Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-12-2012 14:02:29

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Aliança!

O Aliado

A partir de agora e até às 09:00 AM (horário francês) de quinta-feira, 13 de dezembro, um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Para completar o troféu, você precisará vencer no mínimo 15 partidas jogando pelo menos 3 Jóias. Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Aliança e o título: O Aliado.

oQho93on.png

[card]Aliança[/card]: Ação. Colecionador. Única. Dois Itens da Mão de cada jogador são colocados na Mão do jogador oponente. Os personagens em combate recebem Ataque -2 por cada Jóia entre estes Itens.


Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 07-12-2012 14:23:37

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : Aliança!

Eita que essa chegou com um certo atraso...heheh!!

Trofeuzinho meio sem nossao!!

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (07-12-2012 14:24:51)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#3 07-12-2012 14:40:34

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Aliança!

O da semana passada, [card]A Porta do deserto[/card] nem foi postado no fórum. Esse trofeu deve ser bom pro novo rastreador.


Hors ligne

#4 07-12-2012 14:45:05

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Aliança!

se possivel podiam postar a historinha do trofeu de semana passada e dessa semana


Hors ligne

#5 07-12-2012 14:55:44

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : Aliança!

Wanderson Farias a écrit :

O da semana passada, [card]A Porta do deserto[/card] nem foi postado no fórum. Esse trofeu deve ser bom pro novo rastreador.

Acho que devido aos problemas de conexao na semana passada o jogo perdeu um pouco do time e o LucasBC deve estar todo atarefado.....sei la!!

realmente o trofeu da semana passada nao foi postado!!

E o dessa semana eu vi na quarta feira no forum Ingles.

Wanderson, vc não achou meio confuso esse trofeu não, tipo, dois intens um meu e outro dele devem estar na mão, depois junta os dois e da pro oponente ai o adversário recebe - 2 ataque por cada joia!

Ta, agora me diz o que acontece com as joias? e se eu perder uma joia que me serviria.... sei la!

Trofeu meio confuso....


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#6 07-12-2012 15:25:01

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : Aliança!

No jogo ainda está em inglês.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 07-12-2012 16:59:14

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Aliança!

posta aki a historias desse trofeu e da semana passada please!


Hors ligne

#8 07-12-2012 17:04:51

love
Ptit nouveau
Inscription : 16-11-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Aliança!

preciso de um deck neantico para fazer o novo trofeu .
quem me ajuda?


Hors ligne

#9 09-12-2012 13:28:24

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Aliança!

KRISTREX a écrit :

posta aki a historias desse trofeu e da semana passada please!

Guenta ae que posto hoje a noite... O meu período de ausência no jogo terminou...


Hors ligne

#10 09-12-2012 14:56:21

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Aliança!

dmadeiro a écrit :
KRISTREX a écrit :

posta aki a historias desse trofeu e da semana passada please!

Guenta ae que posto hoje a noite... O meu período de ausência no jogo terminou...

uhules dmadeiro voltando 2.0 com força total


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#11 09-12-2012 23:37:09

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Aliança!

Eeeeee... Saudades do fórum..... Mas voltei...

Então pessoal, resumi a história da semana passada. Só achei estranho não ter nenhum tópico sobre o troféu. Vou postar aqaui mesmo. Estou traduzindo o dessa semana e vou postar logo depois.

Boa leitura!

Nos capítulos anteriores...

Vizir Mahamoud e Bas’thet viajavam pelo deserto atrás do Templo de Cheksathet. Eles param em uma cidade antiga, Thebirak e lá encontram Nebsen. A Esfinge de Rá diz que esta a procura de um antigo feiticeiro e pede a ajuda do Vizir. Ele aceita ajuda-lo e ambos saem pelas ruas da antiga cidade. No caminho eles encontram vários vultos de pessoas, como almas que caminhavam entre os vivos. Logo a cidade estava mais e mais cheia, eles acreditaram que era obra do tal feiticeiro e continuaram a patrulha. Ao fim de alguns dias eles retornam e eis que Mahamoud encontra Bas’thet e junto dela estava uma criança de aproximadamente 10 anos de idade. Ela diz que há anos ela estava procurando-o. Ele fica sem entender e ela lhe apresenta o seu filho...

ATO VII - Cap 8
A porta do deserto

Mineptra, dez anos após a batalha da pedra que caiu do céu...

Metchaf agora é o rei da cidade e no poder ele liberou o culto a todos os outros deuses. Vários templos foram erguidos e muitas tribos que viviam na clandestinidade agora se instalaram na cidade.

Uma menina passa correndo pela cidade. Ela carrega um pergaminho que deveria ser entregue no templo de Ptol’a. O sol estava a pino. Os turistas reclamavam do calor, mas para ela a temperatura não lhe incomodava. Ela chega ao templo, um lugar calmo com muitos jardins. Havia muitas pessoas orando pelos seus entes queridos que morreram. Ela entra no templo. Não havia o menor ruído lá dentro, nem do clérigo que estava lá. Ela se aproxima do clérigo para lhe entregar o pergaminho. Ele se levanta, e olha para a menina que se sente incomodada a ponto de ficar congelada.

– Não precisa ter medo de mim. Seu nome é Ptana não é? Muito prazer meu nome é Netjhim.

A menina lhe entrega o pergaminho em silêncio.

– Ok, você pode ficar em silêncio, mas preciso saber quem enviou este pergaminho?

– Ha... Hakim.

– Certo. Você pode comer algo e depois pode voltar e dizer a Hakim que me entregou o pergaminho.

Netjhim abre então o pergaminho.

– Porque ele me pergunta isso? Disse Netjhim como se ele estivesse falando com alguém.

– Por que ele precisa de alguém que conheça bem as antigas lendas do deserto. Sussurou uma voz feminina que somente o sacerdote podia ouvir.

– O que é que o Conselho das guildas quer com as ruínas do deserto?

– O Equinócio começou, e em breve estará no auge. Os mortais estão agitados e os mortos são cada vez mais numerosos. Disse Ptol’a.

– Os deuses se preparam para competir de novo?

– Não, isso é algo que nem nós, os deuses, sabem a origem. Isso é coisa dos mortais.

– Certo. Vou me preparar para a viagem.

– Em seu retorno iremos discutir outro problema igualmente grave.

Netjhim segue seu caminho em direção ao deserto. “– Como o Conselho ficou sabendo da existência desta ruína?” Pensava ele. Ele chega num acampamento. Pelas vestes das pessoas ele percebe que todos estão sob o comando dos Guardiões doTemplo. Um homem sai de uma das tendas.

– Bem vindo...

– Netjhim, sacerdote de Ptol’a. Vocês estão sob as ordens de Hakim, correto?

– Sim.

– Certo. Conte-me o que sabe sobre as ruínas.

– Vou fazer melhor, vou te mostrar.

Caminharam por uma distância até se afastarem das ruínas, mais precisamente pararam em frente de uma enorme porta.

– Vocês me incomodaram por causa de uma simples porta?

– Eu sou um historiador real, estudei cada região do deserto e de sua história, tanto quanto eu poderia. Só que estamos em uma das regiões mais despovoadas e que passou sem fatos notáveis. Essa porta está aqui, mas não havia nenhuma habitação em volta, sem palácio, nada justifica que ela estar aqui.

Naquele momento, um servo que estava cavando nos arredores achou algo interessante.

– Olha!  Veja! Disse o criado, mostrando um buraco que ele cavou.

No fundo havia um objeto brilhante, o historiador saltou e abriu o encontrar.

– O quê? Perguntado Netjhim despertado pela curiosidade.

– Há várias coisas... E um esqueleto. É um homem de armadura!

– Tirem-no daí. Pediu o sacerdote. Meia hora depois, o esqueleto foi recuperado e levado para uma tenda. O guerreiro media aproximadamente 2 metros de altura e pela armadura ele deveria ser bem magro.

– Deixe-o falar. Sussurrou Ptol’a para Netjhim. Ele ainda não se juntou aos mortos.

Netjhim pediu para que todos saíssem da tenda. Ele remontou o esqueleto do morto e iniciou suas orações. Ele sentiu a presença do guerreiro e então começou a conversar com ele.

– O que você quer? Ecoou a voz do morto.

– Quem é você?

– Eu não posso dizer por que eu não tenho esse direito.

– Quem te tirou este direito?

– Isso eu posso dizer, foram criaturas próximas de Guem, aqueles que comem pedras.

– O que é esta porta?

– Isso eu posso dizer, é uma porta do infinito que foi quebrada em uma grande batalha.

– Quando?

– Bem antes de você pisar essa terra. Aonde esta porta levava?

– Eu não posso dizer por que eu não tenho esse direito.

– Sei.

– Deixe-me ir agora.

– Uma última pergunta, há outros como você na terra de Guem.

– Sim, há outros.

– Agora vá.

A noite caiu e Netjhim terminara seus relatórios, um para Hakim e outro para o Conselho. O historiador real entra na tenda.

– Diga-me, o que você sabe sobre a origem do Deserto Esmeralda?

– Ninguém sabe. Não há uma história e nem nada escrito sobre suas origens, há apenas uma multidão de teorias.

Então Netjhim resolve ficar por mais um tempo e ver o que descobre nas escavações.

Continua...


Hors ligne

#12 09-12-2012 23:48:47

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Aliança!

Huuu Zumbis big_smile


Hors ligne

#13 09-12-2012 23:57:44

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Aliança!

Nao percam o proximo caminho de eredan itcg big_smile


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#14 10-12-2012 00:37:04

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Aliança!

História dessa semana...
Boa leitura

Nos capítulos anteriores...

Os Kotobas pedem ajuda aos Guerreiros Zil para resolver o problema que eles estão tendo com o Karukaï. Essa aliança temporária aproxima novamente Kuraying e Yu Ling...

ATO VII – Cap 9
Aliança

Kuraiyng vai até a casa de Yu Ling e pede a mão dela em casamento para os pais dela. Eles aceitam. Alguns dias depois o Senhor Imperial Gakyusha faz uma reunião com os membros Kotoba para anunciar o casamento. Todos comemoraram a notícia menos uma pessoa. Asajiro era completamente contra a aliança entre as duas guildas e, além disso, não podia aceitar o casamento de Yu Ling, sua amada, com outro. Decidido ele resolve matar o noivo.

O dia do casamento chega. A cerimônia foi realizada num templo erguido próximo ao túmulo dos ancestrais. Três cores pintavam o salão. Vermelho (Kotoba), Roxo (Zil) e Azul (Noz’Dingard). Os noivos sobem ao altar e fazem seus juramentos. Enquanto isso, Asajiro sai discretamente e vai para os fundos. Lá ele encontra a sala com as bebidas e resolve envenenar uma garrafa. A garrafa que seria aberta pelos noivos para brindar a ocasião. Ele sai da cerimônia e fica do lado de fora esperando pelo resultado. Eis que ele esbarra em Everant.

– Boa noite. Asajiro, não é?

– Sim?

– Foi uma bela cerimônia, não foi?

– Muito boa.

– Eu gostei especialmente quando Yu Ling fingiu hesitar que queria se casar.

– É, estava uma atmosfera descontraída. Everant olhou para Asajiro com uma expressão de aborrecimento.

– Eu não gosto de mentiras e nem de tentaivas de assassinato!

Asajiro pensou em reagir, mas duas Lâminas Místicas apareceram ao seu lado. Desarmado, ele não reagiu.

– Esperamos você ficar sozinho para não estragar a festa. Nós já esperávamos algo e por isso planejamos várias defesas mágicas. Sabemos o que você fez e posso lhe garantir que Kuraiyng não sofreu nenhum dano, pois o veneno foi neutralizado.

– Eu não sei do que você esta falando.

– Estamos falando de tentativa de homicídio.

Continua...

Será que Asajiro também passará para o lado negro da força?

Dernière modification par dmadeiro (10-12-2012 00:38:09)


Hors ligne

#15 10-12-2012 01:08:41

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Aliança!

LOL vlw ai dmadeiro,credo asajiro e um veio safado '-'


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#16 10-12-2012 02:01:16

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Aliança!

Parabens de novo dmadeiro e valeu por mais esta.

E o Asa? sera amaldiçoado? banido? os banidos costumavam ir para os zil e dessa vez não vai dar. Pode virar pirata...só nos proximos capitulos agora.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#17 10-12-2012 10:59:28

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG : Aliança!

Eu to achando que a Feerik esta separando alguns personagens que irão para a guilda neantista, mas é só um pensamento meu...


Hors ligne

#18 10-12-2012 16:46:40

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Aliança!

Tbm acho,talve(*m reforcim pra guerreiros neanticos (asa) e magos (aero)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#19 10-12-2012 17:02:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Aliança!

ele nao vai pro neantista, kotinua nos kotoba:


Zf78axwh.png


virou um ronin!!!
q nem o kenshin...


Hors ligne

#20 10-12-2012 17:55:55

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Aliança!

pseudo7 a écrit :

ele nao vai pro neantista, kotinua nos kotoba:


[card]http://static.eredan.com/cards/web_mid/pt/Zf78axwh.png[/card]


virou um ronin!!!
q nem o kenshin...

faz sentido ^^ talvez por isso ele reduza defesa dos noz, profundo odio do everet '.'


Hors ligne

#21 10-12-2012 18:06:23

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Aliança!

Eu falei brincando,mas se ele fosse pros neanticos,ele seria de ambas guilda,uma versao kotoba e a outra neantica,e so seria lançada na proxima att,tipo a ardaxar


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#22 11-12-2012 22:07:23

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Aliança!

credo ñ esperava isso do asajiro (como assim?noz na aliança perdi esse capitulo) ate imagino o filho da yu ling e o kurayng feitiçeiro sombrio caçador de demonios


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#23 12-12-2012 01:13:21

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Aliança!

um mago cortesão, de kotoba e zil, fika massa, ja q eles so tem guerreiros


Hors ligne

#24 12-12-2012 02:11:53

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG : Aliança!

wesley102 a écrit :

um mago cortesão, de kotoba e zil, fika massa, ja q eles so tem guerreiros

eles quem? zil n tem guerreiro e kotoba tem mago e saqueador


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#25 12-12-2012 14:21:09

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Aliança!

Xoyru a écrit :
wesley102 a écrit :

um mago cortesão, de kotoba e zil, fika massa, ja q eles so tem guerreiros

eles quem? zil n tem guerreiro e kotoba tem mago e saqueador

existe cortesão zil/kotoba magico, sem contar com lendarias? que se tive eu juro q n to lembrando


Hors ligne

Pied de page des forums