Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-01-2013 16:50:00

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : A Terra Esquecida!

news_terre_oubliée.jpg


O Esquecido

A partir de agora e até as 09:00 AM (horário francês) do dia 31/01/2013, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Vencer 15 partidas tendo jogado no mínimo 2 Livros de Magia.

Você receberá a carta A Terra Esquecida e o título: O Esquecido.

p40b2EZw.png

[card]A Terra Esquecida[/card]: Ação. Colecionador. Única. -2 de Dano sofrido. Um Livro de Magia do seu Baralho é colocado em sua Mão. Corrente: Livro de Magia.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 25-01-2013 17:00:56

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Cadê a atualização do evento?
Só lembrando que os livros devem ser diferentes, com livros iguais não está contabilizando pontos.

Edit: Dia de história!! Ihull!!

Dernière modification par Peruca (25-01-2013 17:01:33)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#3 25-01-2013 17:04:17

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Peruca a écrit :

Cadê a atualização do evento?
Só lembrando que os livros devem ser diferentes, com livros iguais não está contabilizando pontos.

Edit: Dia de história!! Ihull!!


up, cade o evento pra gente ficar discutindo no topico certo!!!


Hors ligne

#4 25-01-2013 17:04:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Vou fazer com golem, com aquele livro que recupera 1 ponto de vida, e com a [card]Saga de Eredan, Volume 1[/card]


Awesome!


Hors ligne

#5 25-01-2013 23:28:34

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

E ae pessoal bele. Essa história eu traduzi quase que na íntegra. espero que gostem

Boa leitura!

ATO VII
Capítulo 16 – A Terra Esquecida

     As Altas Terras do Oeste, como o nome já diz, ficam no mais extremo Oeste dos Sete Reinos. Este é um país pequeno e seus habitantes levam uma vida tranquila. No planalto ocidental se encontra um aglomerado de cidades que servem como capital do reino, chamada de Quebra-Ventos*. É nesta cidade que [card]Lazar Zackarov[/card] realizara um negócio. Ele chega à cidade e passa pelas ruas olhando os arredores como procurando por algo ou alguém. Ele chega a um pequeno casebre muito mau conservado e bate a porta.

– Quem é? 

– Lazar.

     O trinco da porta range e ela se abre. O interior do casebre era ainda mais miserável. Mau iluminado e cheirando a mofo. Do meio das sombras aparece um homem desgrenhado. Ele observa para ver se Lazar esta sozinho e com um aceno de cabeça o convida a entrar.

– Conseguiu?

– Primeiro o dinheiro. Responde o estranho.

– Não vou te passar para trás.

     O homem vai para a outra sala e trás um pequeno embrulho.

– É isso que você quer? Passei três meses procurando.

– Espero que esteja em bom estado.

     Lazar abre o embrulho. De dentro ele tira um pequeno livro que parecia bem conservado. Lazar passou a mão sobre o livro e percebeu nele uma magia. Era esse...

– Muito bem. Como combinado aqui estão suas 200 moedas.

– São 400 moedas... Tive uns gastos extras.

– 400 moedas? Não foi esse o combinado. Pegue as suas moedas e fique feliz. Esse é um bom dinheiro para esta aldeia.

     O homem não se satisfez com aquele montante. Ele queria mais. Rapidamente ele sacou uma adaga da manga de sua roupa. Ele mirou a garganta de Lazar e por um instante ele teve certeza que Lazar não teria tempo de esquivar. Porém Lazar não precisou se esquivar. Quando a lâmina tocou sua pele esta rapidamente se transformou em pedra e a adaga se partiu.

– Você deveria ter ficado com o valor que combinamos. Disse Lazar empurrando o homem para longe com um golpe de ar. Lazar virou-se e continuou seu caminho como se nada tivesse acontecido.

     Lazar deixou rapidamente a cidade e foi de encontro a um dos Canais Terrestres que existe próximo da cidade. Em alguns minutos ele atravessou quilômetros de distância e agora se encontrava em frente de uma casa em meio a umas montanhas nevadas. Ele caminha até a casa e bate na porta. Mestre Maen abre a porta e ao ver Lazar ele abre um sorriso.

– Entre.

     Lazar entra e se acomoda em uma cadeira em frente de uma lareira.

– Quebra-Ventos deveria ser renomeada para A Margem da Miséria**. Ela pode ser o centro do reino, mas ela contém toda a pobreza da região. É deplorável.

– Você se baseia no que vê só que não é necessariamente a realidade.

– De qualquer forma, aqui esta o que me pediu para buscar.

     Mestre Maen agarrou a bolsa de couro com ansiedade. Ele esperou por isso por muito tempo. Como uma criança que acaba de ganhar Maen abre o livro e começa a lê-lo.

– É ele, o diário de Aëlle, esposa de Eredan, cuja existência nunca foi revelada.

– Você leu este diário, Lazar?

– Não. Sai o mais rápido possível daquela cidade e vim direto para cá.

– Ok. Mantenha isso em segredo então. Você já esta liberado.

– Obrigado. Espero que não se esqueça desse favor que lhe prestei.

– Hahaha. Com certeza não.

     Lazar vai embora e Maen vai para a sua biblioteca particular e mergulha na leitura do diário. Maen era apaixonado pela história de Eredan e desde jovem ele reuniu toda a informação que pode. E este diário era a peça do quebra cabeça que faltava. ‘Incrível, incrível’.

“Nós não queremos mais que nossos atos influenciem as terras de Guem e, sobretudo gostaria de colocar nosso filho longe da ganância e do perigo. Mas não queremos fugir do reino em que nascemos. Eredan e eu passamos meses procurando um lugar, mas, obviamente não encontramos nessa terra. Tivemos então a ideia de criar um lugar do zero onde pudéssemos viver em paz, que não seria visível a todos. Uma terra escondida no céu...”.

...

“É lindo, além das minhas expectativas. Eredan concluiu esta terra em um tempo incrivelmente curto. Eu vou dar a luz em breve e estou aliviada por estar aqui. Daqui posso ver os dois reinos rivais, Xzia e Dracônia. Lá em baixo, muito abaixo de nós esta o Nevoeiro dos Confins, onde esta a prisão de Néhant. Podemos, finalmente, seguir em frente...”.

     Do alto de uma colina Mestre Maen olhava para o céu. A sua frente estava à região onde se encontrava a prisão de Néhant. Ele observava uma alta massa de nuvens e algo lhe saltou aos olhos. Uma parte da massa de nuvens não se mexia. Com um aperto de felicidade no coração ele invoca os poderes elementais do ar e alça voo. Ele cruzou as nuvens e encontrou algo impressionante. Uma verdejante planície, com um lago e árvores frutíferas e uma infinidade de animais. A grama estava alta e heras cobriam as construções. Um edifício erguido num estilo Draconiano estava no meio da planície. Maen chega à porta da construção e começa a gritar por alguém. Nenhuma resposta. ‘A magia é muito poderosa aqui’. Maen circulou pela propriedade e tudo estava vazio. Chegou então ao escritório de Eredan, mas antes que pudesse entrar um humanoide translúcido apareceu. Era alto, de rosto doce e triste. Carregava consigo um cajado.

– Olá Mestre Maen.

– Eredan?

– Eu não sou Eredan embora eu tenha sua aparência. O que você esta fazendo aqui?

– O que é você?

– Eu sou um assistente mágico criado por Eredan para ajuda-lo em suas pesquisas. Eu posso responder suas perguntas.

– Como você sabe meu nome?

– Posso identificar qualquer um que entre na propriedade.

– Eu sou o único que apareceu por aqui desde a época de Eredan?

– Sim.

– Onde esta Aëlle?

– Esta informação não me foi dada.

– Existe uma biblioteca aqui?

– Sim, a biblioteca esta atrás dessa porta. Diz o assistente apontando em uma direção.

– Posso encontrar informações sobre as portas do infinito lá?

– Sim.

– Onde?

– Seção 43C.

     O assistente desaparece. Mestre Maen entra na biblioteca que estava imersa na escuridão. Com um cristal emitindo luz Maen percorre as estantes. Deveria ter umas 50 estantes na sala.

– Você achou Mestre Maen? Disse o ajudante.

– Sim. – Posso leva-lo?

– Não, você deve lê-lo aqui. Nenhum livro deve sair daqui sem o consentimento da Dama Aëlle ou de Eredan.

– E o que aconteceria se eu o levasse?

– Ele se tornaria pó.

– E se alguém malicioso chegasse ao edifício?

– Como disse eu consigo analisar as pessoas que entram aqui. Se isso acontecesse eu tenho permissão para destruir o invasor ou o próprio edifício.

– Muito bem. Obrigado assistente vou ler o livro aqui.

– Estarei analisando suas ações.

– Ok, eu não revelarei nada a ninguém. Eu tenho só mais uma pergunta. Qual é o nome do filho de Eredan?

– Eu não tenho permissão para dizer.

– Como pensei. Bem, obrigado.

O assistente desaparece e deixa Maen com suas revelações...

Continua...

* Quebra-Ventos - Nome original da cidade é Brisevent.
** A margem da miséria - Tradução livre (Ou seja, foi o que entendi... Kkkk)

Obs: É dito que Ciramor é o Herdeiro de Eredan... Pensava que ele fosse o filho dele...
Será que ele é mesmo o filho de Eredan ou ele é tipo um discípulo?

Dernière modification par dmadeiro (25-01-2013 23:41:51)


Hors ligne

#6 26-01-2013 00:30:17

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Ca ram baa.... show einja to virando fã da liga


Hors ligne

#7 26-01-2013 01:12:29

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

cara, o lazar é uma mistura de aang com bo'rai'cho


Hors ligne

#8 26-01-2013 01:39:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

*o* (nada alem disso para ser dito)


Awesome!


Hors ligne

#9 26-01-2013 03:04:44

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

NO fórum inglês o cara diz que são "filhos de Eredan". Dá uma olhada com calma Dmadeiro p confirmar isso. Caso sejam filhos a coisa fica mais interessante.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#10 26-01-2013 04:59:37

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Zorak a écrit :

NO fórum inglês o cara diz que são "filhos de Eredan". Dá uma olhada com calma Dmadeiro p confirmar isso. Caso sejam filhos a coisa fica mais interessante.

“...Nous ne souhaitions pas que nos actes impactent plus les terres de Guem et surtout je souhaitais mettre notre enfant à l’abri des convoitises et du danger...”

“…J'ai une dernière question, comment se nomme l'enfant d'Eredan ?...”

Os dois parágrafos que falam da criança estão ai. E nas duas citações esta no singular.
Mas nada impede da Feerik mude isso, afinal ninguém viu o nascimento. Quem sabe numa futura jogada de marketing a Feerik aproveite esse gancho...

Dernière modification par dmadeiro (26-01-2013 05:01:44)


Hors ligne

#11 26-01-2013 12:32:00

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

*________________*


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#12 26-01-2013 13:36:34

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Vish agora apertou, poderia soltar uma imagem desse guardião só para matar a curiosidade e saber como é Eredan. xD~~


Hors ligne

#13 26-01-2013 14:34:54

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

scizornl a écrit :

Vish agora apertou, poderia soltar uma imagem desse guardião só para matar a curiosidade e saber como é Eredan. xD~~

LOL ia ser foD@ se visessem isso....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#14 26-01-2013 16:47:47

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Bom, para quem tem Bruxa Negra, usa o tratado da magia do Trovão e Saga Eredan Volume 1, resto enche de cartas powers. Já completei e aproveitei para pegar os ametistas!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#15 26-01-2013 23:58:54

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

gostei da historia e to gostando cada vez mais da liga litica prova sert muito poderosa


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#16 27-01-2013 16:21:09

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

As vezes não conta meus pts do trofeu Y_Y...


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#17 27-01-2013 16:32:49

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

LeonardoAndrade a écrit :

As vezes não conta meus pts do trofeu Y_Y...

Tem que ser livros diferentes...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#18 27-01-2013 18:11:57

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : iTCG : A Terra Esquecida!

Garyazz_Eredan a écrit :
LeonardoAndrade a écrit :

As vezes não conta meus pts do trofeu Y_Y...

Tem que ser livros diferentes...

Valeu!


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

Pied de page des forums