Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-12-2012 04:08:01

pikemaligno7
Ptit nouveau
Inscription : 19-01-2012
Messages : 4

Padrinho

Alguem pode me ajuda? como eu coloco alguem pra eu ser padrinho pq eu mandei um imail pra um amigo ele esta jogando depositou fezz e não veio nada pra mim,. alguem poderia me ajudar por favor! e me explica do começo ao fim!* vlws Abraços.,


Hors ligne

#2 13-12-2012 12:31:36

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Padrinho

O apadrinhamento ocorre no momento da criação de uma nova conta, após isso não tem como se afiliar a um padrinho. Pra apadrinhar alguém o teu amigo deve se inscrever no jogo através do link que é gerado na tua conta na área de convidar seus amigos. Esse link gera um código e quem se registrar por ele ficará como seu afiliado no jogo. Talvez ele não tenha se registrado por esse link, caso contrário reporte isso como bug.

Dernière modification par Wanderson Farias (13-12-2012 12:33:16)


Hors ligne

#3 13-12-2012 13:45:25

LeandroBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 71

Re : Padrinho

Pra apadrinhar alguém o teu amigo deve se inscrever no jogo através do link que é gerado na tua conta na área de convidar seus amigos. Esse link gera um código e quem se registrar por ele ficará como seu afiliado no jogo.

Olá pikemaligno7, isso mesmo que o Wanderson Farias citou, seu amigo deverá criar a conta através do código que recebeu no email, às vezes ele não tenha checado o spam. Acabei de fazer um teste com Lucas BC e está tudo normal ou seja, não se trata de bug algum.

Atenciosamente,


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 13-12-2012 17:59:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Padrinho

pikemaligno7, você recebeu advertência, por criar tópicos sobre o mesmo assunto em locais diferentes.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 13-12-2012 21:44:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Padrinho

Movido.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums