Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-12-2012 02:40:52

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

barril de polvora

estou anexando barril de polvora com a [card]clover[/card] utilizando [card]sabotagem[/card], anexa as 3. mais ao termino do turno só continuam 2' isso faz 4 partidas seguidas, confiram ae... os personagens são, [card]clover[/card] [card]mathurin[/card] [card]azalys, a viuva cinco vezes[/card]


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#2 29-12-2012 02:50:37

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : barril de polvora

meu classico deck dano direto q todo mundo copia, hehe, isso aconteceu comigo uma vez, mas pode ser q tu tenha jogado arma de polvora com o mathurin e desanexado o barril


Hors ligne

#3 29-12-2012 14:32:25

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : barril de polvora

KRISTREX a écrit :

meu classico deck dano direto q todo mundo copia, hehe, isso aconteceu comigo uma vez, mas pode ser q tu tenha jogado arma de polvora com o mathurin e desanexado o barril


tbm acho qe e isso '-'


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#4 30-12-2012 06:32:19

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : barril de polvora

pode ser entao, mais porque ele desanexa? com a clover nao teria que ser permanente? azalys tb desanexa?


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#5 30-12-2012 06:53:24

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : barril de polvora

yBrB8ldN.png
Como está dito no Mathurin, se vc jogar uma arma de pólvora uma carta anexada ao seu oponente é descartada.

Permanente quer dizer que ficará anexada até o final da partida, caso ninguém a retire com o uso de uma carta desanexadora.

Não, nem clover e nem azalys podem desanexar só de olhar para o inimigo, elas precisam de algum tipo de carta que desanexe!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 02-01-2013 12:23:11

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : barril de polvora

KRISTREX a écrit :

meu classico deck dano direto q todo mundo copia, hehe, isso aconteceu comigo uma vez, mas pode ser q tu tenha jogado arma de polvora com o mathurin e desanexado o barril


Seja um pouco mais humilde, isso vai te fazer bem.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#7 02-01-2013 12:30:59

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : barril de polvora

Peruca a écrit :
KRISTREX a écrit :

meu classico deck dano direto q todo mundo copia, hehe, isso aconteceu comigo uma vez, mas pode ser q tu tenha jogado arma de polvora com o mathurin e desanexado o barril


Seja um pouco mais humilde, isso vai te fazer bem.

mas é verdade bistro, depois q postei o deck, vi mtos e mtos br's com ele, identico ao do fórum! fica até sem graça pois vc posta o deck para os players evoluirem e talz e eles simplesmente vao la e copiam!


Hors ligne

#8 02-01-2013 12:44:39

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : barril de polvora

Se formos falar de falta de humildade aqui no Eredan tem vários e vários nomes na lista antes de chegar no Kristex, só pra ser justo. Ele não criou o estilo de dano com barril de pólvora, mas com certeza depois da postagem dele muita gente viu o quão bom o Mathurin e rajada de balas eram.


Hors ligne

#9 04-01-2013 01:36:32

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : barril de polvora

KRISTREX a écrit :
Peruca a écrit :
KRISTREX a écrit :

meu classico deck dano direto q todo mundo copia, hehe, isso aconteceu comigo uma vez, mas pode ser q tu tenha jogado arma de polvora com o mathurin e desanexado o barril


Seja um pouco mais humilde, isso vai te fazer bem.

mas é verdade bistro, depois q postei o deck, vi mtos e mtos br's com ele, identico ao do fórum! fica até sem graça pois vc posta o deck para os players evoluirem e talz e eles simplesmente vao la e copiam!


OFF-Topics, mas na boa, se não quiser que copiem, não poste no forum.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 04-01-2013 12:38:35

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : barril de polvora

DohkoLod a écrit :

OFF-Topics, mas na boa, se não quiser que copiem, não poste no forum.

Concordo com o Dohko,pois se postou no forum queria compartilhar...
E sobre o tópico,como já disseram é o efeito do mathurin,não é bug,ou seja,problema(na verdade duvida) resolvido.


Hors ligne

Pied de page des forums