Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-10-2012 13:54:17

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Encerramento!

news_fermeture.jpg


Encerramento!

A partir de agora e até às 09:00 AM (horário francês) do dia 25 de outubro, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que anexar mais de 3 cartas a um personagem oponente.
Você ganha 6 pontos adicionais se as cartas que você tiver anexado aos personagens oponentes tiverem infligido mais de 7 pontos de Dano.
Você ganha 10 pontos se jogar: "[card]Abertura[/card]", "[card]Extinção[/card]" ou "[card]A Masmorra[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Encerramento e o título: O Guardião da Porta.

UGFSY1ei.png

[card]Encerramento[/card]: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um personagem oponente e anexe esta carta a ele. No início do combate, uma das cartas do personagem oponente escolhido anexadas a um dos dois personagens em combate é descartada. Corrente.


Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 19-10-2012 14:01:03

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Encerramento!

Troféu fácil de se fazer, apesar de não ser muito bom...

Prevejo muitos neantistas com Sifão vital...........


No capítulo anterior…

     Ciramor foi até a floresta Eltarite verificar uma estranha porta. Chegando lá ele se depara com o Estrangeiro, Theyâ e Kolodan (Fenrath). Uma batalha se inicia...


ATO VI
Cap – 2. Encerramento

- Me subestimar é um erro grave. Diz Ciramor enquanto assumia uma posição defensiva. – Se estou espantado com essa Pedra-Coração neantica é tão somente por que ela é rara, pois eu não tenho nenhum problema contra ela.

     Num salto, Kolodan avança sobre Ciramor, atingindo-o, causando a ele um corte em sua pele. O herdeiro de Eredan grita de dor, mas mantêm-se firme já que seu objetivo era a Pedra-Coração. Agora que estavam em combate corporal Ciramor pode apanhar a Pedra com a mão e em posse dela ele usa de sua magia para despedaçar a pedra. Kolodan aproveita a distração de seu oponente e acerta outro golpe que dessa vez foi mais profundo. Theyâ deliciava-se ao ver seu escravo deixar Ciramor no chão. Ela já estava dando a luta como terminada, mas não foi bem assim que aconteceu.
     
     Sem a pedra neantica para atrapalhar, o mago pôde lançar uma saraivada de magias poderosas. O pobre Guerreiro Zil não pode fazer nada e sofreu muito dano. Theyâ então decide entrar no combate. Ela põe sua máscara e saca sua adaga. Ela rodeia os dois a fim de pegar o mago desprevenido. Mas o mago era experiente e aprendeu muitas magias quando esteve a viajar pelas terras mais distantes de Guem. Ele concentrou uma grande quantidade de ar ao seu redor e criou uma poderosa parede de gelo.

“- Eles são muitos, preciso encontrar uma forma de derrota-los.”  Pensou o mago enquanto Theyâ testava a espessura da parede. “- Talvez devesse me teletransportar daqui e voltar com mais reforços.” Disse Ciramor buscando uma ideia. Foi quando ele sentiu uma poderosa magia vinda da porta, tão intensa que trincou a parede. Ele não podia sair dali, pois se o fize-se não conseguiria mais fechar a porta. A muralha de gelo então desaba e Theyâ imobiliza Ciramor colocando sua adaga no pescoço dele.

– Não se preocupe. Não vou te matar. Preciso de sua magia para abrir totalmente a porta. Disse ela à Ciramor.

     Os outros dois se aproximaram. Foi quando Ciramor decidiu realizar seu último esforço.

– AGORA!!! Gritou Ciramor. Uma grande área iluminou em verde e faixas de luz em formato de ponteiros de relógio enrolaram-se nos oponentes. Em pouco tempo eles estavam atados. Ciramor só teve tempo de concluir o feitiço e logo depois ele cai inconsciente.

...


     Ciramor acorda no que parece ser uma cabana. Ele levanta-se de sua cama feita de folhas. Quando olha melhor percebe que um Daïs esta ao seu lado. Era Fe’y. Eles conversam um pouco e Ciramor pergunta o que aconteceu. Fe’y então diz que após a batalha contra Sol’Ra os Daïs colocaram feitiços na floresta para detectar a presença de intrusos. E graças a isso eles perceberam a presença dos estrangeiros. Fe’y diz que ao chegar à porta encontrou apenas Ciramor. No grupo de reconhecimento estava o Eltarite e este com suas mãos fechou a porta e eles o trouxeram para cá.

