Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu acho uma grande idéia, vamos inovar!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
*Obs: Krillan e Storm, o que vocês acham de colocar imagens de algumas cartas no meio do texto da mesma forma que eu faço nas minhas traduções, pelo menos as cartas de ação.... Afinal o nosso Wiki não precisa ser exatamente igual ao wiki francês.
Eu tb acho muito legal :DDDD
Bem... depende, só cabem 2 imagens uma do lado da outra se eu colocar mais que isso fica ruim de se ver.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Não sei como,porem tem algumas imagens que são menores,olhem aki por exemplo:
http://wiki.eredan.com/index.php?title=IT:ITCG:Pirati
As imagens ficam pequenas,se encontrassemos essas imagens pequenas no BR,iria dar certo...
Postadas mais 2 novas histórias!
Não receberam meu arquivo no e-mail? Enviei no domingo, mas ainda não postaram, querem que reenvie?
Dernière modification par Wanderson Farias (29-03-2012 14:55:08)
Eu já recebi e já revisei,está tudo certo, é so postar
Storm/krillan... Mais alguém se interessou em traduzir a história?
Eu já recebi e já revisei,está tudo certo, é so postar
Ok, obrigado
Storm/krillan... Mais alguém se interessou em traduzir a história?
Ninguem se interresou dmadeiro, e fica aberta a vaga para quem tentar, basta mandar um e-mail para:
wikieredanbr@hotmail.com
Com a historia traduzida(qualquer capitulo não postado)
É necessario saber pelo menos o minimo de alguma lingua abaixo:
Ingles
Espanhol
Frances
Italiano
Chinês(eu acho que é isso,porem o chinês é o que tem tudo traduzido!)
Sobre a postagem,não sou eu que posto, eu apenas reviso,o krillan que posta então que esperar ele entrar...E eu estou pensando, que quando meu PC chegar(o meu antigo derreteu)eu posso quebrar um galho e traduzir uns 6 ou 7 capitulos, pego um dia de folga e já faço tudo
Dernière modification par Stormholt (29-03-2012 20:13:17)
Postado já, mals ae, minha net tem tido problemas, eu só conseguia logar no fórum, mas ta tranquila agora!
By ~ Krillan ADM-CDE
ae galera se me ensinarem a postar lá eu posso fazer e ajudar a traduzir tbm, visto q tenho o dia td em casa e sou vagal (minha faculdade só começa no fim de maio! \o/) e o q eu li da historia eu mesmo traduzi e salvei no meu pc!
Vai Corinthians!
ae galera se me ensinarem a postar lá eu posso fazer e ajudar a traduzir tbm, visto q tenho o dia td em casa e sou vagal (minha faculdade só começa no fim de maio! \o/) e o q eu li da historia eu mesmo traduzi e salvei no meu pc!
Manin, para participar da tradução vc terá de mandar um e-mail para:
wikieredanbr@hotmail.com
Ingles
Espanhol
Frances
Italiano
Se eu não tivesse que arrumar a minha casa todo sozinho + bolsa escolar + aulas obrigatorias do colégio em contraturno + futura aula de japones eu ajudava com o espanhol( o que seria por meu proprio interesse mesmo ><)
Awesome!
Lucas_Sena a écrit :ae galera se me ensinarem a postar lá eu posso fazer e ajudar a traduzir tbm, visto q tenho o dia td em casa e sou vagal (minha faculdade só começa no fim de maio! \o/) e o q eu li da historia eu mesmo traduzi e salvei no meu pc!
Manin, para participar da tradução vc terá de mandar um e-mail para:
wikieredanbr@hotmail.com
Ingles
Espanhol
Frances
Italiano
e quanto a questao de postar posso fazer se falarem como!
Vai Corinthians!
Cara eles só precisam de tradutor, os serviços já estão ditados.
Dmadeiro/Xoyru/Wanderson Farias - Tradutores
Stormholt - Revisor das Histórias
Krillan - 2º Revisor/Moderador da wiki
O Krillan revisa para o caso do Storm ter deixado algo passar, mas Storm faz uma revisão impecável. Caso vc queira ajudar esse povo, seria mais como tradutor, logo sugiro que traduza o capítulo: "O Renascido", pois pela ordem, cada um dos tradutores envia 1 dos capítulos que se seguem, como nesta semana eles enviarão os 3 próximos, vc poderia enviar o 4º capítulo que se segue para ver se consegue fazer parte do grupo de tradução.
Lembrete:
Caso venha a fazer o que eu pedi, não faça mal, de o seu melhor. Lembre-se que é para todos os brasileiros compreenderem a história, e assim, continuarem se deleitando com as aventuras.
se alguem entra avisa pra mim o mais rapido posivel, preu pode faze a nova tabela(aquela q o dmadeiro feiz) já q ele ta sem net e com gripe
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Eae gente acabei de postar mais 2 novos capítulos! Apreciem! Wiki Eredan BR!
By ~ Krillan ADM-CDE
se alguem entra avisa pra mim o mais rapido posivel, preu pode faze a nova tabela(aquela q o dmadeiro feiz) já q ele ta sem net e com gripe
Calma, calma.... Estou quase morto, mas ainda não morri.... Kkkk....
Já providenciei a minha net, deve ser instalada entre essa e a outra semana. E quanto a gripe ela já esta indo......
Vou tentar traduzir a minha parte entre hoje e amanhã para não dar erro... Próximo Capítulo: Abandonée.
Obs: 2 semanas sem jogar Eredan.... Estou me sentindo um daqueles frequentadores do AA.
Stormholt a écrit :Mais uma historia do universo de eredan, hoje a história de escuridão:
Storm... o texto que você postou hoje esta desconfigurado... Os diálogos saíram todos juntos...
Texto apagado, pois foi postado no local errado =/, e estava desconfigurado.
By ~ Krillan ADM-CDE
Acabei de acrescentar + 2 novos capítulos!
By ~ Krillan ADM-CDE
agora parece q os brs estão mais atualizados e atentos graças aos nossos praticamente moderadores
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Bom, acabou a semana de provas, e vou ter tempo agora, como posso ajudar?
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Traduza o capítulo TEMPUS FUGIT, e envie para o email [card]wikieredanbr@hotmail.com[/card], daí eu verificarei se está boa a tradução junto com o storm.
Detalhe: Postado o capítulo "O Embaixador"
By ~ Krillan ADM-CDE