Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-01-2013 22:00:58

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Contato!

rastonneto a écrit :

cara uma duvida eu tenho 3 chuvas mais 1 e do modelo antigo e duas do novo elas sao contadas como feitisso diferente???

não, a unica coisa diferente e a ilustração...


Hors ligne

#27 17-01-2013 22:28:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Contato!

Ishaia voltou.


Hors ligne

#28 17-01-2013 23:15:25

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Contato!

PRECISO DA HISTORIa.!!!


Hors ligne

#29 17-01-2013 23:43:36

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Contato!

Qual a pagina da historia da wiki? .-.


Awesome!


Hors ligne

#30 17-01-2013 23:47:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Contato!

Toris a écrit :

Qual a pagina da historia da wiki? .-.

Aqui esta o link,mas em francês
Edit:
Li a Historia,é Otima *-*

Dernière modification par codydet (18-01-2013 00:00:32)


Hors ligne

#31 18-01-2013 00:17:29

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Contato!

Galera, cheguei em casa agora. Vou traduzir o mais rápido possível e postar aqui...

Cody... Nada de Spoilers...


Hors ligne

#32 18-01-2013 00:19:07

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Contato!

dmadeiro a écrit :

Galera, cheguei em casa agora. Vou traduzir o mais rápido possível e postar aqui...

Cody... Nada de Spoilers...

ok,soube que no clã CDE eles nunca dão spoleir ne sirius e davros kkkkk

Dernière modification par codydet (18-01-2013 00:19:53)


Hors ligne

#33 18-01-2013 00:31:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Contato!

Pensava que eles passavam a historia direto pro ingles D: Tenho trauma da frances( aquela professora maldita).


Awesome!


Hors ligne

#34 18-01-2013 01:18:45

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Contato!

Toris a écrit :

Pensava que eles passavam a historia direto pro ingles D: Tenho trauma da frances( aquela professora maldita).

nao o zurga q traduzia, era muito bom, mas ele achou uma desculpa esfarrapada e parou...

codydet a écrit :
dmadeiro a écrit :

Galera, cheguei em casa agora. Vou traduzir o mais rápido possível e postar aqui...

Cody... Nada de Spoilers...

ok,soube que no clã CDE eles nunca dão spoleir ne sirius e davros kkkkk

cody tah no CDE? tu conseguiu  achar um clã?


Hors ligne

#35 18-01-2013 02:36:49

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Contato!

E ae pessoal bele?
Esta ai a tão famigerada história da semana. Uma das melhores.

Boa leitura!


No capítulo anterior...

     Aerouant se rebelou contra os neantistas. Junto com o Mago – Mestre Pilkim eles enfrentaram e derrotaram Azaram e Tormento aprisionando-os em imensos cristais. Eles foram os mais discretos possíveis, porém...




ATO VII
Capítulo 15 – Contato

– Você tem certeza dessa informação Estripador?

– Sim eu estava lá e vi tudo. Aerouant nos traiu. Ele e Pilkim aprisionaram seu filho Azaram e Tormento. E pelo que percebi eles os levaram para o castelo de Levarak.

     Amidaraxar se levantou com fúria e num movimento transformou em cinzas pequenos demônios que estavam na sala.

– Como... Como? Eu mesmo corrompi a sua pedra – coração. Eu senti a conexão. Ele não pôde ter nos enganado tão bem. Isso atrapalha meus planos, mas não vou desanimar vou alcançar meu objetivo.

– Ainda podemos invocar Tormento? Perguntou Edrianne.

– O cristal onde ela esta impede que a invoquemos.

– E Azaram? Insistiu Edrianne.

– Eu poderia invocar o Lorde Demônio que esta no corpo dele, mas isso o mataria. Ainda preciso dele e não farei isso. Edrianne vá atrás de Zejabel e o traga aqui. Esta na hora de darmos um golpe na garganta daqueles draconianos. Completou Amidaraxar.

     Desde a guerra de Sol’Ra a prisão de Nehant já não estava bem protegida. A magia de Eredan enfraquecera. Os draconianos formaram um pequeno exército para proteger o local, mas devido à guerra civil interna a proteção dessa área se tornou pouco importante. Aproveitando essa brecha, os magos neantistas se infiltraram na cidade e sutilmente corromperam todos os guardas. Amidaraxar entra na cidade e vai diretamente aonde esta o grande cristal que serve de túmulo para um dos maiores magos de Guem. O cristal esteve amarrado com 4 grandes correntes feitas por Eredan, mas agora só restava uma. Essa corrente era muito resistente e não se quebrara com nenhuma das técnicas que ele conhecia. Ele toca o cristal. A magia de Eredan era fortíssima, mas ele perceberá que ela não estava igual à antes. Estava mais fraca. “– Não devo atacar a corrente, devo atacar o cristal.”

     Vários dias se passaram desde a traição de Aerouant. Nesses dias Amidaraxar desenvolveu um ritual, mas precisaria da ajuda de outros magos para realiza-lo. Numa manhã, Zejabel chega à cidade com uma dúzia de mortos – vivos.

– Obrigado por ter vindo Zejabel.

– O que você quer? Eu quero usar a sua magia e a de seus servos.

     Zejabel deu um pequeno ‘sorriso’. Ele olhou para a sua tropa e com um aceno de cabeça pediu que duas mulheres morto – vivo viessem a frente. As duas eram completamente diferentes uma da outra. A primeira era alta, usava um vestido marrom e vermelho e ostentava uma insígnia do Conselho das Guildas. A segunda era um fantasma com pele de alabastro, cabelos brancos e tinha as mãos cobertas de sangue.

– Esta é Ishaia? Perguntou a Zejabel, mas olhando para a morta.

– Sou. Renasci pelas mãos de Zejabel e agora o sirvo. Responde a própria.

– E esta quem é?

– Almaria... Minha esposa. Respondeu Zejabel.

– Com a ajuda de vocês e de outros neantistas conseguirei o que pretendo. Preciso abrir a prisão onde esta Nehánt.

     Amidaraxar então explica o ritual aos participantes. E logo depois eles se preparam para realiza-lo. Edrianne, Utkin, Sombra, Almaria, Ishaia, Zejabel e Anagrama que libertaria poder neantica gradualmente para se misturar à magia do cristal. O ritual começa. Chamas negras cobrem o cristal. Amidaraxar tece ligações entre os participantes e todos ficam ligados a ele, e ele, fica ligado ao cristal. Sobrecarregado com o poder mágico dos outros Amidaraxar disparou pequenas rajadas de energia a fim de sobrepujar o poder de Eredan. O ritual duro cerca de uma hora. Logo Amidaraxar conseguiu afundar a mão dentro do cristal e conseguiu tocar o corpo de Nehánt criando assim um breve contato com seu mestre.

– Amidaraxar? Sussurou uma voz. Não tenho muito tempo, ouça-me. Minha mente esta muito longe de meu corpo, num outro mundo. A conexão com meu corpo esta muito fraca. Absorva a energia do meu corpo e torne-se poderoso.

– Mas seu corpo irá morrer?

– Não se preocupe com isso. A ligação com meu corpo esta no fim. Eu...

     A mente de Nehánt estava distante. Amidaraxar então resolveu absorver o poder do corpo vegetante. A dor era insuportável. Sentia como se agulhas perfurassem seu corpo de dentro para fora. Mas ávido por poder ele o absorveu sem se importar com a dor. Retirou tudo que pode até a ultima gota e o corpo de Nahánt morreu. O ritual terminou. Amidaraxar ficou parado. Observando o cristal. Ele se aproxima e com um soco ele o destrói. O cristal que antes era indestrutível virou pó. A quarta corrente cai no chão junto com o corpo de Nehánt. Todos olhavam para ele. Uma aura de chamas escuras o envolvia. Seus olhos estavam diferentes. Ele caminha em direção a Zejabel.

– Eu poderia te destruir agora pela besteira que você fez em invadir o território Zil e atrair a atenção para nós. Mas não o farei porque você me ajudou. Vamos dizer que estamos quites. Espero que você e as suas criaturas não cruzem o meu caminho novamente, pois se isso acontecer eu lhe garanto que todos ficarão sobre meu comando.

     Zejabel não gostou da ameaça, mas viu que poderia tirar algum proveito da situação.

– Ok, mas vamos continuar com nossa palavra. Os mortos são todos meus.

– Os mortos são seus necromantes. Respondeu Amidaraxar já se virando para os outros nehantistas. Nós estamos fugindo há 10 anos e agora é a hora de retornarmos. Um grande símbolo nehantico surge sobre seus pés e ele invoca vários demônios maiores que Tormento e Inferno. Hoje à noite nós atacaremos nossos inimigos e o primeiro deles será àqueles que estão menos armados contra nós. Hoje invadiremos o reino Xzia.

Zejabel aproveitou a animação dos demônios e rastejou por trás da multidão até chegar ao corpo inerte de Nehánt. Ele se inclina sobre o corpo...

– Olhe o que temos aqui, um belo cadáver. Nehánt o escolheu há muito tempo e eu estou muito curioso para saber o por que...

Depois dessa eu vou vender todas as minhas cartas e vou investir nos Nehantistas...

Ishaia morta - viva...

+

Antigo corpo de Nehant como um morto - vivo


Hors ligne

#36 18-01-2013 02:54:28

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Contato!

Valeu Dmadeiro, você é o cara mesmo.

Mas que corpo é esse do nehant?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#37 18-01-2013 02:59:31

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG : Contato!

tambem nao entendi
deve ser o primeiro corpo que ele usou


Hors ligne

#38 18-01-2013 03:20:36

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Contato!

Novo lendário a vista?


Hors ligne

#39 18-01-2013 03:24:08

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Contato!

Talvez seja um evento, ou um pack, só para ´personagens neanticos, ou uma atualização apenas de personagens...


Awesome!


Hors ligne

#40 18-01-2013 03:39:02

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Contato!

Stefano Lopes a écrit :

Valeu Dmadeiro, você é o cara mesmo.

Mas que corpo é esse do nehant?


yerak a écrit :

tambem nao entendi
deve ser o primeiro corpo que ele usou

Pelo que entendi é o corpo do ultimo mago que invocou Nehánt.


Hors ligne

#41 18-01-2013 05:21:58

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG : Contato!

cheira a lendario mesmo, a historia ta muito boa


Hors ligne

#42 18-01-2013 11:56:45

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Contato!

Oh meu Deus!!!!!!!!! Cabeças vão rolar!!!!
Cara, como eu gosto dos Neanticos! Sempre com as melhores histórias!

P.S.: Não gosto dos zumbis no jogo. kkkkkkkk'


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#43 18-01-2013 12:15:21

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Contato!

Quero mais um lendario corrupt


Hors ligne

#44 18-01-2013 12:54:13

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Contato!

Stefano Lopes a écrit :

Valeu Dmadeiro, você é o cara mesmo.

Mas que corpo é esse do nehant?


Valeu Dmadeiro, agora decepcionei, achei q a volta da Ishaia ia ser A volta da Conselheira Ishaia do mundo dos mortos ( com fogos de artificio explodindo atras) e foi tipo: " essa é a ishaia? - é sim."


agora nao entendi o 2 corpos?


Hors ligne

#45 18-01-2013 13:08:58

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Contato!

pseudo7 a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Valeu Dmadeiro, você é o cara mesmo.

Mas que corpo é esse do nehant?


Valeu Dmadeiro, agora decepcionei, achei q a volta da Ishaia ia ser A volta da Conselheira Ishaia do mundo dos mortos ( com fogos de artificio explodindo atras) e foi tipo: " essa é a ishaia? - é sim."


agora nao entendi o 2 corpos?

     Também achei que Isha fosse chegar chegando, matando alguém e destruindo tudo, mas pelo simples fato de ela estar 'viva' já me deixa feliz. Acredito que a Feerik irá lança-la, mas eles vão segurar esse lançamento por um bom tempo.

     Quanto aos dois corpos... A história deixa entender que Zejabel criará um novo morto vivo utilizando o corpo do antigo hospedeiro de Nehánt. E ao mesmo tempo temos Amidaraxar que absorveu grande parte do poder do demônio.

Vai ser como se tivessem 2 Nehánts solto em Guem...

Dernière modification par dmadeiro (18-01-2013 13:12:04)


Hors ligne

#46 18-01-2013 14:13:50

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Contato!

Muito lôko! Empolgante!

Cara, agora o bicho vai pegar em Guem. Neantistas contra a rapa. Vamos ver onde isso vai dar.

#curiosissimo

Dernière modification par Peruca (18-01-2013 14:14:40)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#47 18-01-2013 14:18:05

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Contato!

Queria que fosse um desenho animado eredan,assim poderia ver amidaraxar fazendo pó de iro.


Hors ligne

#48 18-01-2013 15:03:27

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Contato!

dmadeiro a écrit :

Hoje à noite nós atacaremos nossos inimigos e o primeiro deles será àqueles que estão menos armados contra nós. Hoje invadiremos o reino Xzia.

q venha pra xzia! vc ñ sabe q o maior espadachin de eredan esta la pontro pra te cortar a cabeça, monte de poha, e ja vou logo avisando, xzia nunca se renderá eles vao comer picadinho de demonio pro jantar, ñ vao ter nem chance esses neantes, xzia é mais forte do q pensam!!!!!!!
GO GO XZIA!!!


Hors ligne

#49 18-01-2013 15:05:39

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Contato!

Peruca a écrit :

Muito lôko! Empolgante!

Cara, agora o bicho vai pegar em Guem. Neantistas contra a rapa. Vamos ver onde isso vai dar.

#curiosissimo

Eu queria muito que a Feerik publica-se o que aconteceu na invasão dos Zumbis em Zircus Land...


Hors ligne

#50 18-01-2013 16:06:41

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG : Contato!

Pessoal a cada lançamento inovando na história;
Veio apareceram dois personagens possivelmente legendarios pros neantes eh pedir muito um DK lendario.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums