caminho.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#8 09-02-2011 12:49:47

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Divida seus screenshots aqui!

Assim espero. Essa moda de cortesão e defesa ao máximo desanima quem gosta de pancadaria como eu. Um chove e não molha que vou te contar. Além disso quando vc monta deck de descarte geral abandona!
Espero que mude alguma coisa mesmo. Tentaram fazer algo com Piratas mas parece que não vigou, então vamos ver o que vem daqui pra frente.
Acho que todo mundo percebe que o objetivo de todo mundo hoje no Eredan é conseguir montar o maldito deck com Ishaia, então a diversão acaba quando todo mundo tiver o mesmo deck.
Só hoje enfrentei 5 decks com essa maldita, alguns como este do print com o único propósito de estocar Ice Barrier. pura apelação e falta de criatividade. tongue


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 09-02-2011 14:44:16

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Eu vou tirar a poeira do meu baralho de descarte logo logo.

Nunca perdi para essa mulher com baralho de descarte, na real ela até acelera pra mim. Estou vendo que vou começar a receber hate mail de novo logo logo...


ps. Eu recebi já uns  2 hate mails de franceses com essa Conselheira que perderam para meu Descarte quando eu ainda usava ele sem parar, acho engraçado demais como eles não aceitam perder usando o "baralho perfeito". Eu ri.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#10 09-02-2011 14:55:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Divida seus screenshots aqui!

Hahaha, muito bom.
Pena esse deck não durar muito lá pro topo do ELO, senão faria um só de raiva. Na verdade estou tentado... tenho um Salem foil que não vende nem por um kct. hmm
O que mata é o timing do Anatema quando o maldito tem A New Start.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#11 09-02-2011 16:20:05

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

É, eu tenho que sincronizar anatematizar com Obesidade e mesmo assim nem sempre funciona...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#12 10-02-2011 04:02:02

Nyara
Ptit nouveau
Lieu : São Luis
Inscription : 14-01-2011
Messages : 19

Re : Divida seus screenshots aqui!

A unica coisa que posso dizer depois de ver isso tudo. Que tenho medo de encontrar vocês numa batalha vocês ia me acabar rapidinho com uma noob pobre como eu.
Ainda tento fazer um deck bom pra encarar o elo. Por sorte ainda não achei gente com este deck pra lutar. E eu espero que ainda demore


Hors ligne

#13 10-02-2011 12:01:09

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Nyara, não fique assim, eu tomo altas surras no ELO ainda viu XD Só porque brilha não é outro não hahaha Ai que triste >_< Preciso de lvl 16 ou descobrir qual é o troféu para pegar o sifão mental, que esta me fazendo muita falta >_<


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#14 10-02-2011 20:04:30

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Divida seus screenshots aqui!

hehe Nyara exagera.
Sifão mental só com lvl 16 mesmo. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#15 10-02-2011 20:18:40

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Fuuuuuuuuu sou nivel 13 desde que me colocaram de staff, vou ficar assim para sempre XD que Inferno hahaha


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#16 10-02-2011 22:14:33

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Divida seus screenshots aqui!

O macete é XP de troféus. Assim upa bem rápido. XP de lutas é ridículo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 12-02-2011 23:56:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Divida seus screenshots aqui!

Esse aqui é pra vc ls:

nomasd2.png

Mente brilhante do cara, não puxou o Iolmarek primeiro. tongue

Dernière modification par Zorak (12-02-2011 23:59:24)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#18 13-02-2011 23:00:26

Mario_Egidio
Ptit nouveau
Inscription : 12-02-2011
Messages : 13

Re : Divida seus screenshots aqui!

É bom ver que o Deck "A Trupe" está a dar resultado wink Valeu a pena os cristais que gastei nele tongue

Até agora desde que tenho o baralho a 75% (incluindo as 3 personagens no nivel máximo), ganhei 35 combates e perdi 1 (e só perdi porque o servidor foi a baixo, mas paciência tongue)


PS: queria partilhar o ataque de 22/22...ainda tenho de conseguir chegar as 25/25 xD

38791922.jpg


Espero que continue esta sorte no jogo xD


Hors ligne

#19 14-02-2011 00:14:37

Kymimaru
Voyageur
Inscription : 12-02-2011
Messages : 39

Re : Divida seus screenshots aqui!

Mario_Egidio a écrit :

É bom ver que o Deck "A Trupe" está a dar resultado wink Valeu a pena os cristais que gastei nele tongue

Até agora desde que tenho o baralho a 75% (incluindo as 3 personagens no nivel máximo), ganhei 35 combates e perdi 1 (e só perdi porque o servidor foi a baixo, mas paciência tongue)


PS: queria partilhar o ataque de 22/22...ainda tenho de conseguir chegar as 25/25 xD

http://img694.imageshack.us/img694/3383/38791922.jpg


Espero que continue esta sorte no jogo xD

Espera tu pega "Aquela mulher" como o ls fala =/ to com o mesmo deck que o seu e tomei um coro daquele demonio. Só conterando mesmo para ganhar.

E esse esse combo "Genki-dama-dos-inferno-de-satan" do Zorak memo iuashiaush. apelones, tenho até medo quando tomo um.

Dernière modification par Kymimaru (14-02-2011 00:16:18)


Hors ligne

#20 14-02-2011 12:38:03

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Hahaha Nômades do Deserto = Dragon Ball. Eu sempre soube.

E sim, sempre que entro em ELO e pego alguém com aquela mulher, tenho que me segurar para não fechar a janela e sei lá, ver um vídeo no Youtube, jogar alguma outra coisa.. Sei lá qualquer coisa. Não dá vontade de jogar XD

Ela ou do Noz Combo com Erevent + Pilkim, ou Ela e os dois. Caramba, encontrei 4 caras seguidos com o mesmo Baralho praticamente, dá vontade de fazer um também e entrar para galera legal XD Não é possível. Agora Piratas e Coração de Seiva, coitados, cada vez esbarro menos com eles. E quando vejo coração de Seiva, o mesmo Baralho das Elfines e o Keizan, pow cadê os magos?? Eu devo estar com sorte não é possível. Kotoba então, acho que enfrentei dois semana passada. Triste.

Por experiência, acima de 1700, você vai encontrar umas lâminas místicas com mão boa - porque de boas, mão média elas já tomam lapada na cara e tchau tchau, Tudo + Aquela Mulher (olha, o dia que enfrentar ela num baralho de Piratas eu vou achar ****), Pilkim e Erevent (mais qualquer coisa, Profeta, aquela Mulher Ishaia, qualquer coisa) e o Trio Teurgia pqp (Atheb, Come-Pedras, Yillith ou Aquela Mulher aew no meio). Confesso que encontrei um monte de Nômades e isso me alegrou, mesmo tomando o Raddouken (Nova Sagrada + Fúria Solar) do primeiro turno - é vai lá descartar baralho de fodelança, vai... me dei mal.

Agora, um deck de cortesão eu tenho vontade de fazer ha ha Droga de controle. E não, estou de boas da Ishaia. É que nem calça colorida. Quem tem se exibe e quem não tem morre de vontade e não assume. Eu já estou vendo ela ser banida e eu perder meu dindin nela. Sem contar que eu gosto dos outros cortesões tanto quanto e a Kimiko e a Hasna são os amores da minha vida + o Galmara!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#21 14-02-2011 14:06:50

Bonomi
Ptit nouveau
Lieu : Curitiba
Inscription : 13-02-2011
Messages : 8
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Meu primeiro perfect, agora a pouco.

Sim, ainda uso o baralho inicial Zil, mas com algumas pequenas mudanças tornando basicamente um deck de itens.

perfect.jpg

Não sou tão bom, mas já fiquei feliz de fazer esse estrago sem me empenhar tanto no jogo xD


Hors ligne

#22 14-02-2011 14:11:03

Kymimaru
Voyageur
Inscription : 12-02-2011
Messages : 39

Re : Divida seus screenshots aqui!

lscorrea a écrit :

Hahaha Nômades do Deserto = Dragon Ball. Eu sempre soube.

E sim, sempre que entro em ELO e pego alguém com aquela mulher, tenho que me segurar para não fechar a janela e sei lá, ver um vídeo no Youtube, jogar alguma outra coisa.. Sei lá qualquer coisa. Não dá vontade de jogar XD

Ela ou do Noz Combo com Erevent + Pilkim, ou Ela e os dois. Caramba, encontrei 4 caras seguidos com o mesmo Baralho praticamente, dá vontade de fazer um também e entrar para galera legal XD Não é possível. Agora Piratas e Coração de Seiva, coitados, cada vez esbarro menos com eles. E quando vejo coração de Seiva, o mesmo Baralho das Elfines e o Keizan, pow cadê os magos?? Eu devo estar com sorte não é possível. Kotoba então, acho que enfrentei dois semana passada. Triste.

Por experiência, acima de 1700, você vai encontrar umas lâminas místicas com mão boa - porque de boas, mão média elas já tomam lapada na cara e tchau tchau, Tudo + Aquela Mulher (olha, o dia que enfrentar ela num baralho de Piratas eu vou achar ****), Pilkim e Erevent (mais qualquer coisa, Profeta, aquela Mulher Ishaia, qualquer coisa) e o Trio Teurgia pqp (Atheb, Come-Pedras, Yillith ou Aquela Mulher aew no meio). Confesso que encontrei um monte de Nômades e isso me alegrou, mesmo tomando o Raddouken (Nova Sagrada + Fúria Solar) do primeiro turno - é vai lá descartar baralho de fodelança, vai... me dei mal.

Agora, um deck de cortesão eu tenho vontade de fazer ha ha Droga de controle. E não, estou de boas da Ishaia. É que nem calça colorida. Quem tem se exibe e quem não tem morre de vontade e não assume. Eu já estou vendo ela ser banida e eu perder meu dindin nela. Sem contar que eu gosto dos outros cortesões tanto quanto e a Kimiko e a Hasna são os amores da minha vida + o Galmara!

Sempre quis um de cortesão também, mas ... falta-me dindin. Qual será o seu deck completo? Pode mostrar XD ? Ou ele é super-hyper-modafoca-secret?

Dernière modification par Kymimaru (14-02-2011 14:13:34)


Hors ligne

#23 14-02-2011 15:20:18

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Qual deles, Kymimaru? Porque o de Kotoba e o de Descarte eu já dividi no fórum (fiz algumas alterações que mantive em segredo, né? Não vou deixar sem graça e ter clones por aí XD), mas o de cortesão ainda está sendo montado.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#24 14-02-2011 15:49:31

Kymimaru
Voyageur
Inscription : 12-02-2011
Messages : 39

Re : Divida seus screenshots aqui!

lscorrea a écrit :

Qual deles, Kymimaru? Porque o de Kotoba e o de Descarte eu já dividi no fórum (fiz algumas alterações que mantive em segredo, né? Não vou deixar sem graça e ter clones por aí XD), mas o de cortesão ainda está sendo montado.

O de cortesão =. quando monta posta ai pra nois ;D


Hors ligne

#25 14-02-2011 16:34:44

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

Pode deixar. Mas se eu postar vou fazer com a versão de Ishaia, assim eu fomento mais minha raiva daquela personagem e faço todo mundo comprar ela e ser legal. Estilo hater XD

O combinho de Barreira de gelo e Decisão do conselho e blah blah. Mas funciona né, fazer o que...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums