Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 Re : Bugs » Tela fica preta e não entra no jogo » 29-01-2013 15:55:25

Já verificou sua conexão com a internet?

Geralmente internet instável em muito o login, apesar de ser possível jogar. De todo modo, ainda que vc consiga logar, tem grandes chances de ser deconectado.

#4 Re : Bugs » bug com golpe baixo » 22-01-2013 14:07:12

A carta nega açã ou feitiço quando NÃO possui iniciativa.

Nesse caso, a iniciativa era dele e portanto ele jogou uma carta extra, exatamente conforme a descrição.

Aparentemente, [card]Submundo[/card] possuiu o efeito corretamente, assim como [card]Golpe Baixo[/card].

#5 Re : Perguntas e Respostas Eredan iTCG » escavação?? » 22-01-2013 13:54:39

A escavação (digging) constuma confundir os usuários pelo fato de que, enfim, as coisas mudam e rápido.

Já vi casos de gente escavar tópico de promoção e ter gente gastando dinheiro para participar... Sendo que era um tópico de mais de ano.

#11 Re : Bate-papo Eredan itcg » Jogo das perguntas Eredan » 08-01-2013 16:36:42

Tuliovpd a écrit :

O Wanderson Farias tinha respondido antes. Não sei pq vc não viu. Entretanto já tenho uma pergunta:

Q personagem e que carta eu posso usar para causar dano mágico igual ao dano físico no mesmo combate, independentemente das cartas que estão anexadas?

Espero q seja difícil.

Hidra do Nevoeiro?

#12 Re : Sugestões » lixo » 08-01-2013 16:34:37

A menos q vc tenha dropado DEZ CARTAS IGUAIS no modo aventura, é perfeitamente possível vender as outras para comprar a foil q vc quer.

Mas acho que foil não deveria entrar  na conta do limite de cartas compráveis. SÓ ACHO.

#13 Re : Bugs » Eterno » 04-01-2013 01:40:09

Erro de tradução, só ganha corrente com carta Tempus, conforme meu "fluente" Francês:

ZEtLT0VC.png

#14 Re : Bugs » barril de polvora » 04-01-2013 01:36:32

KRISTREX a écrit :
Peruca a écrit :
KRISTREX a écrit :

meu classico deck dano direto q todo mundo copia, hehe, isso aconteceu comigo uma vez, mas pode ser q tu tenha jogado arma de polvora com o mathurin e desanexado o barril


Seja um pouco mais humilde, isso vai te fazer bem.

mas é verdade bistro, depois q postei o deck, vi mtos e mtos br's com ele, identico ao do fórum! fica até sem graça pois vc posta o deck para os players evoluirem e talz e eles simplesmente vao la e copiam!


OFF-Topics, mas na boa, se não quiser que copiem, não poste no forum.

#15 Re : Perguntas e Respostas Eredan iTCG » Moira a Grande Lâmina Mistica e Coroa de Naya » 04-01-2013 01:30:03

Dá 11 AdE, pois, a princípio, nenhuma das cartas citadas faz restrição ao uso de AdE.

#16 Re : Bugs » não sei dizer se é bug mas parece » 28-12-2012 16:17:37

Não é bug, Golem ignora restrição para ativar qualquer item.

Alguns itens possuem efeitos exclusivos para membros de uma determinada casta, desse modo não podem ser ativados por Golens.

#17 Re : clãs » Parabéns Bode Team 1º Campeão Brasileiro » 28-12-2012 16:15:12

Zorak a écrit :

Eba!!! Não somos mais o 3º melhor clã!
Parabéns à todos os bodes. Ainda conseguiremos muito mais.

Nem o 2º do Brasil!


Agora o merdinha que criou o BT de sacanagem deve ta se remoendo de raiva. OAIshOIAshoiAHsoiAHS

#18 Re : Bate-papo Eredan itcg » Resumão 2012-Xoyru » 17-12-2012 15:10:29

Baseado nas suas considerações, farei as minhas:

Xoyru a écrit :

-Mercenários: Sinceramente não vi muita coisa não, apareceu a [card]Doloreann[/card] deixando os tempus ops por um pequeno tempo mais depois do buff que ocorreu com algumas cartas não ficou lá grandes coisas.

Tenho que discordar. [card]Doloreann[/card] foi um master update para Tempus, e os novos Avalônios ainda não fizeram estrago, mas tiveram um update significativo por adicionar um Lendário como o [card]Sevylath[/card] nas suas fileiras. Ademais, os Elementais eram Mercys até o surgimento da Liga.


Xoyru a écrit :

-Guerreiros Zil: Nos Zil tivemos o lançamento do Lendário que eu gostei muito, como um lendário tem que ser, não muuuuuuito op mais faz um estrago doido ,[card]Brutus[/card] que ajudou muuuito a trupe, [card]N'taba[/card] que reviveu os clérigos zil e ficaram muito competitivos e [card]Mallascaria[/card] que fechou o deck guemelite das sombras

Eu diria que Zil foi a guilda mais balanceada em seus lançamentos. Todos os decks Zil funcionam bem. Ainda sinto que faltam variações de estratégia, mas ainda é uma guilda segura de se investir.


Xoyru a écrit :

-Coração de Seiva: Este ano coração de seiva fechou muito deck que talvez faltava a cereja do bolo, teve [card]Pilferess[/card] pra ficar no deck multi-raça com colar-borboleta, [card]Protetor dos Totens[/card] pra fechar deck IHAS, [card]Cervus[/card] pra deck guemelite, e claro, [card]Ourenos[/card] o personagem mais falado do eredan (mamilos) e mais op, sorte que tiraram do ELO

Seiva foi o desastre do ano. Tentaram melhorar de tudo que é jeito, conseguiram apenas deixar uma guilda fora de contexto, com cartas bizarras e várias opções de combos OP.


Xoyru a écrit :

-Enviados de Noz: A Guilda preferida da ferrik, e com mais atts do ano, tivemos [card]Mago Mestre Pilkim[/card] como o lendário e como o Zil eu achei um lendário bem redondinho, [card]Blanche de Arcania[/card] deixando compendium em top ELO por um tempo e [card]Moira, a Grande Lâmina Mística[/card] ajudando muito as LM

Noz teve um ano ótimo, pelo menos até o Lançamento dessa Moira. Escutem-me, amigos! Esse char vai mudar o equilibrio do jogo para o lado dos Noz. Exagero? Só fiquem vendo.


Xoyru a écrit :

-Kotoba: De lendário tivemos [card]Iro, o Campeão Imperial[/card] considerados por muitos como o pior lendário mais se bem usado da uma dor de cabeça, [card]Kotori Kage[/card] ajudando o deck guemelite da guerra, [card]Xianren[/card] tentando reviver os Tsoutai mais n adiantou muito, [card]Mestre Ma[/card] entrando nos decks guerreiros principais, [card]Chidori[/card] pra ajudar corvos e [card]Shengdi[/card] rastreadores humanos

Kotoba hoje poderia ser classificado como a mais fraca das guildas em termos de estratégia, ainda que seja uma das minhas favoritas. Sem atualizações de impacto, apenas "melhorando" o que já sempre teve. Exceto pelos WarTrackers, nada de NOVO.


Xoyru a écrit :

-Legião Rúnica: Nova Guilda lançada esse ano, não vou falar dos personagens e sim da guilda em geral por ser muito nova, focada em clérigos e guerreiros com artesão usando runas.

Guilda de Stats Monstro. Cumpre o que se propõe, com um Lendário TOP. Várias combinações e estratégias. Feerik tem feito essa guilda com bastante cuidado até agora.


Xoyru a écrit :

-Neantistas: [card]Tormento[/card] com um novo deck suicidas, dando muuuita dor de cabeça até ocorrer o buff da carta principal, como lendário [card]Receptáculo Neântico[/card] ajudando muito os corruptores, um novo meta-game com mortos-vivos e [card]Utkin, a Criança de Neante[/card] para os trava-mão

Nean continua com o estigma da "guilda chata". Não de jogar, de enfrentar. Os decks de Corrupt por razões óbvias e o de Zumbi por ser muito comum.
A guilda em si teve grandes melhoras, apesar do Nerf de Êxtase, e ainda a considero eficiente de modo geral.


Xoyru a écrit :

- Nômades do Deserto: Pra mim a guilda mais esquecida pela ferrik esse ano, não por menos já q eles tiveram um ato quase todo pra ele, mais tivemos [card]Ba-Sthet[/card] para os Imortais e [card]Nebsen, Esfinge de Rá[/card] destruindo todos decks que usam AdE (meus cortesões que digam)

Nebsen. Próximo.


Xoyru a écrit :

-Piratas: Meus lindos piratas, tivemos [card]Mestre Galene[/card] que hoje é o principal artesão do jogo, [card]Azalys, a Viúva Cinco Vezes [/card] que junto com [card]Soushi[/card] refez os deck sniper que virou viuvas negras por um bom tempo até chegar [card]Mathurin[/card] trazendo a pólvora pro deck, [card]S.A.R.A.H[/card] que criou denovo o deck mecânicos, [card]Flammara[/card] e [card]Almirante Al Killicrew[/card] que tornaram o deck pólvora competitivo e [card]Balastar[/card] para o deck Bombordo.

Minha paixão. Artesão finalmente funcionando com uma estratégia decente. Pólvora continua sendo o forte da guilda, ainda que o Pergaminho do Ladrão não seja muito recepcionado em elo. Piratas trovão sempre fazem um estrago começando com a mão boa. Sniper teve os melhores updates da guilda.
E claro, [card]Almirante Al Killicrew[/card] e [card]Benção da Fênix[/card] são Top.


-Liga Lítica

: Pouco à dizer, visto que até agora não tem sequer um deck completo, mas adianto: Guerreiros usando Feitiços tendem a incomodar (Né DH?) e justamente por isso tornam-se obsoletos com facilidade. As cartas são diferentes com conceitos variados, mas ainda espero ver outros magos dessa guilda para decidir sobre seu potencial.

#19 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Ourenos Estragador de Torneios » 17-12-2012 14:39:08

E eu achando que o mimimi de Ourenos tinha acabado...

Já foi dito q vai ser nerfado, nesse Torneio ae tá de avacalhado mesmo.
E bota um freio na língua ae, se continuar descendo o nível seremos obrigados a te dar uma ADV de presente de natal.

#20 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Calendário Advento 2012 » 17-12-2012 14:36:33

Considerando o Horário de Verão (quem está sujeito) as janelas mudam as 21h.

#21 Re : Baralhos e Estratégias » Deck completo- Corvo bom é corvo morto » 14-12-2012 19:32:38

lhe cai bem pode atrapalhar o deck.

[card]Nem Morto, Nem Vivo[/card] fica show.
Recomendo ainda trocar o [card]Era uma Vez[/card] por [card]De Volta a Noz'dingard[/card], bem como substituir os [card]Devorador de Vidas[/card] por [card]Wakizashi[/card]. Encarece o deck, mas os resultados serão positivos.

Acho q dá pra por 2x [card]Filho do Império[/card].

Parabéns pelo deck.

#23 Re : Bugs » Tormento = não pode ser vendido. » 10-12-2012 18:02:52

Se todas as cartas necessárias para a evo dela podiam ser vendidas, ela também deveria ser "vendível".

#24 Re : Perguntas e Respostas Eredan iTCG » O espectro » 10-12-2012 17:58:26

Não testei, mas creio que sim, pois o Bônus de turno dele impede o jogador de JOGAR e ATIVAR feitiços.

#25 Re : Discussões sobre Eredan iTCG » Índice de traduções » 10-12-2012 17:56:28

Muito boa ideia, vou fixar o tópico.

Não acho q seja típico para Guia de Iniciantes. Na verdade, não se encaixa bem pra lado nenhum. Vou deixá-lo aqui mesmo, blz?

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB