Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 14-12-2012 16:48:22

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Destruição!

[card]Kaes,o Maléfico[/card] pira nessa carta.


Hors ligne

#27 14-12-2012 17:42:51

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : Destruição!

T-rexMW2 a écrit :

[card]Kaes,o Maléfico[/card] pira nessa carta.

Ta rodando legal? quanto pontos por partida?


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#28 14-12-2012 19:28:22

love
Ptit nouveau
Inscription : 16-11-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Destruição!

nem com personagens suicida consigo pontos
esta bugado o trofeu ?


Hors ligne

#29 14-12-2012 22:53:21

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Destruição!

T.T kd a historinha?


Hors ligne

#30 15-12-2012 00:02:30

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Destruição!

wesley102 a écrit :

T.T kd a historinha?

Nescessito big_smile


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#31 15-12-2012 00:56:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Destruição!

preciso descobrir oq aconteceu pq se ñ tava entendendo nada ele ajudando os neantistas agora fico mais confuso mermo com ele derrotando eles


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#32 15-12-2012 01:45:02

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Destruição!

E ae pessoal bele? Desculpa a demora.

Boa Leitura

Nos capítulos anteriores...

Aerouant foi preso por matar alguns soldados de seu próprio batalhão (Ele estava num dia de fúria). No momento de seu julgamento ele foge usando um portal demoníaco e se une aos Neantistas...

ATO VII
Capítulo 10 - Destruição

    Os Neantistas estavam planejando atacar Draconia, aproveitando da guerra civil que estava acontecendo no local. Para isso eles se esconderam em um vilarejo no reino de Yses. O vilarejo foi completamente tomado por Aerouant que esteve praticando magias de corrupção, o qual foi treinado por Edrianne e Amidaraxar. O grupo de neantistas caminhava pela cidade discutindo seus futuros planos. Amidaraxar ordenou que Aerouant e Azaram invadissem o castelo do Senhor-Dragão Levarak, enquanto que ele e Edrianne iam resolver outro assunto.
Aerouant e Azaram se prepararam para a missão. Depois, Azaram convida Aerouant para tomar uma bebida numa taverna próxima, e ele aceita o convite. Na taverna...

– Esta bebida é por este dia que ficará para sempre em minha memória. Diz Aerouant, engolindo a bebida de uma vez.

– Você exagera Aerouant. Haverá outros dias que serão ainda mais emocionantes, como o dia do retorno de Néhant. Responde Azaram.

– Eu não acho que este será um grande dia. Esta bebida é para o meu pai, que foi morto por Dimizar!

     Azaram franziu a testa. Algo estava errado. Neste momento as paredes da taverna brilharam em um azul claro e uma pessoa apareceu ao lado deles: O Mago-Mestre Pilkim. Imediatamente o demônio se levantou e sacou sua espada. Com um gesto largo Aerouant lançou um feitiço de luz, criando um grande pilar de luz azulada que atingiu Azaram em cheio. Ele foi arremessado a metros e bateu numa das paredes da taverna. Encurralado ele tenta conjurar um portal para fugir, mas não consegue.

– Incapaz de fugir demônio!? Diz Pilkim dando um passo a frente. Você pode entrar neste espaço, mas não pode sair. Você esta enjaulado como a um rato numa gaiola.

– O que? Como isso é possível. Diz Azaram olhando para Aerouant.

– Oh! Você esta se referindo a minha pedra coração que foi corrompida por Emidaraxar? Bem, esta é uma cópia fiel da minha Pedra-Coração. A Liga Lítica fez um trabalho admirável, não acha?

– Mas você já não tem mais ligação com o Dragão!

– De fato. Interrompeu Pilkim. Ele sempre teve essa ligação, mas eu fui responsável por escondê-la de vocês.

– Foi tudo planejado! Remoeu Azaram.

– Desde o início. A morte dos soldados foi tudo encenação. Até mesmo os Cavaleiros Arcanos de Dhun estavam encenando. E agora eu vou te mostrar como eu fui um bom aluno nas artes da corrupção. Diz Aerouant.

– Eu nunca irei trair Nehánt.

Pilkim imobiliza Azaram e Aerouant usa a sua verdadeira Pedra-Coração para subjuga-lo. A batalha mental teve início, mas Aerouant esteve treinando por semanas. Azaram perde a batalha e fica imóvel sem o menor pensamento em sua cabeça ficando completamente sob o controle dos dracônicos.

– Você esta pronto meu amigo? Pergunta Aerouant para Pilkim. Não se esqueça de que o inimigo deve ser capturado vivo.

– Eu pratiquei algumas magias dos Cavaleiros Arcanos de Dhun* e pode deixar que eu posso fazer isso sem matar a vítima.

– Ele não pode morrer, pois dessa forma ele voltará para Meandros e dela eles podem voltar.

     Pilkim tira uma caixa da cintura e a abre. Dentro estava um cristal roxo com listras brancas.

– Vá em frente e ordene que ele os chame.

– Azaram, eu lhe ordeno que você invoque Pesadelo, Mágoa e Dor.

     Incapaz de resistir Azaram o faz. Um portal se abre. O primeiro a aparecer foi pesadelo que logo que se materializou e foi agarrado por Aerouant pelo pescoço e este liberou uma poderosa magia de trovão que neutralizou de imediato o demônio que em seguida foi totalmente cristalizado. A próxima a aparecer foi Mágoa, mas esta conseguiu escapar da investida de Aerouant que tentou fazer a mesma coisa que antes. Na sequencia dor aparece e ambas não hesitam e uma salta sobre a outra e se aglutinam formando Tormento.

– Seus vermes, seus feitiços não surtem efeitos sobre mim. Diz o demônio.

     Então o Mago-Mestre tira uma pedra-coração de seu bolso, a pedra que pertencia a Come Pedras. E com um estalar de dedos ele pulveriza a Pedra-Coração do demônio. A batalha foi difícil. Pilkim usava magias para imobilizar o demônio enquanto que Aerouant tentava cristaliza-lo. Ao fim o demônio ficou com os braços cristalizados. Pilkim e Aerouant usaram a pedra coração da Come-Pedra para potencializar suas magias e logo Tormento se transformou num enorme bloco de cristal azul.

– Missão cumprida. Disse Pilkim.

– Devemos arrumar essa bagunça e nos preparar para o próximo.

– E quem será?

– Prometi a Moira que pegaria o demônio Lâmina Mortal.

– Certo, mas devemos ser cautelosos, pois os neantistas não podem descobrir sobre você. E quando terminarmos nossos amigos e o Compendium nos entenderão. Sabe Aerouant, seu pai deve estar orgulhoso de ti.

Continua...

* (Do original francês chevaliers-sorciers de Dhun). Decidi traduzir esta frase como Cavaleiros Arcanos de Dhun. Pelo que li é uma casta de guerreiros que também usam magia, só que essa magia vem diretamente do Dragão, por isso eles são tão bons em magia.

Dernière modification par dmadeiro (15-12-2012 01:45:39)


Hors ligne

#33 15-12-2012 02:07:48

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Destruição!

sabia...sabia...sabia

aquela historia do resgate anterior estava muito mau contada. O demonio desmaiar bem na hora??? encenação.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#34 15-12-2012 02:25:16

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Destruição!

meu deus o aureant era um agente duplo

e eles tão com tudo ja pegaram neant, azaram, pesadelo, tormento e o proximo a ser vingado é moira com a captura da estripador


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#35 15-12-2012 02:27:55

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Destruição!

KKKKKKKKKK,aeronaut dando golpe nos neanticos,agr surpreemdei -.-


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#36 15-12-2012 02:53:36

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Destruição!

Eu tinha dito que era armação do Aerouant, tava demorando para vim a tona.


Hors ligne

#37 15-12-2012 12:46:00

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Destruição!

eu ainda ñ tinha percebido que aquele cara do cabelo grande dragões nas costas era o pilkin mais parece o profeta


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#38 15-12-2012 13:21:17

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Destruição!

Preferia Ele Sombrio '-'
Mas Parece Que Toda Esta Historia Foi Para Introduzir a Liga Litica....


Hors ligne

#39 15-12-2012 16:19:19

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Destruição!

ti@goanjo a écrit :

eu ainda ñ tinha percebido que aquele cara do cabelo grande dragões nas costas era o pilkin mais parece o profeta

o morto? -.-.

Eu preferia o aero assim,qem sabe eles fazem com ele igual o pilkim,criam uma carta mais forte com ele (n nescessariamente legendaria),tipwo com nome diferente,sei lah,aeronaut o liberto...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#40 17-12-2012 13:04:01

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Destruição!

Garyazz_Eredan a écrit :
ti@goanjo a écrit :

eu ainda ñ tinha percebido que aquele cara do cabelo grande dragões nas costas era o pilkin mais parece o profeta

o morto? -.-.

Eu preferia o aero assim,qem sabe eles fazem com ele igual o pilkim,criam uma carta mais forte com ele (n nescessariamente legendaria),tipwo com nome diferente,sei lah,aeronaut o liberto...


como fizeram com a moira tb, nessa ultima att.
Agora o unico q nao ficou melhor foi o [card]telendar[/card], com o[card] telendar liberto[/card]


Hors ligne

#41 17-12-2012 21:18:18

au11
Ptit nouveau
Inscription : 28-07-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Destruição!

Sera que eles vão ''Purificar a pedra coração de Azaram''?, como fizeram com Ardrakar e tornar ele um Cavaleiro dragão de nome Mascara de cristal ou Azaram o Draconiano, bom já que essa ideia foi minha Ferriks essa é pra vcs, se quiserem usar ele vai ter que ter a raridade rara ou menos.

Dernière modification par au11 (17-12-2012 21:24:35)


Hors ligne

#42 17-12-2012 21:48:32

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Destruição!

au11 a écrit :

Sera que eles vão ''Purificar a pedra coração de Azaram''?, como fizeram com Ardrakar e tornar ele um Cavaleiro dragão de nome Mascara de cristal ou Azaram o Draconiano, bom já que essa ideia foi  ideminha Ferriks essa é pra vcs, se quiserem usar ele vai ter que ter a raridade rara ou menos.

Kr muito pouco provavel,mas se fizerem vai ser pro meio do ano,acho qe a feerik ta concentrada mais na liga litica...

(mas eu ainda curto a ideia de um novo aeronaut)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#43 18-12-2012 00:01:44

au11
Ptit nouveau
Inscription : 28-07-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Destruição!

Verdade, por em quanto as proximas 4 semanas provavelmente vão ser liga litica, más eles ainda podem fazer algo do tipo que falei, já que no Eredan Dragões são os opostos dos Demonios, Como Dragão e Nehat

Dernière modification par au11 (19-12-2012 02:48:44)


Hors ligne

Pied de page des forums