Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Roubo Colecionador não tem =/
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Roubo Colecionador não tem =/
DohkoLod,
Teve uma atualização na notícia, adicionado um trecho dizendo que são 'apenas as cartas lançadas antes de dezembro de 2012'.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
pretendo gastar 1600 feez, alguem sabe me indicar uma boa compra com esse valor? estava pensando em pegar tudo em boster basico. Porem se eu pegar um boster de guild a chance de vir algo lendario é maior? enfim me ajudem kk
Não é maior não!
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Já vou publicar um vídeo sobre isso daqui a pouco.
Aqui - http://www.youtube.com/watch?v=rNSboNtDZAQ
Dernière modification par scizornl (12-01-2013 16:53:34)
scirzornl,
Parabéns pela contribuição!!
Meu foco sera a compra de booster, e tenho a mesma opinião, creio que seja melhor investir em piratas e runicos... pois o retorno das vendas e certo..^^
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
22Min pra ele responder minha pergunta nos 2min finais AUHEUAHEUAHHUEHAUA.
Enfim, valeu ai a ajuda, ja sei como gastar os feez agora k.
22Min pra ele responder minha pergunta nos 2min finais AUHEUAHEUAHHUEHAUA.
Enfim, valeu ai a ajuda, ja sei como gastar os feez agora k.
Po mano zoa não o cara teve o maior trabalho de planilhar tudo.... kkkk
kkkkkkkkkkkkk
Obrigador scizornl(Na boa,não consigo digitar scizor,sem pensar no )
Não Deixe de Fazer Videos,Eles São Otimos,Quando Começei a Jogar Tirei Varias Duvidas Consultando-os
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Comprei os 20k de feez ontem a tarde, para a minha surpresa tudo está sendo redirecionado para o boa compra. Porém se fosse no pagseguro esses feez eram liberados suavemente em menos de 30 min. Tô aguardando cair. Aí quando rolar promo de sexta pra segunda só ficarem alerta para caírem os créditos em tempo hábil, blz?
Scizornl: Dá pra usar o paypal que os feez caem na mesma hora, o único problema é que não tem parcelamento pelo cartão de crédito como o pagseguro tinha. Depois fala aí qual lendária veio. Boa sorte!
desejo sorte pra n cair um coraçao de pedra
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Se eu comprar pelo boa compra na quarta eles caem quando? acho que vou espera quarta pra ver o que sai de novo pra eu saber em qual boster eu gasto.
Se eu comprar pelo boa compra na quarta eles caem quando? acho que vou espera quarta pra ver o que sai de novo pra eu saber em qual boster eu gasto.
Idem estou esperando a att. de quarta pra saber com o que gastar, alem do mais ainda dara tempo pra comprar e gastar, pois a promo vai ate dia 21/01
iZenske a écrit :Se eu comprar pelo boa compra na quarta eles caem quando? acho que vou espera quarta pra ver o que sai de novo pra eu saber em qual boster eu gasto.
Idem estou esperando a att. de quarta pra saber com o que gastar, alem do mais ainda dara tempo pra comprar e gastar, pois a promo vai ate dia 21/01
Se for pra gastar dinheiro tem que ser bem pensado não é? kkk enfim
Queria tirar uma duvida: o boster Newcomers diz que vem uma lendaria ou rara certo? quando vc vai ver agora as cartas que vem no boster nao tem nenhuma lendaria. Aquelas cartas que mostram que sao possiveis sair no boster sao as que realmente saem né? tipo se la n mostra lendario entao quer dizer que a chance é de 100% de vir a rara ja que nao possui lendario.
A chance é de 100% para 1 rara ou legendária. Não vale comprar new comers agora pq tá sem lendária, mas quarta deve vir alguma. A Feerik não é burra.
E o prazo pros feez caírem é de até 48h em dias uteis. Quase sempre vem bem antes do prazo máximo.
Duvida cruel....
Estou motivado e vou comprar pra conseguir no minimo as cartas colecionaveis ou seja:
R$ 50,00 mais uns feez que ja tinha.
Agora e que vem a questão.
Qual a vantagem de se gastar mais R$ 50,00 e simplismente conseguir um "titulo"
Mesma coisa colocando mais R$ 100,00.
Outras coisa esse "titulo" seria somente um trofeu a ser apresentado na galeria?
Ai o pessoal fala, mas voce vai comprar booster do mesmo jeito.
Contudo to começando achar que o retorno para 10k de feez e 20k de feez muito pouco.
No primeiro caso voce tem direito a 1 pacote de cada guilda 12 x 8 = 96 cartas, sendo que somente duas guildas estão em alta.
No segundo caso a legendária é aleatória, vai que vem gigante de espuma, nossa eu ficaria muito P#%%#@ de raiva.
Então pessoal, acho bom todo mundo botar a mão na consiencia antes de colocar no bolso.
Pois a ultima vez que comprei 20 k de feez (para os booster legendários 4 no total)
Não fiquei 100% satisfeito.
Fica a dica pra rapaziada.
...No segundo caso a legendária é aleatória, vai que vem gigante de espuma, nossa eu ficaria muito P#%%#@ de raiva...
Tadinho do Gigante de espuma...
Eu comprei os 20K Feez.
Comprei todos os troféus que me faltavam do ATO 5, 6 e 7...
e o que sobrou eu comprei Boosters de 120cx
Resultado. Eu tirei o Gigante de Espuma (Agora tenho 2), Tirei o Iro lendário e de brinde ganhei a Almirante... O resto vendi e consegui 300K cx.
Obs: Agora só falta o Ourenos e o Centurião...
Resultado. Eu tirei o Gigante de Espuma (Agora tenho 2), Tirei o Iro lendário e de brinde ganhei a Almirante... O resto vendi e consegui 300K cx.
Obs: Agora só falta o Ourenos e o Centurião...
Oo sinto muito dmaneiro (kkkk)
Voce e do tipo colecionador certo?
Outra coisa a minha pergunta ainda ficou no ar
Qual a vantagem de se gastar mais R$ 50,00 e simplismente conseguir um "titulo"
Mesma coisa colocando mais R$ 100,00.
Outras coisa esse "titulo" seria somente um trofeu a ser apresentado na galeria?
Sim Gleiner, só pra se "amostrar" kkkkkkk'
In Game: bistroBR3
Sim Gleiner, só pra se "amostrar" kkkkkkk'
coisa de colecionador, eh soh pra ver e ficar feliz. Isso realmente eh de cada um....
Puts, gastar R$ 200,00 conto so pra ter na prateleira, assim não dá ^^ eheh
O cara so vai tirar onda de rico....kkkkkk
Acho que vou ficar com as minhas colecionaveis mesmo que ja ta de bom tamanho, meu bolso ainda não se recuperou dos 20 k que comprei na epoca do booster legendários!!
Voce e do tipo colecionador certo?
Sim. Todo mês eu coloco 50 reais. O pior é que eu não consigo vender as cartas... Fico com dó...
Gleiner_Nascimento a écrit :Voce e do tipo colecionador certo?
Sim. Todo mês eu coloco 50 reais. O pior é que eu não consigo vender as cartas... Fico com dó...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos 2