Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Encerramento!
A partir de agora e até às 09:00 AM (horário francês) do dia 25 de outubro, um novo troféu estará disponível!
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.
Acumule 100 pontos.
No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que anexar mais de 3 cartas a um personagem oponente.
Você ganha 6 pontos adicionais se as cartas que você tiver anexado aos personagens oponentes tiverem infligido mais de 7 pontos de Dano.
Você ganha 10 pontos se jogar: "[card]Abertura[/card]", "[card]Extinção[/card]" ou "[card]A Masmorra[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Encerramento e o título: O Guardião da Porta.
[card]Encerramento[/card]: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um personagem oponente e anexe esta carta a ele. No início do combate, uma das cartas do personagem oponente escolhido anexadas a um dos dois personagens em combate é descartada. Corrente.
Bom jogo em Eredan iTCG!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Troféu fácil de se fazer, apesar de não ser muito bom...
Prevejo muitos neantistas com Sifão vital...........
No capítulo anterior…
Ciramor foi até a floresta Eltarite verificar uma estranha porta. Chegando lá ele se depara com o Estrangeiro, Theyâ e Kolodan (Fenrath). Uma batalha se inicia...
ATO VI
Cap – 2. Encerramento- Me subestimar é um erro grave. Diz Ciramor enquanto assumia uma posição defensiva. – Se estou espantado com essa Pedra-Coração neantica é tão somente por que ela é rara, pois eu não tenho nenhum problema contra ela.
Num salto, Kolodan avança sobre Ciramor, atingindo-o, causando a ele um corte em sua pele. O herdeiro de Eredan grita de dor, mas mantêm-se firme já que seu objetivo era a Pedra-Coração. Agora que estavam em combate corporal Ciramor pode apanhar a Pedra com a mão e em posse dela ele usa de sua magia para despedaçar a pedra. Kolodan aproveita a distração de seu oponente e acerta outro golpe que dessa vez foi mais profundo. Theyâ deliciava-se ao ver seu escravo deixar Ciramor no chão. Ela já estava dando a luta como terminada, mas não foi bem assim que aconteceu.
Sem a pedra neantica para atrapalhar, o mago pôde lançar uma saraivada de magias poderosas. O pobre Guerreiro Zil não pode fazer nada e sofreu muito dano. Theyâ então decide entrar no combate. Ela põe sua máscara e saca sua adaga. Ela rodeia os dois a fim de pegar o mago desprevenido. Mas o mago era experiente e aprendeu muitas magias quando esteve a viajar pelas terras mais distantes de Guem. Ele concentrou uma grande quantidade de ar ao seu redor e criou uma poderosa parede de gelo.“- Eles são muitos, preciso encontrar uma forma de derrota-los.” Pensou o mago enquanto Theyâ testava a espessura da parede. “- Talvez devesse me teletransportar daqui e voltar com mais reforços.” Disse Ciramor buscando uma ideia. Foi quando ele sentiu uma poderosa magia vinda da porta, tão intensa que trincou a parede. Ele não podia sair dali, pois se o fize-se não conseguiria mais fechar a porta. A muralha de gelo então desaba e Theyâ imobiliza Ciramor colocando sua adaga no pescoço dele.
– Não se preocupe. Não vou te matar. Preciso de sua magia para abrir totalmente a porta. Disse ela à Ciramor.
Os outros dois se aproximaram. Foi quando Ciramor decidiu realizar seu último esforço.
– AGORA!!! Gritou Ciramor. Uma grande área iluminou em verde e faixas de luz em formato de ponteiros de relógio enrolaram-se nos oponentes. Em pouco tempo eles estavam atados. Ciramor só teve tempo de concluir o feitiço e logo depois ele cai inconsciente.
...
Ciramor acorda no que parece ser uma cabana. Ele levanta-se de sua cama feita de folhas. Quando olha melhor percebe que um Daïs esta ao seu lado. Era Fe’y. Eles conversam um pouco e Ciramor pergunta o que aconteceu. Fe’y então diz que após a batalha contra Sol’Ra os Daïs colocaram feitiços na floresta para detectar a presença de intrusos. E graças a isso eles perceberam a presença dos estrangeiros. Fe’y diz que ao chegar à porta encontrou apenas Ciramor. No grupo de reconhecimento estava o Eltarite e este com suas mãos fechou a porta e eles o trouxeram para cá.
Ciramor conta o que esta acontecendo, conta do combate e dos invasores. Conta também que antes de perder a consciência ele lançou uma magia de tempo e prendeu os invasores no espaço-tempo, mas que a magia logo terminará e os estrangeiros logo voltarão. Ciramor então sente falta de seu cajado e Fe’y diz que o cajado foi danificado, mas que Eykitan esta tentado consertar.
Várias cabeças pequenas em forma de bola atravessam a parede da cabana e sussurram algo à Fe’y. Os invasores voltaram... Fe’y então decide não atacar, mas sim seguir os estrangeiros e ver o que eles pretendem.
Na floresta Theyâ e os outros reaparecem e são desatados do feitiço de tempo. Eles se reagrupam e saem à procura do próximo alvo.
Continua...
Dernière modification par dmadeiro (19-10-2012 15:20:26)
eu nao acho tao ruim assim, ela é boa pra neanticos mesmo, assim desanexa as corrupçoes
eu nao acho tao ruim assim, ela é boa pra neanticos mesmo, assim desanexa as corrupçoes
E qual a graça de desanexar cartas que você colocou no oponente?
Tambem não entendi muito isso...tipo...fui eu que anexei a carta, porque vou querer tira-la??
Pode ser uma caso de tradução isso??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Tambem não entendi muito isso...tipo...fui eu que anexei a carta, porque vou querer tira-la??
Pode ser uma caso de tradução isso??
Oi, Stefano Lopes, tudo certo?
A tradução está correta, cara.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Então só testando pra ver a utilidade dela.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
o "suas" refere-se a nós ou o oponente?
Porque eu estou vendo a carta como da parte do oponente, mas se se referir a nós entao nao presta
É, isso que eu pensei...
Conferi as traduções com todas as outras línguas, o pronome usado é o 'suas' mesmo.
Vou tentar me informar aqui, só um instante.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Troféuzinho Meia Boa Na Minha Opinião,Nem Perderei Tempo Fazendo...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
É isso mesmo, moçada.
São as cartas do oponente, e não as 'minhas'.
Neantistas piram...
Vou dar uma acertada no sentido da carta aqui.
Valeu!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Agora ela ficou boa.
Vida longa e próspera.
A imagem ta em inglês aqui no fórum!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Continuo com as minhas duvidas em relaçao a essa carta, pois em todas as linguas diz que sao cartas nossas desequipadas:
versao francesa
"une de vos cartes attachée"
versao inglesa
"one of your cards attached"
versao espanhola
"una de tus cartas equipadas"
A unica forma de saber é testar a carta. Mas se for mesmo cartas nossas desequipadas, entao nao sei pra que a feerik se da ao trabalho de criar uma carta destas
Pessoal, acertei a tradução; agora, a descrição ficou:
Permanente. Escolha um personagem oponente e anexe esta carta a ele. No início do combate, uma das cartas do personagem oponente escolhido anexadas a um dos dois personagens em combate é descartada. Corrente.
Aguardemos os testes!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
o texto da carta está muito confuso, precisa ser midificado, caso nao for a tradução o problema.
História traduzida... esta lá no começo do tópico...
História traduzida... esta lá no começo do tópico...
Obrigado
Edit:
kkkk Mais Uma Prova Da Fodisidade do Ourenos:
"Aé Abriu a Porta do Infinito?Eu FECHO!!!"
Dernière modification par codydet (19-10-2012 17:07:21)
Nem apareceu o personagem novo.
Para sempre LEGIÃO
putz! ourenos deve ser tão forte no mundo no mundo d guem quanto no jogo.
ainda acho q os guardiões sevylat e derf geis irão entrar no meio desse combate.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
putz! ourenos deve ser tão forte no mundo no mundo d guem quanto no jogo.
ainda acho q os guardiões sevylat e derf geis irão entrar no meio desse combate.
Imagine Que Legal No Jogo:
Mago Mestre Pilkim Usa A Porta do Infinito Contra Ourenos e Aparece a Mensagem:
"O Eltarite Fecha a Porta do Infinito,E Nenhuma Carta é Descartada"
" Várias cabeças pequenas em forma de bola atravessam a parede da cabana e sussurram algo à Fe’y. " [card]sussurro[/card]
mas ali eh o xamã.
muito boa a historia, o ciramos vai virar Noz e Tempus, vai ficar muito OP. hehehe.
Agora nem sempre os personagens que sao lançados aparecem na historia.
alguem sabe m dizer se os +2 de dano da [card]Sabedoria Amaldiçoada de Eredan[/card] funcionam em AdE?
Dernière modification par pseudo7 (19-10-2012 20:12:30)
" Várias cabeças pequenas em forma de bola atravessam a parede da cabana e sussurram algo à Fe’y. " [card]sussurro[/card]
mas ali eh o xamã.muito boa a historia, o ciramos vai virar Noz e Tempus, vai ficar muito OP. hehehe.
Agora nem sempre os personagens que sao lançados aparecem na historia.
alguem sabe m dizer se os +2 de dano da [card]Sabedoria Amaldiçoada de Eredan[/card] funcionam em AdE?
se ciramor vira-se noz o kyoshiro tb teria q ser ja q tb ta estudando la em draconia e se pra cada feitiço q ele aprendesse receberia uma guilda e casta ele seria o personagem mais loko do eredan.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
se ciramor vira-se noz o kyoshiro tb teria q ser ja q tb ta estudando la em draconia e se pra cada feitiço q ele aprendesse receberia uma guilda e casta ele seria o personagem mais loko do eredan.
Ele seria o próprio Eredan
Para sempre LEGIÃO
ti@goanjo a écrit :se ciramor vira-se noz o kyoshiro tb teria q ser ja q tb ta estudando la em draconia e se pra cada feitiço q ele aprendesse receberia uma guilda e casta ele seria o personagem mais loko do eredan.
Ele seria o próprio Eredan
Mas o eredan existe(ou existiu),ciramor podia se unir aos nozes msm,ja qe ele e descendente do eredan,talvez ele qeira aprender mais sobre feitiços,e como se faiz issu?NOZES...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma