Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 11-01-2013 22:20:34

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Achei que ficou balanceado.

I+bullied+him+in+the+first+grade+_272dcba7e33d0b042757fe1938a6d0a6.jpg


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#52 11-01-2013 22:43:31

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

DohkoLod a écrit :

n dá pra vê o link dohko


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#53 18-01-2013 18:45:29

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Eu ainda não havia me pronunciado a respeito do nerf de [card]Golpe Preparado[/card], então... considero que essa foi a maior decepção que eu já tive em todo o jogo de Eredan, e olha que já sofri muito com nerf da Feerik.

Sofri o nerf da [card]Natureza Viva[/card] e da [card]Irmãos de Armas[/card], de [card]Acerto de Contas[/card] e de [card]Brotos Selvagens[/card], mas nenhum deles foi tão terrível quanto o do Golpe.

Depois do Nerf fui testá-los e putz como ficaram horríveis, meus persons não recebem mais defesa, só se forem clérigos, e ainda dou defesa para o adversário caso ele seja clérigo - (Bem legal, vou ajudar meu inimigo a se defeder -.-);

Duração de 2 a 3 turnos, ou seja agora tenho que reciclar meu descarte 10 vezes mais rapido para poder sempre usá-la, nem com deck de 20 cartas o golpe se recicla tanto, pq é a única carta que da uma corrente boa po deck, e ainda tenho q ficar rezando para q ele fique anexado por 3 turnos para que venha outro para dar mais defesa!

Realmente esse nerf ferrou com todo o meu jogo!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#54 19-01-2013 14:40:01

-Smith-
Ptit nouveau
Inscription : 04-07-2011
Messages : 9

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

muristor a écrit :

Eu ainda não havia me pronunciado a respeito do nerf de [card]Golpe Preparado[/card], então... considero que essa foi a maior decepção que eu já tive em todo o jogo de Eredan, e olha que já sofri muito com nerf da Feerik.

Sofri o nerf da [card]Natureza Viva[/card] e da [card]Irmãos de Armas[/card], de [card]Acerto de Contas[/card] e de [card]Brotos Selvagens[/card], mas nenhum deles foi tão terrível quanto o do Golpe.

Depois do Nerf fui testá-los e putz como ficaram horríveis, meus persons não recebem mais defesa, só se forem clérigos, e ainda dou defesa para o adversário caso ele seja clérigo - (Bem legal, vou ajudar meu inimigo a se defeder -.-);

Duração de 2 a 3 turnos, ou seja agora tenho que reciclar meu descarte 10 vezes mais rapido para poder sempre usá-la, nem com deck de 20 cartas o golpe se recicla tanto, pq é a única carta que da uma corrente boa po deck, e ainda tenho q ficar rezando para q ele fique anexado por 3 turnos para que venha outro para dar mais defesa!

Realmente esse nerf ferrou com todo o meu jogo!

Somos 2 Amigo! Eu já deixei de lado o Deck, torcendo para que venha uma atualização decente. Não vou me desfazer é o 2º Deck que cheguei a 700 jogos.


Hors ligne

#55 19-01-2013 14:49:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Idem, até tentei fazer uma versão com  [card]Pela Noite[/card], que não deu certo, mas eu não tenho o n'taba...


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums