Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-09-2011 22:35:46

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

[Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Estou adequando as especificações contidas no tópico referente ao que o moderador Dohko sugeriu. Então apenas terá uma configuração. Ela será a que mais "roda" ou obtém maior quantidade de pontos.

Agradeço pela atenção e desculpe por eventuais transtornos.

~~~~~~ Caçadores de Demônios ~~~~~~


Mini-Guia (Alt+Tab) - Consulta rápida, indicado para veteranos.

J39Dnxqp.png cQAs3llD.png j0ZxlPR7.png

FQDIvXJL.pngFQDIvXJL.pngFQDIvXJL.pngYZUNZekU.pngYZUNZekU.pngYZUNZekU.pngcQ8rPl7e.pngcQ8rPl7e.pngpJuor2RF.pngpJuor2RF.pngYni5QxqF.pngYni5QxqF.pngYni5QxqF.pngpUS2CxjP.pngpUS2CxjP.pngUEwVJ4oB.png2rpRHLfG.pngffZnw7m8.pngGgJuttnv.pngU00gzFVe.png


Personagens

1x [card]Nashi[/card]

Guilda: Kotoba.
Raça: Guemelite do Fogo - Morto-vivo.
Classe: Guerreiro.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 14.

Sexo: Descohecido.
Casta: Caçadores de Demônios.

Habilidade: Ganha corrente se jogar uma carta jóia. Seus outros personagens recebem Ataque +2 se forem Mortos-Vivos, senão Espírito +1. Se Kyoshiro está vivo, Ataque +1 e Espírito +1. Turno 3,4 e 5: Todos os Mortos-Vivos ganham 2 pontos de vida.

1x [card]Yu Ling[/card]

Guilda: Kotoba.
Raça: Humano.
Classe: Guerreiro - Mago.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 14.

Sexo: Feminino.
Casta: Caçadores de Demônios - Corvo.

Habilidade: Ao termino do combate, Yu-Ling recupera 1 ponto de vida para um de seus personagens Morto-Vivos ainda vivos e 2 pontos de vida adicionais se o personagem oponente for um Guemelite. Turno 1,3 e 5: Ataque +1 e Espírito +1.


1x [card]Zatochi Kage[/card]

Guilda: Kotoba.
Raça: Guemelite da Guerra - Morto-vivo.
Classe: Guerreiro.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 13.

Sexo: Masculino.
Casta: Caçadores de Demônios.

Habilidade: Ganha corrente se você jogar uma carta de jóia. Todos os humanos recebem +1 de dano físico sofrido e todos oponentes não-humanos recebem +1 de dano mágico sofrido. Turno 1,3 e 5: Ataque +1.


Feitiços:

3x [card]Chuva Mortal[/card] - Melhor combo agressivo mágico para Caçadores de Demônios, porém não é possível equipar no Zatochi Kage.

3x [card]Onijutsu[/card] - Melhor combo agressivo mágico secundário para Caçadores de Demônios. Use em não-humanos para causar um estrago nos pontos de vida no adversário. Em humanos é melhor aproveitado em personagens do tipo mago e clérigos. Eficiência máxima no Zatochi Kage.

2x [card]Katamaru[/card] - Feitiço utilizado para zerar a armadura do adversário, principalmente magos e clérigos. Abaixa consideravelmente para outros personagens. Mas é melhor aproveitado quando você e o oponente possuem espírito alto.


Ação:

3x [card]Randori[/card] - Melhor ação e bonificação que você pode coletar neste trio. Ele é muito válido para você causar o máximo de pontos mágicos possíveis.

2x [card]Integridade[/card] - Boa bonificação de espírito. Muito interessante usar em personagens humanos para elevar seu espírito para usar em corrente com Katamaru ou Onijutsu. Não é recomendável usar em Chuva Mortal, porque perderá a potência.

1x [card]Reza aos Espíritos[/card] - Excelentíssima carta, recomendável jogar em turnos 3, 4 ou 5. Desequipa cartas de item ou permanentes de acordo se é humano ou não, respectivamente. Ainda por cima é corrente.

1x [card]Perigo Iminente[/card] - Uma carta para manter seus pontos de defesa, espírito adequáveis para uma combinação secundária. A cura pode auxiliar em bastante casos. A carta é retornável, ou seja, muito difícil de ser descartada.


Jóia:

2x [card]Rosário da Serenidade[/card] - Melhor jóia. Porém ela corre o risco de ser banida no campeonato. Isso já aconteceu várias vezes, mas é sempre boa aproveitá-la. Ela dará uma boa base de defesa (pra tudo) e ainda pode puxar uma carta do descarte, o que lhe ajudará a puxar de volta a carta um novo começo.


Luxúria:

1x [card]Um novo começo[/card] - Se você tiver problemas com baralho de circo ou está querendo acelerar as suas jogadas no máximo, não se preocupe. Use esta carta para retornar com a pilha de descarte para o baralho.

Dica: NÃO use ela quando tiver no MÁXIMO 1 carta para ser comprada na hora que for usar Um Novo começo. Se usar quando tiver com zero e puxar as cartas o jogo irá conceder vitória para o adversário justificando que você não tem cartas para comprar. Se é bug não sei, mas para evitar transtornos está aí a dica.

1x [card]Sentença[/card] - Se você tiver problemas contra clérigos, abyssien, aelide e outros que curam usam esta carta. Cuidado para não usar quando o Nashi ou a Yu-Ling estiver curando, você poderá matá-los.

Dica: NÃO use esta carta quando estiver 1 vs 1. Ou seja só tem você e seu oponente e que você tem a CERTEZA que você vai morrer. Porque esta carta só causa o efeito depois da fase que você descarta a sua mão ok? Se é bug não sei, mas para evitar transtornos está aí a dica.

1x [card]Tempestade[/card] - Para evitar muitos transtornos. Não tenha medo de arriscar, tente. Principalmente contra Kotobas imperiais e Neânticos Demônios que tenham 3 de hp pra baixo, use sem pensar 2x.

Dica: USE APENAS quando existe uma real possibilidade de matar o adversário. Em qualquer outra circunstância é indevido o uso e pode causar sérios prejuízos no combate. Certifique-se antes que seus personagens também não estão com 3 ou menos pontos de dano. Se estiver equipados com Rosário da Serenidade o dano é reduzido =).


Cartas opcionais.

[card]O Prestígio[/card] - É a carta que vai matar estratégias batidas como Armas a Postos, Portal Demoníaco, Em nome do Dragão, Sopro do Dragão, Aspereza. Altamente recomendável se quiser subir para 1800 pontos de ELO.

[card]Neferthot[/card] - É a carta que estou utilizando com maior frequência. Tem um dos melhores buffs de jóias e serve como uma luva para Nashi e Zatochi Kage. Se você completou a missão do Tempus e possui esta carta coloque ela sem pensar 2x.

[card]Xzia[/card] - Dano consideravelmente elevado para personagens mortos-vivos porém tem dependência de corrente com uma carta da guilda Kotoba.

[card]Coroa da Fronteira[/card] - Sofrendo bastante com Aspereza e Ataque mágico? Eis a sua solução. Se você quiser subir alguns pontos no ELO prepara-se porque irá encontrar muito cavaleiros dragão.

[card]Fogo por fogo[/card] - Personagens conseguindo bônus absurdo de ataque máximo alto? Acima de 20? Substitui algumas chuvas mortais por fogo por fogo.

[card]Olho Mau[/card] - Olho Mau pode auxiliar para travar super bonificações de defesa e espírito. Exemplos: Magos Noz, Trupe, Cavaleiros Dragão, Lâminas Místicas, Avalônios e Kotobas.

[card]Dissidência[/card] - Tornar o oponente da mesma guilda. Bem é uma tática batida, não use sempre, mas quando quiser variar é uma ótima opção.

[card]Aura Misteriosa[/card] - Exclusivo na Yu-Ling, o que pode travar muita a sua mão, mas se usada vai causar uma cura impressionante para toda a equipe.

[card]Parado![/card] - Se tem muitos golens, principalmente deck de galene, nem pense 2x em colocar esta carta.

[card]Falta de Jeito[/card] - Para suprir o efeito inverso para personagens humano que contém na carta reza os espíritos.!


Vantagens:

[+] Baralho agressivo e sustentável.
[+] Versatilidade de combos.
[+] Bate na forma mágica quanto física.
[+] Baralho utilizado para competições/torneios.

Desvantagens.

[-] Dependência de pontos de espírito.
[-] Atenção para usar as cartas de forma devida!
[-] Defesa baixa.


Use [card]Onijutsu[/card] quando:
- O personagem oponente for humano e possuir espírito muito alto.
- O personagem oponente não for humano e possuir espírito baixo.

Use [card]Katamaru[/card] quando:
- Qualquer personagem oponente que possuir espírito elevado.
- Quando você possuir espírito muito elevado.

Use [card]Fogo por Fogo[/card] quando:
- Se você quiser se defender: O personagem oponente for humano e tiver ataque máximo muito elevado (acima de 14).
- Se você quiser se atacar: O personagem oponente não for humano e tiver ataque máximo muito elevado (acima de 14).

Ordem de turnos para escolher:

Quando o você começa o turno:

Turno 1 - [card]Yu-Ling[/card] ou [card]Zatochi Kage[/card]
Turno 2 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 3 - [card]Nashi[/card]
Turno 4 - [card]Nashi[/card]
Turno 5 - [card]Yu-Ling[/card] ou [card]Zatochi Kage[/card]

Quando o oponente começa o turno:

Turno 1 - Nenhum...
Turno 2 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 3 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 4 - [card]Nashi[/card]
Turno 5 - [card]Yu-Ling[/card] ou [card]Zatochi Kage[/card]


Estratégia:

Depois que foram concedidas as devidas atualizações o baralho mudou drasticamente. Com a agregação do personagem Nashi é possível possuir várias combinações de personagens. E a mais efetiva foi esta! Segue abaixo algumas recomendações:

Randori é uma carta indispensável para combos de hit kill (Matar em apenas 1 round). Aproveite o potencial do seu feitiço - Katamaru para tirar defesa, Onijutsu para causar um dano agressivo e Chuva mortal por assim dizer é o melhor feitiço singular no Eredan.

Integridade é excelente para combinar com Katamaru. Você pode descartar algumas para acelerar a compra de cartas. Em determinados confrontos é indispensável o seu uso. Então seja perspicaz em utilizá-la.

Rosário da Serenidade é uma ótima carta para puxar cartas descartadas e evitar alguns danos contínuos e chatos, principalmente Tempestade de cristal. Você pode puxar e recomendo Reza aos espíritos ou algum feitiço. Porque terá uma boa manutenção e maior sustentabilidade no seu baralho.

Reza aos espíritos sem dúvidas é a melhor carta suporte para Caçadores de Demônios. Evita você acumular cartas não-itens em seus personagens e remove as cartas de itens para personagens humanos. É indispensável.


Principais inimigos

. [card]Aspereza[/card] - Zera espírito.
. [card]Obesidade[/card] - Anula carta de ação.
. [card]Dissidência[/card] - Troca de guilda por 3 combates.
. [card]Ataque mágico[/card] - Zera a sua defesa.
. [card]Pancadaria[/card] - Zera seu ataque impresso.
. [card]Tadaa! Você é um coelho[/card] - remove seu ataque em 5 pontos.
. [card]Que o demônio se levante[/card] + [card]Portal Demoníaco[/card] - Troca seu ataque
. [card]Revelando o segredo[/card] - Abaixa de mais a defesa.
. [card]Sentença[/card] - Geralmente utilizada nos turnos onde a yu-ling ou nashi vão curar seus personagens ou o próprio.


O que devo fazer quando enfrentar???:

Aqui um quadro especial passando dicas de como se comportar de acordo com todos os possíveis baralhos de Eredan. Bem de acordo com as minhas experiências e as suas vamos colocando como ganhar e o porque de perder para cada confronto. Documentar isto vai ajudar a explorar mais possibilidades de alterações na build. Conto com vocês!


Kotoba - Imperial

. Como vencer? Utilize Integridade e Katamaru para remover bons pontos de defesa. Randori + Chuva mortal é um combo ideal para causar danos mágicos. Use Reza aos espíritos para remover os equipamentos do adversário. Para evitar um combo mortal utilize os Rosários da Serenidade. Se o personagem oponente ficou com 3 ou menos pontos use tempestade para matar ele antes que use Zazem.

. Porque perdi? Priorizou o Onijutsu ao invés dos outros feitiços. Usou randori junto com Katamaru. Travou a mão com Um novo começo, sentença algo totalmente dispensável a priori para este tipo de combate. Investe mais em combos mágicos que são a fraqueza deles. Nem pensar em usar Fogo por Fogo.

Kotoba - Rastreadores

. Como vencer? Existem algumas maneiras: A primeira delas é substituindo os Randori e colocando Olho Mau. Irá travar o aumento de espírito e defesa. O segundo é usando reza aos espíritos e puxando sempre com Rosário da Serenidade. O terceiro é tirando 1 Onijutsu e colocando 1 Katamaru. Foco em remover a defesa do rastreador e remover a carta transmissão do conhecimento. Não conte com cartas que não darão corrente como sentença, tempestade, um novo começo. Descarte todas e depois puxe se necessário com rosário.

. Porque perdi? O alvo mais frágil e o que possivelmente irá morrer é o Nashi. Ele concederá os bônus interessantes para ti, então se puder equipar Rosário da Serenidade o mais rápido possível nele, melhor. Estava utilizando muito as chuvas mortais e deixou o adversário estar com 3 transmissões do conhecimento ativos.

Kotoba - Tsoutais

Kotoba - Caçadores de Demônios

. Como vencer? Simples, mate na seguinte ordem. Nashi, Zatochi e Yu ling. Faça com que sua Yu Ling batalhe contra Nashi ou Zatochi. Sempre priorize as defesas para o Nashi.

. Porque perdi? Porque seu Nashi morreu. E consequência disto desestruturou seu jogo.

Kotoba - Corvo

Noz - Magos Blast

Noz - Compendium

Noz - Cavaleiros Dragão

Noz - Lâminas Místicas

Zil - Adagas

Zil - Circo

Zil - Trupe

Nômades - Guardião do Templo

Nômades - Eclipse

Nômades - Imortais

Neanticos - Corrupção

Neanticos - Trava mão

Neanticos - Guerreiros Demoníacos

Piratas - Trio Sniper Viuvas

Piratas - Pólvora

Piratas - Galene + S.a.r.a.h

Mercenários - Elfos do Gelo

Mercenários - Avalônios

Seiva - Elfine

Seiva - Hom'chai

Seiva - Árvore-mundo

Seiva - Multi-raça



~~~~~~ Vídeos: (Formação nova) ~~~~~~

Demon Hunter (Mortos-Vivos) VS Kotoba Imperial:
http://www.youtube.com/watch?v=GCUevnuV3oA

Demon Hunter (Mortos-Vivos) VS Kotoba Imperial:
http://www.youtube.com/watch?v=pkzG15zCFgA



~~~~~~ Vídeos: (Formações antigas) ~~~~~~

Demon Hunter VS Compendium (Corvo Desaparecer + Relâmpagos):
http://www.youtube.com/watch?v=gS5sEBn9ncQ

Demon Hunter VS Coração de Seiva (Magos):
http://www.youtube.com/watch?v=7Ee4UB0qRuk

Demon Hunter (Zorak) VS Cavaleiros Dragão:
http://www.youtube.com/watch?v=P3jSebIMRIo

Demon Hunter (Izzy) VS Vários oponentes:
http://www.own3d.tv/video/231273/_Ereda … on_Hunters

Demon Hunter (Reycom) VS Coração de Seiva Blast:
http://www.youtube.com/watch?v=7Ee4UB0qRuk

Demon Hunter (Reycom) VS Compendium:
http://www.youtube.com/watch?v=gS5sEBn9ncQ

~~~~~~ Fonte: ~~~~~~

Blog do Izzy

Qual sua opinião sobre a qualidade deste baralho?

  1. Péssimo
  2. Ruim
  3. Médio
  4. Bom
  5. Excelente!
Votes totaux: 29

Les résultats du sondage sont masqués pour les invités

Dernière modification par scizornl (29-04-2012 12:04:03)


Hors ligne

#2 14-09-2011 23:02:32

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

O foco não necessariamente fica com Kyo+Okooni. A Yu Ling e o Zatochi formam um belo par também.

Quanto ao terceiro char: Na primeira formação, acho que caberia melhor a YuLing, por ela ser Mago e abrir o leque de feitiços, já que pros guerreiros as opções são menores. O problema dessa formação é q o bônus só é válido enquanto ambos estiverem vivos e manter o Kyoshiro vivo no turno 1 é pedreira. Se ele morrer, acho q o Okooni ainda mantém o bônus, mas já é um char a menos.

No segundo Par, eu ficaria com Okooni pela brutalidade. Parecem decks contraditórios, mas o Okooni para mim é a chave desse deck.

x54UJuLe.png

9EiyrHW4.png

Pensando fora da casinha: Ninguém lembrou o Shui Khan guemelite? Ou então no Okooni, Zatochi e Gakyusha/Asajiro?


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 14-09-2011 23:31:08

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Yu Ling e Zatochi são uma dupla e tanto. Mas avaliando a situação nós temos:

1) Kyoshiro seria bem killer com [card]Chuva Mortal[/card] + [card]Queime no inferno[/card]. Mas alguma opção para acompanhar ele é apenas um mago mercenário tipo [card]Ciramor[/card] (nível 3). Que já combinaria com os combos de feitiço fogo.

lEQXUL0F.png

2) Concordo com a sua visão com o Okooni, ele é muito forte. Mas deveria focar em habilidades para potencializar o seu ataque como [card]Randori[/card] + [card]Katamaru[/card]. Uma opção no lugar do [card]Randori[/card] é a [card]Origami[/card]. Agora para aumentar o potencial de defesa ainda não sei.

3) No caso do [card]Zatochi Kage[/card] ele é muito forte como terceiro personagem. Faria muita diferença, o fato dele ser apenas Guemelite da Guerra não deixa ele tão poderoso. Espero estar enganado, mas estou louco pra testar.

Em geral, quero um baralho que tenha Okooni e Kyoshiro e que seja efetivo. Pode demorar atualizações para ficar muito bom, mas tem muito potencial com as cartas já existentes.

Baralho de Guerreiros Kotoba já tenho, mas valeu pela dica Dohko. Obrigado mesmo.


Hors ligne

#4 15-09-2011 13:54:20

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Sobre deck de Demon hunter, você tem opção em ir guerreiro ou mago.

A versão guerreiro existe duas possibilidades, Okooni, Zatochi e Yu Ling ou Okooni, Zatochi e Kyoshiro.
Essa versão se baseia em utilizar feitços de guerra e cartas items, principalmente Jóias que o Okooni e o Zatochi tem corrente. Nesse caso eu usaria o Yu ling, porque você não teria espaço para colocar feitiços de fogo para o Kyoshiro.

E uma versão mago com, Okooni, Kyoshiro e Yu Ling. Aqui você usa o Okooni como um tank, ou combando feitiços de guerra quando vir na mão (Guemelite de Guerra) e deixa outros feitiços para os outros magos. Também é possivel o Zatochi, e a habilidade dele é legal, porem eu ficaria com o Okooni para ter um tank. Mas só testando par aver qual funciona melhor.


Hors ligne

#5 15-09-2011 14:12:06

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

na realidade esse deck ainda ta sendo formado , por isso q ta meio confuso , mas ja seguindo sobre os personagens : o okooni  só se consegue pelo troféu ou tem como ele vir em booster?

Dernière modification par alkateca (15-09-2011 14:12:27)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 15-09-2011 14:17:12

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Só pelo troféu, ou comprando na loja, só que dai você precisa estar no level 20.


Hors ligne

#7 15-09-2011 14:40:43

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

ata , vlw
mas pelo q eu vi pelo efeito das cartas ele é um deck que precisa de varias condições pra ser mais efetivo( como enfrentar certo tipo de personagem )
mas num todo esse deck vai ser bem parecido com o tsoutai
eu axo...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#8 15-09-2011 15:01:31

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Meu irmão lutou contra um deck desse tipo, os combos eram bem legais:

[card]Integridade[/card] + [card]Onijutsu[/card](utilizado no Zatochi) = 8 de dano magico + ataque dele.

Outra carta que ele utilizava era [card]Olho de Zarazam[/card], num sei o deck full como q ficaria, mas com certeza a versão humanos se daria muito bem com a máscara!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 15-09-2011 15:03:27

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Tipo, joias legais é a marcara, Firion, o Olho. Tudo cartas que vão dar corrente para o Okooni e o Zatochi.


Hors ligne

#10 15-09-2011 16:44:55

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Acho q o deck fica melhor na versão guerreiro. Zatochi e Okooni usando esse combo ae ficam quase igual o Keizan pelo dano mágico + dano físico.

A dúvida fica pro terceiro char: Yu Ling ou Kyoshiro?

Concordo com o Scizornl que eu queria Kyoshiro e Okooni, mas já tentei bastante jogar com essa Dupla e o Kyoshiro num aguenta um tapa, e 70% das vezes é pego no turno 1.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 15-09-2011 18:31:05

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

DohkoLod a écrit :

Acho q o deck fica melhor na versão guerreiro. Zatochi e Okooni usando esse combo ae ficam quase igual o Keizan pelo dano mágico + dano físico.

A dúvida fica pro terceiro char: Yu Ling ou Kyoshiro?

Concordo com o Scizornl que eu queria Kyoshiro e Okooni, mas já tentei bastante jogar com essa Dupla e o Kyoshiro num aguenta um tapa, e 70% das vezes é pego no turno 1.

Mas é isso mesmo.

Zatochi, Okooni e Yu Ling

São estes mesmo. Não é só porque o Okooni ganha buff com Kyoshiro é que devemos coloca-lo.
^^


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#12 17-09-2011 05:44:42

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Olá . olha pensei num deck assim :

yu ling - okooni - zatochi kage

aura misteriosa x3
devoradorde alma x3
kusanagi x1
mantenha a guarda fechada x3
katamaru x3
mestre das sombras x2
onijutsu x2
kensensei x1
manopla runica x2

como tem muito item nao vejo necessidade de um ANS . nessa configuraçao tentei explorar bastante a recuperaçao de vida e tbm atk com o devorador de alma (e tbm da vida dahh) tbm tem 2 feitiços ADE tbm tem manoplas runicas para dar uma defesa e um espirito . big_smile nao tenho o deck mas acho q seria uma boa configuraçao

tchau!


Hors ligne

#13 17-09-2011 15:50:36

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

1. pq caçadores de DEMONIOS ganham bonus contra HUMANOS?
2. [card]kyoshiro[/card] é mago puro ou seja ele recebe corrente com magias acho que o combo de um iten que da espirito +4 e reflexo ilusorio deixam ele bem vivo,
ou então vc usa uma RoD e se o cara tiver espirito 0 ou 1 pode levar hko ou ate mesmo colocar uma barreiras de gelo ai fica com uma def impenetravel.

mas de verdade eu acho que quem se encaixa melhor nesse deck é o [card]Jorus[/card] ou o [card]Ramen[/card]. jorun equipando bon jorusien(como esse equipe é uma joia ainda pode ser usado noramente pelo zatochi e okooni) e ramen pode equipar os mesmos itens + o macarrão com bonus pra def.
eu pessoalmente prefiro montar o baralho com um artesão no lugar de um mago, uma vez que os bonus poderiam ficar absurdos com a quantidade de itens e o seu unico problema ia ser a carta [card]parado[/card].
acho que o mais provavel é usar o ramen ja que ele tb é kotoba e ia poder usar algumas cartas kotobas quando faltesse oue equipar big_smile

p.s: okooni ia ficar invencivel se ele fosse um golem, ja imagino esse maldito se entupido de idolo da vida? ia ficar pior que deck de golem de espuma =p


Hors ligne

#14 19-09-2011 18:46:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

gargula a écrit :

Olá . olha pensei num deck assim :

yu ling - okooni - zatochi kage

aura misteriosa x3
devoradorde alma x3
kusanagi x1
mantenha a guarda fechada x3
katamaru x3
mestre das sombras x2
onijutsu x2
kensensei x1
manopla runica x2

como tem muito item nao vejo necessidade de um ANS . nessa configuraçao tentei explorar bastante a recuperaçao de vida e tbm atk com o devorador de alma (e tbm da vida dahh) tbm tem 2 feitiços ADE tbm tem manoplas runicas para dar uma defesa e um espirito . big_smile nao tenho o deck mas acho q seria uma boa configuraçao

tchau!


dah um a arrumda  [card]devorador de vida[/card] eh essa certo?


Hors ligne

#15 19-09-2011 22:59:39

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Okooni não pode usar o Bom Jorusien, mesmo sendo jóia, pois é um item exclusivo de artesão.

Somente Golens ignoram essa restrição.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#16 20-09-2011 00:34:14

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

To tentando faze um deck  dessa casta,alguem tem um deck realmente bom com okomi,zatochi e ling?

Dernière modification par pkdor (20-09-2011 00:34:36)


Hors ligne

#17 20-09-2011 05:13:24

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

pkdor a écrit :

To tentando faze um deck  dessa casta,alguem tem um deck realmente bom com okomi,zatochi e ling?

Esse q a galera ta comentando é um deck bom pra casta!


Hors ligne

#18 27-09-2011 12:27:11

Gustavo
Voyageur
Lieu : São Paulo
Inscription : 23-08-2011
Messages : 24

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Eu estou fazendo um desses tb mas to muito perdido ainda...
Ele é com Zatochi,Ling,Okooni. Ficou assim.

3x Onijutsu
3x Integridade
3x Randori
3x Katamaru
2x Mascara No
2x Tensei
2x Mantenha a guarda fechada
1x Devorador de vida
1x Tsume


Ficou assim, mais ainda ta em teste... ta meio preso ainda, e precisa de defesa pra aguentar um poko mais...

Ajudas por favor!

Dernière modification par Gustavo (27-09-2011 12:28:21)


"Assim como uma torre começa pelo solo, o verdadeiro kung fu vem com o conhecimento básico. Uma base sólida é o caminho para o domínio da arte"
                                                                              By Gugs


Hors ligne

#19 02-10-2011 01:33:11

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Bem interessante Gugs, mas acredito que falta alguma carta de ação ou feitiço com área de efeito. Você pode colocar [card]Desmembramento [/card]ou [card]Tempestade [/card]para matar aqueles que ficam com 1 de vida.

A tsume é meio incógnito. Mas não combina porque a própria carta Integridade vai bonificar e muito os personagens humanos e a [card]Tsume [/card]fica "inútil". [card]Integridade [/card]é bom para elevar o espírito do adversário e tirar a armadura com [card]Katamaru[/card].

Fiz modificações no tópico, agora está bem mais atualizado! Confiram.

Acabei de participar de um mini-torneio com 21 pessoas, duração de 1 hora. Realizei 10 partidas e somente venci 3. Existem dois fatores, o primeiro é que faltam 4 cartas para fechar a build completa do baralho, segundo é que teve muito baralho com humanos.

Acabei ganhando apenas de Imortais e Compendium. Enfrentei Eclipse, Kotoba Trio Imperial e Apelação da Seiva dos quais não obtive a vitória.

A princípio se fosse dar uma nota para o baralho para campeonato é 2 em 5. Acredito que faltam mais cartas para rodar com maior eficiência. Podemos reduzir a Máscara No e Integridade para colocar +2 cartas opcionais. Enfim, estou aberto a opiniões.


Hors ligne

#20 03-10-2011 20:39:10

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

achei bem interessante a postagem,
soh discordo do "baralho barato"...mas isso eh opniao de cada um, e como e com o que ocorre a comparação.

to começando a montar um e o q vejo eh o problema, de + esp. se for humano - se nao for, acaba afetando o metagame, pq certo combos nao funcionam com seu maximo. Ex. vc tem na mao katamaru e mascaro No, pra combater vao o zatochi ou o ookoni, mas o oponente nao eh humano e tem a defesa alta.
acho q isso dificulta uma ceta fluidez no baralho, sinceramente acho uma casta interessante, com grande potencial, mas que assim como DK um tempo atrás, faltam cartas pra deixa-la melhor...

( fiz um deck focando a hab. da yu com o zatochi e o gan´so, roda legal o 2 de vida ou 4 se for contra um guemelite, o problema eh metade cartas corvo metade demon hunter)


Hors ligne

#21 08-10-2011 14:53:38

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Bom eu não li tudo que disseram pq é muita coisa. Montei o deck hoje com o Kyoshiro pra testar e gostei bastante. O ataque base dele é acima da média pra um mago e os bônus combinados com Okooni deixam ele com stats normais de um mago  no que diz respeito a combinação Defesa+HP. Ele não pode usar Randori mas a combinação de magias funciona perfeitamente. 
Sobre Onijutsu eu discordo plenamente da opinião de que ele não serve contra humanos. Este deck tem 2 estilos diferentes que funcionam de acordo com a raça do adversário (meio óbvio). Quando estiver enfrentando humanos usar Máscara No é fundamental pra aumentar o espírito deles e preparar o combo Integridade + Katamaru/Onijutsu. Pra vcs terem idéia, em uma partida coloquei o espírito do Xin em 5 e assim o Katamaru entrou suave. Contra humanos de espírito alto (2) é ainda melhor.

A minha lista é praticamente igual a do Scizor, com as seguintes modificações:

Randori x2
Chuva Mortal x 2
Falta de Jeito x1

Sem Tempestade. Kyo não guenta.

Fiz um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=P3jSebIMRIo


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 18-10-2011 02:57:55

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Zorak a écrit :

Bom eu não li tudo que disseram pq é muita coisa. Montei o deck hoje com o Kyoshiro pra testar e gostei bastante. O ataque base dele é acima da média pra um mago e os bônus combinados com Okooni deixam ele com stats normais de um mago  no que diz respeito a combinação Defesa+HP. Ele não pode usar Randori mas a combinação de magias funciona perfeitamente. 
Sobre Onijutsu eu discordo plenamente da opinião de que ele não serve contra humanos. Este deck tem 2 estilos diferentes que funcionam de acordo com a raça do adversário (meio óbvio). Quando estiver enfrentando humanos usar Máscara No é fundamental pra aumentar o espírito deles e preparar o combo Integridade + Katamaru/Onijutsu. Pra vcs terem idéia, em uma partida coloquei o espírito do Xin em 5 e assim o Katamaru entrou suave. Contra humanos de espírito alto (2) é ainda melhor.

A minha lista é praticamente igual a do Scizor, com as seguintes modificações:

Randori x2
Chuva Mortal x 2
Falta de Jeito x1

Sem Tempestade. Kyo não guenta.

-------------------------------------------------------

Editei o baralho principal com o Trio (Okooni, Zatochi Kage e Yu Ling) valem a pena conferirem.

Fiz um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=P3jSebIMRIo

Gostei bastante do seu vídeo Zorak. Ficou bem bacana, mas dá para melhorar um pouco. O Izzy postou também uma sugestão de baralho e uni as duas idéias e dei um big update no post atualizando informações do baralho.

Agradeço de coração toda ajuda que vocês estão oferecendo. Vocês são de mais!

Dernière modification par scizornl (17-11-2011 05:14:52)


Hors ligne

#23 25-11-2011 20:34:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

bem to ainda no aperfeiçoamento do deck de DH, mas to bugado com uma coisa queria um conselho:

nao tenho lvl pra pegar o ookoni entao to em testes mas nada parece funcionar, meus 2 personagens sao a yu eo zatochi, mas como terceiro ainda nao combinei nada q desse um resultado efetivo:

yu ling
zatochi cage
?

3x katamaru
3x integridade
3x onijustsu
3x firon
1x origami
1 x quebre a primeira corrente
1x chuva mortal
1x mascara no
1x randori


as cartas que faltam ( pqnao tem 20) eu coloco de acordo com o terceiro, jah tentei o xin, o asajiro, to rodando com o ryouken por ser da casta, mas nao tah rendendo nem na sala de lvl. Acham q o kyoshiro seria uma boa opção?
o que mais daria pra mudar?


Hors ligne

#24 25-11-2011 20:54:31

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

bom cara tu tem 3 escolhas,ou completa o trofeu do okooni q eh preciso ter quase todos os personagens kotoba,ou então se bota akele lobo kotoba,ele tbm eh caçador de  demonios,tem tbm o kyoshiro mas ele eh bem papel no lvl 1 sem o okooni

Dernière modification par elmagnific (25-11-2011 20:56:25)


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#25 26-11-2011 03:13:09

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

pseudo7 a écrit :

bem to ainda no aperfeiçoamento do deck de DH, mas to bugado com uma coisa queria um conselho:

nao tenho lvl pra pegar o ookoni entao to em testes mas nada parece funcionar, meus 2 personagens sao a yu eo zatochi, mas como terceiro ainda nao combinei nada q desse um resultado efetivo:

yu ling
zatochi cage
?

3x katamaru
3x integridade
3x onijustsu
3x firon
1x origami
1 x quebre a primeira corrente
1x chuva mortal
1x mascara no
1x randori


as cartas que faltam ( pqnao tem 20) eu coloco de acordo com o terceiro, jah tentei o xin, o asajiro, to rodando com o ryouken por ser da casta, mas nao tah rendendo nem na sala de lvl. Acham q o kyoshiro seria uma boa opção?
o que mais daria pra mudar?

Kyoshiro é uma boa opção, porém você terá que trocar os firons e colocar +2 randori e +1 máscara no. Sei que é complicado. No começo como eu disse no baralho versão do Izzy ter feitiço fogo pra usar com Kyoshiro é tenso, então ve como tá a sua situação financeira e utilize as orientações do guia.

--------------------------

Estou querendo testar a carta [card]Implorando aos Ancestrais[/card] para melhorar a capacidade de heal da yu-ling. Parece ser bastante válido.

Dernière modification par scizornl (26-11-2011 12:12:46)


Hors ligne

Pied de page des forums