Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O Liberado
A partir de agora e até as 09:00 AM (horário francês) do dia 07/02/2013, um novo troféu estará disponível!
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.
Acumule 150 pontos. No final do combate, se a Defesa do personagem oponente for inferior à Defesa impressa dele, você recebe 1 ponto. Você recebe no máximo 15 pontos por partida e deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Erros do Passado e o título: O Liberado.
[card]
Erros do Passado[/card]: Ação. Colecionador. Única. Permanente. No início do combate, cada personagem em combate recebe Defesa -4 até o final do turno e Ataque +2 se possuir uma Arma anexada a si. Corrente.
Divirta-se em Eredan iTCG!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Hors ligne
Pelo menos não precisa vencer a partida. Não será muito problemático...
Let the Apocalypse Rise
Hors ligne
Ao Aguardo da historia
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Hors ligne
Hoje jogarei de neantico...
... História mais tarde...
Hors ligne
+
Like a BOSS
Dernière modification par Peruca (31-01-2013 19:44:59)
In Game: bistroBR3
Hors ligne
Erros do passado+Saque rapido
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Hors ligne
To fazendo com elfines, mas a partida acaba muito rápido e marco só de 3 à 5 pontos por partida... alguém tá conseguindo fazer uns 10 pts por partida? Com que deck?
Hors ligne
Tenta com Neanticos debuff...
In Game: bistroBR3
Hors ligne
To fazendo com elfines, mas a partida acaba muito rápido e marco só de 3 à 5 pontos por partida... alguém tá conseguindo fazer uns 10 pts por partida? Com que deck?
tb to eh tah dificil,mas meu deck elfine nao eh completo, neanticos corrupção dah uns bons ptos, pq há varias corrupções que tiram def e com sifao consegue se manter vivo bastante.
Hors ligne
affs carta especializada em nomades e elfines mas quero ver a historia
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Hors ligne
Snipers tbm faz bem facil o trof... (mais e so 3 pnts por partida...)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Hors ligne
E ae pessoal bele.?
Historinha da semana.
Hoje eu acrescentei um pequeno bônus... Espero que gostem.
Boa leitura!
ATO VII
Capítulo 17 – Erros do passado
Os risos das crianças ecoavam nas paredes de Aman-Ra, uma antiga cidade localizada na costa ocidental do Deserto Esmeralda. Após a queda de Sol’ra a cidade perdera seu esplendor, mas ainda assim era considerada a segunda maior cidade atrás apenas de Mineptra. As crianças brincavam por toda a cidade correndo umas atrás das outras e Zehanie gostava de assistir. Ela gostava da vitalidade, do riso e da juventude, mas ela deixou isso para trás há dez anos. Ela se viu correndo junto com sua irmã Soraya, rindo alegremente. A dor da perda estragara este momento. Depois da morte de Soraya ela entrou para o templo de Naptys e lá aprendeu os dogmas de uma sacerdotisa.
No fim de um dia Zehanie deixa o templo e sai da cidade. Ela gostava de sair a tarde e passear pela orla da praia. Depois de uma hora de caminhada ela percebeu uma estranha ‘duna’. Ela caminhou, chegou perto e percebeu que a duna estava cheia de besouros. Do meio da duna surgiu uma forma feminina, feita de luz, os cabelos esvoaçando e brilhando como centenas de sóis.
– Irmã?
– Não sou Soraya, mas nós vivemos por um tempo juntos.
– O que é você? O que você quer?
– Eu sou um Solariano, Zehanie, peço-lhe que me ouça. Ajude-me.
– Solariano... Milagre? Como você pode andar pela superfície dessa terra! Como isso é possível? Porque assumir a aparência da minha irmã?
– Eu sou um caso especial, fui tocado pela graça de um Deus. Sou emissário de Kehper. Mas minha presença aqui é curta.
– Kehper, o cachorrinho de Sol’Ra? Foi por culpa dele que minha irmã morreu. Ajuda? Zehanie respondeu com veemência.
– Você é a única que pode ajudar, que pode nos ajudar! Sua irmã havia aceitado seu destino, ela queria servir a Kehper e não a Sol’Ra. Ela foi escolhida para ser uma encarnação assim como foi um de seus antepassados durante a antiga guerra divina. Sua irmã tinha algo de especial, e você também tem. Sangue divino corre em suas veias.
Zehanie olhou para suas mãos, ela não sentiu nada de especial, apenas ela, nem mais, nem menos. No entanto, a menção de seus antepassados, que ela não sabia nada chamou sua atenção.
– Meu antepassado? O que você pode me dizer sobre isso?
– Eu não posso ficar mais tempo. Os besouros te levarão para as respostas. Te vejo em breve...
Então, a forma, de súbito, desapareceu deixando Zehanie pensativa sobre este incrível encontro. A montanha de insetos se moveu, uníssonos numa mesma direção. Ela os seguiu até o anoitecer quando ela chegou a um enorme buraco. Os besouros se atiravam para dentro. Ela entrou com cautela. O buraco foi se estreitando, mas no fim havia uma pequena luz. Ela chegou a um enorme salão. O chão pululava em besouros de todas as cores e tamanhos. Do seu lado ela percebeu um homem com armadura, ou seria uma mulher... O morto segurava uma espada. A armadura tinha a forma de um escaravelho e era ornamentada com várias jóias. ‘ O guerreiro de Kehper’. Zehanie tocou a armadura e tudo mudou ao seu redor como se ela estivesse sonhando. Ela estava no meio do deserto face a face com a Guerreira de Kehper.
– Meu nome é Azela, filha da encarnação de Kehper e de Hassiya. Eu lutei na Guerra Divina para proteger as pessoas mais pobres da ira de Ra, o traidor. Eu vi o horror e as atrocidades dos sacerdotes e vi meus irmãos e irmãs de armas morrerem. Eu estava lá quando o coração de meu pai foi transpassado pela lança de Nebsen, a Esfinge de Ra. Foi neste lugar que Kehper caiu e Cheksathèt foi capturado. Só que Kehper, o deus escaravelho, diferentemente de Cheksathèt conseguiu resistir. Foi, portanto acorrentado e forçado a obedecer. Eu tentei de tudo para liberta-lo, mas não consegui. Tome a minha armadura e lute, liberte-o.
Zehanie gostaria de fazer mil perguntas, mas a visão desapareceu do mesmo jeito que veio. Aceitar ou não esse novo caminho. Ela se inclinou para retirar a armadura do esqueleto. ‘Ela me serve perfeitamente, sua leveza é incrível, ela sussurrou enquanto pegava a lâmina’. A espada não estava enferrujada e emitia um tênue brilho. Nesse momento o Solariano com a aparência de Soraya apareceu.
– Pegue minha mão.
Ela obedeceu à ordem e agarrou a mão que estava estendida.
Eles reapareceram em um lugar muito incomum, atrás de um enorme cristal que servia de barreira.– Onde estamos?
– Na prisão de Kehper.
Zehanie olhou através do cristal e viu um enorme besouro, com as pernas imobilizadas por correntes de luz. Guardando o interior tinham duas formas humanoides. Zehanie apertou o cabo da espada e avançou contra a porta de cristal amarelo...
Continua...
Leitura complementar - A casta dos Imortais
Há muito tempo atrás o Deserto Esmeralda era comandado por um vasto panteão de Deuses, e estes eram comandados por cinco grandes deuses. Kapokèk, O grande guerreiro da noite, Naptys, deusa da renovação e da vida, Ptol’a, a guardiã da vida após a morte, Sol’Ra, o grande deus sol e Cheksathèt, o deus do conhecimento. Eles viviam em harmonia e cuidavam muito bem do povo e das terras do Deserto Esmeralda. Porém um dia um deles resolveu tomar todo o poder para si. Este era Sol’Ra.
Ele sorrateiramente foi eliminando os deuses menores um a um. Até que foi descoberto e delatado, e assim, a Guerra Divina teve início. Cidades foram destruídas. Muitos morreram. No fim, Sol’Ra saiu vencedor. Kehper foi acorrentado e obrigado a servir ao Desu Sol. Naptys, Kapokèk e Ptol’a foram exilados e trancafiados dentro da cidade de Istaryan. E Cheksathèt foi absorvido por Sol’ra que assimilou todo seu poder. Durante anos Sol’Ra espalhou sua doutrina entre o povo do deserto e proibiu o culto a outros deuses. Ele organizou uma poderosa guilda que o seguia cegamente e quando viu a oportunidade lançou um ataque contra os povos de Guem. Seu objetivo: destruir Guem e transformar tudo em areia...
Porém um grupo de Nômades do Deserto não concordaram com a missão. Estes desertores na verdade pensaram no povo e nas graves sanções que eles sofreriam. Então eles libertaram os deuses antigos e partiram para a guerra contra Sol’Ra. Estes eram Kebèk, Vizir Mahamoud, Urakia e Príncipe Metchaf que liderava a nova Guilda dos Nômades do Deserto. No momento do combate os Deuses Antigos encarnaram nos guerreiros e a sintonia foi perfeita. Eles perderam a batalha, mas a guerra contra Sol’Ra foi ganha, pois as guildas se uniram...
Atualmente Sol’Ra não é venerado (não abertamente) e os deuses antigos estão ressurgindo e cada um deles possui um guerreiro para representa-lo e defender seu nome no solo de Guem.
Estes são, os Imortais...
Dernière modification par dmadeiro (01-02-2013 02:09:14)
Hors ligne
muito boa essa leitura complementar
agora eu entendi aquelas guerras entre nomades da historia
Hors ligne
Aui vão algumas alternativas pra fazer o trofeu com cooperação (amigos de clã/jogo). Não funciona com Random.
Parceiros de clã que tem a Bruxa Negra fazem fácil. Katamaru x3, Procurado x3, Ataque Mágico x3 e o resto de feitiços de dano mágico. O lance é que se vc usar Katamaru com Bola de Fogo por exemplo, vc vai reduzir a defesa da outra Bruxa Negra e dar dano mágico. Ela é imune e não sofre danos e vc não dá o ataque físico. Como ela recicla vc pode descartar sua mão pra sempre ter 1 feitiço de dan mágico no deck. Se vc usar 1 Procurado na Bruxa adversária vc n precia mais jogar os Katamaru ou Ataque mágico, só as cartas de dano mágico.
Assim:
Outra forma é quem tem deck de artesão com SARAH. Nesse caso, o cara com o deck de SARAH faz tudo. Com os itens de artesão da p controlar os danos e fazer 2 personagens imortais entre si (1 de cada lado) e assim basta debuffar a defesa e contar os pontos. Demora um pouco mais só q é possível e da pra ajudar quem esta demorando muito pra fazer.
Assim que descobrir outras formas de fazer o trofeu com cooperação
Dernière modification par Zorak (01-02-2013 04:04:34)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Hors ligne
Valeu dmadeiro!
Valeu Zorak!
Let the Apocalypse Rise
Hors ligne
*--------------------------*
Dmadeiro, vc é o cara!!
In Game: bistroBR3
Hors ligne
Boa historia
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Hors ligne
Valeu dmadeiro, curti a historia...e o complemento muito bom!!
fiz o deck dos neanticos debuff pra fazer esse trofeu, e acabei de enfrentar outro com um deck no mesmo estilo foi +10 de ptos!!!
Hors ligne
Pages : 1