Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Os Nômades do Deserto reunirão novos integrantes de Kehper, a casta dos Imortais. Zehanie, equipada com as Lâminas de Thebirak, está pronta para defender seu templo divino no novo deserto panteão, custe o que custar!
Nômades do Deserto - Zehanie
![]()
Zehanie (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Rara. Personagem. Nômades do Deserto. Imortal. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 0. Pontos de Vida 18. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Cada vez que um dos seus personagens é ferido, você recupera 2 pontos de Vida, +2 se eles forem inferiores a 1 (duas vezes por turno no máximo). Turnos 3, 6 e 8: Ataque +2 e Espírito +1.
Máscara de Ptol'a. Rara. Item Joia. Nômades do Deserto, Clérigo. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, os pontos de Vida e a Vida Máxima do seu oponente reduzem em 1 ponto. Seus pontos de Vida e Vida máxima aumentam em 1 ponto até o final da partida.
Nas Mãos dos Deuses. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Duração de 2 turnos. Escolha 2 personagens oponentes; os escolhidos recebem Defesa -2. Imortal: eles perdem suas Castas. Corrente. Eclipse: adicional de Defesa -1. Corrente.
Máscara de Naptys. Incomum. Item Joia. Nômades do Deserto, Imortal. Duração de 3 turnos. Cada vez que você é ferido, uma carta aleatória do oponente anexada a um personagem é descartada. Corrente.
Autocura. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Permanente. Quando esta carta é ativada e cada vez que um Imortal é ferido, você recupera de 1 a 2 pontos de Vida e, se os seus pontos de Vida ficarem completos, esta carta é descartada.
Maldição do Clérigo Rei. Comum. Ação. Nômades do Desrto. O próximo Feitiço jogado pelo seu oponente retorna a sua Mão. Receba Corrente se você for um Clérigo ou se o seu oponente for um Mago.
Lâmina de Thebirak. Comum. Item Arma Espada de Uma Mão. Nômades do Deserto, Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +1 e Defesa +1. No final do combate, Ataque +1 e um dos seus Imortais recupera 2 pontos de Vida.
Divirta-se em Eredan iTCG!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
esses novos chars tao vindo com cada nome escroto '-'
Djamena: zoanu nu sou rçrç ken nunca? mindexa
hã?????
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Gostei da att.
Focada para imortal, contudo da pra se aproveitar de algumas cartas em outros decks!!
EDIT
Agora animei a fazer um deck nomade..hehehe
Dernière modification par Gleiner_Nascimento (30-01-2013 17:57:38)
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Nao eh a toa o nome dessa casta... vai ficar bem chato matar os Imortais agora com essa mulehzinha =/
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Reparem que se ela ficar com -1, -2 ou -3 de vida não vai adiantar de nada! Ela volta! Treta demais essa personagem. Achei muito bom, como o Edinho disse em um outro tópico é um Êxtase as avessas. E mais, imaginem que ela jogue no turno 1, ela recupera no minimo 4 de vida para o próximo combate. Se equipada com Autocura e/ou Proteção do Povo...
Edit: O que significa "ferido"? Dano mágico/físico/direto ou qualquer forma de desconto na vida vale?
Se for a segunda opção vai ser complicado...
Dernière modification par Peruca (30-01-2013 18:55:19)
In Game: bistroBR3
a deusa do keperian.
affs nem jogo com nomades e agora vão estar nojentos agora com essa tal maldição do clérigo rei. desse jeito esses imortais vão ficar recuperando de 4 a 6 de vida com Autocura e se equipada com essa mina nova ae ela vira um verdadeiro imortal.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
sentença matando um imortal com vida cheia em 3...2...1...
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Cara, nem sempre Sentença ganha o jogo, ajuda, mas no caso dos Imortais a vida sobe aos poucos, turno a turno. Ainda não tem um counter especifico para eles, vamos ver como vai ficar o deck.
Altas ideias mirabolantes... para deck!! doido pra chegar em casa e começar a montar!! vai faltar alguns trofeus... mas por enquanto vai ficar legal...
Sera q ficaria bom Nebsen + Avatar + Zehanie??????
Evil is just a point of view >)
Acho que Netjhim e Zehanie e as máscaras vão ser legais.
Imagina só uma Máscara de Naptys ativa, você toma dano, recupera vida e recicla a pilha...
Máscara de Ptol'a com um deck de nebsen full cura ja era, seus persons td com 0 d vida maxima ¬¬
Urakia zehanie e neb
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Máscara de Ptol'a com um deck de nebsen full cura ja era, seus persons td com 0 d vida maxima ¬¬
E mais ou menos isso que estou pensando...
Sakina - Nethjin - Nebsen
Lamina Sombria.. Apesar dos Zil estarem em falta por Aurius..
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
wesley102 a écrit :Máscara de Ptol'a com um deck de nebsen full cura ja era, seus persons td com 0 d vida maxima ¬¬
Sakina - Nethjin - Nebsen
bom, mais Nebsen - Nethjin - Shrikan, acho q o shri e melhor por ter mais ataque e o bonus de ordem dele recicla...
Gleiner_Nascimento a écrit :wesley102 a écrit :Máscara de Ptol'a com um deck de nebsen full cura ja era, seus persons td com 0 d vida maxima ¬¬
Sakina - Nethjin - Nebsenbom, mais Nebsen - Nethjin - Shrikan, acho q o shri e melhor por ter mais ataque e o bonus de ordem dele recicla...
Já testei essas combinações e não curti...
Atualmente eu estou de Neb + Sakina + Djamena... E estou muito feliz...
Snif.. to vendo que vai demorar para baixar o preço da Máscara de Ptol'a!!
chega logo dia 5/02...hehe
Atualização deu um up legal,para matar imortal rapido tem que jogar AdE+Sentença(assim eles cura e morrem ;D)
Mas o meu maior medo é essa mascara do capeta.
Edit:
Imagina o deck com a seguinte base:
1X Botas Celestes
1X Festividades
3X Do Produtor...
3X Máscara de Ptol'a
Vão Ter turnos que todos os personagens Oponentes perdem 3 de HP ade '-' sem chance de cura.
Dernière modification par codydet (01-02-2013 19:41:48)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Bem lembrado hein cody...
Que tenso! E o pior é que o Netjhim recicla elas.
Dernière modification par Peruca (01-02-2013 19:55:17)
Bem lembrado hein cody...
Imagina isso junto com nebsen e Ahlem ou Avatar ou Sakina ou Djamena?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Peruca a écrit :Bem lembrado hein cody...
Imagina isso junto com nebsen e Ahlem ou Avatar ou Sakina ou Djamena?
Nebsen e Avatar, turno par ativa a máscara e turno ímpar cura. Luz divina que cura todos... Vish...