Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-12-2012 18:55:36

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Interceptação

news_interception.jpg


O Interceptor

A partir de agora e até as 09:00 (horário francês) de quinta-feira, dia 27/12/2012, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 25 pontos. Você ganha 1 ponto no final de cada partida que você vencer com uma pontuação total inferior à pontuação do seu oponente. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Interceptação e o título: O Interceptor.

NHecVr0T.png

[card]Interceptação[/card]: Ação. Colecionador. Única. Duração de 2 combates. Anexa ao personagem oponente. Ele recebe -2 para cada característica (Ataque, Defesa, Espírito) superior às características impressas dele.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 21-12-2012 19:12:26

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Interceptação

Quero a Historia *-*


Hors ligne

#3 21-12-2012 19:30:28

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Interceptação

codydet a écrit :

Quero a Historia *-*

Calma ai..... hj a noite ou mais tardar amanhã de manhã


Hors ligne

#4 21-12-2012 21:24:43

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Interceptação

dmadeiro a écrit :
codydet a écrit :

Quero a Historia *-*

Calma ai..... hj a noite ou mais tardar amanhã de manhã


entao nao vem, hj acaba o mundo... tb no aguardo!!!


Hors ligne

#5 21-12-2012 22:22:13

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Interceptação

a trupe dando(ou recendo) um coro nos estrangeiros


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#6 21-12-2012 23:41:42

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG : Interceptação

a theya ta ajudando eles?


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#7 22-12-2012 01:44:19

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Interceptação

pseudo7 a écrit :
dmadeiro a écrit :
codydet a écrit :

Quero a Historia *-*

Calma ai..... hj a noite ou mais tardar amanhã de manhã


entao nao vem, hj acaba o mundo... tb no aguardo!!!

Vem sim, da tempo de ler esse capítulo antes do fim do mundo.... Kkkk

Nos capítulos anteriores...

Os guerreiros Zil foram até a Floresta Eltarite para procurar Fenrath e os Estrangeiros...

ATO VII
Capítulo 11 – Interceptação

– Pare, espere... Tem algo de errado. Diz Theyâ

     O grupo de Equinocianos parou. Eles estavam caminhando por horas, contornando a floresta eltarite. No caminho eles encontraram apenas veados, coelhos, javalis e outros animais silvestres. No entanto, Theyâ tinha a impressão de que o grupo estava sendo vigiado. De um lado do caminho havia a floresta e do outro uma vasta planície coberta de grama. “Com certeza tem alguém escondido por entre as árvores”. Rapidamente o estrangeiro sacou sua arma. Fenrath se transformou num “lobisomen volk” e começou a farejar. “Terra molhada... Árvores... Animais... E um familiar cheiro doce e forte. Era Espada Sanguinária e Desfigurado”. Rapidamente ele alertou os outros estrangeiros apontando-lhes a direção.

– Fomos descobertos! Atacar! Gritou Feroz pulando na direção do grupo de estrangeiros.

     Os Guerreiros Zil observavam os Equinocianos por um longo tempo, esperando o melhor momento para atacar. Ficaram escondidos na floresta graças à magia das sombras de seus colegas. O plano era dividir. Feroz, Escuridão e Espada Sanguinária avançaram sobre Theyâ. Brutus deveria remover Fenrath da batalha. E finalmente, Nard, Desfigurado e Espectro deveriam derrubar o Estrangeiro. Feroz pensou que seria rápido e fácil derrota-los, mas não foi bem assim. Brutus aplicou um “Mata-Leão” no pescoço de Fenrath sufocando-o e o arrastou para longe dos outros.

     Theyâ ficou cercada e logo foi laçada por Feroz. Theyâ rapidamente sacou um punhal e se desvencilhou de sua inimiga e em seguida mergulhou entre Escuridão e Espada Sanguinária para não ficar encurralada. Ela largou sua adaga e puxou sua flauta, repirou e tocou algumas notas. No entanto, nenhum som foi ouvido, mas um efeito mágico foi produzido. Uma grande raposa prateada apareceu ao lado da estrangeira. No momento em que Theyâ tocava sua flauta Escuridão fincou uma adaga entre as costelas da equinociana.

– Eu te peguei! Exclamou ela.

     Porém, sua alegria durou pouco, porque Theyâ deu um soco de esquerda na Escuridão e esta recuou alguns metros e com muita raiva em seu olhar ela tirou a adaga de suas costelas. Novamente ela levou sua flauta para os lábios e tocou a flauta que desta vez produziu um som.

     A luz do ambiente mudou, tornando-se vermelha escura. Ela usou o Equinócio para melhorar suas habilidades e a do Estrangeiro. Falando nele, o pobre estava com sérios problemas para conter seus três adversários. Enquanto ele enfrentava a enorme espada do Desfigurado, os outros dois, Nard e Espectro destruíram sua armadura. Ele se enfureceu e num movimento segurou a espada de Desfigurado com as duas mãos. Tomou sua espada e num contra ataque acertou com toda a sua força o rosto de seu oponente que ficou atordoado. O Estrangeiro vira-se para Nard quando sente o efeito do Equinócio.

     O poder fluiu e os Equinócianos agora podiam mudar o rumo da luta. Os guerreiros Zil perceberam que Theyâ não estava sendo mais atingida (Turno par, equipada com a raposinha). Os Zils ficaram numa situação pior quando Espada Sanguinária correu para ajudar seu amigo Desfigurado e deixou Feroz e Escuridão sozinhas com Theyâ. O Estrangeiro desviou das investidas de Nard e num momento de surpresa agarrou Espectro e o arremessou sobre Nard. Ambos caíram.

     Neste caos, nenhuma das partes notou a presença de outra pessoa que observava tudo por entre as árvores, analisando criticamente os pontos fortes de cada envolvido no embate. Seu rosto era muito semelhante ao dos equinocianos. Sua roupa era um eco, um remanescente da roupa dos estrangeiros. Estava rasgada e furada em muitos lugares. Sua armadura já estava velha e protegia apenas o peito. A única coisa impecável era sua espada que era soberba e aparentava estar afiadíssima. Ele entrou em ação quando metade dos Zil foram neutralizados. Ao entrar no cmapo de batalha ele também se beneficiou dos poderes do equinócio. Como um leão ele avançou sobre o Estrangeiro e rasgou sua armadura com sua espada. Theyâ permaneceu congelada ao ver a cena.

– Você. Ela resmungou.

     O recém-chegado arrancou a máscara do Estrangeiro antes de esmagar o seu nariz. Nard e Espectro aproveitaram e finalizaram o Estrangeiro nocauteando-o. O recém-chegado virou-se para Theyâ e esta correu para por a flauta em seus lábios, mas não teve tempo. O recém-chegado fincou a espada na raposa e na sequência deu um chute na barriga dela que esgasgou. A luz voltou ao normal. Feroz e Escuridão se posicionaram para atacar, mas o recém-chegado não permitiu.

– Obrigado por nos ajudar. Disse Feroz.

– Eu não vim ajudar, eu estava à procura desta. E posicionou a lâmina de sua espada na garganta de Theyâ.

– Neste caso temos um problema. Quem é você?

– Eu não vejo nenhum problema e nem quero ter um pelo menos não com vocês. Eu tenho contas para acertar com essa aqui. Deixo os outros para você de presente.

     Feroz não gostou, ela não gostava de lhe tirassem seus brinquedos, mas o que ela poderia fazer. No fim os deixou ir. Logo os dois desapareceram na floresta. Feroz cochicha algo no ouvido de Escuridão e esta sai em direção à floresta.

– Agora vamos levar nossos amigos ao Castelo de Kaes, para o Conselho das Guildas.

Continua.


Parabéns Raston pelos Feezs que vc ganhou da Amnezy...

Dernière modification par dmadeiro (22-12-2012 01:48:04)


Hors ligne

#8 22-12-2012 12:57:09

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Interceptação

dmadeiro a écrit :

Parabéns Raston pelos Feezs que vc ganhou da Amnezy...

quais feez q ele ganhou??? parabens raston!


Hors ligne

#9 22-12-2012 14:10:15

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG : Interceptação

eu ganhei só mt sortudo mais por isso sertesa que o sorteio nem passo perto de ganhar kkk


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#10 22-12-2012 15:10:27

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Interceptação

rastonneto a écrit :

eu ganhei só mt sortudo mais por isso sertesa que o sorteio nem passo perto de ganhar kkk


Parabens mesmo rasto........


.....mas eu gostaria de entender o que vc disse. tongue


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 22-12-2012 16:09:53

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Interceptação

xama o zé mendes ele decifra codigos pra C.I.A. ele decifrou q o nome do ateb de traz pra frente é beta, q foi quando ele foi lançado!


Hors ligne

#12 22-12-2012 17:12:49

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Interceptação

Gostei da Historia big_smile


Hors ligne

#13 22-12-2012 22:20:16

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG : Interceptação

kkk coloca no google tradutor para tradusir em latin acho que ai vc intende kkkk


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#14 23-12-2012 01:31:18

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Interceptação

rastonneto a écrit :

kkk coloca no google tradutor para tradusir em latin acho que ai vc intende kkkk

Coloquei:
EGO got faustissima solum magis quod de ducatur sertesa non ingreditur prope ad conciliandos kkk

e tambem em letão:
Man ir ļoti paveicies tikai vairāk tāpēc, ka izdarīt sertesa nav solis tuvu uzvarēt kkk


Finalmente está claro agora...era óbvio.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#15 26-12-2012 18:49:17

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Interceptação

mAIS.... qe fez ele ganhou ?


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#16 26-12-2012 19:11:26

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Interceptação

Garyazz_Eredan a écrit :

mAIS.... qe fez ele ganhou ?

Não sei direito mas parece que foi naqueles sorteios que tem no face da Amnezi...compensa ficar de olho, toda semana tem alguma coisa.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#17 27-12-2012 02:41:06

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Interceptação

Garyazz_Eredan a écrit :

mAIS.... qe fez ele ganhou ?

Exatamente... Foi uma imagem de uma carta pela metade e quem acessou o perfil da Amnezy pôde dar um palpite. O primeiro a postar ganharia Feez e um outro que respondeu corretamente seria sorteado...


Hors ligne

Pied de page des forums