Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-09-2012 19:31:41

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

[deck completo] New Dragon Knight (DK)

Bom galera, conversando no ts , e a pedidos, resolvi postar o novo deck cavaleiro dragão ( ou dk, cada um fala como achar melhor), então vamos logo para a safadeza xD

~Personagens~
wRtI86CO.png

o lider da bagaça, mesmo sem ser o mais forte ele consegue buffar o time e isso ja é algo muito bom

hDMPYx0X.png

arkalão, o cara que não serve pra muita coisa, sua função é a corrente (pra mim ele equivale ao [card]caminhante da seiva[/card] só que noz, ta nos decks mas não faz muita coisa)

EJ0gHhhg.png

absalão, ESSE CARA é **** pra carai, [card]valentin[/card] pelo menos serviu pra criar esse garoto, com ele o deck ganha muita ataque, possibilitando hko muito facilmente

~cartas~
[card]...do que a espada[/card] x1-antes era necessário ter duas, mas agora existe mais opções de cartas para o dano fisico, dificilmente a uso

[card]a melhor defesa...[/card] x1-carta otima pra dano, como a defesa do deck é alta e também consegue combinar carta para zerar a defesa do oponente essa carta cai como uma luva no deck.

[card]ataque magico[/card] x2-kotobas plz

[card]bandeira draconica[/card] x2- deixa duas apenas para chegar mais rápido na mão, o melhor é usar no turno 1 ou 2 junto com alguma espada, com o tempo ela se torna realmente boa mas as partidas agora estão bem mais rápidas.

[card]cortar e pressionar[/card] x3- carta maravilhosa, desequipa as armas e ainda se não houver alguma arma anexada no oponente ela serve para dar ataque, ela apena é falha contra nômades, mas nada é perfeito.

[card]dragão de cristal[/card] x3- véi, na boa , essa carta é MUITO fod*, com ela vc consegue acabar as partidas em um piscar de olhos, claro que a sorte influencia, o dano dela contra aquele safado que não morreu no combate, ou o debuff contra aquele seres de ataque from hell

[card]em nome do dragão[/card] x3- void dos dk, nada mais a declarar

[card]espada draconiana[/card] x2- pra buff em área, ótima carta

[card]honra do cavaleiro[/card] x1- no começo do combate defesa, no final ataque e espirito, ótima pra comba com a melhor defesa pois consegue +3 de ataque ja garantido

[card]campeão do dragão[/card] x1- imortalidade FTW

[card]QUIMERA[/card] x1 tem explica mesmo?

troféus

[card]dissidência[/card] trolololo

[card]escudo neantico[/card] com o absalão na equipe essa carta como ja é equipada no começo é ataque +2 e defesa +1 para alguém no primeiro turno

[card]escudo da luz e sombra[/card] a mesma coisa que o outro escudo mas com esse nos turnos pares é +1 de ataque e em impar +1 de defesa

[card]herança de artrezil[/card] ataque e debuff

[card]turbilhão[/card] acho melhor que tempestade pra acabar com aquele cara que não morreu, ainda mais com dragão de cristal

tool box

[card]falta de jeito[/card] x1 nunca de sabe

[card]procurado[/card] x1 contra outro dk, ou aelide

~estratégia~

O deck tem 27 cartas, duas já são equipadas no começo então são 25 cartas, o deck ta bem rápido e também consegue jogar pelo descarte, logo não é obrigado a segurar alguma carta x no começo, as cartas que são principalmente jogadas para o descarte é ataque magico e as vezes dragão de cristal, dragão pelo motivo que o dano dela não vai ser o melhor para o momento, e o ataque magico pois ela serve para qualquer combo com cortar de pressionar, a melhor defesa , etc...
O deck também tem uma boa resistência pois consegue curar bastante, mas agora o foco não é mais isso, agora o foco é matar, dois personagens do deck dão buff na defesa e dois também dão ataque, por isso tente manter o absalão e o kounok vivos, arkalão não é tão importante mas mesmo assim é bom evitar que ele morra
para não travar com as espadas, o deck é bom , consegue ir bem contra qualquer deck, claro que pode ter as pernas quebradas pois contra mago ele não é tão efetivo mas mesmo assim é um deck forte , com o tempo atualizo com videos e de como ele ta no elo.

P.S: existe uma segunda versão desse deck usando [card]ardrakar a cavaleira dragão[/card] no lugar do kounok, nessa versão é bom substituir as bandeiras por uma ultima ação e uma azulada, mas acabei postando essa versão pois ao meu ver é a melhor, e é isso , o que acharam do deck?

~videos~

contra piratas http://www.youtube.com/watch?v=WKVRney_Ip4&feature=plcp

contra imperial http://www.youtube.com/watch?v=IJqW34Am … el&list=UL

Dernière modification par alkateca (06-09-2012 04:32:23)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 03-09-2012 19:36:13

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

Deck muito bom alka ia fazer umas LM mais desisti com dragao de cristal e muito ****!


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#3 03-09-2012 19:36:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

Absalão plx


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 03-09-2012 19:46:24

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

irado o deck em cara!Eu tava pensando muito em fazer um deck desse apesar de ser muito caro, mais ta beeem redondinho em cara, ta de parabens alka!Não cabe mais um campeão do dragão não?

Dernière modification par Xoyru (03-09-2012 19:47:28)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#5 03-09-2012 19:49:47

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

Xoyru a écrit :

irado o deck em cara!Eu tava pensando muito em fazer um deck desse apesar de ser muito caro, mais ta beeem redondinho em cara, ta de parabens alka!Não cabe mais um campeão do dragão não?

varia de como vc vai jogar, como ta mais facil de matar e também ta cheio de deck que te estrupa quando mata , deixando com -7 em diante é mais facil deixar só um mesmo


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 03-09-2012 19:54:00

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

verdade cara, ta muito rapido os jogos hj em dia e com muito ataque, brigado cara


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 03-09-2012 21:00:39

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

É um bom deck, mas eu tiraria "do que a espada" e colocaria a ultima ação, alem do mais voce pode puxar ela com "em nome do dragao" muitas vezes. Compensa, ja que tera muito espirito.

No mais gostei do deck.


Hors ligne

#8 04-09-2012 02:01:41

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

daqui a pouco upo um video pra mostra


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#9 04-09-2012 02:49:13

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

ainda prefiro a ardrakar no lugar de qualquer 1 ai.


Hors ligne

#10 04-09-2012 02:56:37

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

Uma pergunta ardrakar nao eh melhor que o kounok?

xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#11 04-09-2012 02:59:15

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

MattewsM a écrit :

Uma pergunta ardrakar nao eh melhor que o kounok?

xD

foi oque eu quis dizer.


Hors ligne

#12 04-09-2012 03:43:29

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

Gallant a écrit :
MattewsM a écrit :

Uma pergunta ardrakar nao eh melhor que o kounok?

xD

foi oque eu quis dizer.

leu todo o post?
no final eu falo o por que de ta esse grupo, mas se quiser usar ela coloque no lugar do kounok


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#13 04-09-2012 14:00:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

absalo.png

Dernière modification par Stormholt (04-09-2012 14:01:09)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 04-09-2012 14:02:39

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

Só o ruim é ter dois personagens com 1 de espirito xD

Mas o bom é que ficou diversificado, tem 4 DKs descentes agora. Podemos ter uma linha de puro status com Ardrakar, Kounok e Absalon. Se tiver os dois escudos de eventos, 2 personagens começam ja com 6 de def e outro com 5, fora que seus personagnes ja vao começar com 7/10, 5/8 e 8/10 de atk respectivamente, e dois que começarem com o escudo ganham mais 2!!! Podemos até ter Ardrakar e Absalon com 9/12 e 10/12 de atk com 6 de defesa logo de cara!!!


Tb podemos ter o Arkalon a custa de um personagem pra dar corrente com as espadas pro deck fluir rápido. Ele tb é bom contra golem naquelas lutas infinitas, pq mesmo sem cartas vc fica recuperando do cemiterio.



Ficou bacana, gostei, agora cada um pode adaptar o deck do jeit oque gosta de jogar, nao é sempre aquela mesma formaçao, como acontece com trupe por exemplo xD


Hors ligne

#15 06-09-2012 04:32:51

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

upei dois videos, com o tempo vo mudando a lista


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#16 06-09-2012 13:28:13

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

muito bom o segundo video


Hors ligne

#17 07-10-2012 16:31:53

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

Dahora o deck, dps dessa ultima atua gostei mto de dk, eu tiraria o kounok e colocava ardrakar, e faltou uma carta importante mas acho que vc n tem dinheiro neh rsrs A ultima ação.

Honra do cavaleiro + a melhor defesa = hko

Quimera + A ultima ação = Hko tbm

Bom varia neh. faiz uma grande diferença pq ainda se vim no começo do combate vc pode fikar puxando com em nome do dragão, o problema msm é o esp baixo por isso que é melhor combado com Quimera que já dá esp +2.

Gostei do deck lol


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#18 12-10-2012 17:18:59

aragonscan
Ptit nouveau
Inscription : 05-01-2012
Messages : 2

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

E ai Pessoal, alguém me fala como conseguiram escudo neântico e o de luz e sombra, e se ainda é possível conseguir essas cartas :DDDD
vlw


Hors ligne

#19 12-10-2012 17:35:52

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

aragonscan a écrit :

E ai Pessoal, alguém me fala como conseguiram escudo neântico e o de luz e sombra, e se ainda é possível conseguir essas cartas :DDDD
vlw

Foram em 2 eventos só quando se repetirem novamente pra pega-los


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#20 12-10-2012 17:36:54

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [deck completo] New Dragon Knight (DK)

sao cartas de evento talvez o escudo neantico vc consiga esse ano ja o outro so no ano q vem si vier


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

Pied de page des forums