Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi uma das cenas mais engraçadas da minha vida...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
E a tabelinha da segunda fase?
A tabela da segunda fase vai ser feita quando a primeira acabar ou sja sexta feira agora.
Supunhetemos
Rastonês tá ficando contagioso!
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
cade meu adiversario??
to aqui mas nao te axu on
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
stark, venci o maximus por 2x1
rastonneto , vamos mascar um hora pra nois jogar pq si nao noiz vai ficar de fora , q tal amanha as 4h ou 7h?
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
rastonneto , vamos mascar um hora pra nois jogar pq si nao noiz vai ficar de fora , q tal amanha as 4h ou 7h?
Vou falar com ele xD.
Yerak seu nome foi add para a prox fase...
Como já foi brilhantemente dito...o rastones está contagiando... kkkkkkkkkkkkkk
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
rafa-br a écrit :rastonneto , vamos mascar um hora pra nois jogar pq si nao noiz vai ficar de fora , q tal amanha as 4h ou 7h?
Salvemmm_seeeeeeeee quem puderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,peguem seus livros de portuguesss e dicionarios e fujammm para as montanhasssssssss.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (24-01-2013 14:37:22)
bora 4 horas n vejo vc on hoje nois jogaaaa
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Stefano Lopes a écrit :rafa-br a écrit :rastonneto , vamos mascar um hora pra nois jogar pq si nao noiz vai ficar de fora , q tal amanha as 4h ou 7h?
Salvemmm_seeeeeeeee quem puderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,peguem seus livros de portuguesss e discionarios e fujammm para as montanhasssssssss.
Ei Filipe tem que começar com vc pegando seu DICIONÁRIO...kkkkkkkkkkkk
Vai Corinthians!
Garyazz_Eredan a écrit :Stefano Lopes a écrit :Como já foi brilhantemente dito...o rastones está contagiando... kkkkkkkkkkkkkk
Salvemmm_seeeeeeeee quem puderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,peguem seus livros de portuguesss e dicionarios e fujammm para as montanhasssssssss.
Ei Filipe tem que começar com vc pegando seu DICIONÁRIO...kkkkkkkkkkkk
So errei 1 palavra
bora 4 horas n vejo vc on hoje nois jogaaaa
espero q sim ne
ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aweeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk 2x0
ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aweeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk 2x0
ganho ? ta loco eu q ganhei
.
.
.
.
.
.
.
.
na bunda :*[
fiz minha batalha com o luk, uma batalha linda e muito emocionante, ambos lutaram como guerreiros, anucio minha vitória 2x1
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
fiz minha batalha com o luk, uma batalha linda e muito emocionante, ambos lutaram como guerreiros, anucio minha vitória 2x1
Sim sim incrível parceiro,3 batalhas que foi jogo pegado até o fim parabéns
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Segunda FASEEEEEEEEEEEEEEEE sendo sorteada. BOA SORTE A TODOS!!!
Primeiramente, agradeço a todos pela participação e já que temos 10 participantes selecionados para a segunda, resolvi por em grupos, serão 3 grupos com 3 membros cada. Um terá um membro a mais. Os membros de cada Grupo foram sorteados.
GRUPO A
Gleineir_Nascimento
MrStarkN_ 6 Pontos
Wanderson_Farias 4 Pontos
Maikmc 6 pontos
GRUPO B
rastooneto 2 Pontos
yerak
Dmadeiro 2 Pontos
GRUPO C
fillipe1234567 4 Pontos
MattewsM (Desclassificado)
Ender 2 Pontos
Obs: Endern e filipe já passaram pra proxima fase, 2 pontos para endern!
Bom, é o seguinte muita atenção, Cada membro de cada grupo lutará com cada outro membro do seu grupo em melhor de 3 novamente;
Se você ganhar, você recebe 2 pontos,
Se empatar recebe 1 ponto
Se perder nenhum ponto.
Os Dois de cada grupo que tiveram mais pontos passaram para a penúltima semi finais no estilo eliminatória.
Banimentos:
Scragh
Veneravél Shulong, Kaes o maléfico e Bruxa Negra
Ourenos(Ex)
Tornado
Cataciclismo
Althing
Duração;
Desde já até sexta que vem
IMPORTANTE: para não acontecer como na fase anterior, aos que não puderem participar avism logo neste tópico ok? E aos que participarem marquem um horário com seus oponentes certo pra não ficar naquela de ah vo esperar ele logar pra jogar com ele.
Boa Sorte e Não se contagiem com rastonês!
Atenciosamente, Indústrias Stark. q
Dernière modification par Mr.Stark (01-02-2013 18:51:09)
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
kkkkkkkkkkkkk eu so tao famoso que todo mundo fala de mim kkkkkkk
dmadeiro e yerark vao perderrrrrrrrrrrrrrr
kkkkkkkkkkkkkkk Agr vc sai fora desse torneio sauhasuhauh.
Foi mal matt gosto mt de voce mais terei qe bater em vc .-.
E cioba me aguarde pq vc tbm n vai se safar dessa uhsaushaush.
eu não consigo adicionar o Gleineir_Nascimento, é assim mesmo q s escreve o nome dele?
quem quizer me add: maikmc (tudo minuscula)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
No seu baralho tem [card]premonição[/card]?
Kkkkk
eu não consigo adicionar o Gleineir_Nascimento, é assim mesmo q s escreve o nome dele?
quem quizer me add: maikmc (tudo minuscula)
E gleiner_Nascimento sem o I depois do E.
sugestao pra nao ficar chato
bani o althing de uma vez
Althing Banido!