Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 04-10-2012 22:30:26

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Vanguarda

novo ato chegando.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#27 04-10-2012 22:53:46

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : iTCG: Vanguarda

Acho que ta bugado pois so consigo um ponto sendo que em todos os turnos coloquei ataque e defesa nos personagens.....


Hors ligne

#28 04-10-2012 22:56:54

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Vanguarda

coracao.seiva a écrit :

Acho que ta bugado pois so consigo um ponto sendo que em todos os turnos coloquei ataque e defesa nos personagens.....

Oi, coracao.seiva, tudo bem?

Você conseguiu então o primeiro ponto com relação às cartas estarem viradas por 4 turnos, né?

É porque daí os pontos de defesa e ataque são os adicionais...


Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#29 04-10-2012 22:58:29

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Vanguarda

Acho que o problema é esse. Creio que o Troféu pode exigir que você só consiga APENAS bônus de Defesa nos turnos em que a iniciativa é do oponente e APENAS bônus de Ataque em que a iniciativa é sua. Acho que colocando bônus nos dois atributos no mesmo turno, isso atrapalha o andamento do Troféu...É como eu interpretei, mas não sei se está certo. Só sei que se for isso mesmo, foi uma trollagem e das grandes.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#30 04-10-2012 23:10:43

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: Vanguarda

troféus semanais com missões cada vez mais difíceis/chatas e cartas cada vez mais inúteis --`


Hors ligne

#31 04-10-2012 23:38:52

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : iTCG: Vanguarda

fiz 7 pontos de uma vez usando clerigos zill

^^


Hors ligne

#32 05-10-2012 13:29:05

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Vanguarda

Stormholt a écrit :
MattewsM a écrit :

Cara aquela personagem com o corvo sei lah eh um zil? *-*

vai vir zil adagas??????? *-*

Não, é o extrangeiro... Eu n sei se o Dmadeiro vai traduzir a historia, mas vô dar um pseudo-spoiler. O proximo ato se chama: Portas para o infinito.

Pode deixar que eu faço o resumo...



Nos capítulos anteriores…

Yakoushou, o Karukaï está causando o terror no reino Xzia (na verdade ele esta matando tudo que é pássaro de cor preta. Será que ele também mata pombos?). O Império ficou preocupado e pediu ajuda aos Guerreiros Zil, porque Yakoushou utiliza de magia das sombras. Um grupo formado de membros das duas guildas foi formado e eles partiram no rastro do Karukaï.

ATO VI
Capítulo 25 – Vanguarda

     Um grupo de guerreiros kotoba marcha em direção à casa do Clã Corvo. Este pequeno destacamento é liderado por Asajiro. Ele carrega com sigo relatórios sobre a busca por Yakoushou. Chegando à casa do clã ele é recebido por Malyss que recebe os pergaminhos e entra em uma sala isolada para lê-los.

“Yu ling esta conduzindo bem o grupo formado por nós e alguns Guerreiros Zil. Kuraying esta rastreando a estranha magia das sombras utilizada por Yakoushou e isto nos levou de Maoling para Shirozuo. Aqui encontramos mais pássaros mortos. Creio estarmos no caminho certo. Após dois dias de caminhada encontramos um acampamento abandonado e no meio da sujeira encontramos um símbolo de metal que se assemelha a uma lua crescente e um rolo de pergaminho, o qual estou enviando a você. Tomei a iniciativa de mandar o estranho objeto a uma draconiana chamada Oráculo.

Karasu Kage.”

     Malyss desenrola o pergaminho, mas não consegue decifra-lo de imediato. Então ele abre o segundo relatório.

“Senhor Malyss,

Eu e Okooni estamos em Noz’Dingard. Minhas opniões sobre esse povo esta mudando a cada dia que se passa. Passamos os últimos dias na companhia da Oráculo. Uma mulher notável, pois pode ver o passado, o presente e o futuro. Outro dia testemunhei uma cena um tanto perturbadora. Caminhávamos pelos jardins quando ela teve uma visão. Ela parou em uma fonte e olhou para a luz do luar refletida na água. Ela descreveu uma cidade bonita e assustadora, com torres altas que perfuravam um céu avermelhado. Ela também vislumbrou no reflexo pessoas altas, mais altas que os Hom’chai e eles pareciam estar procurando algo ou alguém. Depois de ouvir esse relato eu lembrei que essa paisagem lembra muito alguns lugares do Império.

Que a mão do Império nos proteja.

Kyoshiro.”

     Malyss passou dias tentando decifrar o pergaminho enviado por Karasu, mas não obteve muito sucesso. Certo dia ele recebe outro relatório de Karasu que o deixa muito preocupado. Ele sai pela casa do Clã Corvo e se depara com uma jovem devidamente trajada com a roupa a roupa do clã. “- Chidori, quero que você leve esse relatório à casa do senhor Gakyusha e entregue somente a ele.”  Assim ela o fez, foi direto para a casa do senhor imperial e entregou o relatório pessoalmente (ela acabou pegando o Gakyusha fazendo topless no jardim, Kkkk).

Gakyusha desenrola o pergaminho.

“Honorável Malyss,

Esse relatótio é de extrema importância e após lê-lo encaminhe-o ao Senhor Imperial, porque precisamos tomar algumas ações. Continuamos com a nossa missão de rastreamento até nos depararmos com uma cena preocupante. Foi uma cena de luta com uma rara violência entre dois homens. A luta foi entre um Karukaï e outro homem alto. Li o relatório de Kyoshiro sobre a visão da Oráculo e creio que esse homem alto é um ‘estrangeiro’. O Karukaï saiu derrotado. O homem vitorioso arrastou o Karukaï pelo pescoço por vários metros até chegar desolado. Lá, ele fez um ritual estranho e uma porta num estilo Xziarita apareceu. Yakoushou foi lançado para dentro dessa porta e logo depois uma mulher saiu. Eles conversaram num dialeto estranho. Eu e Fenrath nos afastamos para não sermos vistos, mas continuamos seguindo-os.

Karasu Kage.”

     Gakyusha vira-se para Chidori e pede a ela que se reúna com dois ou três membros disponíveis. Ela deve ir ao templo dos rastreadores e depois reunir mais alguns e depois eles devem partir para Shirozuo. Gakyusha envia a carta de Karasu para Kyoshiro para que ele possa conversar com os Noz’Dingard na tentativa de entender a parte mágica do ocorrido.

FIM DO ATO VI.

...

Dernière modification par dmadeiro (05-10-2012 19:36:08)


Hors ligne

#33 05-10-2012 16:17:16

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Vanguarda

Historia Eba!!!


Hors ligne

#34 05-10-2012 16:28:51

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Vanguarda

Legal a história vamos ver o que rola no ato 7.

Dernière modification par scizornl (05-10-2012 16:29:11)


Hors ligne

#35 05-10-2012 16:39:41

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: Vanguarda

Vlw dmadeiro!

Espero que neste próximo ato venha novidades legais como novos gameplays e castas (mas duvido muito que venha uma nova guilda)

Edit: espero tbm que a Feerik de um OP em alguns deck's mais desatualizados, pois quanto mais diversidade existir no jogo, pode ser que este volte a ter o interesse de antes (e que deem um jeito nos drops de boosters e no aventura, se não for pedir muito)!

Dernière modification par Distraido (05-10-2012 19:22:34)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#36 05-10-2012 16:41:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Vanguarda

Esse capitulo deveria se chamar:

"Mensagens", porque metade dele é só bate-papo dos kotoba tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 05-10-2012 17:39:43

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Vanguarda

Veio um estrangeiro, depois veio uma equinociana e agora essa historia.

Uma nova raça vem vindo. talvez de fora de Guem.

Brigadu mais uma vez pela historia dmadeiro.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#38 05-10-2012 19:00:02

Lucas_Ruan_de_Freitas
Voyageur
Inscription : 25-08-2012
Messages : 39
Site Web

Re : iTCG: Vanguarda

Já tem previsão pra quando esse ato e os anteriores sejam postados na wiki?


Para sempre    LEGIÃO


Hors ligne

#39 05-10-2012 19:50:14

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Vanguarda

Distraido a écrit :

Vlw dmadeiro!

Espero que neste próximo ato venha novidades legais como novos gameplays e castas (mas duvido muito que venha uma nova guilda)

Edit: espero tbm que a Feerik de um OP em alguns deck's mais desatualizados, pois quanto mais diversidade existir no jogo, pode ser que este volte a ter o interesse de antes (e que deem um jeito nos drops de boosters e no aventura, se não for pedir muito)!

De nada distraído.

Eu gostaria muito mesmo de ver também baralhos antigos atualizados. A Feerik poderia por exemplo montar estratégias com personagens antigos ou que ninguém usa... Tipo um baralho artesão para o Kroub ou Dellko. Ou dar uma finalidade para personagens como Lil Lady, Lodir e outros que custam 100 cx.

Stefano Lopes a écrit :

Veio um estrangeiro, depois veio uma equinociana e agora essa historia.

Uma nova raça vem vindo. talvez de fora de Guem.

Brigadu mais uma vez pela historia dmadeiro.

De nada Estefano.

Na hora que estava lendo eu pensei na mesma coisa... uma nova raça que venha além dos Confins ou Brumas...
Acho que a Feerik vai criar uma batalha paralela entre o mundo dos espíritos e esses 'Estrangeiros', para dar tempo dos neantistas se reagruparem. Mas confesso que estava louco para ter o Yakoushou como personagem, mas o bicho já morreu...

Lucas_Ruan_de_Freitas a écrit :

Já tem previsão pra quando esse ato e os anteriores sejam postados na wiki?

Você esta perguntando do Wiki brasileira? Pergunta difícil essa...


Hors ligne

#40 05-10-2012 20:03:06

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Vanguarda

Sem querer diminuir o seu trabalho, Dmadeiro, de forma alguma...Mas como estava ansioso demais, eu já tinha lido, eu mesmo fui no fórum em Inglês e traduzi ontem. Bem, agora é ficar na expectativa. Como o Stefano disse, primeiro foi um Estrangeiro, agora uma Equinociana, o que mais será que vem por aí? Só acho meio tenso o fato dos personagens serem mercenários e não afiliados a nenhuma Guilda, acho que se fosse pra representar esses seres de "outro plano", eu ACHO, na minha visão, que ficaria melhor se fosse como uma Guilda nova. Nem é pelo fato de incluir um novo Gameplay, eu só acho que não faz muito sentido eles serem ligados aos Mercenários se não forem naturais de Guem e tiverem outros objetivos que se cruzem com os habitantes de Guem. Além do mais, seria um sonho ver "Aliens", que inclusive eram o tema do meu Deck quando eu jogava Yu-Gi-Oh, no Eredan. Mas bem, a Feerik sabe o que faz...Eu espero. Enquanto isso, continuo no aguardo de que as Portas do Infinito sejam abertas.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#41 05-10-2012 20:23:43

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Vanguarda

John, acho que os personagens de evento são sempre, ou quase sempre, mercenarios... mas tipo, se eles forem uma outra guilda, eu não tenho certeza, mas não tem aquele negocio dos cortesões, acho que é conselho? Parece-me que os dois mundos vão entrar em guerra(talvez nem seja um mundo, e sim a outra ponta do mar, por que o "mundo de guem" no mapa, é só uma... esqueci o termo correto, mas é um "braço" do continente, dificil um mundo ser uma pangea, com uma montanha de um lado, que acabe tudo.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#42 05-10-2012 21:35:34

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Vanguarda

bem pelo q eu pude perceber o karunkai ñ parece ser mais problema pq o estrangeiro cuidou dele como se fosse um tipo d sacrifio. como karasu disse era um objeto parecendo uma meia lua e talvez o terceiro estrangeiro seja a lua completa.

pelo q parece é como se os estrangeiros fosse de outra dimensão, mas q eles ja haviam se encontrados antens ja q o portal invocado tinha o estilo Xziarita.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#43 05-10-2012 22:13:52

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: Vanguarda

Talvez a pedra caída dos céus pertença aos estrangeiros, e eles agora vieram do seu planeta distante para recuperar o que lhes pertence....... e eliminar todos os que tentarem impedi-los hmm


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#44 05-10-2012 22:24:24

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Vanguarda

Distraido a écrit :

Talvez a pedra caída dos céus pertença aos estrangeiros, e eles agora vieram do seu planeta distante para recuperar o que lhes pertence....... e eliminar todos os que tentarem impedi-los hmm

A PEDRA DO CÉU FOI REVELA NO ATO PASSADO MANO. ELA ERA COMO INCUBADORA DE RÁ E OZOMADYAS LIBERTOU ELE. e os cristais menores q são encontrados tem o nome d lagrima de rá como conta nebsen, a esfinge de rá.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#45 05-10-2012 22:46:02

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: Vanguarda

ti@goanjo a écrit :
Distraido a écrit :

Talvez a pedra caída dos céus pertença aos estrangeiros, e eles agora vieram do seu planeta distante para recuperar o que lhes pertence....... e eliminar todos os que tentarem impedi-los hmm

A PEDRA DO CÉU FOI REVELA NO ATO PASSADO MANO. ELA ERA COMO INCUBADORA DE RÁ E OZOMADYAS LIBERTOU ELE. e os cristais menores q são encontrados tem o nome d lagrima de rá como conta nebsen, a esfinge de rá.

É VERDADE, já não me lembrava tongue

Mas ainda assim até que seria lgl se fosse isso...


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#46 05-10-2012 22:54:03

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Vanguarda

ti@goanjo a écrit :

A PEDRA DO CÉU FOI REVELA NO ATO PASSADO MANO. ELA ERA COMO INCUBADORA DE RÁ E OZOMADYAS LIBERTOU ELE

ti@goanjo a écrit :

INCUBADORA DE RÁ E OZOMADYAS

ti@goanjo a écrit :

OZOMADYAS

Oh god Why???? sad


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#47 05-10-2012 23:53:50

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Vanguarda

Krillan a écrit :
ti@goanjo a écrit :

A PEDRA DO CÉU FOI REVELA NO ATO PASSADO MANO. ELA ERA COMO INCUBADORA DE RÁ E OZOMADYAS LIBERTOU ELE

ti@goanjo a écrit :

INCUBADORA DE RÁ E OZOMADYAS

ti@goanjo a écrit :

OZOMADYAS

Oh god Why???? sad

só escrevi do jeito q eu leio. vcs tb ñ perdem uma oportunidade quando veem q esta errado em?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#48 06-10-2012 21:35:45

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Vanguarda

dica ótima pra completar o troféu
hidra nevoeiro privus (nv 2 ou 3) e outro personagem que não receba bonus de atq ou def no bonus de ordem + 10 cartas que dão só def e 10 cartas que dão só atq
é só ir batalhando com o privus até o 5


Hors ligne

#49 08-10-2012 14:57:07

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: Vanguarda

Completou o trofeu assim ou esta apenas sugerindo Yerak?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#50 11-10-2012 22:22:04

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Vanguarda

completei assim


Hors ligne

Pied de page des forums