Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O velho trio:
Cartas:
[card]a dança da chuva[/card] - recicla feitiços
[card]anatematizar[/card]
[card]argila em dobro[/card] - defesa muito boa. Os meus decks de magos usam sempre esta carta.
[card]brotos selvagens[/card] - carta antiga e que ja todos conhecem ne?
[card]chuva mortal[/card]
[card]deslize[/card]
[card]encontro infortuno[/card]
[card]escudo de luz e sombra[/card]
[card]falta de jeito[/card]
[card]germinaçao[/card] - caminhante equipa a raiz em qualquer oponente.
[card]guia espiritual[/card] - carta linda. sem comentarios
[card]laminas de folha[/card] - liindo feitiço, para alem de rebentar com o oponente ainda cura voce.
[card]nossa floresta[/card] - priorize no caminhante e deixe ele tanker (como no print abaixo)
[card]renascido[/card] - trofeu adquirido na loja. Combos com feitiços de dano, e ao mesmo tempo reduzir espirito de persons que dependem dele (magos, aelide, etc).
[card]trepadeiras vingativas[/card] - raramente se joga se tiver na mao. Ela serve mais pra ser puxado por germinaçao. Prefiro elas, ao encontro infortuno, mas se voce discorda entao troque um pelo outro
Observaçoes: Deck rapido, eficaz, lutei contra corvos e runicos guerreiros, ganhei os 2. Deck que aumenta o dano, ataque, defesa, cura e recicla.
Cartas importantes: [card]laminas de folha[/card] - simplesmente uma das melhores cartas seiva. [card]Nossa floresta[/card] - priorize no caminhante. [card]guia espiritual[/card]- carta de açao e nao de feitiço, por isso so pode ser jogada em corrente. Coloque-as em jogo o mais rapido possivel.
Desvantagens: descarte bem montado, cortesao, dissidencia. No elo atual ele pode ir bem ja que é raro ver estas desvantagens
Dernière modification par roombi (08-11-2012 23:57:46)
axu q o fe'y e melhor q o caminhante
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
muito bom mais acho que seria melhor colocar 2 a dança da chuva porque assim caso vc perca uma vc ainda tem como recupera-la e se torna melhor por causa de descarte que como vc disse se bem montado da trabalho ainda mais se usar a carta porta do infinito ai ferra bastante e a dança da chuva não atrapalha se vem deck que não é descarte da pra descarta uma sem preocupação
ta aqui a razao porque nao troco o caminhante pela fey
sendo assim sim
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ta aqui a razao porque nao troco o caminhante pela fey
Meio Gay... Mas achei "lindo o deck".
quanto custou tudo?
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Eu ja tinha metade das cartas, so paguei pelas novas. Acho que ficou em torno de 120k
Eu ja tinha metade das cartas, so paguei pelas novas. Acho que ficou em torno de 120k
então vc tinha praticamente todo o deck, mas como ele pediu tudo da em torno de uns 300k a 400k porque tem umas ai que o preço ta bem alto no mercado só que é claro tendo de comprar tudo.
já testei o deck. muito bom mesmo. parabens
paz e amor
kkk um pouquinho antes qe se me mostra-sse esse deck...Pena qe agr ja e tarde.(montei meu blast )
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Redondinho o deck.
Meu único conselho seria o Estandarte pros Brotos ou Vazio =]
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Ja comprei o prestigio e o estandarte pro deck, mas ja o vendi quase todo, ate porque nao sou de ficar com o mesmo deck muito tempo
roombi acho qe brotos seria bom pq os persons fk com um esp mt elevado.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
roombi acho qe brotos seria bom pq os persons fk com um esp mt elevado.
?? voce quis dizer 3 no deck? atrasaria demais o deck. 1 é pouco, 3 é demais. Esta versao nao é a que abastece o campo com feitiços pro dano de brotos aumentar. Esta versao engloba mais em torno das novas cartas.
... mas ja o vendi quase todo, ate porque nao sou de ficar com o mesmo deck muito tempo
up
e o deck ficou muito bom, to baseando nele pra montar um com guerreiros. Essas novas cartas sao bem versateis...
Dernière modification par pseudo7 (08-11-2012 20:26:06)
O Deck ficou bem legal com essas cartas novas.
p.s:Essa nova maneira de postar o deck em miniatura ate fica melhor mas se vc n descrever as cartas que utliliza vai ficar dificil de enxergar quais sao ao certo a menos q tenha parceria com alguma optica lol
O Deck ficou bem legal com essas cartas novas.
p.s:Essa nova maneira de postar o deck em miniatura ate fica melhor mas se vc n descrever as cartas que utliliza vai ficar dificil de enxergar quais sao ao certo a menos q tenha parceria com alguma optica lol
Fiquei Com Poker Face Quando Li Isto.
