Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
dmadeiro poutz 2 legendarios nos boster basico. Meu sonho é tirar só um legendario com 20 reais gastos. Sera que eu consigo? sou muito azarado com jogo kkk.
O Gallant por exemplo já tá começando a ficar foil. kkkkkkk'
In Game: bistroBR3
dmadeiro poutz 2 legendarios nos boster basico. Meu sonho é tirar só um legendario com 20 reais gastos. Sera que eu consigo? sou muito azarado com jogo kkk.
somos 2, o unico lendario q tirei no booster foi o iro... e o gigante de espuma... ( nossa foi quse um por ano)
Eu tenho um monte de lendárias, mas foi tudo tirada nos boosters. Os únicos que comprei foram o Verace e o Gigante...
E um dia quero ser igual ao gallant que tem umas 7000 cartas... e 75% das cartas do jogo...
Dernière modification par dmadeiro (15-01-2013 17:18:46)
Eu tenho um monte de lendárias, mas foi tudo tirada nos boosters. Os únicos que comprei foram o Verace e o Gigante...
E um dia quero ser igual ao gallant que tem umas 7000 cartas... e 75% das cartas do jogo...
Esses dias atras joguei contra um mexicano o cara tinha 89% das cartas, ho loko!!
detalhe provavelmente a maioria foil, pois o deck inteiro era!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Fiz a compra máxima. Valeu bastante a pena.
Fiz a compra máxima. Valeu bastante a pena.
Comprou trofeus ou boosters? Se for booster o que veio de bom?
dmadeiro a écrit :Eu tenho um monte de lendárias, mas foi tudo tirada nos boosters. Os únicos que comprei foram o Verace e o Gigante...
E um dia quero ser igual ao gallant que tem umas 7000 cartas... e 75% das cartas do jogo...Esses dias atras joguei contra um mexicano o cara tinha 89% das cartas, ho loko!!
detalhe provavelmente a maioria foil, pois o deck inteiro era!!
o dax_rodriguezsolis? se for ele, é a maior q já vi, com 91% das cartas e maioria foil
Puts eu deveria ter tirado um print!!
Não lembro o nick, só me recordo que o cara era mexicano.....
na minha opnião acho q compensa gastar esses 20000 feez pq tipo ganhar uma lendaria, todas as cartas colecionaveis, 3 booster de novos lançamentos um booster basico e aina dois titulos.
pena q ñ tenho tanto dinheiro assim sobrando
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
na minha opnião acho q compensa gastar esses 20000 feez pq tipo ganhar uma lendaria, todas as cartas colecionaveis, 3 booster de novos lançamentos um booster basico e aina dois titulos.
Cartão de credito, parcelado em 3 vezes heheh
Mas não sei se vale a pena gastar mais de 10 k....pois e so 1 legendária e ainda assim randonica..
ti@goanjo a écrit :na minha opnião acho q compensa gastar esses 20000 feez pq tipo ganhar uma lendaria, todas as cartas colecionaveis, 3 booster de novos lançamentos um booster basico e aina dois titulos.
Cartão de credito, parcelado em 3 vezes heheh
Mas não sei se vale a pena gastar mais de 10 k....pois e so 1 legendária e ainda assim randonica..
mas tipo isso é so bonus desses 20k vc pode comprar uns 30 booster de novos lançamentos e no meu dessas cartas vc tem q conseguir pelo menos 1 ou 2 lendarias
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Só esperando a att de agora sair, ancioso pra gastar isso. DEDO COÇANDOOOO!!
Ahhh e antes que faça besteira, quais sao os trofeis necessarios pra deck Noz mago Mestre mago pilkin bla bla bla? o outro lado da moeda, e mais quais? e porfavor me digam de quais atos elas sao ?
Dernière modification par iZenske (16-01-2013 11:02:40)
Só esperando a att de agora sair, ancioso pra gastar isso. DEDO COÇANDOOOO!!
Ahhh e antes que faça besteira, quais sao os trofeis necessarios pra deck Noz mago Mestre mago pilkin bla bla bla? o outro lado da moeda, e mais quais? e porfavor me digam de quais atos elas sao ?
[card]O Outro Lado da Moeda[/card],[card]Renascido[/card],[card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] para Ataque.
E Counters Basicos como [card]Sentença[/card] e [card]Disidencia[/card]
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Aff que att meia boca, esperei para ver se valia a pena colocar 20 k de feez.
Ja vi que a espera foi em vão.
Obs.: O Ourenos voltou pro New commers!!
Se o azar nao fosse tanto, tirei apenas uma lendaria. O nebsen e no premio de 20k tirei maestria o card q eu queria nao saiu.
http://upamais.com/images/99041030336335820691.jpg
Se o azar nao fosse tanto, tirei apenas uma lendaria. O nebsen e no premio de 20k tirei maestria o card q eu queria nao saiu.
O Cara reclama de tirar nebsen. . .
Seria legal tirar 10X void,mas nem sempre acontesse kkkk
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Pow mano mas abri mais de 100 boster pow, a lendaria que eu queria era o pilkin falta só ele agora vou ficar com dó de vender esse nebsen pra compra ele. Vou acabar jogando de nomade mesmo.
Depois dessa att meia boca, vou colocar so 10 k de feez e mandar tudo em booster de pirata!!
Vamos ver no que vai da ^^