Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
GORDOOOOO
tomara que não faça gordice
KR ISSO E BULLYNG
Afe fala serio att pra liga ¬¬
Dernière modification par Garyazz_Eredan (22-01-2013 18:30:18)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
mano me add no jogo rastoonneto e bora lutar 1
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Cara tinha que ser litica, ate porque a guild nem tava completa, a maioria dos decks q eu vi tinham algum mercenario no meio. Agora sim talvez tera 3 personagens liticos pra formar um deck.
A GUILDA ACABOU DE SER LANÇADA.
Entenda isso,mas infelismente acho que vira liga litica para deixar eles mais OP ainda...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
iZenske a écrit :Cara tinha que ser litica, ate porque a guild nem tava completa, a maioria dos decks q eu vi tinham algum mercenario no meio. Agora sim talvez tera 3 personagens liticos pra formar um deck.
A GUILDA ACABOU DE SER LANÇADA.
Entenda isso,mas infelismente acho que vira liga litica para deixar eles mais OP ainda...
Cara e porque a guild foi lançada agora ela nao precisa ter person? e como que tu sabe que vai ser mais op? tu nem sabe quais cartas vao vir, nem sabe em qual config vao se encaixar '-' de boa o jeito que tu fala, da imprensao que tem uma bola de cristal.
Vai ser LL mesmo e acho bom, vou finalmente usar as cartas que comprei.
Acho que a questão do tempo é relativa, por exemplo os Rúnicos quando foram lançados 14 dias depois teve a primeira att.
Da Liga amanhã completa 28 dias de seu lançamento...
@edit
A grande diferença que os Runicos dependem muito das cartas da guilda, enquanto que a Liga não, principalmente pelo fato da maioria dos personagens não terem restriçoes em utilizar feitiços
Dernière modification par Siali (22-01-2013 19:48:35)
"If you never try, you never know..."
Acho que a questão do tempo é relativa, por exemplo os Rúnicos quando foram lançados 14 dias depois teve a primeira att.
Da Liga amanhã completa 28 dias de seu lançamento...
Mais kr a questao n e acabar de ser lançada,NAO PRECISAVA DE SEER LIGA,a questao e os decks e eas estrategias,18 dias apos os lançamento,os runicos n tinham nem um deck bom. (sem ofenças aos bois),ja a liga eu conheço 3 versoes tops.
Da Liga amanhã completa 28 dias de seu lançamento...@edit
A grande diferença que os Runicos dependem muito das cartas da guilda, enquanto que a Liga não, principalmente pelo fato da maioria dos personagens não terem restriçoes em utilizar feitiços
Sem contar que na epoca eram lançadas de 2 em duas guildas...
E não era toda semana,e sim de duas em duas semanas.
Sim, ou seja, os runicos tiveram lançamento+ atualização, acho que não virá cartas tops, só complementares, ta na cara que aquele gordo é guim. agua, e ta faltando cartas pra agua mesmo, até por que o elemental ta no aventura, e não tem game-play pra agua...
Awesome!
Sim, ou seja, os runicos tiveram lançamento+ atualização, acho que não virá cartas tops, só complementares, ta na cara que aquele gordo é guim. agua, e ta faltando cartas pra agua mesmo, até por que o elemental ta no aventura, e não tem game-play pra agua...
Kr eu sei uma versao com o manolo da agua.... n e tao forte qnts os demai deck liga mais e bem forte...Mais do mesmo jeito,os aguas sao os guem mais esqecido da liga xD
pra guens agua ainda n tem deck mais pros outros tem e vendendo todas as carats que coloquei lucro 160k e achoq ue vale apena tomara sinao vo ficar grilado
O mano novo pra mim é a cara do gengis khan, que o nome verdadeiro é temudjin.
Sinto cheiro de easteregg (:
Ou então to so viajando mesmo.
O mano novo pra mim é a cara do gengis khan, que o nome verdadeiro é temudjin.
Ou então to so viajando mesmo.
temujin??? se ta viajando mano, temujin é o cara q vem com o album
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Frajolabr a écrit :O mano novo pra mim é a cara do gengis khan, que o nome verdadeiro é temudjin.
Ou então to so viajando mesmo.temujin??? se ta viajando mano, temujin é o cara q vem com o album
Você não entendeu o que o cara disse. Ele disse que o novo personagem parece o Gengis Khan, o historico imperador mongol.
Ai ele aproveitou e fez uma observação que o verdadeiro nome do Gengis Khan, o da historia e não o que pode ser do jogo, é Temudjin. Por isso um possivel easteregg.
Dernière modification par Siali (23-01-2013 13:57:31)
"If you never try, you never know..."
Tem que ser kotoba plz feerik '-'
Obaaaaaaa.. Liga Litica na area...essa guilda vai ficar o bixu.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
esse eu quero
Liticos nãããããooooooooo
Entrei no blog da Feerik... Os Líticos vão ser muito chatos.
Tem uma carta que dá +2 em Ataq, Def e Esp + corrente...
Tem outra que da +3 de espírito por 4 turnos, depois -2 de espírito nos oponentes permanente...
Sem falar do item que 'cria' uma pedra coração...
A arte ficou bacana, bem criativo...hehehe
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
essa liga litica eh o povo russo do eredan!!!
nossa o cara eh triguem ( tri de tres). Tah quase junto com o marzhin.
+ = ?
Será que fica bem com os da liga num deck de guemelites da terra com [card]catalyna[/card] e [card]elemental da terra[/card]?
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
me deu avontade de criar um deck liga litica
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
http://static.eredan.com/cards/web_mid/pt/4wgi2t3o.png + http://static.eredan.com/cards/web_mid/pt/pHXjjwTy.png = ?
Será que fica bem com os da liga num deck de guemelites da terra com [card]catalyna[/card] e [card]elemental da terra[/card]?
engraçado o atq da catalyna guem terra eh 7/7 igual o do rei de pedra.
Ou bota a hidra nevoeiro...
Apareceu uma mulher no booster newcomers. E ae o que acham? Tô apostando em Kotoba, mas tá com cara de ser uma trollagem da Feerik do tipo Mercenários.