Isto Se Chama Visualização Rapida,E Para Não Precisar Dizer Que Não é Nova Segue Os Links Abaixo
[Completo][BT] Beatdown Mágico - Criado- 05-05-2012
[Deck Completo] - Caçadores de Demônios - Criado- 14-09-2011
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Lord_of_the_anel a écrit :O Deck ficou bem legal com essas cartas novas.
p.s:Essa nova maneira de postar o deck em miniatura ate fica melhor mas se vc n descrever as cartas que utliliza vai ficar dificil de enxergar quais sao ao certo a menos q tenha parceria com alguma optica lolFiquei Com Poker Face Quando Li Isto.
Isto Se Chama Visualização Rapida,E Para Não Precisar Dizer Que Não é Nova Segue Os Links Abaixo
[Completo][BT] Beatdown Mágico - Criado- 05-05-2012
[Deck Completo] - Caçadores de Demônios - Criado- 14-09-2011
Sim e vdd mas mtos postavam de maneira diferente ao principio so digo que n mostra em detalhe as cartas do deck e para quem n conhece fica dificil
Sim e vdd mas mtos postavam de maneira diferente ao principio so digo que n mostra em detalhe as cartas do deck e para quem n conhece fica dificil
Isso é verdade, eu não conheço muito do jogo, e muitas vezes eu fico sem ver qual carta é. Acho bem mais pratico, e simples usar o comando [card.]
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Ja agora:
Cavaleiros Dragão/Criado em 03-09-2012
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=48281
New Compendium/Criado em 04-07-2012
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=45087
Esses tipos de postagem variam e vai do gosto de cada um que posta, eu prefiro que usem ambos no mesmo post, pois consigo ver de maneira mais eficiente o tamano do deck e as imagens das cartas pois de cabeça ja conheço muitas e sei se as tenho ou não, e em card, para o caso deu ter esquecido o efeito da carta poder conferir rapidamente!
O estilo de imagens ou visualização rápida foi postado pelo scizornl e é para os mais velhos ou com mais conhecimento de cartas do jogo já reconhecerem as cartas de primeira sem nem precisar ver o nome.
Agora se vc está com problema de identificar que carta é pelo tamanho ser pequeno ou por vc ser novo no jogo e não conhecer a maioria ou todas as cartas, sugiro que clique com o botão direito sobre a imagem da carta clique em abrir em nova aba/pagina/guia, dai aparecerá o codigo da carta, na parte que estiver escrita web_small ou web_mid alterar para web_big, assim vc poderá ver a carta no maior formato possível e conseguirá identífica-la, caso não consiga ainda reconhecer o nome, a imagem ou qualquer coisa da carta msm no formato "big" sugiro que vc vá a um oculista!
P.S: Sabendo que vc não consegue nem ver a carta, jamais conseguirá ler o que escrevi então meus pêsames mas vc está cego!
Dernière modification par muristor (08-11-2012 23:59:45)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
editei o topico, ja está com as descriçoes todas la
P.S- muristor o futuro oftalmologista puxando clientes lololol
Dernière modification par roombi (09-11-2012 00:00:41)
Esses tipos de postagem variam e vai do gosto de cada um que posta, eu prefiro que usem ambos no mesmo post, pois consigo ver de maneira mais eficiente o tamano do deck e as imagens das cartas pois de cabeça ja conheço muitas e sei se as tenho ou não, e em card, para o caso deu ter esquecido o efeito da carta poder conferir rapidamente!
O estilo de imagens ou visualização rápida foi postado pelo scizornl e é para os mais velhos ou com mais conhecimento de cartas do jogo já reconhecerem as cartas de primeira sem nem precisar ver o nome.
Agora se vc está com problema de identificar que carta é pelo tamanho ser pequeno ou por vc ser novo no jogo e não conhecer a maioria ou todas as cartas, sugiro que clique com o botão direito sobre a imagem da carta clique em abrir em nova aba/pagina/guia, dai aparecerá o codigo da carta, na parte que estiver escrita web_small ou web_mid alterar para web_big, assim vc poderá ver a carta no maior formato possível e conseguirá identífica-la, caso não consiga ainda reconhecer o nome, a imagem ou qualquer coisa da carta msm no formato "big" sugiro que vc vá a um oculista!
P.S: Sabendo que vc não consegue nem ver a carta, jamais conseguirá ler o que escrevi então meus pêsames mas vc está cego!
Valeu pela dica tava na duvida em 2 cartas do deck as demais ja conhecia, obrigado.
p.s:Reconheço que uso oculos mas n tenho mta falta de vista n:p
Denada manin, tamo aqui para ajudar!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Se estiver cego tambem não vai ler isso... lol
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.