Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-01-2013 13:27:20

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Pechincha de Janeiro Permanente

Bom dia galera.

     Não sei se vocês perceberam, mas em nossas contas existe um 'Cartão fidelidade' que vai preenchendo toda vez que realizamos uma compra de Feez. O problema é que fica só nisso. Não temos nenhum retorno (Não que eu me lembre agora). Eu coloco em média uns R$ 80 por mês no jogo e preencho o meu 'Cartão fidelidade' quase sempre...

     O que eu queria propor é a reformulação desse 'Cartão fidelidade' tornando-o parecido com a barrinha da Pechincha especial de Janeiro.

     Lógico que não seria idêntica. Seria demais pedir sempre uma lendária ao fim da barra (Já temos o desafio do Rei da Montanha), mas pelo menos uns 2 ou 3 boosters de 12 cartas seria legal. Afinal não é um 'Cartão fidelidade'? Seria mais legal ainda se pudéssemos escolher esses boosters.

     E que essa barra fosse permanente, lógico...

     Bom a ideia é essa. Não acho nada muito difícil e nem causa tanto prejuízo assim para a Feerik.

Dernière modification par dmadeiro (22-01-2013 13:29:10)


Hors ligne

#2 22-01-2013 14:08:19

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

TOTALMENTE APOIADO! grande ideia dmadeiro


Hors ligne

#3 22-01-2013 15:26:24

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

quando esse evento veio eu pensei que era permanente, mas depois desmoronei. Ontem comprei 2 trofeus e quando pensava que ia chegar ao meu primeiro premio a promoçao acaba -.-. Se fosse permanente era da forma que havia uma lendaria garantida para aqueles azarados que gastaram tanto e ate hoje nao tiraram nenhuma, como eu. Voto sim


Hors ligne

#4 22-01-2013 15:43:24

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Eu acho uma ótima idéia, dmadeiro
E para os que dizem "mimimi~~ mas só tá falando que acha legal quem compra feez direto mimimi~~", eu comprei feez apenas uma vez desde que comecei a jogar, e motivado pela pechincha de janeiro. Isso seria algo muito bom pra Feerik, que faria mais pessoas se motivarem a comprar, dessa forma dando um bom retorno para os dois lados smile


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#5 22-01-2013 15:48:35

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

piscaum a écrit :

Eu acho uma ótima idéia, dmadeiro
E para os que dizem "mimimi~~ mas só tá falando que acha legal quem compra feez direto mimimi~~", eu comprei feez apenas uma vez desde que comecei a jogar, e motivado pela pechincha de janeiro. Isso seria algo muito bom pra Feerik, que faria mais pessoas se motivarem a comprar, dessa forma dando um bom retorno para os dois lados smile

Foi exatamente o que pensei. Os dois lados sairiam ganhando.


Hors ligne

#6 22-01-2013 15:50:53

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

E quando a barra chegasse no fim reiniciava


Hors ligne

#7 22-01-2013 16:28:20

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

É uma excelente idéia porém descreio muito que a ferrik faça isso! Mas não custa tentar neh. Pareci negativo mas to sendo realista, pelo que saiba muitas poucas sugestoes otimas ja foram postadas e foram só conversa jogada fora =/


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#8 22-01-2013 20:39:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Se a Feerik aceitar, provavelmente ser um booster de 400 no final, talvez um de 120 no meio...
Esse cartão fidelidade, quando você o completa lhe da uma certa quantidade de feez que eu não lembro quanto é, mas se eu não me engano é 270...


Awesome!


Hors ligne

#9 22-01-2013 20:57:43

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Mr.Stark a écrit :

É uma excelente idéia porém descreio muito que a ferrik faça isso! Mas não custa tentar neh. Pareci negativo mas to sendo realista, pelo que saiba muitas poucas sugestoes otimas ja foram postadas e foram só conversa jogada fora =/

Exato... a feerik so pega ideia dos gringos frances e italianos.... (sem querer ofender,mais quase sempre e isso mem....)
Mais concordo com o toris,a feerik com sua paoduragem toda nunca deixaria uma legen no final...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#10 22-01-2013 21:22:02

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

passa a ideia pra um amigo gringo kkkk


Hors ligne

#11 22-01-2013 23:30:55

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Tem alguém que é ativo nos outros fóruns? Ou pelo menos que manje bem de inglês para postar lá no fórum inglês e francês.


Hors ligne

#12 22-01-2013 23:43:39

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

gostei da ideia


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 23-01-2013 01:24:25

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

I suggested this idea on the brazilian forum, but we know that the Feerik give more attention to the english and franch's foruns.

I see that have one fidelity's card for who buy feez and that is one bar that is filled of agreement with the value of feez that you buy.

My suggestion is: this bar should give some prizes (boosters) for who buy a some quantity of feez, like the special january bargain (of course that the prizes don't should be so good than this event).
For example, if you buy X feez you win some prize and at the end of the month, the bar start again of the begin.

This bar should be permanent and i think that this would atract more customers to the Feerik.

Tradução

Eu sugeri essa ideia no fórum brasileiro, mas nós sabemos que a Feerik dá mais atenção aos fóruns inglês e francês.

eu vi que existe um cartão de fidelidade para quem compra feez que é uma barra que é preenchida de acordo com o valor de feez que vc compra.

minha sugestão é: essa barra deveria dar alguns premios (boosters) para quem compra uma certa quantidade de feez, como a pechincha especial de janeiro(é claro que os premios nao seriam tão bons como esse evento)
por exemplo, se vc compra uma quantidade X de feez vc ganha algum premio e no fim do mes a barra começa de novo do inicio

essa barra seria permanente e eu acho que isso atrairia mais clientes para a Feerik.

ta aí demadeiro aí vc ve se ta bom e posta la

Dernière modification par yerak (23-01-2013 01:26:17)


Hors ligne

#14 23-01-2013 11:11:25

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

yerak a écrit :

I suggested this idea on the brazilian forum, but we know that the Feerik give more attention to the english and franch's foruns.

I see that have one fidelity's card for who buy feez and that is one bar that is filled of agreement with the value of feez that you buy.

My suggestion is: this bar should give some prizes (boosters) for who buy a some quantity of feez, like the special january bargain (of course that the prizes don't should be so good than this event).
For example, if you buy X feez you win some prize and at the end of the month, the bar start again of the begin.

This bar should be permanent and i think that this would atract more customers to the Feerik.

Tradução

Eu sugeri essa ideia no fórum brasileiro, mas nós sabemos que a Feerik dá mais atenção aos fóruns inglês e francês.

eu vi que existe um cartão de fidelidade para quem compra feez que é uma barra que é preenchida de acordo com o valor de feez que vc compra.

minha sugestão é: essa barra deveria dar alguns premios (boosters) para quem compra uma certa quantidade de feez, como a pechincha especial de janeiro(é claro que os premios nao seriam tão bons como esse evento)
por exemplo, se vc compra uma quantidade X de feez vc ganha algum premio e no fim do mes a barra começa de novo do inicio

essa barra seria permanente e eu acho que isso atrairia mais clientes para a Feerik.

ta aí demadeiro aí vc ve se ta bom e posta la

Se criserem eu crio o topico xD


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#15 23-01-2013 11:12:38

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

yerak, tira a parte que fala que a feerik só ouve os gringos, assim você queima o filme da sugestão.

E o forum inglês é uma bosta, o Espanhol repercute muito mais.

Dernière modification par Peruca (23-01-2013 11:13:35)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#16 23-01-2013 11:29:07

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Peruca a écrit :

yerak, tira a parte que fala que a feerik só ouve os gringos, assim você queima o filme da sugestão.

E o forum inglês é uma bosta, o Espanhol repercute muito mais.

Pra mim deve postar no italiano frances ou espanhol... (frances  e mehlor.....)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 23-01-2013 11:43:16

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

peruca, eu coloquei porque é a mais pura verdade. acho que isso não vai atrapalhar nao mas o demadeiro ve se ele quiser tirar tirasem problemas
vc ja viu alguma vez uma sugestão br ir pra frente? uma boa parte nem o pessoalBC responde se vai enviar ou nao.
quanto ao forum em que postar eu coloquei em ingles pq ele pediu e eu sei um pouco, mas tbm sei espanhol só que acompanho um pouco o forum de la e tbm nao recebe muita atençao da feerik. pra mim tinha que ser no frances mas nao sei escrever em frances


Hors ligne

#18 23-01-2013 12:14:59

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

yerak a écrit :

pra mim tinha que ser no frances mas nao sei escrever em frances

Nessas horas e que  faz falta um google tradutor que preste....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#19 23-01-2013 12:32:17

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Cara, como você faz um pedido de melhoria metendo o pau na empresa? Acha que vão fazer algo pra você dessa forma?


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#20 23-01-2013 14:58:45

Luis_Artur_Cunha@
Campeur
Lieu : Canguçu-RS
Inscription : 17-12-2012
Messages : 64

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Peruca a écrit :

Cara, como você faz um pedido de melhoria metendo o pau na empresa? Acha que vão fazer algo pra você dessa forma?

Cara sera por livre e espontanea press~ao


Let´s go R.O.A


Hors ligne

#21 23-01-2013 15:11:05

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Pechincha de Janeiro Permanente

Peruca a écrit :

Cara, como você faz um pedido de melhoria metendo o pau na empresa? Acha que vão fazer algo pra você dessa forma?

Tipow eu acho melhor tirar tambem,porque as pessoas tem carateres diferentes,umas levarao na esportiva falar isso... mais certas pessoas vao ficar com raiva e nao farao nada....


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums