Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
o gancho jah viro demo?
Nooooossa, será uma ilusão? É o elmagnific msm? lol
Que eu saiba ainda não virou elma, mas eu não leio a história! kkk
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
é uma miragem,só pode
a galera tava falando q a missão e dificil... mais ate q e facil fazer com compendium... so e cansativo e a carta e fraca
[...]a carta e fraca
Depende do ponto de vista e da situação , na maioria das situações é ruim mas se vc tiver com um monte de corrupção em vc alem de dar defesa e espirito elimina elas!
Dernière modification par Uioloy (19-11-2012 21:22:59)
Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum
wesley102 a écrit :[...]a carta e fraca
Depende do ponto de vista e da situação , na maioria das situações é ruim mas se vc tiver com um monte de corrupção em vc alem de dar defesa e espirito elimina elas!
carinha soh dah os bonus em cartas suas anexadas ao seu personagem...
pra mim eh tipo uma tentativa suicida, vc ganha uns bonus e depois perde o q tem...
verdade nem tinha visto isso entaum é lixo mesmo
Usuário : Oioiolo
Novato No Fórum
E ae pessoal, bele?
Desculpa ae pela tradução. Viajei nesse super mega final de semana prolongado (6 dias) e fiquei sem net...
Valeu pela tradução Wand...
Pelo que entendi o pacto foi só com a Almirante e o tal demônio. A paz de Bramanir em troca de algumas almas.... E eu acho ainda que esse demônio nem virá a ser lançado...
O que podemos esperar são duas coisas:
- Uma personagem nova para jogar com a Almirante e a Flammara, pois provavelmente essa filha da Flammara também seja guemelite do fogo.
- Uma super mega hiper aliança de todas as guildas contra os estrangeiros...
esse caras chegaram a um ponto em que pensaram em colocar ate o neants no conselho.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Reparando nos comentários é só alguém botar 1 pé no castelo de Kaes que falam que vai sair cortesão, sempre. SEMPRE.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
kkk , Vc esqueceu que toda vez que sai alguma carta de Evento com associação entre guildas sonham com um cortesão com mais privilégios entre as Guildas.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Valeu pela tradução Wand...
De nada, cara, vlw. Posso passar a ajudar nessas traduções numa boa.