     Ciramor conta o que esta acontecendo, conta do combate e dos invasores. Conta também que antes de perder a consciência ele lançou uma magia de tempo e prendeu os invasores no espaço-tempo, mas que a magia logo terminará e os estrangeiros logo voltarão. Ciramor então sente falta de seu cajado e Fe’y diz que o cajado foi danificado, mas que Eykitan esta tentado consertar.

     Várias cabeças pequenas em forma de bola atravessam a parede da cabana e sussurram algo à Fe’y. Os invasores voltaram... Fe’y então decide não atacar, mas sim seguir os estrangeiros e ver o que eles pretendem.

     Na floresta Theyâ e os outros reaparecem e são desatados do feitiço de tempo. Eles se reagrupam e saem à procura do próximo alvo.

Continua...

Dernière modification par dmadeiro (19-10-2012 15:20:26)


Hors ligne

#3 19-10-2012 14:07:23

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Encerramento!

eu nao acho tao ruim assim, ela é boa pra neanticos mesmo, assim desanexa as corrupçoes


Hors ligne

#4 19-10-2012 14:18:33

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Encerramento!

roombi a écrit :

eu nao acho tao ruim assim, ela é boa pra neanticos mesmo, assim desanexa as corrupçoes

E qual a graça de desanexar cartas que você colocou no oponente?


Hors ligne

#5 19-10-2012 14:24:53

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Encerramento!

Tambem não entendi muito isso...tipo...fui eu que anexei a carta, porque vou querer tira-la??

Pode ser uma caso de tradução isso??


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#6 19-10-2012 14:27:40

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Encerramento!

Stefano Lopes a écrit :

Tambem não entendi muito isso...tipo...fui eu que anexei a carta, porque vou querer tira-la??

Pode ser uma caso de tradução isso??

Oi, Stefano Lopes, tudo certo?

A tradução está correta, cara.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 19-10-2012 14:34:23

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Encerramento!

Então só testando pra ver a utilidade dela.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 19-10-2012 14:34:48

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Encerramento!

o "suas" refere-se a nós ou o oponente?

Porque eu estou vendo a carta como da parte do oponente, mas se se referir a nós entao nao presta


Hors ligne

#9 19-10-2012 14:36:50

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Encerramento!

É, isso que eu pensei...
Conferi as traduções com todas as outras línguas, o pronome usado é o 'suas' mesmo.

Vou tentar me informar aqui, só um instante.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 19-10-2012 14:40:37

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Encerramento!

Troféuzinho Meia Boa Na Minha Opinião,Nem Perderei Tempo Fazendo...


Hors ligne

#11 19-10-2012 14:44:57

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Encerramento!

É isso mesmo, moçada.

São as cartas do oponente, e não as 'minhas'.

Neantistas piram...

Vou dar uma acertada no sentido da carta aqui.


Valeu!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#12 19-10-2012 14:46:13

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Encerramento!

Agora ela ficou boa.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#13 19-10-2012 14:52:31

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Encerramento!

A imagem ta em inglês aqui no fórum!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#14 19-10-2012 14:59:07

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Encerramento!

Continuo com as minhas duvidas em relaçao a essa carta, pois em todas as linguas diz que sao cartas nossas desequipadas:

versao francesa
"une de vos cartes attachée"

versao inglesa
"one of your cards attached"

versao espanhola
"una de tus cartas equipadas"

A unica forma de saber é testar a carta. Mas se for mesmo cartas nossas desequipadas, entao nao sei pra que a feerik se da ao trabalho de criar uma carta destas hmm


Hors ligne

#15 19-10-2012 15:01:25

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Encerramento!

Pessoal, acertei a tradução; agora, a descrição ficou:

Permanente. Escolha um personagem oponente e anexe esta carta a ele. No início do combate, uma das cartas do personagem oponente escolhido anexadas a um dos dois personagens em combate é descartada. Corrente.

Aguardemos os testes!
big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#16 19-10-2012 15:16:54

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : iTCG: Encerramento!

o texto da carta está muito confuso, precisa ser midificado, caso nao for a tradução o problema.


Hors ligne

#17 19-10-2012 15:21:02

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Encerramento!

História traduzida... esta lá no começo do tópico...


Hors ligne

#18 19-10-2012 17:03:12

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Encerramento!

dmadeiro a écrit :

História traduzida... esta lá no começo do tópico...

Obrigado big_smile

Edit:
kkkk Mais Uma Prova Da Fodisidade do Ourenos:
"Aé Abriu a Porta do Infinito?Eu FECHO!!!"

Dernière modification par codydet (19-10-2012 17:07:21)


Hors ligne

#19 19-10-2012 17:08:33

Lucas_Ruan_de_Freitas
Voyageur
Inscription : 25-08-2012
Messages : 39
Site Web

Re : iTCG: Encerramento!

Nem apareceu o personagem novo.


Para sempre    LEGIÃO


Hors ligne

#20 19-10-2012 18:58:03

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Encerramento!

putz! ourenos deve ser tão forte no mundo no mundo d guem quanto no jogo.

ainda acho q os guardiões sevylat e derf geis irão entrar no meio desse combate.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#21 19-10-2012 19:36:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Encerramento!

ti@goanjo a écrit :

putz! ourenos deve ser tão forte no mundo no mundo d guem quanto no jogo.

ainda acho q os guardiões sevylat e derf geis irão entrar no meio desse combate.

Imagine Que Legal No Jogo:
Mago Mestre Pilkim Usa A Porta do Infinito Contra Ourenos e Aparece a Mensagem:
"O Eltarite Fecha a Porta do Infinito,E Nenhuma Carta é Descartada"


Hors ligne

#22 19-10-2012 20:09:29

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Encerramento!

" Várias cabeças pequenas em forma de bola atravessam a parede da cabana e sussurram algo à Fe’y. " [card]sussurro[/card]
mas ali eh o xamã.

muito boa a historia, o ciramos vai virar Noz e Tempus, vai ficar muito OP. hehehe.

Agora nem sempre os personagens que sao lançados aparecem na historia.

alguem sabe m dizer se os +2 de dano da [card]Sabedoria Amaldiçoada de Eredan[/card] funcionam em AdE?

Dernière modification par pseudo7 (19-10-2012 20:12:30)


Hors ligne

#23 19-10-2012 22:22:32

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Encerramento!

pseudo7 a écrit :

" Várias cabeças pequenas em forma de bola atravessam a parede da cabana e sussurram algo à Fe’y. " [card]sussurro[/card]
mas ali eh o xamã.

muito boa a historia, o ciramos vai virar Noz e Tempus, vai ficar muito OP. hehehe.

Agora nem sempre os personagens que sao lançados aparecem na historia.

alguem sabe m dizer se os +2 de dano da [card]Sabedoria Amaldiçoada de Eredan[/card] funcionam em AdE?

se ciramor vira-se noz o kyoshiro tb teria q ser ja q tb ta estudando la em draconia e se pra cada feitiço q ele aprendesse receberia uma guilda e casta ele seria o personagem mais loko do eredan.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#24 19-10-2012 23:05:07

Lucas_Ruan_de_Freitas
Voyageur
Inscription : 25-08-2012
Messages : 39
Site Web

Re : iTCG: Encerramento!

ti@goanjo a écrit :

se ciramor vira-se noz o kyoshiro tb teria q ser ja q tb ta estudando la em draconia e se pra cada feitiço q ele aprendesse receberia uma guilda e casta ele seria o personagem mais loko do eredan.

Ele seria o próprio Eredan


Para sempre    LEGIÃO


Hors ligne

#25 19-10-2012 23:23:36

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG: Encerramento!

Lucas_Ruan_de_Freitas a écrit :
ti@goanjo a écrit :

se ciramor vira-se noz o kyoshiro tb teria q ser ja q tb ta estudando la em draconia e se pra cada feitiço q ele aprendesse receberia uma guilda e casta ele seria o personagem mais loko do eredan.

Ele seria o próprio Eredan

Mas o eredan existe(ou existiu),ciramor podia se unir aos nozes msm,ja qe ele e descendente do eredan,talvez ele qeira aprender mais sobre feitiços,e como se faiz issu?NOZES...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums